Arco e flecha das sombras escrita por Swerga


Capítulo 11
A maluca do machado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434960/chapter/11

– Desculpe pelos modos de Lucy, mas o que você faz aqui, Nico?

– Depois de uma conversa com Percy, eu resolvi voltar e ajudar vocês.

Lucy e Sam apareceram, Lucy parecia irada e Sam parecia despreocupada, Nico podia imaginar ela em seu próprio mundo ouvindo Bob Marley.

– AH SIM, APÓS UMA CONVERSA COM SEU NAMORADINHO VOCÊ RESOLVEU AJUDAR A GENTE. TARDE DEMAIS AMIGO VOCÊ JÁ FEZ A FILHA DA PUTAGEM.

– Primeiro: Percy não é meu namorado, segundo: você que vasculho minha mente, terceiro: você vai ter que ir comigo, senão vai ficar presa aqui atirando machados em quem entrar.

– É melhor ouvir o magricela e o gatinho Lucy, eles podem ajudar a achar nossa mãe.

– Gatinho? Sério, Sam?

– Só falei verdades, Jack.

– Pois eu não confio nesse "gatinho". Por que ele esta aqui?

– Ele veio ajudar.

– Nos viramos muito bem sem ele.

– Sim, você ferido, eu morrendo, tudo ótimo.

– Lucy... o que você acha?

– Se não pode vencê-los junte-se a eles. Mas temos que contar para ele um pouco da nossa história.

– Tudo bem.

– Quando eu e Jack tinha nove anos, Sam tinha 16, nossa mãe saia toda noite deixando Sam responsável por nós dois. Então uma noite ela chegou estranha, pensamos que ela estava bêbada, mas então ela se transformou em um lobo e atacou Sam, logo depois ela voltou ao normal, então percebeu o que ela havia feito, largou uma quantia de dinheiro no chão e fugiu. Sam não é minha irmã biológica e a mulher que me criou também não, minga mãe foi atacada por uns vandalos e eu e Jack sobrevivemos. Então a mãe de Sam nos achou e cuidou de nós. Meu nome verdadeiro era o que estava no envelope que você achou.

– Vou continuar te chamando de Lucy.

– Está bem.

– Eu me chamo Percy, tenho 19 anos e namoro Nico.

– Isso é mentira.

– Eu sei mas é legal deixar você sem graça. - Falou Percy bagunçando o cabelo de Nico.

– Peguem suas mochilas de volta. Vamos ir para Singapura.

– E a Irlanda?

– Chega de Irlanda, maluca do machado. - Disse Nico, sorrindo. Lucy revirou os olhos e foi pegar sua mochila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arco e flecha das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.