Guerreiros da Noite: A filha perdida escrita por LouMorgenstern


Capítulo 3
Profecia


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me lembro se expliquei.
Nessa fic vai ter povs de outros personagens, mas não vou prometer que sempre vai ter, é só pra mudar o ponto de vista e/ou jeito de pensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434931/chapter/3

Visto minha tradicional blusa do acampamento, uma calça jeans, all-stars vermelho e amarro meu cabelo num rabo de cavalo e bem na hora que coloco meu cordão com 5 contas, minha irmã bate na porta.

– Tem alguma camisa do acampamento para me emprestar?

– Eles vão te dar uma lá − respondo secamente ao pegar minha mochila − vamos?

– Tá − minha irmã vestia blusa regata preta com estrelas rosa, calça jeans e botas de salto alto.

Quando saímos de casa Marvel e Natasha já estavam nos esperando no jipe. Natasha estava com o rosto mais pálido q o habitual e com o olhar mais vago.

– Ela também vai? − Pergunta Nat quando entro no carro.

– Longa Historia − digo − Conto no caminho − Dou uma ultima olhada no cimento que agora pouco era o buraco por onde minha mãe havia entrado.

Conto toda a historia para eles, desde a chegada da minha mãe, a parte do tapa que ela deu na Hannah e ate a parte do legado.

– Um legado? − diz Marvel com excitação na voz − cara que legal. Katie, como sua irmã era um legado e você não sabia?

– Eu me perguntava o porquê éramos tão parecidas, mas nunca imaginei que esse era o motivo, que Kitty era um legado de Perséfone − falo olhando pela janela do carro.

Marvel estaciona o carro a uns 1 km de distancia da entrada da colina. Pegamos nossas mochilas e começamos a caminhada. Marvel ia à frente guiando o grupo, eu e Natasha um pouco atrás conversando e Kitty ia andando mais atrás de nós.

– Ai droga! − Kitty choraminga − meu pé ta doendo.

– O que foi? O salto é muito alto? − Natasha ironiza. Pelo visto ela esta com um mau humor enorme, pois ela não é de fazer essas coisas.

– Eu não sabia que teria que andar tanto − ela reclama − meu pai sempre deixava a Katie na entrada.

– Desculpa se o motorista não fez o serviço completo − Natasha rebate.

Eu faço sinal para minha irmã se calar ou então a Natasha iria esfaquear ela com o canivete. A Natasha parecia que tinha sido acordada por alguém e todos os semideuses sabem o que pode acontecer se acordar um filho de Hipnos, é quase a mesma coisa de uma filha de Ares na TPM.

Quando chegamos à entrada da colina, digo para Natasha ir à frente que eu iria ajudar a Kitty a subir.

Quiron estava passando pela quadra de vôlei falando com dois semideuses quando chegamos.

– Quiron! − Marvel o grita.

Quiron dispensa os outros semideuses e vem trotando em nossa direção.

– Ola Marvel, Katie, Natasha e ... − ele encara minha irmã − você deve ser Kitty. Nossa nova campista. Perséfone esteve aqui, disse para mim e para o Sr D. que você chegaria − ele faz uma curta pausa e continua − Bem vinda ao acampamento dos meios-sangues, Katie, você poderia mostrar o acampamento para sua irmã? Ela ficara no seu chalé já que foi Perséfone que veio falar com a gente.

– Ok − dou tchau para o Marvel, Quiron e digo para Nat que mais tarde passaria no chalé dela. Levo Kitty na direção dos campos de morango − Aqui é a C...

– Casa grande − ela me interrompe − você me contava tudo desse acampamento.

Eu falava por pena, já que eu pensava que você nunca teria chance de vê-lo com seus próprios olhos.

– Eu posso continuar ou você quer seguir sozinha? − Pergunto.

– Pode continuar. Você também me contou que pode ter muitos monstros por aqui.

Andamos mais um pouco ate chegarmos aos campos de morango. Pego alguns dele e começo a comer.

– Quer? − ofereço.

– Sim − ela aceita e dou alguns pra ela.

– Só não conta pro Sr D. e nem pro Quiron, aqui os morangos são só para venda, mas o que os olhos não veem o coração não sente.

Passamos pelas forjas dos filhos de Hefesto, pelos estábulos dos pegasos, pelo arsenal.

– Quer uma arma?

– Agora não, primeiro quero conhecer, depois volto e escolho alguma.

Continuamos nosso caminho, primeiro contornamos a floresta. Digo a Kitty que é nessa floresta onde alguns monstros moram, que lá é um lugar perigoso e que não deve ir lá sozinha. Passamos pela arena e pelo riacho de Zéfiro, damos a volta pelo chalé e digo de quais deuses são cada um, paramos no refeitório e de lá mostro a parede de escalada, o anfiteatro, o lago de canoagem e a quadra de vôlei.

– Ele é mais lindo pessoalmente.

– Vamos para o chalé? – digo − Temos que guardar as bolsas.

Vamos direto para o chalé. Ele não era o mais bonito, mas também não era feio. O chalé tem duas partes; uma é toda enfeitada, cheia de flores por fora e por dentro,e aparece no tempo que Perséfone está com Deméter; na outra há neve, gelo e terra seca que aparece quando ela está com Hades.

– A rainha das estações chegou!!!!!

Falo com meus 5 irmãos e apresento eles a Kitty, contando um breve resumo sobre a historia dela. Todos me ficam perguntando se nossa mãe é legal e linda, eu falo que ela é linda e digo que depois eu conto mais detalhes dela.

– Vou deixar vocês se conhecerem − e assim saio do meu chalé sem perturbações.

Sigo direto para o chalé 15, aquele chalé parecia com uma casa de campo antiquada com paredes e um telhado ímpeto, na porta havia pendurada uma coroa de flores carmesim − papoulas vermelhas. Bato na porta uma única vez, já que se algum filho de Hipnos acordasse... eu estaria perdida.

– Oi − uma das irmãs da Natasha me recepciona, ela tava com cara de que tinha acabado de acordar (o que todos os filhos de Hipnos têm, menos a Natasha), mas não parecia estar com raiva. Acho que o nome dela era Julia − Você quer alguma coisa?

– Você pode chamar a Natasha?

– Ahh é você Katie, não tinha reparado, desculpa − ela fecha a porta e alguns segundos depois minha melhor amiga aparece.

– Oi Katie, o que você quer de mim?

– Vamos ao pavilhão do refeitório?

– Pode ser − não tenho nada a fazer − ela da uma olhada dentro do chalé e sai, o rosto dela ainda continuava pálido e triste.

Seguimos o caminho do refeitório, sentamos em uma das mesas (quando não é nem almoço e nem jantar, todos podem sentar no lugar que quiser). Como uma empada com suco de romã.

Depois que lanchamos, Natasha dá uma grande e uma ótima ideia.

– Quer voar?

– Quero, mas como?

– Vamos pegar um pegaso.

– Pode ser.

Saímos do refeitório correndo o mais rápido possível, chegamos nos estábulos bem rápido. Natasha chega em dois pegasos, faz uma reverência e pergunta se podemos montar neles, eles também fazem uma reverência e pela cara que Natasha faz significava que aquilo era um sim.

Eu ajudo Natasha a colocar a sela nos pegasos e quando está tudo pronto nós duas montamos e alçamos voo. No começo era meio desconfortável, pois nunca havia montado em um pegaso e não tinha muito jeito com isso.

– Solta as mãos − Natasha grita − dá uma grande sensação de liberdade − e quando solto é essa sensação que sinto, olho para Natasha e a cara dela tava melhor do que quando estávamos no jipe do Marvel ou de quando passei no chalé dela.

Sobrevoamos todo o acampamento, vimos um time treinando na quadra de vôlei (filhos de Nike, provavelmente para a final de vôlei que vai acontecer daqui a umas duas semanas, a final é Nike contra Perséfone) e depois vamos em direção a praia, damos uma volta pelo mar e ficamos observando o por do sol. Ficamos uns 10 minutos sobrevoando o mar e vendo o sol sumir, depois voltamos para os estábulos deixar os pegasos e irmos jantar. Dou alguns morangos e cubos de açúcar para os pegasos e caminhamos ate o refeitório.

– Aconteceu alguma coisa Nat? Você sabe que pode contar para mim.

– Não é nada, por que?

– Por que você tá tão calada, você não é assim, e no jipe seu rosto tava pálido e seus olhos estavam sem rumo.

– Não é nada com que você tenha que se preocupar.

Sento na mesma mesa que meus 6 irmãos. Depois de jantar todos são levados ate o anfiteatro para discutir sobre algo ao redor da fogueira.

Rachel Elizabeth Dare é o nosso oráculo e tem 26 anos. Ela estava parada ao lado do Quiron e do Sr D. e os 3 estavam com rostos muito sérios.

– O eu será que eles estão conversando? − uma das minhas irmãs pergunta, a Ligia.

– Não sei, mas parece algo muito serio e urgente.

–Gente − Quiron encerra qualquer conversa que os semideuses estivessem tendo − Rachel teve uma nova profecia − ele faz uma pausa, olha pra Rachel e continua − e vocês devem saber sobre ela.

Ele faz um sinal para que Rachel recite a profecia:

“Todos os meios-sangues serão testados,

E entre eles 8 serão chamados

Esses meios-sangues servirão a deusa

Que traiu o amado pelo bem da realeza

A deusa que é mãe de muitos menores

Nos quais se encontram o sono e a morte,

Os escolhidos virarão imortais

Mas para isso precisarão se alimentar de mortais.”

E todos começam a discutir sobre a profecia que Rachel acabou de recitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se essa fic tiver leitores comentem.
Eu preciso do comentário de vocês.
Digam o que foi bom ou oq precisa melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros da Noite: A filha perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.