Guerreiros da Noite: A filha perdida escrita por LouMorgenstern


Capítulo 16
O Pesadelo Começa


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes, há quanto tempo né?
Espero que estejam com muitas saudades e curiosos com os novos capitulos.
Estamos agora na reta final e tudo pode mudar, qualquer coisa pode acontecer, coisas mesmo que vocês nunca esperam.
Lista:
Katie – Perséfone
Kitty – Perséfone e Lissa
Natasha – Hypnos
Marvel – Quione
Erick – Melinoe
Alec – Tânato
Sophie – Phobos
Scott –Hécate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434931/chapter/16

Penso que iria dormir sem sofrer nenhum pesadelo, mas estou completamente enganada e o que tenho é o pior de todos.

Ele começa com a entrada da Rua Rosmore e com quatro dracaeneaes seguindo rua adentro, vindo na direção da casa. Elas seguem sibilando uma para outra.

– Os ogros que deveriam ter vindo fazer esse trabalho de sequestro.

Sequestro? Eu escutei bem isso, não pode ser, isso tem que ser um simples sonho.

– Os ogros não tem inteligência para isso e eles não são silenciosos – a que acabou de falar parecia comandar esse grupo.

– Nós vamos pegar o Willian de volta?

– Não – a líder respondeu – ele já é um caso perdido, mas é por causa dele que estamos aqui.

– Como?

– Nós temos que adiantar a execução do plano.

Agora elas estavam em frente a casa. A que parecia ser a líder tirou uma planta da nossa casa de dentro da armadura. Ela coloca o papel no chão e as outras três dracaenaes se fecham em torno.

– Vamos sequestrar três.

– Mas somos em quatro.

– Eu só estou aqui para caso alguém acorde – a líder sibilava com calma e superioridade – daqui a pouco amanhece e Hémera vira nos buscar quando amanhecer – ela faz uma pausa, olha pra planta e continua – você pega a legado que estará nesse quarto, você vai pegar o filho do deus da morte – ela aponta pro quarto do Alec – e você vai pegar o filho da deusa dos fantasmas – ela aponta para o quarto ao lado da do Marvel – agora vão.

Todas elas conseguem entrar dentro da casa, menos a líder que fica do lado de fora esperando as outras voltarem com os meus amigos.

Demora um pouco, mas as dracaeneaes que foram já voltaram com suas vitimas já capturadas. Minha irmã estava com o cabelo todo jogado pra frente do rosto, ainda dormindo. Erick tentava se desvencilhar, mas a dracaeneae que o segurava era mais forte e tampava sua boca. Alec era o mais estranho, ele estava com um corte na testa e tinha sangue escorrendo por todo o rosto e manchava sua blusa branca de vermelho.

Eu queria gritar, acordar todos da casa, mas não conseguia.

O sol nascia lá no horizonte e com ele vinha uma carruagem em direção as dracaeneaes. Quando chegou vi que a carruagem era da Deusa Hémera e ela sorriu para as monstras e fez um sinal para que elas subissem na carruagem e colocassem os semideuses nela. E de repente tudo fica escuro.

Acordo com calafrio na espinha. Sacudo a Natasha e ela acorda com um olhar feroz.

– Não tenho tempo para isso, fomos atacados e preciso que você acorde todos na casa e leve eles para fora armados.

– O que aconteceu – ela levanta já pegando as armas do mesmo modo que eu.

– Hémera e 4 dracaeneaes estão sequestrando 3 de nós – mal termino de explicar pra ela e já saiu correndo da casa.

Quando chego lá, vejo a ultima dracaeneae colocar minha irmã lá dentro. Ela havia acordado e me deu um olhar de desespero, um olhar de suplica.

– Vocês quatro vão segura-lá – Hémera nem me olhava.

As quatro desceram e vieram em minha direção. E eu fui ao encontro delas.

Pego minha adaga de osso de drakon que logo vira uma espada e decepo a primeira. A segunda carregava também uma espada, mas fui mais rápida e cortei uma de suas caudas e em segundo todo o corpo se transforma em pó. Uso meu chicote para agarrar o pescoço da líder e traze-la para perto de mim, só para poder cravar minha espada em seu peito. Quando vou atacar a ultima a carruagem de Hémera começa a andar e vai se afastando de mim, levando minha irmã junto. Fico com muita raiva e faço a mesma coisa q fiz com a empousa, crio uma romã explosiva e jogo bem na cara dela, fazendo seu corpo explodir em poeira.

Tento correr atrás da carruagem, mas ela é mais rápida que eu, antes da carruagem pegar velocidade e sair voando o rosto da minha irmã aparece na janela de trás, um olhar vago e sem esperança, eu não podia deixar ela daquele jeito.

– KITTY, EU IREI TE SALVAR, NEM QUE EU TENHA QUE IR NAS PROFUNDEZAS DO TÁRTARO – e a carruagem sumiu no horizonte.

Natasha chega ao meu lado com armas em punho.

– Cadê os sequestradores e nossos amigos? – ela pergunta sem fôlego.

– Eles se foram – as únicas coisas que me lembro depois disso é de olhar para Natasha com meus olhos cheios de lagrimas, depois disso eu apaguei.

Acordo com minha cabeça doendo e meu travesseiro encharcado, toco em meu rosto e sinto ele úmido pelo choro.

– Eu te trouxe depois que você desmaiou – Marvel entra no quarto com um copo de água.

– Obrigada – digo ao pegar o copo de água da mão dele.

– É água com açúcar. Natasha pediu pra trazer.

– Cadê ela?

– Está procurando um jeito de contactar a Noite.

– E existe?

– Eu acho que não, mas ela insiste.

– A gente nunca chegou a conversar mesmo – eu digo.

– Também percebi isso – ele me encara.

– O que foi?

– Você é muito bonita sabia?

– O que você tá querendo dizer – começo a me sentir desconfortável.

– Você é muito mais bonita que a Natasha – ele começa a se aproximar de mim e eu tento me afastar dele – você sempre me deixou com muito tesão.

Ele vem pra cima de mim e me rouba um beijo, a boca dele tem um gosto salgado e gelado, que me dava nojo, não sei o motivo, mas não consigo me afastar dele, não consigo desgrudar os nossos lábios.

O que eu estou fazendo? Beijando o namorado da minha melhor amiga? Mas foi ele que me agarrou, mas então por que eu não consigo soltar?

Natasha entra no quarto e seu rosto não demonstra nenhuma reação ao ver Marvel me beijando. Marvel se solta de mim e levanta com uma cara de inocente, com cara de coitado.

– Por que você me agarrou Katie? - ele me pergunta cinicamente.

– Eu te agarrei? Seu descarado....

Natasha me dá uma bofetada na cara. Não consigo traduzir que tipo de emoção ela está sentindo agora.

– Eu nunca pensei que você faria uma coisa dessas comigo Katie. A partir de hoje eu irei dormir junto com o Marvel. Nunca mais ouse falar comigo a não ser que seja sobre a missão.

– Natasha, eu não fiz nada.

– Não tente se desculpar, eu vi com meus próprios olhos que você tentou agarrar o Marvel. O meu namorado. Eu pensei que você era minha amiga, mas a vontade carnal de pegar meu namorado falou mais alta? Ou você só se aproveitou de mim para chegar nele?

– Natasha se escuta, eu sou sua amiga muito antes de você conhecer ou namorar com ele, o que você acha que eu queria com o seu namorado? Com o namorado da minha melhor amiga?

–CALA BOCA – ela me olhava com ódio – eu sinto nojo da sua cara Katie –ela estava saindo do quarto.

– Natasha não vá.

– Nós nos encontraremos daqui a 1 hora lá na cela, para tirar informações do prisioneiro sobre o cativeiro aonde esta localizado nossos amigos e da filha de Nyx.

Ela e Marvel saem do quarto, mas antes que Marvel saia do quarto, ele me dá um sorriso maníaco.

– O que será que aquele garoto quis com aquele beijo? – sussurro para mim mesma – o que ele ta planejando? Ontem mesmo ele pediu Natasha em casamento e hoje ele me beija, fala que sou mais bonita que Natasha e ainda se faz de inocente para ela. O que ele queria com tudo isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, o que acharam?
O que acham que está acontecendo com o Marvel?
O que será que vai acontecer com Alec, Erick e Sophie?
Isso tudo vai acontecer nos proximos capitulos
até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros da Noite: A filha perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.