Guerreiros da Noite: A filha perdida escrita por LouMorgenstern


Capítulo 15
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Ola cupcakes.
Me desculpem pelo atraso, é que domingo e segunda eu passei muito mal e não tive como postar.
Espero que vocês se surpreendam com esse cap.
Lista:
Katie - filha de Perséfone
Kitty - legado de Lissa e de Perséfone
Natasha - filha de Hipnos
Marvel - filho de Quione
Alec - filho de Tânato
Erick - filho de Melinoe
Sophie - filha de Phobos
Scott - filho de Hécate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434931/chapter/15

Quando voltamos, Natasha decidiu ir para o quarto dormir, já que estava com muito sono e eu decidi ir para a cozinha comer.

Preparo um chocolate quente e me sento na varanda da casa, fico observando a paisagem que tem em frente da nossa casa até o chocolate quente acabar. Vou para cozinha e lavo tudo que sujei, quando termino de arrumar tudo Alec chega. Ele tinha se arrumado: blusa polo preta, calça jeans azul escura e sapatenis. E tinha arrumado o cabelo.

– Oi – ele fala meio tímido.

– ola – respondo.

– Eu... eu queria... – ele gagueja – euqueriasabersevocêquerircomigona livraria – ele fala rápido de mais e demoro a entender que ele queria dizer: eu queria saber se você gostaria de ir comigo na livraria.

– Em um encontro? – ele fica mais vermelho ainda.

– Sim – ele abaixa a cabeça.

– Então eu vou – dou um beijo na bochecha dele e o acompanho até o carro.

– Você sabe dirigir? – pergunto.

– Sei – responde, depois que dei o beijo na bochecha dele, algo mudou, ele parecia mais confiante, mais seguro de si.

P.O.V NATASHA

Acordo com Marvel sentado em uma cadeira ao lado da minha cama lendo o mesmo livro de antes.

– Oi – digo me espreguiçando.

– Oi – ele larga o livro em cima da cadeira e me dá um beijo na testa – quer ir em um piquenique comigo?

– Só nós? – pergunto me levantando.

–Sim – ele me puxa para si, me dando um beijo.

Tiro o pijama e visto um vestido com estampa de flores, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e calço sapatilhas.

Vamos para a varanda da casa, lá tinha duas bicicletas com cestas e as duas cestas estavam cheias de coisas. Pegamos as bicicletas e começamos a pedalar. Marvel vai na frente, guiando até o parque mais próximo.

O parque estava vazio.

– O que você fez? – pergunto descendo da bicicleta.

– O que? – ele parece não entender o que digo.

– O que você fez para o parque estar tão vazio? – eu dou um giro com os braços estendidos – não tem ninguém aqui além de nós dois.

– Eu não fiz nada – ele olha em todos os cantos para ter certeza que estamos sós – deve ser porque é época de férias e também esse é o parque mais “distante” do centro da cidade.

Ele coloca a toalha em cima da grama e depois coloca as comidas e bebidas em cima da toalha.

– É melhor assim – ele faz um gesto para que eu me sente – assim temos privacidade – depois de terminar de arrumar as coisas ele se senta ao meu lado e me beija.

Eu como um sanduiche de peito de peru e alface e bebo suco de maçã.

Quando nós dois terminamos de comer, nos deitamos. Ele se deitou de barriga para cima com a cabeça em cima dos braços e eu também estava deitada de barriga para cima, mas com minha cabeça em seu peito.

Os únicos sons que eu escutava era a do vento batendo nas folhas, as batidas do coração do Marvel e nossas respirações. Ficamos assim pelo que pareceu por horas.

– eu queria tanto ter me casado com você, ter tido filhos, morando só nós e envelhecendo juntos – digo sem olhar para ele e sim olhando para o céu quase sem nuvens.

– Pelo menos uma dessas coisas nós podemos realizar – quando olho para seu rosto, ele está de olhos fechados.

– Não entendi – digo me levantando.

Ele também se levanta e me encara com aqueles olhos castanhos.

– Espera – ele vai até uma das cestas e pega algo de dentro dela – Natasha Roberts, você aceita se casar comigo? – ele diz se ajoelhando na minha frente, mostrando que o que ele tinha pegado era uma aliança, era uma aliança feita de prata com um cristal em formato de uma flor.

– E-eu... – as palavras ficam presas na minha garganta – Claro... claro que sim. Marvel Olsing, eu aceito me casar com você.

Ele coloca a aliança em meu dedo e eu me jogo em seus braços. Ele começa a girar comigo em seu colo.

– Quando terminarmos o 3º ano – ele diz no meu ouvido quando me põem no chão – no ultimo dia do ano.

– Vai ser o casamento mais lindo da historia – digo – eu e Katie já vamos começar a planejar, quero tudo perfeito.

– Eu sei que vai sair tudo perfeito, porque todas as festas que você e a Katie planejam sempre saem perfeitas e você é a melhor organizadora de festas que conheço.

– Você está exagerando muito – digo com uma risada forçada.

– É claro que não.

Ele me encara, eu podia ver nos olhos dele que ele não estava exagerando e nem mentindo e eu também podia ver que o olhar dele para mim era cheio de paixão, amor e ternura.

– Vamos para casa – ele diz – você tem que dar a notícia para a Katie.

P.O.V KATIE

Depois de sairmos da livraria,nós dois fomos ao shopping e compramos algumas roupas, comprei também algumas coisas para Natasha. Depois disso voltamos para casa, almoçamos e agora estamos jogando Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3.

Ou ele era muito bom no jogo ou eu era uma péssima jogadora e a verdade é a segunda opção. Ele até tentava me ajudar, mas não dava certo.

Nós estávamos jogando corrida pelo kinect quando Natasha entrou na sala correndo e se jogou nos meus braços nos derrubando no sofá.

– Katie, eu estou muito feliz – ela diz gritando em cima de mim.

– Percebi – grito de volta – agora sai de cima de mim.

Ela sai de cima aos pulos. Marvel entra depois dela e fica nos observando. Os olhos dela transbordavam de felicidade. Ela me pega pelos pulsos e começamos a rodar, quase caiu de tontura.

– Natasha – eu a seguro pelos ombros e olho nos olhos dela – o que aconteceu?

Ela estava com um sorriso tão bobo e bonito no rosto, parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo.

– O Marvel me pediu em casamento – ela estava eufórica. Eu olho por cima do ombro, meus olhos se encontram com o do Marvel e ele concorda com a cabeça – e eu aceitei.

Eu a abraço tão forte quanto posso, me sinto muito feliz por ela. Agora era nós duas pulando de tanta felicidade.

– Parabéns amiga – digo e ela estava com lagrima nos olhos – vocês vão ser muito felizes – sussurro no ouvido dela.

– Eu quero que seja a festa mais linda que planejei e organizei.

Ela se solta de mim e da um abraço no Alec. Depois Alec aperta a mão do Marvel, da tapinhas no ombro dele e deseja felicidade.

– E afinal – falo com ela – quando vai ser?

–Final do ano que vem, mais precisamente no ultimo dia do ano.

– Temos muita coisa para organizar até lá então.

– Sim – ela fala – e você que vai ser a madrinha.

– Obrigada.

– Vamos para o cinema então – Alec diz- comemorar o noivado de vocês.

– Sim – Marvel concorda.

– Um encontro de casais – Natasha fala.

Alec fica rubro, se houvesse um buraco eu tenho certeza que ele enfiava a cabeça dentro. Dou um beliscão no braço de Natasha e ela geme.

– Nós não somos um casal – ele fala envergonhado.

– Desculpa – ela fica esfregando o braço aonde eu a belisquei.

Marvel vai dirigindo até chegarmos no cinema. Compramos os bilhetes para assistir um filme de terror.

Natasha senta ao lado do Marvel e eu me sento entre Alec e Natasha. Durante todo o filme (nas partes de suspense) eu agarrava o braço do Alec e colocava meu rosto em seu ombro. O cheiro dele era uma mistura de canela, chocolate e menta.

Quando o filme termina, nós quatro vamos a uma lanchonete o lado do cinema.

Os meninos vão até o balcão fazer o pedido e eu e Natasha ficamos sentadas em uma mesa batendo papo.

– Katie –ela me olha com cumplicidade – o que foi aquilo no cinema? Você não é medrosa desse jeito.

– Eu estava aproveitando a situação e tirando uma casquinha dele.

– Sua safada – ela bate de leve no meu ombro – e se você quiser eu posso ver com o Marvel para o Alec ser o padrinho.

– O.k.

Nós lanchamos e depois voltamos para casa. Depois de chegarmos em casa, vou logo pra meu quarto, troco de roupa e durmo no segundo em que deito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera, oq acharam?
Deixem nos comentarios a opinião de vocês.
Esse casamento Narvel provavelmente só sairá no segundo "livro", tudo depende doq acontecer nos proximos capitulos.
Xau e até semana que vem.