Guerreiros da Noite: A filha perdida escrita por LouMorgenstern


Capítulo 12
Esbarrando no inimigo.


Notas iniciais do capítulo

Ola cupcakes, mais um cap para vcs. Espero que gostem.
Lista:
Katie - filha de Perséfone
Kitty - legado de Lissa e de Perséfone
Natasha - filha de Hipnos
Marvel - filho de Quione
Alec - filho de Tânato
Erick - filho de Melinoe
Sophie - filha de Phobos
Scott - filho de Hécate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434931/chapter/12

– Como eu já tinha dito anteriormente, nessa primeira parte quem vai participar é a Katie e a Natasha. Essa missão vai ser de reconhecimento e sequestro. Vocês vão se infiltrar em uma empresa, mais precisamente uma imobiliária. Vão procurar por informações dentro dessa empresa. O dono da imobiliária é um semideus: Willian Keaton. Vocês vão ter duas semanas para encontrar alguma pista. Daqui a duas semanas vai acontecer uma reunião de monstros nessa empresa e vai ser nessa reunião que vocês vão sequestrar o Willian.

– Como vamos nos infiltrar nessa empresa? – pergunto.

– Abriu vaga para duas secretárias pessoais do Willian, vocês vão ocupar essas vagas.

– Como – continuo.

– Hipnotizando. Dentro daquela empresa só os seguranças são monstros.

– Eles não vão sentir nossa presença?

– Por isso escolhi filhos de deuses menores, porque não chamam muito a atenção e também vou dar-lhes um perfume que esconde o cheiro. Mais alguma duvida?

– Não.

– Bom, esses aqui são suas identidades, currículos, carteira de trabalho falsas – meu nome falso era Larissa Goustaf e o da Natasha era Sarah Thompson – Vocês não se conhecem.

– O.K. Mas e aonde é essa empresa?

– Nova Yorke. Eu tenho dois apartamentos lá perto dessa empresa, vou dar o endereço delas e vocês vão se teletransportar para lá. Quando chegarem nesse apartamento, vão pegar um táxi e chegar à empresa. Vocês vão amanhã de manhã. E vocês só vão levar as armas que podem ser transformadas em outro objeto.

Ela nos dispensa e seguimos para o quarto. Sento em minha cama e fico olhando para a pintura.

– Amanhã antes de irmos teremos que passar no shopping para comprar roupas sociais de trabalho – Natasha me avisa.

Deito na cama e me cubro com a coberta.

Tenho um sonho com uma garota branca com cabelos pretos, ela se contorcia e tinha um cara com aparência de velho que a torturava. Ela gritava: para irmão, para. Mas ele não parava, fazia era piorar a tortura.

– Falta pouco tempo para você encontrar com os novos amiguinhos – ele falava em uma voz que parecia que era cheia de eco.

Uma mulher que eu não conseguia ver direito o rosto se aproximou dele.

– Geras, o espião mandou mais noticias: Nyx começou a agir, ela vai mandar duas garotas se infiltrarem na imobiliária do Willian e sequestra-lo.

– O que você quer que eu faça Nêmesis? – Geras perguntou.

– Vou aumentar mais a guarda dele, o espião disse que não sabe o que a deusa vai fazer com ele, mas provavelmente vai tortura-lo para obter informações sobre o cativeiro.

– Ele sabe alguma?

– Sim.

O cenário muda e tudo fica escuro. Será que ela conseguiu colocar um espião aqui dentro?

Acordo e já é de manha. Levanto-me e vejo que tem novas roupas em cima da cama da Natasha. Ela sai do banheiro com um vestido preto sem manga e com uma chapinha na mão.

– Quando você comprou as roupas?

– Já estavam quando acordei. Agora vai banhar em quanto eu passo a chapinha no cabelo.

– O.K. Eu tive um sonho estranho.

– Você sabe que alguns sonhos de semideuses podem ser verdade.

– Eu sei e isso me preocupa mais.

–O que foi?

– Acho melhor você ver com seus olhos.

Ela coloca a mão em minha cabeça e fecha os olhos. Ela demora um tempo ate abrir de novo.

– Temos que falar com Nyx sobre isso, se eles sabem da gente teremos que tomar mais cuidado ainda. E se eles têm um espião entre nós, vamos ter que contar isso só para ela. Temos que ser cuidadosas com as informações que obtivermos.

– Quem você acha que pode ser?

– Não tenho ideia.

Entro no banheiro. Tomo um rápido banho e lavo meu cabelo. Visto uma blusa regata branca, uma saia de cintura alta e um paletó feminino. Quando saiu Natasha já tinha terminado com a chapinha e estava se maquiando.

– Arruma meu cabelo? – pergunto.

– Sim, só espera um segundo – ela passava o rimel – como quer?

–Coque.

Ela pega o secador e seca o meu cabelo. Ela o arruma em um perfeito coque. Quando estamos falando de roupa, cabelo e maquiagem, Natasha é especialista.

– Quer que te maquie?

– Sim, mas nada chamativo.

Quando tudo está terminado nós pegamos as bolsas de trabalho e o endereço.

– Até mais tarde Larissa – Natasha brinca.

– Até Sarah.

Invocamos a foice, cortamos o ar e entramos pelos portais.

O apartamento onde eu estava era grande e bem decorado. Dei umas voltas por ele e vi que tinha uma suíte, um quarto, banheiro, cozinha, sala de visitas, sala de jantar, escritório, varanda e área de serviço. Olhei pela janela e vi que meu quarto fica no penúltimo andar.

Entro no banheiro e fico olhando no espelho, vendo se eu estava toda arrumada, se minha maquiagem estava bem e se meu cabelo estava bem penteado. Olho no relógio e vejo que já esta quase na hora de sair, pego minha bolsa e saio do hotel.

Entro em um táxi e entrego ao motorista o papel aonde tem escrito o endereço do prédio da empresa. A entrada do prédio era do estilo grego, com aquelas colunas altas de mármore e aquele frontão aonde fiquei analisando que história aquilo contava, mas fui interrompida por um cara que esbarrou em mim.

– Desculpa moça – ele disse antes de sair caminhando com pressa e falando ao celular.

Agora eu tinha percebido que estava atrasada, meu relógio marcava o horário exato que eu tinha que estar lá dentro. Começo a andar o mais rápido que uma mulher de saia e salto pode correr. Entro no mesmo elevador que o cara que tinha esbarrado em mim estava.

As entrevistas ainda não tinham começado. Vejo Natasha sentada em uma cadeira em postura ereta, ela me olha discretamente, mas sei que aquele olhar significa: atrasada de novo?

– Goustaf, Larissa.

Uma mulher velinha com uma roupa toda rosa me chama, entro na sala. A sala de entrevista era simples, mas quase toda rosa, o que me deu um pouco de enjoou. Reparo em toda sala, mas não vejo nenhuma câmera, o que me dava a liberdade de hipnotizar ela a vontade.

– Vamos começar.

Ela me entrevista e pede meu currículo, quando ela termina tudo e pede para sair eu faço uma pergunta.

– Por que aqui não tem nenhuma câmera?

– Eu quero total liberdade para fazer as entrevistas e trabalhar sem ser vigiada.

Chego mais perto dela, olho bem no fundo dos olhos e digo:

– Você vai dar essas vagas para mim e para a Srta. Thompson.

– Sim.

Saio da sala e fico só esperando todos serem chamados. No total tinha umas 10 garotas.

– Thompson, Sarah.

Ela foi a ultima garota a ser chamada. Ela entre, demora uns 6 minutos para a entrevista acabar. Depois disso aquela senhora demora mais alguns minutos para voltar da sala já decidida de quem ocuparia os cargos de secretaria.

– Srta. Thompson e Srta. Goustaf. Vocês serão as novas secretarias do Sr. Keaton.

As outras são dispensadas. Dou uma olhada vitoriosa para a Natasha.

– Venham comigo, vou mostrar aonde vocês trabalharão e irão conhecer o Sr. Keaton.

– Qual seu nome? – pergunto.

– Anne Marrie Lancaster.

– O.k. Sra. Lancaster.

Enquanto andávamos pelos corredores do prédio ela ia nos contando as normas da empresa, roupas apropriadas, comportamento e etc.

Ela nos leva até a sala do Willian. Antes da sala dele tem uma outra sala, essa sala era um pouco pequena e tinha duas mesas, uma em cada canto.

– Aqui será a mesa de vocês.

Ela nos leva ate a porta e a abre.

– Esse é o chefe de vocês.

O que mais me surpreende é que o Willian é aquele cara que tinha esbarrado em mim mais cedo.

– Ola, vocês devem ser as novas secretarias – ele me encara – desculpa por ter esbarrado na Srta hoje mais cedo. E qual é o nome de vocês.

– Não foi nada – digo – o meu é Larissa Goustaf.

– E o meu é Sarah Thompson.

– Podem já começar a trabalhar se quiserem.

Ele me encarava de uma forma que parecia que ele estava tentando decidir de quais maneiras eu poderia ser útil a ele. Como em um piscar de olhos o olhar dele havia mudado, parecia mais um predador olhando para sua presa. Eu o estava estudando só com o olhar e ele parecia saber disso, ele fazia pequenos gestos que para Natasha pode ter passado despercebido, mas para mim não foi assim. Eu sabia o que ele queria... ele me queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vcs tenham ficado curiosos sobre esse cap.
Quem sera o nosso traidor? vcs ja tem ideia?
o que acharam dessa mente meio maniaca do Willian?
Ate a proxima semana cupcakes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros da Noite: A filha perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.