A seleção - Eu sou.. A nova princesa de Illéa! escrita por Booh


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

FOI MAL A DEMORA!
mas nao conseguia postar, nem entrar no site, por conta da mudança de servidor, sei la!
bom.. sem mais delongas..
ai esta mais um pouco de America e Maxon! :)
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434842/chapter/2

Rodando pelo salão, em meio ao alvoroço do fim daquele dia agitado de fim de seleção, estava eu. Procurando pelo meu noivo. Mas era difícil, pois toda hora alguém vinha me cumprimentar, e ficaria chato se eu não desse a atenção devida.

Eu já cansada, abaixei a cabeça por alguns segundos e observei meu lindo vestido, feito com muito zelo de minhas criadas. Era lindo demais. Era justo ate o quadril, caindo pesadamente sobre as pernas. Com o decote redondo e manguinhas ate o cotovelo. Lembrava-me muito aqueles vestidos medievais de filmes que eu vira com Maxon durante a seleção, exceto pela cor. Meu vestido era de um azul bem claro, quase branco. Era perfeito!

Quando sai de meus pensamentos e levantei a cabeça, foi como num filme. Meus olhos caíram diretamente sobre Maxon, que estava encostado na parede com os braços cruzados sobre o peito. Ele estava me observando, e quando percebeu que eu olhava para ele, ele sorriu e veio em minha direção. Primeiramente eu fiquei meio sem graça sob o olhar dele. Mas depois não pude prestar atenção em mais nada que não fosse aquele homem incrível que eu podia chamar de meu.

Ele estava lindo de morrer. Vestia uma camisa azul bem clara e paletó preto. Se eu não soubesse que não é verdade, juraria que foi combinada a escolha das cores de nossa roupa. Ele usava uma gravata azul escura e seu cabelo estava impecavelmente penteado para trás. Ele parecia dar passos em câmera lenta, e a cada passo dele em minha direção, eu ficava mais admirada.

Dessa vez, foi ele que ficou sem graça sob meu olhar e pude perceber que ficou meio vermelho de vergonha.

– o que foi? Porque esta me olhando assim? – perguntou – tem alguma coisa errada?

– só estou admirando. O que? Só você pode? – perguntei com to provocativo

– não. Admire o quanto quiser! – ele disse erguendo uma sobrancelha – eu deixo!

– tão convencido! Quero mais olhar não! – disse virando o rosto e cruzando os braços

– hmm.. adoro quando você se faz de difícil! – ele disse se aproximando – deixa tudo tão..

– Maxon! – interrompi – já olhou em volta? Está cheio de gente aqui!

Maxon sorria como se estivesse adorando aquela situação toda.

– Então vamos sair daqui, vamos pra um lugar mais reservado – Maxon disse se aproximando mais ainda.

Estávamos a pouquíssimos centímetros um do outro. Nossos narizes se tocavam, incentivando a chegarmos ainda mais perto. Sentia a respiração quente de Maxon no meu rosto, e aquela sensação era incrivelmente provocante. Minha vontade era de me jogar nos braços dele e beija-lo ali mesmo na frente de todos. Tudo a nossa volta parecia estar parado. Não tinha fotógrafos, não tinha rei, não tinha ninguém ali alem de nós dois.

Com a proximidade, não consegui mais resistir e levantei levemente o rosto, dando permissão a Maxon para me beijar. Eu não me importava com as pessoas a nossa volta, só queria Maxon.

Maxon colocou a mão na minha cintura e se inclinou de leve para me beijar. Nossos lábios estavam muito mais próximos. Eu senti seu lábio roçar no meu quando fomos interrompidos por uma voz alta vindo do fundo do salão. Não pude esconder minha frustração por terem atrapalhado aquele momento tão bom. Aquele seria o nosso primeiro beijo depois do anuncio.

A voz pertencia a Gavril. Ele fazia os agradecimentos pela presença e anunciava que continuaríamos as festividades amanha no banquete em homenagem a nova futura princesa.

Depois de mais umas meia hora, todos já haviam ido embora para se preparar para a festa de amanha. Eu finalmente iria para o quarto, MEU quarto. O quarto da princesa. Aquele quarto enorme que tinha uma porta de conexão com o quarto de Maxon. Maxon estaria ali, a apenas uma parede de separação de mim. Eu iria vê-lo com mais frequência, muuuuito mais frequência. E isso me deixava animada. Com um pouco de medo, mas ainda assim, animada.

Após acompanhar minha família ate o quarto de hóspede, eu e Maxon seguimos para o quarto.

– então? – Maxon perguntou colocando o braço sobre meus ombros.

– então? O que? – perguntei genuinamente confusa.

– Ansiosa para conhecer seu novo quarto? –

– Eu já conheço o quarto da princesa. Esqueceu? –

– Não foi isso que eu quis dizer – Maxon perguntou fazendo cara de tédio

– Ah! Ta querendo saber se eu to ansiosa pra dormir perto de você? – perguntei num tom debochado que fez Maxon corar um pouco. – sim Maxon, muito – respondi sem rodeios.

Maxon sorriu e parou der repente, fazendo com que eu tomasse um susto. Quando olhei para ele, ele estava me olhando.

– o que foi? Por que parou? – perguntei olhando para os lados.

Sem dizer sequer uma palavra, Maxon me segurou pela cintura com as duas mãos e me puxou para que eu ficasse de frente para ele. Bem devagar, ele veio na minha direção, e inclinou a cabeça. Entendi o que ele queria e levantei a minha em consentimento. Calmamente ele depositou um beijo suave na minha bochecha, seguindo para meu queixo, passando para a outra bochecha ate chegar ao meu ouvido.

– Eu te amo – Maxon sussurrou em meu ouvido.

Eu não conseguia fazer nada, não conseguia me mexer. Apenas fiquei ali parada sentindo aquele turbilhão de emoções que Maxon causava.

Maxon percorreu o caminho de volta ate meu queixo, deixando um rastro de beijinhos no caminho. Subiu um pouco ate nossos lábios roçarem um no outro delicadamente. Mas o barulho de passos no corredor nos assustou e nós nos afastamos repentinamente.

Era a rainha. Sem falar muito ele passou pela gente dando boa noite e seguiu seu caminho.

Pude perceber que Maxon estava tão frustrado quanto eu por mais essa interrupção. Sem dizer nada, Maxon me pegou pela mão e me conduziu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aiii? gostaram? comentem please!
gosto de saber o que estou fazendo..
se entou indo bem ou mal! :)