This Is War escrita por Rocker, Vitória


Capítulo 4
A profecia é revelada


Notas iniciais do capítulo

Ok, acho que vou colocar o Ctrl C+Ctrl V do pedido de desculpas em todas as fics, mas ok....
Seguinte, povo, eu ia postar semana passada msm, mas eu viajei pra praia, e não deu. Eu até mesmo levei o meu notebook pra lá, pra postar quando estivesse na pousada, mas a net tava tão ruim que o modem nem mesmo ligava!! Mas, em compensação, eu estou postando todas as minhas fics de uma vez!!! Olha que maravilha, não é?! Bem, aproveitem!!

~~ Novas fics minhas! Uma de A Origem dos Guardiões (A Sexta Guardiã), uma de Nárnia (Beauty Queen) e outra de Academia de Vampiros (So Far Away). Deem uma olhada, link nas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434818/chapter/4

Capítulo 3 - A profecia é revelada

Charlie estava surpresa e atônita com seu ato. Nunca havia se sentido tão forte e tão útil em nada na sua vida. Mas não podia simplesmente deixar que aquela... Aquela... Garota!... Machucasse sua irmã. Nico, Percy e Leo ainda a encaravam admirados e talvez até um pouco entorpecidos com o que acarara de ocorrer. Semideus nenhum havia feito algo assim tão no início. Talvez Percy, mas ele estava sob pressão, mas Charlie não.

– Wow! Isso foi incrível! - Claire falou, após a menina que a segurava sair correndo.

– Foi né?! - perguntou Charlie, ainda surpresa e entorpecida pelas sensações que lhe vieram.

Nico assumiu uma expressão sarcástica, antes de dizer:

– Eu ainda sou melhor.

Percy, Claire e Leo já estavam se preparando para mais uma briga dos dois semideuses estourados, mas Charlie simplesmente virou a cara e o ignorou.

– Quem cala consente! - o filho de Hades continuou provocando, quando foi atingido por um jato d’água no rosto.

– Acho que você perdeu essa, Nico! - Leo zombou.

– Cala a boca, Valdez. - Nico respondeu, irritado.

Charlie riu em seu canto, antes de correr até Claire.

– Como você está, baixinha? - ela perguntou.

Claire franziu o cenho. - Sou do seu tamanho, gênio!

Charlie abriu um sorriso irônico. - Inteira pelo visto.

– O que acham de continuar o passeio? - perguntou Percy, tentando amenizar a situação.

– Eu estou cansada, acho que vou dormir um pouco. - disse Charlie, sentindo a força que sentira segundos antes se dissipando como Névoa.

– Chalé 13. - respondeu Percy, vendo a irmã se afastando.

~*~

Charlie, na verdade, não conseguira dormir. Era ainda um pouco estranho estar em um chalé com madrepérolas, uma fonte de água, poucas beliches e um cheiro de maresia tão forte que quase a deixava enjoada. Uma coisa era gostar de praia e mar como ela gostava. Outra completamente diferente era ter que sentir esse cheiro inebriante quase vinte e quatro horas por dia. Era sufocador.

Uma batida na porta interrompeu seus pensamentos. Ela deu um pulo da beliche de baixo - não ficaria em cima nem que lhe amarrassem - e foi abrir a porta. Se surpreendeu ao ver que era Nico parado do outro lado.

– O que quer, projeto de zumbi? - perguntou e Nico abriu um sorriso sarcástico.

– Pra que esse mau-humor todo, sereia falsificada?

Sereia falsificada?!, Charlie se sentiu extremamente ofendida, mas não demonstrou.

– Sai daqui, vai tomar no cú e me deixe dormir, caralho! - ela estressou, dando meia volta e se jogando de cara no travesseiro de sua beliche.

Eles ainda não sabiam, pois tinham pouca convivência com ela ainda, mas quando ela chegava a dizer "caralho", era porque já estava no limite de sua paciência.

– Você podia ser mais educada. - ela ouviu a voz de Nico ainda da porta.

– Dê meia volta e saia pela porta. Você poderia tomar no orifício circular entre seus glúteos, e me deixe emergir no sono de beleza que o deus Hypnos tanto aprecia, por favor? - ela disse sarcasticamente, com a voz ainda abafada pelo travesseiro, mas mesmo assim ele pode ouvir.

E rir também.

– Meiguice em pessoa. - ele disse ironicamente.

– Eu sou meiga, porra! - ela deu um grito abafado.

– Melhor você vir antes que as harpias venham te comer. - Nico disse, já dando as costas. - Elas procuram sempre quem falta à fogueira.

Charlie se levantou num pulo e correu para fora do Chalé de Poseidon em direção à fogueira. Quando passou por Nico, pode ouví-lo rir, mas nem se dignou a xingá-lo novamente.

– Aonde pensa que vai com tanta pressa? - ouviu Leo perguntando assim que se juntou a ele, Claire, Percy e outras duas garotas.

Uma loira e uma ruiva.

– Fugindo das harpias, oras! - Charlie disse, como se fosse algo óbvio.

Eles se entreolharam confusos, enquanto Nico chegava rindo e se sentava ao lado de Leo. E então caiu a ficha de Charlie.

– Não tem nenhuma harpia a solta agora, não é? - ela perguntou calmamente, olhando fixamente para o moreno.

– Ela me dá mais medo calma do que gritando. - Leo comentou baixinho com Claire, que riu sem chamar muita atenção.

– Só depois do toque de recolher. - respondeu a loira.

– Obrigada. - Charlie sorriu para ela, mas logo voltou a olhar friamente para Nico e sibilou. - Vai. Ter. Troco. Se prepare!

Todos ali riram.

– Charlie, capaz de você ter a benção de Ares. - disse Percy.

– Então, manolo, vai me apresentar elas não? - ela perguntou, apontando para a loira e a ruiva.

– Ah, claro! - ele disse rapidamente. - Essa é Annabeth, filha de Athena e minha namorada. - abraçou a loira de lado. - E essa é Rachel, nosso Oráculo.

– Prazer. - Charlie disse, sorrindo educadamente.

– Com eles você é educada! - Nico resmungou, mas ela ainda conseguiu ouvir. E retrucar.

– Sou educada com quem merece.

– E eu não mereço?!

Claire revirou os olhos. Vai começar tudo de novo!

– Vou te mandar pro Tártaro, imbecil - disse Charlie e Nico estava prestes a dizer algo, mas ela não deixou -, e não quero nem saber se o papaizinho é o deus dos mortos. Te mando pra lá nem que seja amarrado, amordaçado e torturado!

Eles olharam surpresos para ela, mas segurando o riso.

– Além de mal-educada é contrária à meiguice. - disse Nico.

– Eu sou meiga, porra! - retrucou Charlie novamente e dessa vez todos gargalharam.

– Deve ser legal ter o dom da profecia. - Claire disse, animada, querendo evitar a Terceira Guerra Mundial.

– É, mas também é uma grande responsabilidade. - Rachel disse séria e do nada seus olhos viraram e começou a sair uma fumaça verde de sua boca.

Uma grega e uma romana,

Poseidon ou Netuno,

Apesar das diferenças superadas,

Unirão forças para a solar ser encontrada.

Acharão aquela que a história inicia,

a única que pode impedir que ela seja retomada.

Contarão com a ajuda de três amigos

Para derrotar os inimigos

E impedir que o caos tome o Olimpo.” - Disse com uma voz diferente da sua. Em uma voz rouca e sem vida.

– Então, essa é a grande profecia? - Charlie perguntou interessada, depois que Rachel voltou a si.

– Sim, vocês são as filhas de Netuno e Poseidon. Agora precisamos escolher os três amigos. - Quíron disse ao se aproximar das garotas.

Todos os campistas ficaram em silencio, esperando alguém se pronunciar para a tão temida e desgostosa missão.

– Eu vou! - Percy gritou.

As gêmeas se entreolharam e sorriram, mas Quíron cortou, para desapontamento de ambas:

– Percy, já temos filhos do deus do mar demais, Precisamos de outros, senão pode ser perigoso demais. - continuou ao ver a expressão de descontentamento do garoto. - Suas irmãs estarão seguras, não se preocupe.

– Eu vou! - Nico falou confiante, seria bom viver uma nova aventura.

Principalmente se isso envolvia irritar Charlotte ao seu máximo.

– To dentro! - Leo também quis.

– E o outro? - perguntou Charlie.

– Vocês decidem. - disse Quíron. Mas elas não conheciam muitos campistas que poderiam estar dispostos a ir.

– Acho que teria que ser um filho de Zeus. - disse Claire, quebrando o silêncio.

– Só temos um aqui. - disse Quíron, procurando-o com olhos e o encrontrou não muito longe daquele grupo. - O que acha de ir, Jason?

– Eu acho que sim! - Jason disse, apesar dos protestos de Piper.

– Ótimo! - disse Quíron. - Estejam prontos amanhã de manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/457732/A_Sexta_Guardia/

http://fanfiction.com.br/historia/457777/Beauty_Queen/

http://fanfiction.com.br/historia/456908/So_Far_Away/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.