This Is War escrita por Rocker, Vitória


Capítulo 11
Garotas complicadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434818/chapter/11

Capítulo 10 - Garotas complicadas

Estava escuro o local onde as gêmeas foram colocadas pelos sequestradores. Charlie sentia seu sangue começar a ferver com a raiva que sentia de todos aquele Ventis idiotas e principalmente de Nico. Não sabia porquê, mas sempre sentia necessidade de ter raiva do filho de Hades.

– Charlie, minhas mãos estão doendo! - Claire sussurrou para a irmã.

– E você acha que as minhas não estão?! - a filha de Poseidon respondeu impaciente.

Uma sombra se aproximou delas e sorriu perversa. Então perceberam que era o Venti inconveniente e convencido de mais cedo, e fizeram careta.

– As princesinhas estão bem? - perguntou sádico e ao ver a ira estampada no rosto de ambas prisioneiras, seu sorriso alargou. - Não se preocupem os seus amigos estão presos em outro lugar. Vocês são nossa prioridade.

Como nenhuma das duas respondeu, o Venti se calou e voltou para seu lugar inicial ao lado dos outros Ventis, que jogavam cartas em uma mesa há alguns metros de onde as gêmeas estavam presas.

– Essa goteira está me incomodando, meus deuses! - Claire disse, começando a se irritar também.

– Goteira? - Charlotte perguntou e olhou pra cima, avistando o pequeno buraco no teto. - Significa que tem canos aqui, Claire sabe o que isso quer dizer?

A irmã romana rapidamente percebeu ao que a outra se referia e sussurrou:

– Água. Inundação.

Concordando com a cabeça, Charlie começou a se concentrar e em alguns minutos todo o local estava inundado. A água passava da cabeça das gêmeas, mas elas não se importavam. Podiam respirar de baixo d’água. A água sempre seria um recurso de novas energias para filhos de Poseidon e as gêmeas usariam esse fator à sua disposição. Além de que os Ventis estariam indefesos na água, já que não haveriam correntes.

– Vamos sair daqui. - Claire falou assim que conseguiu se soltar.

– E os Ventis? - Charlie perguntou e olhou ao redor.

Eles estavam paralisados. Como não havia vento em baixo d’água e a constatação desse fato fez Charlie sorrir marota. A grega foi até a Venti loira que tanto a perturbara e lhe deu um belo soco, que deixou o nariz quebrado. E o melhor: ela não poderia revidar enquanto estivessem embaixo d'água. Principalmente quando eles mal conseguiam respirar. Já Claire foi até Jamie, o Venti metido, e parou a sua frente.

– Quem é o perdedor agora, hein? Quem? Vai chorar chamando sua mãe? - debochou. - Eu deveria te chutar bem naquele lugar, seu infeliz! - ao terminar de falar, porém, deu um selinho no Venti e foi em direção a saída saltitante.

Quando Charlotte abriu a porta, viu o sol brilhando no alto do céu. A grama e as árvores ali perto. A água do galpão saindo e molhando tudo em volta, então fechou rapidamente.

– Onde será que os outros estão? - Claire parecia realmente preocupada.

– Vamos descobrir. - Charlie falou, tentando acalmar a irmã.

~*~

Leo tentava mexer em seu cinto de ferramentas mágicos, até que teve uma ideia não muito sensata, mas decidiu usá-la. Começou a derreter a corda que o prendia com as mãos. Nunca gostou de usar seu poder de fogo, mas não poderia deixar que fizessem mal ao seus amigos e a Claire.

– Cara, você é genial! - Jason falou em tom agradecido quando o amigo o soltou.

– Vamos sair daqui e achar Nico e as garotas. - falou focado.

Estavam presos dentro da van rosa ainda. Andaram um pouco e avistaram Nico preso em um dos assentos emburrado. Poderia ter viajado pelas sombras, mas não tinha força suficiente no momento. Assim que foi libertado por Leo, seguiram para fora da van. Nico que foi o primeiro a sair. Foi atacado, sentindo alguém imobilizando-o por trás.

– Você é muito incompetente! Me de só um motivo para eu não te matar agora. Só um! - reconheceu a voz e o cheiro de Charlie. Aquele perfume que quase o deixava louco.

– Você precisa de mim! - o filho de Hades disse simplesmente.

– Preciso? - a garota arqueou uma sobrancelha e mostrou confusão em sua expressão.

– Sim, você precisa de desafios e eu sou o maior deles. Não importa o que você fale, eu sempre serei o seu maior "talvez”. - disse como se fosse a coisa mais certa do mundo.

– Você nunca será nada! - a garota disse áspera.

– E o que eu sou pra você? - perguntou inseguro.

– Cara, você é o meu maior erro.

– Errar é humano. - Nico falou baixo, sentindo algo dentro de si murchando.

– Mas nem sempre me sinto tão humana a esse ponto.

Nico, ainda com a espada de Charlie em seu pescoço, virou-se de frente pra ela e a olhou nos olhos.

– Alguns erros tem que ser cometidos, pois nos tornam melhores.

Após um momento sem fala, Charlie soltou o garoto, que caiu de joelhos no chão, e, sem olhar pra trás, entrou na van em passos firmes, deixando os outros semideuses pra trás confusos.

~*~

Mais tarde, todos estavam em silencio e não sabiam como iriam para São Francisco cumprir a missão, pois não havia ninguém que pudesse dirigir ou outro meio de transporte naquele caminho. Charlotte ainda estava abalada pelas coisas ditas por Nico e sentia-se extremamente covarde. Ela sabia que não o deixou cair por raiva, mas sim por medo. Foi triste a maior parte da vida, o que a fez desenvolver um medo de ser feliz e era isso que Nico representava pra ela, em parte.

– Não acredito no que você fez! - Claire disse quando sentou ao lado da irmã. - Você não tem o direito de tratar o Nico dessa forma! Charlie, ele não é um cachorro sarnento que pode ficar sendo chutado a hora que quiser e sempre volta pra você!

– Eu não obrigo ele a fazer nada! - disse friamente. Não queria demonstrar a ninguém o quanto estava abalada.

– Mas ele faz isso porque gosta de você! - Claire praticamente gritou. - Ninguém é obrigado a suportar tudo isso e se você continuar assim, vai perder ele. Vai perder o garoto que gosta só por causa de puro orgulho!

Charlotte encarou a irmã, magoada, e soltou as palavras de uma vez:

– Do mesmo jeito que você não trata bem o Leo? Nunca ouviu falar que antes de querer dar lição de moral, a gente tem que dar exemplo?

Claire levantou-se sem dizer mais nada e saiu da van, deixando uma Charlie pensativa e sozinha para trás.

~*~

Claire estava chateada com a irmã, mas sabia que ela tinha razão em parte. Então foi atrás de Leo, que estava com Jason e Nico tentando pedir carona.

– Leo, posso falar a sós com você? - perguntou tímida.

O filho de Hefesto a encarou e sorriu:

– Claro, Bela. - ouvi-lo chamá-la assim despertou algo bom na semideusa.

Após irem para um lugar onde pudessem conversar, Claire desabou:

– Desculpe, desculpe! Eu não deveria ter tratado você mal!

Leo apenas sorriu sincero e abraçou a garota a sua frente.

– Tudo bem, eu também fui idiota. - disse.

– Ah, isso é algo normal já! - a romana zombou.

– Nossa, ofendeu! - o garoto fez drama, colando a mão no lado do coração.

– Awn, tadinho, pede pra Marie te elogiar. - Claire disse, antes de receber um beijo roubado de Leo e correr atrás do mesmo.

~*~

Nico e Jason observavam o casal de longe, ambos com um pouco de inveja. Nico queria que Charlie fosse um pouco menos complicada e Jason esperava achar a garota certa. Piper era incrível, mas não o fazia feliz do jeito que desejava.

Estavam tentando pedir carona, mas nenhum dos carros que passavam parava. Até que um belo carro conversível vermelho parou e de lá saiu um jovem de cabelos loiros e porte físico invejável, irradiando poder.

– Alguém aqui quer uma carona?

– Apolo! - falaram ambos em uníssono, surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.