Naruto - Rendenção escrita por Coveiro


Capítulo 8
Capitulo 7: Batalha no deserto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43454/chapter/8

O sol escaldante do deserto de Suna batia sobre a cabeça daqueles dois. O calor era infernal ali e Kayta já não agüentava mais. O suor escorria pelo seu rosto em bicas. Mas o pior de tudo era que Koushiro vinham mantendo um silêncio incomodo desde que eles encontraram aquele grupo da aldeia de suna.
- Como faz calor aqui – disse Kayta tentando quebrar o gelo – como alguém pode viver num lugar como este?
A pergunta dela pairou no ar, no entanto o shinobi nem se virou para responder. Koushiro ainda pensava nas palavras de Shikamaru. “O que você é de uzumaki naruto?” Aquela pergunta não sai de sua cabeça. Mas ele não pode pensar em mais nada, pois levou uma rasteira e caiu no chão.
- O QUE HÀ COM VOCÊ? – gritou kayta se aproximando – desde aquela hora você não fala mais comigo e nem responde minhas perguntas.
- Me desculpe – disse ele – eu estava pensando no que aqueles caras disseram!
- O quê? – perguntou a ruiva.
- Eles disseram que existe mais um uzumaki! Se isso for verdade então ele deve ser meu irmão!

- Mas como você pode ter certeza?
- Meu avô uma vez me falou que não era filho único, que eu tinha um irmão gêmeo. Mas que quando ele me tirou de konoha. Não teve como trazer meu irmão – falou Koushiro – ele também me contou que ele estava morto. Morrera quando fizera doze anos.
- Então agora acha que seu irmão está vivo? – perguntou ela.
- Eu não sei, quando aquele me falhou eu xinguei por manchar a memória do meu irmão, mas agora pensando melhor pode ser que seja verdade – a expressão dele era de dúvida – mas se ele estiver eu o encontrarei e o convencerei a se juntar anos!
Kayta deu um sorriso. A expressão de Koushiro estava animada, ele começou a andar novamente.
- Bem deixemos isso para depois! Agora vamos a Suna e tumba do segundo grande Uzumaki Koruko – disse o Ninja sorrindo.

O time de Moegi, Udon e Konohamaru andavam pelas florestas próximas aquele vilarejo. Eles andavam devagar para tentar achar pistas e mantinha certa distancia um do outro. Eles estavam atrasados e precisavam recuperar o tempo perdido. Afinal já passava do meio dia. Nesse momento Moegi e Udon ouviram o grito do companheiro de equipe, sem pensar em nada ambos foram para junto dele:
- Konohamaru-kun o que aconteceu? – perguntou a garota preocupada.
- Eu achei algo que pode nos ser útil – disse ele com satisfação mostrando um pequeno pano que possuía algumas gotas de sangue.
Os dois amigos ficaram com gotas na cabeça e Moegi lhe deu um soco.
- Seu idiota, eu pensei que você tinha sido ferido ou algo assim! – disse ela furiosa.
Udon pegou o pano que Konohamaru estava segurando e pôs-se a analisá-lo. Quando terminou o exame chamou a atenção dos dois que continuavam a brigar:
- Ei vocês dois, parece que temos uma pista.
Moegi largou de bater em konohamaru e foi ver do que se tratava.
- Esse pano – disse Udon – parece ter sido usado para limpar feridas. Ele que nos ouvimos aquela mulher que eles queriam matar tinha sido bastante ferida. Pode ser que isso tenha algo a ver. Alem do mais nesse local a marcas que indicam a visita recente de pessoas.

- Viu, eu disse que tinha encontrado alguma coisa importante! – falou konohamaru.
- Isso não prova nada – disse Moegi – esse pano pode ter sido por qualquer pessoa.
- Não creio – disse Udon – esse caminho e muito cheio de mato e poucas pessoas ousariam passar por aqui ao invés de usar a estrada. Mas pra termos certeza por que você não usa sua habilidade nele?
Moegi pegou o pano o segurando entre as mãos fechou os olhos e se concentrou. Em segundos suas mãos começaram a brilhar.
- Realmente tem chakra nesse pano. Parece que a usuária e uma ninja. Vou ver se posso rastrear.
Depois de dizer isso a garota colocou o pano no chão e fez alguns selos. Um brilho estranho começou a envolve-lo e em seguida uma linha fina feita de chakrasaiu do mesmo perdendo-se floresta a fora. A linha era invisível para Udon e Konohamaru, só Moegi podia vê-la.
- Peguei! – disse ela para os companheiros.
Ambos sorriram em resposta.

O grupo formado por sete anbus mais o velho Ginaito corriam pelo deserto rapidamente. O velho era carregado por um deles e não parava de reclamar um segundo. “Maldito Gaara, você me paga!” pensava o velho amargurado.
- Ginaito-sama estamos perto – perguntou o ninja gigante que o carregava.
- Sim! – disse o velho com um tom amargurada – está vendo aquelas rochas? – disse ele apontando para um conjunto de pedras que estava a três quilômetros deles. Eram três pedras que saiam do chão. Elas tinham u formato estranho, como se fossem estalagmites brotando da terra.
Não demorou muito tempo para o grupo alcançar a formação. Todos pararam e rodearam o monumento de pedra. O líder da unidade que usava mascara e um capuz folgado sobre a cabeça olhou para Ginaito e perguntou:
- Tem certeza de aqui velho? – disse o ninja que também não ia com a cara do antigo conselheiro. 
- É claro que sim o templo é enorme, o que acontece e que com os anos e as inúmeras tempestades de areia ele foi encoberto. Essas três rochas são as torres do templo. 
- Entendo! – disse o homem – isso explica essa grande elevação – disse ele olhando para baixo da grande duna em que se encontravam – muito bem armem o acampamento e vamos esperar!

Todos os anbus se espalharam preparando o acampamento e armadinhas para o futuro ataque. Ginaito olhava aquilo tudo emburrado, ele preferia estar em sua casa bebendo um bom chá e descansando, mas graças aquele moleque ele estava ali correndo risco de vida e sofrendo sobre aquele sol escaldante. 
- Maldito Gaara – disse ele pela milésima vez.

O sol da tarde já estava quase no horizonte. Quando um dos anbus que patrulhavam a área a leste viu surgirem no meio da areia duas sombras que caminhavam sobre as dunas. Rapidamente ele foi até seu capitão e informou o fato.
- Então eles vieram mesmo – disse o capitão – pois bem, preparem-se para o combate.
Ginaito que ouvira a tudo foi para trás das pedras e se escondeu ali. Enquanto os ninjas se preparam para a batalha.

Koushiro e Kayta caminhavam lado a lado, eles andavam sobre o sol que aquela hora não estava tão quente, ambos se aproximavam da duna onde estava as três formações rochosas. Mas Koushiro parou abruptamente Kayta fez o mesmo.
- Que truque infantil! – disse o uzumaki – Nunca vão me pegar com isso!
Ele então atirou várias shurikens no ar, mas estranhamente elas foram repelidas e voltaram a ele que apenas as rebateu com uma kunai.
No mesmo instante os dois se viram cercados por quatro anbus. Todos vestiam os uniformes típicos de Suna. Koushiro fez a kunai ser envolvida por chakra criando uma espada feita de vento, enquanto Kayta tirou duas facas, um pouco maiores que kunais e as colocou na frente do corpo. Koushiro e Kayta ficaram de costas um pro outro. Um dos anbus atirou uma corrente que se enrolou na cabeça da garota. Kayta pôs a mão na corrente tentando se libertar, mas não conseguia.
Koushiro também havia sido atacado pelo mesmo golpe, mas ele conseguira segurar a corrente pela mão e puxou o anbu para lhe acertar um murro, mas o inimigo recuperou o equilíbrio esquivando-se. Koushiro se afastou de Kayta, pois daquele modo eles estavam em desvantagem e refez sua espada de vento.

Kayta era puxada pela corrente, ela tentava resistir, mas os dois encapuzados eram fortes. Num ato desesperado kayta concentra chakra e influi pela corrente causando no o anbu um choque terrível. Com isso ela tem a chance que queria e se liberta dando dois mortais para trás e ficando a uma boa distancia dos ninjas, além de ter conseguido recuperar as kunais que tinham caído.
- Vocês vão pagar! – gritou ela fazendo as kunais adquirirem um brilho azul.
Koushiro travava um confronto de espada com os dois ninjas. O ataque deles era extremamente combinado, dando um pouco de dificuldade para o uzumaki, mas mesmo assim ele conseguia bloquear cada golpe, mas sabia que não poderia fazer isso por muito tempo. Um dos anbus atacou pondo toda força na espada. Koushiro bloqueou e com um simples movimento e acertou um chute no mesmo fazendo-o recuar, imediatamente ele se abaixou se desviando da espada do outro e num único movimento, golpeou a barriga do oponente fazendo um grande talho que rapidamente começou a sangrar. O ninja recuou espantado com o golpe, mas Koushiro sabia que ele logo, logo voltaria ao combate. Então ele realizou alguns selos:

- Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra • Prisão de Terra) – uma enorme cúpula de terra envolveu o ninja, mas Koushiro não teve tempo de descansar, pois um ataque rápido do seu outro oponente quase o pega em cheio, se não fosse por ele ter ido um pouco para a direita, mas mesmo assim seu ombro foi ferido. E o outro anbu começava a destruir a prisão de terra.
Kayta lutava no mano a mano contra os dois. Um deles já tinha várias queimaduras nos braços e na barriga, mas mesmo assim mantinha-se dentro da luta. Os dois vieram em direção a ela. Kayta deu um salto para trás apoiando-se em uma pedra e se impulsionou para frente acertando dois chutes nos anbus que caíram para trás. “Eu não posso ficar vacilando!” pensava ela “Esses caras são bons.” Sem penar direito ela realiza alguns selos.

Os dois anbus se levantaram e foram em direção a ela. Ambos traziam espadas semelhantes as dois companheiros que lutavam com Koushiro. Ele começaram a atacar a jovem, mas estranhamente quando os ataques iam atingi-la era como se ela se afasta-se rapidamente. O primeiro dos anbus sente ma terrível dor na barriga e a olhá-la vê que tem um grande buraco ali, com as bordas chamuscadas. O outro ninja que já tinha as queimaduras sente muita dor quando a jovem o atinge com seus socos fazendo os ferimentos sangrarem e recuando da luta. Kayta decidi terminar com aquilo e com alguns golpes perfura os dois olhos do oponente, fazendo-o urrar de dor. Ela faz uma série de selos gritando:
- Raiton, Raikyuu (Bola de Trovão) – ela concentra uma grande quantidade de chakra elétrico e forma uma bola de eletricidade a atirando contra o anbu cego que não tem como se desviar e é pego em cheio. A energia da bola se infiltra no homem e começa a queimar todo corpo do homem e que grita até cair no chão morto. 
O outro anbu ainda estava de pé e pronto para recomeçar o combate. Kayta o ataca, mas dessa vez o homem se desvia a acerta. A ninja não chega a cair, mas fica ajoelhada no chão há alguns metros dele.

- Então descobriu? – disse ela ficando de pé.
- Seu genjutso não me afeta mais! – gritou o shinobi, mas podia-se notar que ele respirava com dificuldade.
- Eu não preciso, mais dele! –grita a ninja correndo em grande velocidade e dando o salto tentando decepar a cabeça do homem e que bloqueia com sua espada. Mas a ninja o surpreende passando chakra pela lamina fazendo o homem sentir dor e baixar e defesa. Ela usa toda sua destreza e afunda a kunai no pescoço do homem, interrompendo , fazendo um rio de sangue jorrar. O homem tomba morto.
- Eita caras que me deram trabalho! – diz a ninja recuperando o fôlego. Mas no mesmo momento sente uma enorme pressão no seu pescoço e sente que algo a ergue.
Koushiro acerta um poderoso chute nas costas do oponente. Foi possível ouvir o som de ossos se quebrando. Em seguida o shinobi criou várias laminas de vento que voaram em cima do homem cravando-se em vários pontos do corpo. Mas o ninja não caiu e continuou e ir em direção ao shinobi. Koushiro criou novamente a espada e praticamente desmembrou o homem. Ele se virou para o outro que estava preso na barreira de terra, mas viu apenas a barreira com um enorme buraco no teto. “pra onde ele foi?” pensou o shinobi enquanto Olhava para todos os lados. Então ele viu kayta ser segurada por um gigante que tinha aparecido.

- Solte ela – gritou ele tentando correr em direção ao ninja, mas algo caiu no céu e quase acerta-o em cheio. Tratava-se do ninja que tinha fugido. Ele agora atacava Koushiro com golpes fortes e rápidos, mas o uzumaki estava furioso e acertou uma rasteira acertando um chute em seguida e realizando alguns selos:
- Fuuton, Kaze Kiri (Vento Cortante) – varias ondas de vento foram produzidas pelas mãos de Koushiro atacou o oponente que não teve defesa e foi completamente aniquilado. Caindo os inúmeros pedaços dele pelo deserto, manchado de sangue a areia. Enquanto isso kayta liberou chakra fazendo o gigante a soltar enquanto ela o golpeava. Mas para sua surpresa o gigante riu:
- Acha que esses seu choquinhos e socos fazem alguma coisa a mim – gabava-se o homem – saiba que eu não sou igual aqueles que você derrotou!
Koushiro ia ir em direção a ela, mas foi impedido por uma rajada de fogo que incendiou os pedaços do corpo do próprio ninja de Suna. Em seguida uma rajada de pregos feitos de aço, caiu onde o uzumaki estava. Alguns deles atingira a perna dele.
- Por que não facilita as coisas e se rende? – perguntou um dos shinobis que tinha a insígnia de capitão, ele tinha todo o corpo coberto por uma manta negra. Ao seu lado estava outro ninja, mas este não usava roupa alguma apenas um turbante na cabeça e um pano na cintura, o homem tinha uma espada árabe na cintura. Ele também possuía uma grande barba. 
- Por que não vai se danar? – gritou o uzumaki se preparando para a luta.

Naruto estava ao lado de tenten na área de treinamento. Ambos haviam acabado mais um treinamento. Para Naruto Tenten tinha um taijutso de dar inveja a muitos ninja. Ele decidiu falar isso com ela:
- Você não precisa melhorar muito mais seu taijutso, no entanto seu ninjutso e bem fraco. Eu estou pensando em focar seu treinamento nisso de agora em diante! Ainda mais que daqui a uma semana eu não estarei por aqui. Então você precisa do que treinar enquanto eu estiver fora. 
- Mas que ninjutsos eu vou treinar? – perguntou tenten
Naruto tirou um papel do seu bolso e passou para ela. Tenten sabia muito bem o que era aquilo. Ela concentrou seu chakra e rapidamente o papel começou a queimar!
- Fogo – disse Naruto. 
Ele se levantou e ficou de frente para ela.
- Preste atenção! – falou naruto, rapidamente ele fez alguns selos e gritou:
- Katon, Endan – ele cuspiu uma pequena bola de fogo que bateu em ma rocha chamuscando-a – Agora é sua vez! Concentre chakrq na garganta e tente lança-lo.

Tenten fez os selos necessários e tentou fazer o jutso, no entanto a única coisa que saiu foi uma pequena chama. A garota ficou decepcionada. Naruto se aproximou dela e a consolou:
- Muito bem! Ninguém consegue de primeira, mas com o tempo você se acostuma.
Tenten se virou para ele e nesse instante os rostos dele ficaram bem próximos. Os dois ficaram paralisados e num impulso a kunoichi quebrou a distancia e selou os lábios de Naruto. O shinobi não resistiu, eles aprofundaram o beijo e só separaram quando o ar faltou.
- Gomem Naruto! – disse Tenten. 
- Não precisa se preocupar! – disse o uzumaki – eu gostei! – completou ele.
A garota ficou corada com as palavras de Naruto e ia responder alguma coisa quando Kyuri chegou correndo puxando Naruto e ela para brincar, os dois sem escolha foram atrás da garota. Naquele momento os três pareciam uma verdadeira família.

Ino estava sobre uma duna observando toda extensão do deserto que adquiria tons de vermelho aquela hora do dia. Ela calculava que não faltava muito para chegar a aldeia da areia. Provavelmente não levaria mais tanto tempo. A garota se levantou mordeu seu dedo e fez alguns selos colocando a mão no chão:
- Kuchiyose no jutso! – uma explosão de fumaça tomou todo local e quando ela baixou um enorme coelho branco estava diante de Ino. Ele devia ter o tamanho de um cavalo de bom porte. Seus olhos vermelho vivo encararam Ino.
- Já descansou Moko! – perguntou a loira.
- Sim Ino-sama, podemos continuar! – respondeu o coelho.
A ninja montou no coelho e velozmente eles partiram levantando um rastro de poeira atrás de si.

Kayta caiu cuspindo muito sangue, depois de receber um golpe certeiro do anbu gigantesco. Ela se recuperou rápido, mas sentiu que não agüentaria por muito tempo.
Koushiro encarava o fakir com os olhos cheios de raiva. Aqueles homesn estavam ousando atrapalha-lho em sua missão e isso ele nunca iria permitir.
Como uma velocidade anormal ele começou a correr em direção aos dois homesn. O velho fakir deu um salto correndo em direção ao ninja enquanto cuspia uma grande quantidade de pregos. Koushiro fez selos rápidos fazendo surgir uma barreira de terra que o protegeu. O velho anbu tirou sua espada da cintura e deu salto cortando a barreira de pedra ao meio, mas foi surpreendido por um chute do uzumaki com o pressionou para trás alguns metros.
- Você é muito bom! – disse o velho – Realmente é bem forte, mas só isso n/ao é suficiente!
- Veremos velho! – respondeu koushiro fazendo vários selos e gritando: 
- Katon, Hibashiri (Libertação do Fogo - Fogo Rasante) – um aro de fogo sai das mãos de koushiro e vai em direção ao velho, mas ele apenas sorri e faz um movimento com uma única mão. Ao redor dele começam a nascer uma rama de espinhos feitos de pós de ferro que formaram uma proteção. O fogo a atingiu, mas nem mesmoele pode derreter aquele ferro.

Irritado Koushiro começou e aumentar a intensidade do ataque, mas era inútil o ferro ficava cada vez mais forte. 
- Desista garoto! – disse o velho – você não tem chance!
Koushiro parou o ataque e sorriu dizendo:
- Não pensei que existisse alguém que conseguisse controlar o ferro. Pelo que meu avô me contou o único que podia fazer isso era o sandaime kazekage.
- O sandaime kazekage era o meu irmão mais velho. Eu assim como ele apreendi a manipular esse singular elemento.
- Entendo, mas você não deveria ser o kazekage? – falou koushiro.
- Eu não ligo para isso! – disse o velho – meu único objetivo e acabar com lixos como você e proteger Suna.
Koushiro deu um sorriso e respondeu:
- Dessa vez eu vou com tudo! – disse o shinobi.
- Eu espero que seja assim! – gritou o velho fazendo a rama de espinhos aumentar.
Kayta acertava inúmeros golpes com as mãos envoltas em chakra raiton, mas mesmo com todo aquele poder. Ela não conseguia causar um mínimo ferimento que fosse. Sem alternativa ela juntou seu chakra e fez alguns selos:

- Raiton, Twister Lightning (Tornado Brilhante) – várias ondas de raios começaram a envolver a garota e atingiram o homem que começou a tremer devido a intensidade do ataque. Kayta fez com que seus raios aumentassem de intensidade. O corpo do anbu ficou brilhante e em alguns isntes uma enorme explosão se fez ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que gostem ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Rendenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.