Naruto - Rendenção escrita por Coveiro


Capítulo 2
Capí


Notas iniciais do capítulo

Continuação do Cap. 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43454/chapter/2

Os olhos da garotinha brilharam e pela primeira vez desde que se encontraram Naruto pode ver um breve sorriso surgir no rosto dela. 
- Onde sua mãe está? – perguntou o ninja.
- Eles a mantêm presa na praça, ela será executada hoje as dez!
- Quê! – disse Naruto – mas isso é daqui a vinte minutos. Precisamos nos apressar.
Os dois saíram do bar e correram em direção ao pequeno vilarejo. Naruto tinha passado por ali mais cedo e não tinha visto ninguém. Provavelmente eles a tinham colocado enquanto ele estivera passeando nas redondezas e bebendo no bar. Agora a praça tinha sido tomada por uma grande quantidade de pessoas, todas estavam ali para ver a tão falada execução. Naruto parou a uma distancia segura e se ajoelhou na altura de Kyuri e dizendo:
- Eu vou salvar sua mãe, mas quero que me espere na saída da cidade, não posso te levar é mito perigoso.
- Mas... – tentou falar Kyuri, mas foi interrompida.
- Não precisa ficar com medo, eu sempre cumpro o que prometo! – disse o loiro comum sorriso, em seguida ele fez um selo e um clone apareceu. 
- Leve-a para fora da cidade e me espere lá – disse o verdadeiro.
O clone assentiu e pegou Kyuri pela mão guiando para longe dali. Quando Naruto se certificou de que estavam longe. Ele se aproximou da multidão. Quando chegou bastante perto pode ver uma bela mulher com cabelos e olhos da mesma cor de Kyuri, ela vestia uns trapos que mal cobria seu corpo. Ela estava amarrada em dois troncos e pelas marcas no rosto e no corpo tinha sofrido muito nas mãos daquelas pessoas. Naruto ficou alguns instantes olhando aquele rosto, ele já tinha a impressão de já tê-lo visto em algum lugar.

Nesse momento um homem se aproximou do pequeno “palco” ficando ao lado da prisioneira, sem delongas ele começou a falar: 
- Meus amigos e amigas, essa mulher que jaz aqui perante vocês, foi pega bem no ato, enquanto cometia furto. Depois de presa seu crime foi apurado e ela foi julgada. Ela será executada conforme a lei, através de enforcamento.
Todas as pessoas ali aplaudiram e assobiaram. Naruto estava pensando no que o homem tinha dito, era muito estranho que aquela mulher fosse executada apenas por roubar algumas coisas, devia haver algo além. Enquanto isso algumas pessoas já montavam uma pequena plataforma.
Naruto começou a analisar ao seu redor, havia doze guardas ao todo. Todos estavam espalhados ao redor da praça.
- Isso vai ser mais fácil do que eu pensei – disse Naruto baixinho.
Então ele se aproximou e ficou observando sem chamar a atenção. A plataforma ficou pronto e eles ergueram uma enorme viga que sustentaria a corda e a garota foi desamarrada e levada até o topo. Quando chegou lá teve seus pulsos amarradas e a corda colocada no pescoço. Naruto olhava aquilo tudo sem mexer um músculo, no entanto ele notou quando o mesmo velho que tinha falado se aproximou da mulher e lhe sussurrou algo ao ouvido. Naruto viu a expressão dela se encher de raiva e ela cuspir na cara do homem. O velho limpou o rosto e sorriu dizendo:

- Chegou a hora!
Então ele deu um empurrão fazendo o corpo da garota voar para frente. A mulher sentiu como se alguém estivesse lhe roubando o ar enquanto esmagava seu pescoço, mas ela não sofreu muito, no mesmo instante algo veio voando do meio da multidão e cortou a corda, fazendo o corpo da garota despencar, mas antes que chegasse ao chão ela foi segurada por alguém. Ela olhou para cima e viu um jovem de cabelos loiros e olhos azuis.
Naruto cortou as cordas que prendia as mãos dela.
- Tudo bem com você? – perguntou ele. 
Ela assentiu, no mesmo momento, os guardas que estavam espalhados se juntaram ficando a frente deles. Naruto deu um sorriso e fez três clones seus.
- Ei – disse ele a mulher – quero que fique junto de mim, tudo bem.
A garota ficou a suas costas com o rosto virado para a plataforma. Os três clones ficaram a frente o primeiro grupo de guardas atacou, mas eles não eram muito fortes e logo foram derrotados, no entanto dois dos clones foram derrotados. Os outros clones atacaram, Naruto então começou o ataque com uma seqüência de socos e chutes, derrubou três dos guardas, outros dois vieram, o shinobi tirou duas kunais e começou a golpeá-los velozmente, os dois caíram ensangüentados. Os outros guardas se preparam para um ataque em conjunto, no entanto o uzumaki fez uns selos criando uns vinte clones que pariram para o combate. Os habitantes a muito já tinham se dispersado.

No entanto Naruto não havia percebido que a mulher havia desaparecido. Sem perda de tempo ele começou a correr através das ruas. Ao dobrar a rua ele viu ela ser arrastada pelo mesmo homem que queria executá-la. Naruto se moveu rapidamente se aproximando do homem e sem dizer nada o chutou na altura do abdômen, fazendo o velho cair no chão. Em seguida ele pegou a garota e a colocou nas costas, correndo rapidamente para longe do vilarejo, quando estava quase lá, um homem de mais ou menos três metros de altura, com uma enorme espada apareceu na sua frente:
- Hahaha! – ria o gigante – agora me botaram para lutar com um nanico! Eu vou acabar logo com você! Para poder voltar a minha soneca...
O homem não terminou de falar, pois sentiu uma dor agonizante no braço. Ao olhar para o mesmo ele viu que havia um enorme corte do qual escorria uma grade quantidade de sangue.
- Seu maldito! – gritou o homem erguendo a espada e descendo-a sobre Naruto, mas para sua surpresa ele a segurou com uma única mão. Depois ele concentrou chakra e a lâmina começou a trincar. O gigante ficou desesperado. Naruto aproveitando aquilo desapareceu e com chute na cabeça derrubou o homem que caiu instantaneamente. Naruto partiu a toda velocidade se embrenhando na floresta. Depois de algum tempo ele chegou no lugar onde se encontravam a garotinha e o clone que ele tinha feito. Naruto colocou a mulher no chão. 
Kyuri corre e dá um abraço na sua mãe, que mesmo naquele estado sorri com o gesto da menina.
- Obrigada – diz a mulher se virando para Naruto – eu e minha filha seremos eternamente gratas.

- Não tem de quê! – falou Naruto – agora suba nas minhas costas de novo, precisamos sair o mais depressa possível, eles logo reunirão mais guardas.
- Não precisa mais me ajudar, você já fez muito! – falou a mulher.
- Do jeito que você está, não conseguira ir a lugar nenhum. Eu vou ajuda-la até que possa se recuperar. Que tipo de pessoa eu seria se a deixasse aqui?
Naruto a pega e a coloca nas costas, enquanto seu clone carrega Kyuri.
- E muita generosidade sua, eu posso perguntar o seu nome?
- Uzumaki Naruto – respondeu ele.
- O quê!? – gritou ela se remexendo nas costas e quase derrubando o ninja.
- O que foi? – perguntou o loiro não entendendo nada. 
- Não está me reconhecendo Naruto, sou a Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!