Naruto - Rendenção escrita por Coveiro


Capítulo 10
Capitulo 9: Antigos Companheiros


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora do poste
e espero reviews em
porque no ultimo não recebi nenhum =´(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43454/chapter/10

A noite estava quente. Devia fazer mais ou menos trinta graus. A lua ainda estava crescente e iluminava pouco. Três figuras pulavam entre as árvores com extrema facilidade. Konohamaru, Moegi e Udon tinha seguido os rastros de chakra o dia todo fazendo pouquíssimas pausas e agora estavam perto segundo a kunoichi.
Os três pararam perto de uma cachoeira que despencava de um rochedo alto. 
- É aqui! – anunciou Moegi.
- Você ta brincando não é? – disse Konohamaru – aqui não tem nada. Provavelmente essa sua técnica está enferrujada.
O ninja não disse mais nada, pois levou um fortíssimo soco da companheira de equipe que o jogou direto no paredão.
- Ai, essa doeu. Nunca duvide do meu poder, ele nunca falhou! – gritou a ninja estressada.
- Mas olha só nos trouxe há um lugar sem saída1 – reclamou Konohamaru e Moegi já ia bater nele de novo, mas foi interrompida pela voz de udon:
- Acho que há uma passagem aqui – disse ele dando pequenas pancadas na rocha – nesse ponto a rocha está oca.
- Viu só! – disse Moegi mostrando a língua pra konohamaru.
- Mas se existe uma passagem como vamos abri-la. Eu não estou vendo nenhuma fechadura! – gritou o shinobi sarcástico.
- Deve haver uma alavanca escondida! – disse udon tateando pela rocha, ele procurou por um bom tempo foi quando tocou em uma parte da pedra e sentiu ela ceder sobre o peso – é aqui!

Ele pressionou a rocha e a passagem se abriu. Moegi foi a primeira a entrar e falou para os outros dois:
- Vocês dois não vem? – perguntou a kunoichi 
- Vamos nessa. Quando mais cedo capturarmos esse cara, mais cedo podemos voltar e eu poderei comer o ramem excelente do tio. 
- Isso não está me cheirando bem! – falou udon dando um suspiro e seguindo os companheiros pela caverna escura.

Na casa de Naruto. Ele e Tenten colocavam kyuri para dormir. A garotinha estava muito agitada e não queria dormir aquela noite. Com muito custo Naruto e tenten conseguiram acalma-la.
- Amanhã vamos brincar mais? – perguntou a garotinha já coberta.
- Claro filha, você vai poder brincar muito mais.
- E vocês vão brincar comigo de novo! – perguntou a menina olhando para tenten e Naruto.
A Mitsashi olhou insegura, mas Naruto sorriu respondendo:
- É claro!

- Que bom! – disse a menina fechando os olhos – quando estou com a mamãe e o naruto-san sinto como se tivesse uma família completa! – disse a menina adormecendo logo em seguido.
Tenten e naruto se encararam embaraçados e saíram do quarto em silencio. Quando já estavam lá embaixo quebraram o silencio: 
- Sabe Tenten hoje a tarde quando eu te beijei eu senti uma coisa que a muito não sentia. Você é uma bela mulher eu gostaria de que houvessem algo mais do que só amizade entre nós.
A garota ficou calada ela não queria admitir, mas tinha gostado muito do beijo da tard. Mas ela era orgulhosa de mais para admitir que poderia estar se sentindo atraida por naruto 
- Eu também gostei! – disse a ninja encabulada.
Naruto se aproximou mais quebrando a distancia que existia entre eles. Tente se aproximou mais e fechou os olhos. Naruto a beijou carinhosamente, sentido gosto dos lábios da kunoichi e explorando cada centímetro da boca da mitsashi. Tnete fazia o mesmo e ambos só se separam pela falta do ar. Naruto deu um sorriso e disse no ouvido dela:
- Eu tenho o lugar perfeito para nós, vem comigo!
A garota assentiu e Naruto saiu puxando-a pela mão. Quando os dois saíram, maita que observara a tudo deu um sorriso discreto saindo de seu esconderijo. “Que bom, Naruto e ela formam um belo casal!”

Naruto levou tenten para as termas que haviam ali. Rapidamente ele se despiu e entrou na água. Alguns minutos depois Tenten apareceu enrolada numa toalha. E entrou na água ela estava vermelha.
Ela se aproximou de naruto e começou a beijá-lo lentamente, enquanto elesexploravam o corpo um do outro. O beijo foi-se tornando bem profundo. Naruto passou a beijar o pescoço de tenten enquanto ela suspirava a cada beijo dele, ele dava pequenos chupões deixando marcas vermelhas.
Naruto fez toalha que ela vestia escorregava cair na água enquanto ele beijava todo o corpo dela de maneira carinhosa. Ele beijava do pescoço até o bumbum dela. Tenten estava nas nuvens. Naruto voltou a beijá-la dessa vez de maneira selvagem, tenten sentou-se na borda da banheira. Naruto se aproximou dela e começou a lamber seus seios, ora um ora outro. A jovem estava de olhos fechados gemendo baixinho. Naruto desceu mais chegando no meio das cochas dela. E começou a fazer sexo oral nela. Tenten se contorcia de prazer. Depois de alguns minutos naruto parou e olhou para ela pedindo consentimento, quando o obteve ele se levantou. Tente virou de costas. Naruto aproximou seu pau da vagina dela. Olhou mais uma vez para tenten e ela balançou a cabeça. Naruto começou a penetrá-la de maneira calma no inicio, mas a velocidade foi aumentando a cada minuto. Tenten gemia alto e implorava para Naruto por mais. A muito tempo ela não sentia uma sensação tão boa ao dormir com um homem. Naruto se sentia da mesma forma, as vezes ele transava com alguma mulher daquele vale, mas quase nunca se sentia plenamente satisfeito, pelo menos não quanto aquele momento. Eles ficaram um bom tempo naquela posição, até que Naruto gozou, então Tenten se levantou e naruto se sentou nas beira das termas, tenten sentou-se sobre o pênis dele e começou a cavalgá-lo. Naruto lambia os seios dela levando a garota a um êxtase extremo.

- Naruto! – gritava ela afagando os cabelos dele. As faces dela estava vermelhas. Naruto também estava no êxtase supremo, os dois continuaram assim por muito tempo até que ouviram um barulho de explosões (eu sei, eu não sou bom escritor de hentai ó.ò).

Konohamaru, Moegi e udon saíram da caverna e foram surpreendidos com aquele vale que estava ali.
- Sinto que ao pessoa dona daquele chakra está aqui – falou a ninja.
- Ótimo, vamos botar pra quebrar! – disse konohamaru.
- Espere um pouco imbecil! – gritou Moegi – não podemos entrar assim, precisamos de um plano.
- É verdade –falou udon, mas ele mal acabou de falar várias shurikens voaram na direção deles fazendo-os se espalharem. Sete ninjas vieram em cima deles.
- Acho que já era o plano – disse o Sarutobi sorrindo e começando a luta. 
Um ninja vestido de roupas negras atacou konohamaru com uma kunai, mas ele se desviou acertando forte chute na altura do estomago do ninja fazendo-o desmaiar.
- Vocês não são páreo para mim! – gabava-se o sarutobi – agora falem onde está o machado.

Moegi também estava se saindo bem já tinha derrotado três shinoibs. Já Udon tinha vencido um monte deles fazendo-os cair na sua armadilha com selos explosivos.
- Lá estão eles! – gritou o homem que trazia consigo uns trinta ninjas todos usando armas grandes.
- Que venham! – gritou konohamaru, os ninjas já iam avançar quando ouviram uma voz os ordenando para parar.
Todos se viraram e viram uzumaki naruto avançar por meio dos ninjas. Ele vestia uma camiseta regata azul e uma calça marrom. Tente vinha logo atrás, ela vestia um quimono rosa curto (um pouco pra cima do joelho) 
- O que está acontecendo aqui? – perguntou Naruto podo-se de frente para os ninjas.
- Você foi o cara que roubou o machado? – disse o sarutobi rangendo os dentes – eu exio que me devolva e que venha com a gente, caso contrario nos vamos destruir tudo aqui! – falou o shinobi com um sorriso confiante no rosto. 
Naruto olhou bem na cara dele e começou a rir alto. E só depois de algum tempo se controlou.
- Vocês três me derrotar? Essa é boa! – disse ele – pois que venham e vocês – disse ele para seus ninjas – não quero que interfiram de maneira alguma, entenderam.
Os shinobis balançaram a cabeça em sinal afirmativo.

- Não zombe de mim, seu imbecil! – gritou o shinobi avançando contra Naruto que sorria. Konohamaru tentou lhe acertar um chute, mas Naruto o segurou com uma única mão, lhe dando um soco no estomago.
- Ora seu! – falou o ninja olhando para Naruto, mas ele não estava mais lá. Konohamaru olha para os lados.
- konohamaru cuidado! – grita Moegi.
O ninja se vira, mas não a tempo suficiente. Naruto golpeia sua cabeça com as duas mãos Konohamaru cai. Moegi corre para ajudar seu amigo, mas Naruto lhe acerta uma rasteira fazendo ela cair. Depois a pegando pela camisa. Udon lança várias kunais, mas naruto cria ma barreira de ar bloqueando todas. 
- Solta ela seu miserável! – gritou konohamaru que já havia se recuperado e tinha feito um rasengan. Naruto apenas esticou seu braço livre e conteve o jutso com um única mão. 
- Você evoluiu bastante Konohamaru, mas eu ainda continuo a ser o melhor utilizador dessa técnica! 
- Como é? – falou o ninja confuso, mas narto não lhe deu tempo pegou-o pelo braço e o atirou contra a e rochas. Konohamaru caiu de pé.

Naruto colocou Moegi no chão. Ela correu ficando a lado dos companheiros. 
- Agora por que vocês dois não lutam a sério?
Konohamaru deu um salto para trás e lançou algumas shurikens em naruto que bloqueou todas com suas kunais.
Konohamaru partiu pra cima realizando um único selo e criando sete Kage Bushin. Moegi e udon se dividiram cada um para um dos lados enquanto se preparavam para um ataque. Os clones de konohamaru começam a tentar golpear naruto, mas estes e desvia fácil dos golpes. Em poucos segundos ele acerta uma rasteira em um e em seguida soca outro e dando um mortal e acertando mais dois com o pé esquerdo.
- Katon, Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) – grita udon lançando uma enorme bola de fogo em cima de Naruto que faz suas kunais fiquem cobertas or uma espécie de água gelatinosa e as lança na bola de fogo que se desfaz, rapidamente ele já se vira e segura um chute de konohamaru golpeando-lhe no pescoço com um soco, o que faz o ninja se afastar.
- konohamaru! – grita Moegi correndo até ele e aplicando um jutso médico.

No mesmo momento Udon se aproveita de uma distração de Naruto e usa um jutso para prendê-lo:
- Suiton, Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora) udon expele um liquido de coloração amarelada que se espalha no chão. Naruto não se mexe deixando-se aprisionar pela técnica. 
- Te peguei! – disse ele atirando várias linhas envolta de Naruto e cuspindo uma quantidade de fogo por elas fazendo o liquido se incendiar. (N/a: normalmente esse jutso não tem essa característica, mas udon conseguiu transformá-lo!)
“Interessante” pensa Naruto cercado pelo fogo. Rapidamente o fogo se espalha e explode criando labaredas imensas.
- Naruto! – grita tenten.
Konohamaru que já estava melhor ouviu o grito da garota e se assustou. Ele olhou para ele. Moegi também se assusta. Udon rapidamente desfaz o jutso. As chamas se desfazem pouco a pouco, mas não se via nada só o chão queimado. 
- Naruto! – grita tenten com lágrimas nos olhos.
- Eu não sabia! – disse udon.

Konohamaru estava em estado de choque. Ele não sabia o que pensar.
- Acham que me mataria com um jutso fraquinho desse? – disse uma voz atrás de Udon. O ninja de Iwa sente uma kunai próxima do pescoço – mas devo admitir que vocês são bons. Não querem trabalharem pra mim?
- Chefe! – gritou konohamaru indo até ele e ficando de frente para seu antigo “sensei”
- Vocês três cresceram bastante! – disse Naruto os encarando – eu estou muito feliz com isso.
Moegi se aproximou deles. Tente olhava aquilo tudo com um misto de raiva. “Ele estava só brincando. Imbecil!”
- Você é mesmo o Naruto-sensei? – perguntou ela.
Naruto se virou para os três esticou o braço e fez com que uma esfera azul de chakra fosse criada.
- Rasengan! – gritaram os três surpreendidos.
- Konohamaru seu Rasengan ainda está fraco, você precisa treiná-lo mais – fala naruto dando um soco forte no ninja que fez se afastar alguns metros.
- Vocês três não tem um bom trabalho de equipe, se tivessem lutando juntos poderiam até ter vencido, mas olhe só, foram derrotados facilmente.
- Ele está certo! – disse udon – se tivéssemos trabalhado em equipe teríamos nos saído melhor.
- Mas isso não muda o fato de você ser um ladrão! – gritou Moegi.
- Verdade – disse Naruto – mas tenho bons motivos pra fazer isso. Mas mudando de assunto vocês aceitam minha proposta?
- É lógico! – gritou konohamaru tirando a bandana da aldeia da pedra e a jogando no chão.

- Eu também aceito – disse udon.
Moegi olhou para os dois companheiros e depois para Naruto. Ela não entendia por que aqueles dois aceitaram tão facilmente se aliar a um ninja. “O konohamaru eu entendo, mas Udon por quê?”
- E você Moegi? – perguntou Konohamaru. 
A garota olhou de Novo e tirou a bandana que usava como preendedor.
- Somos um time – disse ela – pra onde vocês forem eu vou também! Mas quero deixar claro que não confio em você.
Ela olhou para Naruto com desconfiança e depois se juntou a eles.
- Ótimo! – falou o uzumaki – vocês – disse ele para alguns empregados – arrumem uns quartos para eles. A manhã a gente conversa certo!
- Certo chefe – disse konohamaru seguindo os ninjas.
Naruto se aproximou de tenten.
- Preocupada? – perguntou ele.
- Você é um imbecil mesmo! – disse ela o abraçando. 
Os dois foram abraçados para a casa grande. Tenten olhou para Naruto, ma dúvida surgia em sua cabeça:
- Naruto o que você faria se eles não aceitassem ficar aqui? 
- Sabe-se lá – respondeu o ninja – mas esqueça, que tal terminarmos o que começamos? 
Tenten riu e concordou. Mas por dentro ficou alarmada com aquela resposta evasiva. Ela tinha quase certeza de que havia uma resposta sombria por trás daquele “sabe-se lá.”

O vale amanheceu coberto pelo orvalho caiu durante a madrugada. As pessoas que moravam ali foram se levantando aos poucos.
O sol bateu na janela do quarto onde estava os três mais novos moradores daquele lugar. Aos poucos eles foram acordando e se arrumando. Konohamaru era o mais animado de todos, pois finalmente ele havia reencontrado seu sensei e herói.
- Agora com a ajuda do Naruto-sama nós conseguiremos reconstruir a vila da folha – dizia ele.
Os outros dois olharam para ele desanimados.
- Eu não teria tanta certeza assim – disse Udon. 
- Do que você está falando?
- Ele não é mais aquele Naruto – disse Udon – eu pude ver ontem em seus olhos.
- Então por que decidiu ficar aqui? – perguntou konohamaru.
- Se não tivesse feito isso, nós teríamos sido mortos! – falou o ninja saindo do quarto imediatamente deixando Moegi e Udon confusos.
No quarto de naruto, este dormia abraçado com Tenten. A garota acordou calmamente e olhou para naruto ainda dormindo. A noite havia sido maravilhosa e ela tinha gostado muito, mas a lembrança do semblante de Naruto e as palavras dele voltaram-na a preocupar.

- O que foi? – disse Naruto acordando e encarando a jovem garota.
Tente se assustou, mas escondeu bem.
- Nada. Vamso levantarmos para tomar café?
- Daqui a pouco! – disse Naruto puxando ela e lhe fazendo algum carinho. Tente riu e se entregou a elas.
Konohamaru e os outros chegaram a cozinha e encontraram Maita já com o café pronto Kyuri também estava ali. Depois das apresentações eles se sentaram e serviram-se da comida. Konohamaru se empanturrou com a comida, enquanto Moegi e udon comeram pouco.
- O que foi meus filhos! – disse Maita – a comida está ruim?
- É claro que não, está uma delicia! – disse Moegi – mas eu não estou com muita fome. 
- Deveriam comer bem! – disse Naruto – a partir de hoje vai começar o treino de vocês e eu não pegarei leve.
- Legal! – disse Konohamaru todo animado. 
Moegi e Udon não estavam tão animados mas concordaram. Tenten que estava atrás de Naruto sorriu. Kyuri deu um sorriso e abraçou a mãe e Naruto. Espero terem entendido.
- Claro Naruto-nii-san, eu vou me esforçar e me tornar mais forte do que você.
- É assim que se fala! – gritou o Uzumaki contagiado pelo entusiasmo de konohamaru.

Dois dias depois Koushiro, Kayta e Ino andavam por uma região pedregosa. Kayta já estava bem melhor graças aos cuidados de Ino. Eles vinham caminhando por aquela região já há um dia.
- Então – disse koushiro – você conheceu meu irmão?
Aquela pergunta pegou Ino de surpresa. Até agora as palavras que Koushiro dirigia a ela erma só pra perguntar sobre o estado de Kayta. 
- Está falando do Naruto – disse ela insegura.
- É claro! – disse koushiro – soube que antes ele morava em konoha.
Ino ficou caladae depois de um tempo disse:
- Seu irmão é uma pessoa maravilhosa. Ele sempre estava disposto a ajudar q2ualquer um que precisasse, nem que pra isso tivesse que dar sua vida.
- Hum, sei! – disse o uzumaki – mas e quanto a força?
- Ele era o shinobi mais forte da aldeia- respondeu Ino – foi ele que derrotou a Akatsuki e seu líder Madara.
- Formidável! – disse koushiro entusiasmado – não vejo a hora de ele se juntar a nós. Com eu e ele juntos seremos imbatíveis. 
Kayta deu um sorriso vendo a felicidade de seu primo. Ino olhava assustada para aquele ninja que a mesmo tempo era tão parecido com naruto e ao mesmo tão diferente. Eles caminharam durante mais uns metros até que pararam para que kayta descansa-se. Enquanto Ino trocava alguns curativos Kayta perguntou:
- Primo já sabe pra onde vamos?
- É claro, o próximo templo fica no país da água. Pra ser exato debaixo de um dos prédio onde está o palácio do Mizukage. Mas só atacaremos quando você estiver totalmente recuperada.
Kayta sorriu e concordou, Ino apenas observava assustada e pensando o que aqueles ninjas estavam tramando.

Em Suna Shikamaru Chouji e Matsuri estavam diante de Gaara. O kazekage tinha uma cara irritada. A dois dias atrás ele voltara desesperado, mas no dia seguinte ele recebera a noticia que sua aluna e os outro dois estavam bem, que tinha sido salvos por ninjas do país do fogo. Imediatamente ele mandou alguns ninjas busca-los e lá estavam eles, além de alguns shinobis de konoha. Shikamaru foi o primeiro a falar:
- A Ino está bem?
Gaara que já tinha recebido a informação que a mulher que viera ajuda-lo era Ino fechou o rosto e disse:
- Ele a levou.
Shikamaru olhou espantado para o kazekage. Se isso fosse verdade Ino corria perigo. Ele ia falar quando Gaara o interrompeu:
- Preciso de todas as informações que vocês tem sobre esse Shinobi. Agora.
Shikamaru relatou o encontro dele e contou sobre a luta e ajuda de Ino. Falou também sobre a surpresa do homem quando ele falou de Naruto, quando shikamaru falou Gaara disse:
- É certeza que esse cara tem um parentesco com Naruto?

- Você mesmo viu! – disse shikamaru – se ele não tiver algum parentesco com Naruto eu entrego meu registro ninja.
Gaara lembrou-se do homem que ele enfrentara dois dias atrás, realmente ele se parecia com Naruto, só era um pouco mais velho que o mesmo. Mas ou menos como Naruto deveria estar hoje em dia.
- Certo, vocês estão dispensados! – disse Gaara – depois quero um relatório, mas isso pode esperar. 
Nesse momento a porta foi aberta e Temari entrou gritando:
- Shikamaru!
Ela foi correndo e deu um abraço no Nara. Em seguida acertou um cascudo nele dizendo:
- Baka, você sabe o quanto me deixou preocupado – disse a ninja.
- Também senti falta de você, minha problemática – disse o shinobi rindo. 
Depois disso os quatro deixaram a sala. Deixando Gaara a sós com os ninjas do país do fogo.
- Eu quero que vocês voltem ao país do fogo e relatem tudo que aconteceu – disse Gaara – além disse quero que levem esse pergaminho e digam que os shinobis do fogo terão completo apoio de Suna na questão do seqüestro de Yamanaka Ino. Agora vão - disse ele entregando-lhes um pergaminho. 
Depois que eles saíram Gaara estalou os dedos e alguns anbus apareceram.
- Eu quero que vocês enviem uma mensagem ao país do trovão convidando o o Raikage para um encontro. Avise também as outras duas vilas shinobis sobre aqueles ninjas. Além disso quero informações quando Nabut acordar. Toda e qualquer informação é valiosa. Espero que tenham entendido! Dispensados.

Os anbus somem deixando Gaara sozinho. Ele se senta, lembranças de dois dias atrás principalmente do olhar assustado de Ino vinham e voltavam dentro de sua cabeça. “Eu preciso dar um jeito de ajudá-la, custe o que custar!” pensava o sabaku massageando sua têmpora.

Passaram-se seis dias. Esse meio tempo foi usado em treinamentos. Naruto treinara o time konohamaru realçando as qualidades de cada um. Também ajudara Tenten que pouco a pouco dominava os jutsos katon. Depois de todo esse tempo, finamente tinha chegando o dia em que ele teria de partir para a missão no país do mato. 
Naruto só iria tarde e de manhã sem que ninguém o percebesse foi até o laboratório de Kabuto. Ao chegar lá encontrou o ninja exumando alguns corpos. Ele parecia estar preocupado. 
- O que aconteceu? – perguntou Naruto em tom autoritário.
- Temos um problema – respondeu kabuto – os corpos não estão respondendo bem ao implante daquelas células. Parece que elas já estavam a muito tempo congeladas e se tornaram inúteis.
- Está dizendo que não pode completar os corpos? – disse Naruto irritado, seus olhos adquiriram um tom acinzentado.

- Você não entende, para que esses corpos se desenvolvam é preciso que as células sejam perfeitas. Devido ao tempo em que essas ficaram congeladas por muito tempo nos laboratórios de Orochimaru e elas se danificaram. É preciso arranjar outras que não tenham sofrido a ação do gelo para então aplica-las nesses corpos.
Naruto se aproximou da mesa. O corpo que estava ali era idêntico ao dele, a única diferença eram os cabelos que eram ligeiramente maiores.
- Eu entendo! – disse ele – tentarei conseguir as células de que você precisa. Hoje eu sairei em missão e na volta vejo se consigo um dos corpos.
- Ótimo – diz Kabuto mexendo no corpo – se conseguir as células terminarei os corpos antes do previsto.
Naruto não responde apenas deixou o laboratório indo para a escada.
Kabuto olha ele partir com um sorriso. "Em breve eu terei o poder necessário para te derrotar" pensa Kabuto voltando a mexer nos corpos.

Depois do almoço naruto reuniu todos no pátio. Konohamaru, Moegi e Udon além de tente, maita e Kyuri. Quando todos chegaram Naruto começou a falar: 
- Reuni todos aqui, pois estou saindo a trabalho e ficarei fora por tempo indeterminado. Quero que cuidem daqui enquanto estiver fora.
- Pode deixar chefe! – disse konohamaru – nós tomaremos conta. Espero que tenha sucesso na missão!
- Obrigado – fala Naruto – espero que se esforcem nos treinos. Quando voltar quero ver a evolução de vocês!
- Pode deixar! – disse Konohamaru confiante. 
- Eu espero que tenha sucesso e você volte logo – disse Kyuri sorrindo.
- Eu também Kyuri-chan! – disse Naruto pegando-a no colo e lhe dando um beijo na bochecha 
Em seguida a entregou a Maita, que se afastou, assim como Udon e Moegi. Konohamaru queria continuar ali, mas foi arrastado por Moegi.
Quando Naruto e tenten ficaram as sós ele se aproximou dela e deu-lhe um beijo ardente. Tenten correspondeu. Apesar de manter ainda uma certa disconfiança de Naruto. Era inegavel para ela que ele a atraía muito e parecia que o mesmo acontecia com Naruto.

- Tome cuidado ! - disse tenten quando eles se separaram.
- Não precisa se preocupar comigo! - disse naruto - eu sei me cuidar mito bem - falcompletou ele com as mãos atrás da cabeça. 
- Eu sei disso - falou tenten, mas...
- O que foi? - perguntou Naruto.
- Você sabe mito bem que não precisa fazer isso!
A expressão no rosto de Naruto mudou drasticamente. Passando de um rosto sereno para uma expressão fria.
- Está enganada! - disse ele - nesse mundo não existe outra forma de sobreviver a não ser destruindo seus semelhantes. Roubando tudo que eles tem.
Tenten olhou para Naruto com medo. Vendo aquilo a expressão se suavisou e ele disse:
- Eu sei que você não gosta disso, mas é assim que as coisas são. Eu sinceramente queria que fossem diferentes, mas elas não são. Um dia eu quero largar essa vida, mas no momento não posso.
Ele se aproximou dela e a braçou, em seguida ele se virou e tomou o caminho que o levava para fora do vale.
Tenten ficou olhando até que ele desapareceu. Ela sabia muito bem que naruto havia mudado ele não era mais aquele ninja imbecil que todos menosprezavam na aldeia da folha. Agora ele era frio e calculista e nã se importava nem um pouco com os outros. 
Konohamaru estava detrás de uma árvore observando tudo. "O naruto-nii-san é um sortudo, ele tá dando uns pegas na tenten e ela e maior gata!" pensava ele olhando para a bunda vantajosa da mitsashi.

- O que você está fazendo? _ perguntou Moegi aparecendo no galho onde Konohamaru estava e vendo-o olhar tão atenciosamente para tenten.
- Eu? Nada! - disse ele desconversando, mas Moegi percebeu e lhe acertou um soco bem no queixo o derrubando da árvore.
- Ai por que você fez isso? reclamou konohamru.
- Pra você largar de ser um pervetido! - gritou a ninja virando as costas.
Konohamaru ficou olahndo sem entender o por que de sempre levar uma pancada de Moegi quando olhava alguma mulher! (realmente ele aluno do naruto ¬¬)

Um dia se passa e Naruto se aproxima do local de encontro. Aquele trajeto lhe trazia muitas lembranças. Ele lembrava-se da missão em que ele Sakura e Sai tinham participado em conjunto. "Realmente até o local de encontro é o mesmo." pensa ele andando pela floresta. Em pouco tempo ele chega a ponte que ligava o país do mato a outro país. Ao longe ele vê uma grande cratera causada por sua luta contra orochimaru há onze anos atrás. Ele se entristece ao lembrar daquele combate. Ele passapelas árvores e vai em direção a ponte. Do outro lado ele vê uma figura toda vestida de negro usando um capuz. Ele anda calmamente e é imitado pela figura. os dois se encontram no meio da ponte. Um vento forte sopra naquela região. 
Quando a figura encapuzada olha no rosto de Naruto tem uma surpresa e dá um passo para trás.
- Naruto-kun? - pergunta o estranho.
- Você me conhece! perguntou naruto que apesar de ter a impressão de já ter ouvido aquela voz não se recordava dela.
O encapuzado tira ocapuz deixando a mostra um rosto singular. Cabelos pertos longos, olhos igualmente pretos e uma pele palida com se pertencesse a um cadaver. Apesar do cabelo mais longo naruto o reconheceu de imediato:
- Sai! - gritou o Uzumaki surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Rendenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.