Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 4
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

e a galera esse cap vai ser bom e meio revelador .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/4

–Irmão ?Impossível!-eu gritava com ele que historia e essa de irmão eu só tenho um mais ele sumiu há muito tempo, tempo demais .

–eu também não acreditava -sua voz era triste e melancólica parecia segurar lagrimas .-ante que vi isso –ele levantou meu cordão uma espada sobre o sol .

–meu colar de irmandade –era bem velho meu avó me deu enquanto ainda era vivo quando eu ainda conhecia o que era uma família .

–reconhece esse ?-gakupo tirou um cordão do pescoço esse era uma espada e uma lua cheia formava o par com o meu .

–ma....mas só uma pessoa tem esse par –lagrimas corriam de meus olhos quentes como nunca antes .

–meu irmão !-ele me abraçou e também chorou aquilo me trouxe a memória de quando éramos crianças eu sempre chorava com ele nunca sozinho , nunca .

–o que houve com você ?-eu perguntei pelo que lembrava meu irmão nunca teve cabelo roxo sempre acreditei que ele tinha morrido junto com o vovô .

–esse cabelo foi o preço que paguei pela vida –sua expressão era de alivio eu também estava assim .

–quando o carro do vovô caiu daquela montanha nos dois sobrevivemos mais eu precisava de um transplante e o vovô me deu o lugar dele na fila de operação -algumas lagrimas desceram de seu rosto – o cabelo dele era roxo então eu pitei o meu e disso que ficaria assim pelo resto da minha vida como uma homenagem ao vovô .

–entendo – assim que terminou de contar ele me desamarrou eu o abracei mais forte .-bem já esta tarde irmão seus amigos devem estra preocupados com você , obrigado por estar vivo –com essas palavras eu segui pela rua escura para o pequeno apartamento que chamo de casa .

–não e tarde para você irmão !-ele disse nas costas –venha comigo !.

Me virei com lagrimas descendo do meu rosto .

–já e tarde para mim sempre foi , obrigado por isso !-com essas palavras segui solitário em meio a noite escura .

PVO len

Depois da competição e de pegar a chave da casa no lago formos para um jantar comemorar cortesia da IA que pagou tudo . depois de um banho e alguns curativos eu e Oliver estávamos apresentáveis eu estava com a camisa que ele me deu uma amarela com detalhes pretos escrita ´´melhor cavalheiro do mundo ´´ , Oliver estava todo de branco enquanto sakura ia e vinha ajudando ele com o cabelo e arrumando suas roupas .

–ei Oliver ? –ele se virou para mim com curiosidade .

–sim oni-chan – dessa vez eu o olhei de cima a baixo e descobri .

–você gosta da IA né ?-ele ficou branco feito papel .

–on...oni-chan –ele se curvou ainda branco –por favor não fale para ela !.

–levanta Oli –eu o ajudei a ficar de pé- nunca faria isso se tiver qualquer duvida sobre como falar com ela me procure .

–obrigado oni-chan! –ele sorriu de orelha a orelha .

–len a miku chegou ! –rin anunciou

–já vou !-vou foi minha resposta.

Quando desci vi como minha princesa esta simplesmente linda , estava com vestido verde com magas amarelas e um colar de coração que eu dei a ela quando fizemos um mês de namoro e trazia seu lindo sorriso para acompanhar .

–meu cavalheiro –ela me abraçou seu perfume de rosas me deixou corado – como estou ? - que pergunta será que ela não vê o quanto era linda ?

–você esta linda sempre esta .-ela corou ela fica tão linda assim .

–você também esta lindo meu cavalheiro – eu sorri para ela e a puxei para perto para um selinho .

–vamos ? –ela sorriu corada .

–vamos !-ela me deu seu melhor sorriso .

Pegamos carona com o kaito que veio pegar a rin , ele tava de carro novo um conversível azul bem rápido porque ele dirigia like meiko .

–vai devagar azulzinho !-eu gritei do banco de trás a miku estava agarrada comigo e a rin na frente com ele se divertido do nosso medo .

–relaxa , opa!-ele desviou de outro carro quase me matando do coração a miku agarrou no meu braço com tanta força que doeu .

–kaito pare esse carro que eu quero descer !-rin gritou o azul sorriu.

–aquenta amor e ali na frente !.

Depois desse veloz furioso e azul , entramos no restaurante que era bem fino por sinal grandes mesas de varias corres em formavam uma flor de lótus no salão principal , entre elas um cara ruivo uma garota de cabelos brancos e uma de cabelos negro , só podiam ser akaito , zats e a IA .

–oi galera –rin os cumprimentou com um sorriso .

–oi rin ,len kaito e miku –os 3 responderam juntos o que foi meio estranho principalmente na parte de e miku .

–cadê o resto ? – eu puxei uma cadeira para a miku e uma para mim . kaito vez o mesmo e logo estávamos todos lá .

– a gumi e o gakupo estão a caminho e a sakura e o Oliver? –akaito respondeu a IA levantou os olhos quando ouviu o nome do Oliver será que ela gosta dele isso seria ótimo .

PVO Oliver

–vamos sakura rápido vamos nos atrasar oni-chan já foi !- odiava esperar e a sakura amava demorar para se arrumar mesmo antes de sermos normais ela sempre demorou .

–já vou !-ela saiu logo em seguida com seu vestido branco que combinava perfeitamente com o cabelo cinza longo .

–você esta linda irmã –eu disse pegado sua mão e a ajudando a descer da escada eu usava uma camisa do oni-chan preta de gola alta uma jeans e estava saindo sem o tapa-olho .

–vamos ? –ela sorriu para mim .

–vamos .

Vou explicar uma coisa eu e a sakura temos uma moto preta que ficava no balcão que usávamos quando nos mudamos o oni-chan não me deixa usar tanto mais como hoje e especial peguei ela .

–pronta ?- eu ofereci o capacete rosa que ela tanto adora .

–vamos oli- e assim eu disparei rumo ao restaurante .

Depois de 5 minutos estávamos no restaurante acho que corri bastante .

Assim que entramos eu vi o pessoal em uma mesa enorme .

–desculpem o atraso !- eu cheguei e sentei ao lado da IA o lugar que o oni-chan disse que ia deixar para mim .

–que bom que vieram Oliver , sakura –IA disse de maneira doce sua voz e tão calma eu pensei como seria bom ela disser oli com aquela voz doce .

Depois do jantar que foi muitos tipos de carne mais a melhor delas foi a picanha que o oni-chan , kaito-san e akaito-san disputaram . eu olhava para IA quase toda a vez e ela me olhava com seus lindos olhos azuis .

–oliver quer dançar ?-ela me chamou corei e aceitei .

–eu não sei dançar muito bem –eu confessei ela apenas sorriu para mim .

–eu também não sei bem –retribui o sorriso e dançamos uma musica lenta .

Sentado aqui desolado e magoado neste velho piano

Tentando duramente capturar o momento, esta manhã eu não sei

Pois uma garrafa de Vodka ainda está depositada na minha cabeça

E alguma loira me deu pesadelos

Eu acho que ela ainda está na minha cama

Enquanto sonho com filmes, eles nada farão de mim quando eu estiver morto

Com um punho rígido

Eu acordo e dou um beijo de língua na manhã

Enquanto alguma banda desfilando mantém sua própria batida em minha cabeça enquanto estamos conversando

Sobre todas as coisas que eu demorei para acreditar

Sobre amor, a verdade e o que você significa para mim

E a verdade é

Baby, você é tudo que eu preciso

Eu quero deitar você numa cama de rosas

Pois esta noite eu dormo numa cama de pregos

Eu quero estar simplesmente tão próximo como o Espírito Santo está

E te deitar em uma cama de rosas

Bem, eu estou tão distante

Cada passo que dou é no meu caminho de casa

O resgate de um rei em centavos eu tenho pago a cada noite

Só para ver através deste telefone público

Ainda que acabe meu tempo ou seja difícil conseguir ligação

Até que o pássaro no cabo telefônico me leve num vôo de volta para você

Eu apenas fecharei meus olhos

E sussurrarei: Baby, amor cego é verdadeiro

Eu quero deitar você numa cama de rosas

Pois esta noite eu dormo numa cama de pregos

Eu quero estar simplesmente tão próximo como o Espírito Santo está

E te deitar em uma cama de rosas

O uísque-de-ressaca do bar do hotel esgotou

A trança postiça da mulher do bar está torta

E ela está me secando

Eu podia ter dito sim

Mas eu ria tanto que pensei que tivesse morrido

Agora quando você fechar seus olhos

Saiba que estarei pensando em você

Enquanto minha amante me chama

Para permanecer no centro das suas atenções novamente

Esta noite eu não estarei sozinho

Mas você sabe que isso não quer dizer que não estou solitário

Eu não tenho nada à provar

Pois é por você que eu morreria para defender

Eu quero deitar você numa cama de rosas

Pois esta noite eu dormo numa cama de pregos

Eu quero estar simplesmente tão próximo como o Espírito Santo está

E te deitar

Eu quero deitar você numa cama de rosas

Pois esta noite eu dormo numa cama de pregos

Eu quero estar simplesmente tão próximo como o Espírito Santo está

E te deitar em uma cama de rosas.

No final da musica eu a puxei para trás da pista de dança .

–IA eu te amo !-eu a beijei primeiro rápido mais depois ela me puxou e foi mais devagar .

–eu te amo Oliver kagamine .

Essas palavras me fizeram a pessoa mais feliz do mundo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado