Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 3
Capitulo 3 não posso perder


Notas iniciais do capítulo

tem muita ação nesse cap espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/3

Akaito sempre foi um adversário difícil alem de rápido ele e forte pelo menos mais que o kaito seu primeiro soco acertou meu peito perdi o peito por um momento e ele veio com tudo .

–o que foi shota ? só tem isso ?-ele dizia entre socos montei base de defesa bem como Oliver me ensinou .

–olhe sua esquerda! –acertei um soco bem na orelha esquerda dele que deu alguns passos para trás , o suficiente para eu atacar com tudo .

Alguns chutes e um soco no nariz eu pulei para trás e refiz a posse de luta com os dois braços para frente e as penas separadas apenas um passo do jeito que o Oliver me ensinou .

–isso esta ótimo shota!-ele sorriu – vou levar a serio !- sua posse mudou para boxe ou algum assim .

Seus socos ficaram mais rápidos pelo menos o dobro mais rápido kaito me contou que quando eles lutaram no incidente com a miki ,akaito só não mo matou porque ele conhecia onde bater na base das penas !

–toma essa vermelho! – eu chutei ele na base das pernas o fazendo abaixar e ficar a mercê do meu soco que o acertou no rosto o ele recuou nervoso , seus olhos vermelhos arderão de raiva .

–shota lembra dois anos atrás quando nem você e nem kaito conseguiram me segurar !-nunca vou esquecer o dia que akaito descobriu que uma antiga namorado o traia ele foi para cima do cara que estava com ela e eu e kaito não conseguimos segura-lo no final tivemos que apagá-lo com uma tacada .

–claro que lembro venha !-eu fiz sinal para ele avançar - só vou ficar satisfeito quando te ver assim de novo venha !.-ele sorriu

–ai vou eu !-ele veio rápido como só ele me acertou no queixo e um chute no peito me fez ir longe consegui ficar de pé .

–continue assim !-ele veio de novo eu segurei o 1 soco e torci seu braço e o arremessei na grama .

–qual o gosto da grama ?!- eu disse segurando o numero dele em minhas mãos era 21 .

–você ganhou essa shota – ele disse se levantado ofereci a mão ele aceitou-ganhe logo isso !-ele sorriu .

–pode deixar !-corri para o parque enquanto o apresentador dizia :

–restam 8 participantes !.

PVO kaito

Eu devia estar perto do lago a água reluzia ao longe eu já tinha derrubado 3 caras e pegos seus números o meu estava no meu bolso , dês do começo eu estava procurando o len para tirar nosso ultimo empate a limpa .

–ora achei o azul !-alguém disse ao meu lado defendi um chute e agarrei a perna e o joguei em uma arvore , era o yuma

–bela defesa !-ele se levantou –que sorte achar um de vocês longo –ele tirou a espada e me atacou .

Desviei como pude toda a vez que tentava um soco ele desviava ou bloqueava com a espada me deixando em apuros , quando ele me atacava não parecia querer o numero que estava no meu bolso parecia quere me ferir mesmo .

–pare quieto !-ele tentou me cortar eu defendi com um chute parando a lamina – ante que você não e ruim !

ele girou a espada e avançou para cima de mim dei um soco nele bem na cara .

–o len queria você mais parece que vou ter que acabar com você – eu fiquei em posição eu sabia uma coisa ou outra sobre boxe francês .

PVO miku

Nos telões mostravam as lutas no parque prendi a respiração quando vi meu cavalheiro e o akaito lutando o len parecia tão selvagem lutando , eu imaginei ele me vendo em perigo devia ser assim que um cavalheiro luta por sua princesa .

–ali esta o kaito !-rin disse ela e a gumi estavam preocupadas por causa da miki e do yuma .

–olha e o yuma ! –gumi apontou para tela no momento que o rosado pulou para cima do kaito .

Pude ver a miki sorrir no canto onde estava sozinha , IA que estava com a gente mostrou preocupação rin também torcia pelo seu cavalheiro que encarava a espada sem medo nenhum , desejei que o len chegasse para ajudar o azulado .

–kaito!-rin gritou quando yuma cortou kaito no ombro direito pude ouvir miki rir .

–calma rin-sama o kaito-san e forte –sakura tentava acalmá-la.

–isso mesmo e daqui a pouco o gakupo vai chegar para ajudá-lo- dessa vez era gumi que tentava animá-la.

–olhem ! alguém chegou !-IA falou pela primeira vez .

Me virei para a tela e vi Oliver sem o tapa olho encarando yuma e kaito seus olhos não estavam normais estavam sérios len falou que quando conheceu Oliver ele quase o matou esse devia ser seu olhar .

–cuidado meu cavalheiro –temi pelo meu cavalheiro

PVO kaito

A cobra do yuma consegui me cortar uma vez apensar disso eu estava firme ia derrubá-lo quando ouvi algum e eu e ele viramos para ver Oliver ao nosso lado com seu olhar duro sobre nos.

–kait-san e yuma –ele cuspiu o nome do yuma – me desculpem mais eu vou pegar seus números .

–não brinque piralho –yuma partiu para cima do Oliver que se esquivou da espada e o socou no estomago yuma ficou sem ar e um chute o mandou longe perto de onde eu estava .

–um a menos –a voz de Oliver permanecia firme enquanto segurava o numero do yuma na mão 12 era seu numero .

–muito bem acho que sou o próximo Oliver não peque leve comigo !-eu fiquei em posição e hora de ver o quão forte eu sou .

Eu fui para cima primeiro erro meu porque ele me acertou no peito com tanta força que perdi o ar ele me chutou rapidamente também fui parar na margem do lago .

–mas que droga o len te ensinou ?!-eu disse cuspido sangue .

–kaito-san pare, por favor, posso te ferir serio da próxima vez –sua vez era triste .

–como posso parar agora ? fique serio ante o fim e um jeito de mostrar respeito pelo adversário !-eu me levantei e fui ante ele que tentou me socar de novo segurei o braço dele e o joguei no lago .

–bom então vamos !-ele saiu do lago correndo e veio para cima socando e chutando rápido demais para mim, mas consegui ficar firme .

PVOlen

–faltam 4 participantes!- o apresentador dizia eu me perguntava quem era espero que o yuma seja um deles .

–len !- gakupo surgiu entre as arvores trazendo um yuma desmaiando nas costas .

–gakupo você o derrubou ? – ele fez uma cara seria e pensativa.

–não foi o Oliver eu só quero falar com ele a sós pegue !-ele me jogou seu numero 10 e sumiu entre as arvores .

O que será que ele quer com o yuma?Bem ainda restam 3 corri para frente e vi na beira do lago um kaito se levantando e um Oliver limpando o sangue da boca .

–estão são vocês dois – eu me aproximei e fiquei entre eles .

–restam 3 participantes – o apresentador disse .

–espero que estejam prontos –eu fiquei em posição kaito também mas foi Oliver que fez o primeiro movimento .

Ele chutou kaito na minha direção e me socou assim que kaito me acertou depois chutou os dois com a outra perna .

–ele e bom shota !-kaito disse ao se levantar-vamos os dois ao mesmo tempo ?.

Não era uma idéia ruim Oliver era bom e treinado .

–vamos ! azulzinho – eu e ele pulamos no Oliver socando e chutando mais ele defendia tudo rapidamente quando ele chutou kaito eu vi uma abertura e o acertei na costela com um soco .

Ele fez uma careta e quase me acertou com uma joelhado porem kaito estava ali para socá-lo na cara e jogá-lo no chão .

–boa azulzinho –eu disse segurando o numero do Oliver na minha mão n 2 .

–restam dois participantes ! – apresentador disse eu me virei para kaito eu não estava bom minha perna e meu braço esquerdo latejavam de dor e ele não parecia melhor .

–esta pronto shota ?- ele se afastou um pouco .

Estou !-partimos para cima e cruzamos socos apesar de eu estar mal não iria perder não agora meus joelhos viraram gelatina mais eu fiquei em pé

–parabéns shota – kaito caiu no lago .

– o campeão numero 14 len kagamine ! – o apresentador anunciou eu cai de joelhos . consegui .

PVO yuma

Eu acordei em uma praça a uns 10 kms da competição

–onde estou ? – gakupo estava na minha frente serio como nunca .

–precisamos conversar irmão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado .