New Boy escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente, Cereja aqui, E vim com um novo capítulo de New boy, Eu sinceramente amei esse capítulo, meu amigo Marshmallow kkkkk, me ajudou com o começo do capítulo, e o final do capítulo eu perguntei para cupcake se colocava ou não, ela aprovou e bem, espero que gostem.

Agora vamos falar da Linda recomendação que eu recebi da fofa da Sakuhi Gold, quando eu vi eu dei pulinhos kkkk, amei sua recomendação, suas palavras foram lindas, e você é uma fofa e fiquei muito feliz que acha a nossa Fic tão legal, esse capítulo é dedicado á você.

E obrigada também as lindas que comentaram michellinha611, Avicii, Sakuhi Gold, MariHaruno, MegaWaar, Sarah221, Ojousama e Little Danna. E as que favoritaram também, Vocês são umas fofas, eu amei todos os cometários e a linda reomendação, Espero que gostem, Beijos da Cereja *-*
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434459/chapter/21

Você é minha garota...

Minha garota...

Minha...

Essa palavra ecoava na minha mente, Minha... O que significava isso? Eu não sabia o que isso queria dizer, mas eu gostava do jeito que isso saia da sua boca, era um sentimento tão intenso, enquanto nos beijávamos, eu sentia uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, era uma sensação tão boa beijar Sasuke que me fazia perder a noção do tempo.

Voltei a mim e empurrei Sasuke de leve, e ele me olhou confuso, dei um leve selinho nele e falei – Isso foi um pedido de namoro estilo Sasuke Uchiha? – eu disse sorrindo docemente.

– Hum – disse com um sorriso de canto, fez um leve carinho em minha bochecha e falou – Oque você acha? – disse com um sorriso que eu nunca tinha visto em seu rosto, e posso dizer que é lindo.

– Acho que isso foi um sim – disse sorrindo e quando o senti me puxando para mais um beijo, dei um sorriso.

Paramos o beijo por falta de ar, e me lembrei que tinha que chegar antes da meia noite, olhei em meu relógio e vi que eram 23:45, me afastei de Sasuke num pulo, nossa meu pai vai me matar, ele me olhou confuso e eu disse – Sasuke-kun está tarde, preciso chegar em casa antes da meia noite – eu disse nervosa.

– Hum, vamos – entramos no carro e ele deu partida, o caminho até a minha casa foi longo e silencioso como sempre, chegamos em frente a minha casa, descemos do carro e ele me acompanhou até a frente da minha casa, Sasuke-kun me puxou para um beijo que eu retribui, nos separamos e eu falei – Boa noite Sasuke-kun, até amanhã – disse sorrindo.

– Até amanhã irritante – disse me dando um selinho.

Abri a porta e vi meu pai saindo de seu escritório, ele olhou para mim e para o relógio e falou – Já passou da meia noite, por que demorou tanto? – ele perguntou sério.

– Eu perdi a hora papai, prometo que não vai se repetir – eu disse dando um beijo em seu rosto e indo subir as escadas – Boa noite, te amo – eu disse já no topo da escada, vi ele sorrir e fui até meu quarto.

Me joguei na cama sorrindo, não estava acreditando que estava namorando Sasuke, meu corpo parecia que iria explodir de felicidade, era uma explosão de sentimentos tão intenso, toquei meus lábios e sorri mais ainda, se é que isso é possível, me lembrei de seus lábios tocando no meu, era como se uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo, era tão boa essa sensação que fazia meu coração acelerar.

Me levantei e peguei uma toalha para tomar banho e escovar os dentes, entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e fui me vestir, peguei uma fina camisola preta e passei um hidratante de cereja, fiz um coque e me deitei, sorri por me lembrar que veria Sasuke amanhã, me lembrei de Sasori também, e logo meu sorriso sumiu, eu não deixaria ele machucar Sasuke, não irei abrir mão da minha felicidade, dessa vez eu serei feliz, Serei feliz com o Sasuke, com esse pensamento dormi.

Acordei com meu despertador e o desliguei, bocejei e cosei os olhos, me levantei e fui tomar banho, depois de meia hora sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e fui me vestir, peguei uma camiseta regata azul escuro, um short jeans preto, um casaquinho preto e um all star preto e branco, sequei os cabelos e os deixei soltos, passei uma maquiagem leve, rímel, lápis e gloss de cereja, passei perfume e peguei minha bolsa e meu celular, desci as escadas e fui até a cozinha.

Coloquei minha bolsa na cadeira e fui tomar café, meus pais não estavam, já devem ter ido trabalhar, revirei os olhos e fui comer uma salada de frutas, terminei de comer e fui escovar os dentes, desci as escadas, peguei minha bolsa e sai, fechei a porta e quando me virei ele estava lá, parado em frente ao seu carro com o seu costumeiro sorriso de canto.

Fui até ele e vi seus olhos me avaliarem de cima a baixo, corou como o esperado e viu o sorriso dele aumentar, revirou os olhos e sentiu braços a rodearem - Bom dia Sasuke-kun – disse sorrindo.

– Bom dia irritante – disse logo em seguida me beijando, pediu passagem com a língua e eu concedi, senti ele puxar de leve meu lábio inferior e sorri por isso, mas logo tivemos que nos separar pela falta de ar, sorri e falei – Se continuarmos aqui vamos nos atrasar – eu disse sorrindo vendo ele murmurar o seu costumeiro “Hum”, ele abriu a porta e eu entrei, logo em seguida ele também entrou, deu partida no carro e fomos rumo a escola, fomos para escola com o silêncio de sempre.

Chegamos em frente a escola e descemos, Sasuke-kun segurou minha mão e me senti corar, todos olharam para a gente e paras nossas mãos unidas, resolvi não ligar, entramos na escola e os olhares só aumentavam, passamos por um corredor e vi Sasori me lançar um olhar fulminante, virei o rosto e entramos na sala.

Não tinha ninguém na sala quando entramos, fomos para os nossos lugares e nos sentamos, mal nos sentamos e o Sasuke-kun me puxou para um beijo, acho que isso foi por que eu parei o beijo em frente a minha casa, sorri e falei entre o beijo – Isso.. foi por que...parei o beijo em frente a...minha casa? – eu disse tentando falar em quanto ele me beijava.

– Hum – ele disse antes de me puxar para um beijo, ri antes dele unir nossos lábios de novo, pediu passagem com a língua e eu concedi, explorava cada canto da minha boca com avidez, o beijo era voraz e cheio de sentimentos, me puxou para mas perto, meu oração estava acelerado e eu sentia um frio na barriga maravilhoso, podia sentir uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, beijar Sasuke era a melhor sensação do mundo, senti ele morder meu lábio superior de leve e logo em seguida voltar a me beijar, mas um barulho nos fez parar.

Assustada olhei pra frente e vi o olhar fuzilante de Sasori sobre nos, ao meu lado vi Sasuke dar um sorriso de canto provocador e eu ainda estava corada e tentava normalizar minha respiração, ele ficou nos olhando por alguns minutos e logo saiu batendo a porta com força, em seguida o sinal tocou e os alunos começaram a entrar, ainda estava assustada pelo olhar de Sasori a alguns minutos atrás mas tentei ignorar isso, a professora entrou e começamos a copiar a máteria.

As três aulas seguidas foras de física, ela passou alguns slides e ás vezes pedia para copiarmos, finalmente tocou o sinal do intervalo e acabou aquela aula, eu era péssima em física, já Sasuke-kun pareceu saber muito bem sobre o assunto, todos começaram a sair até que só sobrou nos dois, me virei pra ele sorrindo por ter tido uma ideia legal – Sasuke-kun vou pegar os nossos lanches, quero comer numa sala especial que tem aqui, vem vou te mostrar – eu disse me levantando.

– Essa sala é meio que ”abandonada” – fiz aspas com as mãos – ninguém vai no ultimo andar, apesar de ter uma vista muito bonita, olha eu vou pegar nossos lanches e já volto, enquanto isso me espera lá, quando você estiver no ultimo andar, vai andando reto e depois vira a esquerda, tem uma porta e é lá – eu disse me virando e começando a ir para o refeitório.

Entrei no refeitório e vi todos me olharem, como esperado, revirei os olhos e ignorei os múrmuros, peguei dois sanduiches e dois refrigerantes, comecei a andar em direção a saída do refeitório, mas antes vi Sasori entrar numa sala com dois garotos estranhos, resolvi ir até lá para ver, cheguei perto da sala e abri uma brecha, eles estavam conversando e Sasori tinha um grande sorriso no rosto, isso não é bom, e quando eu estava fechando a porta ouvi um nome que me fez prestar mas atenção na conversa deles.

– Á essa hora ele deve estar acabado – arregalei os olhos espantada, não podia ser – com certeza eles já devem ter terminado o trabalho, foi perfeito sakura ter saído e deixado ele sozinho – fechou a porta e se encostou na parede, suas pernas bambearam, não podia acreditar, como pode ser tão burra, largou os lanches no chão e começou a correr, não podia ser eles não poderiam ter feito isso, já sentia sua visão embaçada, torcia para que sasuke estivesse bem.

Mas quando saiu correndo não percebeu que um certo ruivo estava a olhando com um sorriso sádico.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------

Do outro lado estava um moreno sentado em uma das cadeiras esperando sua namorada voltar, sua namorada...ainda era estranho para ele tudo isso, antes não se importava om nada, era uma pessoa fechada para todos, mas em pouco tempo um ser com cabelos rosas entrou em sua vida, sem permissão alguma, e mesmo assim ela invadiu sua grande barreira de frieza e conseguiu a atenção dele, e em tão pouco tempo ele se viu a protegendo de tudo e de todos, em pouco tempo ela se tornou importante para ele, de uma forma que o mesmo não conseguia entender.

Viu a maçaneta girando e pensou que era a rosada, mas no lugar dela entraram dois garotos, com feições debochadas, se levantou e ouviu o maior deles se pronunciar – Então esse é o famoso Sasuke Uchiha – franziu o cenho e falou.

– O que querem? – sua voz saiu rouca.

– Viemos acabar com você – um disse com arrogância, deu um sorriso de canto sarcástico e falou – Isso vai ser interessante.

E logo a sala se enchia de barulhos e murmúrios de dor.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Corria pelo corredor desnorteada, só queria chegar logo em seu destino e ver se estava tudo bem com ele, se culparia para sempre se tivesse acontecido algo a ele, virou a esquerda e logo viu a sala a sua frente, correu mais rápido e abriu a porta da sala com brusquidão, mas logo o chamou – Sasuke-kun! – O viu olha-la mais logo o viu ser acertado por um soco e deu um grito, horrorizada.

Se preparou para gritar e correr para ajuda-lo mas sentiu mãos tamparem sua boca e vira-la, viu um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis a olhando com um sorriso sádico, tentou se soltar e mordeu a mão dele, sentiu seu corpo ser jogado e o lado esquerdo do seu rosto arder, logo um filete de sangue escorreu por sua boca e levantou a cabeça, encontrou o olhar de sasuke em si e logo o viu se levantar com um sorriso sádico e começar a bater nos dois que estavam tentado o machucar.

Não conseguia acreditar que a deixou se machucar, que tinham a machucado bem a sua frente, viu um filete de sangue dela escorrer por sua boca e sentiu toda sua raiva o dominar, o seu único objetivo era mata-lo por ter tocado nela, se levantou irado e foi em direção ao que a tinha machucado, mas os dois com quem estava brigando antes o impediram de prosseguir, viu o primeiro tentar o acertar com um soco, pegou o braço dele e o virou, adorando ouvir o barulho de osso quebrando, o chutou nas costas e depois na costela, o outro foi em sua direção e o socou no rosto e em seguida no estomago, quando o viu no chão o chutou diversas vezes, mas sua raiva não estava acabada, faltava um.

Virou com o rosto banhado em ódio e foi em direção do que tinha machucado sua garota, viu que o mesmo vinha em sua direção para acerta-lo com um soco e sorriu sádico, acumulou toda a sua raiva e força e o chutou, seu chute foi tão violento que o viu ser lançado contra a parede e depois cuspir sangue, ele queria mais, andou em direção dele e o levantou com uma mão e com a outra o socou, o socava sem parar e sem piedade, queria mata-lo e o faria, suas mãos banhadas em sangue pediam por mais, até que sentiu braços o rodearem e uma voz chorosa chama-lo – Para Sasuke-kun...Por favor....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que estejam gostando, e qualquer dúvida é só me perguntar, e aí mereço uma recomendação por esse capítulo ? kkkkk, Até sexta que vem gente, Beijos da Cereja ♥