New Boy escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente, Cereja aqui, Estou aqui com um novo capítulo, eu sinceramente gostei dele, pedi a opinião da Cupcake e ela também gostou, meu amigo praticamente me intimou a postar hoje kkk, Obrigado ao DarkBright, Amei a Sua recomendação seu bobo e o seu comentário também, Obrigada as lindas que comentaram Laladhu, Avicii, Sarah221, MariHaruno, Sakuhi Gold,michellinha611, Ojousama e Little Danna, Amei o comentário de todas e ri muito também, obrigado a todos os que favoritaram também, fico muio feliz que estejam gostando, Espero que gostem do Capítulo *-* E hoje é Aniversário da Nossa fofa Sakura Haruno, eu desejo tudo de bom pra ela, e que o Kishimoto presentei ela com um Final Sasusaku,kkkk, Beijos *-*
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434459/chapter/20

Por que você é viciante....

Por que você é viciante....

Essas palavras rondavam a minha mente enquanto nos beijávamos, eu não sabia mais de nada, só que beijar Sasuke era a melhor sensação do mundo, sentir os lábios dele nos seus era a melhor sensação, os beijos de Sasori sempre foram só beijo, sem a tal “magia” que todos falam, já o beijo de Sasuke tinha magia, e como, o senti morder de leve meu lábio inferior e voltar ame beijar.

Sasuke a beijava com urgência e carinho ao mesmo tempo, suas mãos repousadas em sua cintura fazendo um leve carinho, que era devolvido pela mesma, parecia estar nas nuvens, não sentia o chão abaixo dos seus pés, beijar Sasuke a deixava sem chão literalmente, mal se separavam e já voltavam a se beijar, nenhuma palavra era dita, só o tocar dos lábios, e para ambos isso já era o suficiente, mas um barulho de porta os fizeram se separar.

Estava muito vermelha, olhei pra frente e vi um menino de cabelos brancos, olhos cor violeta e dentes pontudos, ele sorriu malicioso e disse – Foi mal Sasuke, não sabia que estava aqui, não queria estragar o momento – senti meu rosto ficar mais vermelho, ouvi Sasuke murmurar um “Hum” como resposta e depois bufar, o amigo do sasuke olhou pra mim e falou – Tchau rosada – deu uma piscada e saiu, ué ele me conhece? Eu em, que estranho.

Olhei pro lado e vi Sasuke-kun me olhando intensamente e resolvi olhar para os meus pés, eu estava muito confusa com tudo o que estava acontecendo, e acho que ele também, eu não sabia o que falar depois desse beijo, mas antes que pudesse pensar em falar alguma coisa ouvi á rouca voz de Sasuke – Vamos – o ouvi falar e o vi sair da sala.

Entramos no carro e o clima estava estranho, depois do nosso beijo não nos falamos mais, o caminho de volta para a escola foi silencioso e calmo, chegamos em frente a escola e vimos vários alunos saindo, abri a porta do carro e sai, vi ele fazer o mesmo e começar a andar, fomos na sala e pegamos nossa mochila e voltamos para o carro, Sasuke-kun me disse que me levaria pra casa e resolvi não questionar, o caminho até a minha casa também foi silencioso, o que me deixou um pouco incomodada, chegamos em frente a minha casa e eu falei.

– Tchau Sasuke-kun, Obrigado pela carona – eu disse sorrindo, quando me virei para abrir a porta o senti segurar o meu pulso e voltei meu olhar para o mesmo.

– O que foi Sasuke-kun? – perguntei um pouco nervosa pelo olhar penetrante que ele estava me mandando.

– Eu venho te buscar as 20:30, vou te levar num lugar, esteja pronta – ele disse calmamente e eu dei um sorriso.

– Tudo bem Sasuke-kun, estarei pronta – eu disse sorrindo e sai do carro, andei até a porta e vi o carro dele ir embora, entrei em casa com um sorriso bobo no rosto e fui tomar banho.

Troquei de roupa e fui comer alguma coisa, comi o almoço que minha mãe tinha deixado no micro-ondas e fui pro meu quarto, me joguei na cama e me lembrei do Sasuke-kun, do nosso beijo, e do frio na barriga que senti, e do meu coração acelerado, lembrei também de que ele me falou que ia me levar em um lugar hoje a noite, fiquei surpresa com isso, resolvi não pensar muito nisso para não ficar ansiosa, senti minhas pálpebras pesarem e resolvi dormir um pouco.

[...]

Filha acorda – senti meu corpo ser balançado, e abri os olhos lentamente, vi minha mãe parada em minha frente, cocei os olhos e me sentei na cama – Oi mãe – eu disse antes de um bocejo.

– Oi filha, já jantou? – ela perguntou com um sorriso doce.

– Não– me lembrei que ia sair com o Sasuke-kun e olhei pra minha mãe alarmada – Mãe que hora são? – eu perguntei já me levantando.

– 19:30 porque? – ela disse calmamente.

– 19:30?Nossa mãe, estou atrasada – eu disse pegando minha toalha e correndo pro banheiro.

– Atrasada pra que filha? – ela pergunto rindo por me ver correr.

– Depois te conto – eu disse entrando no banheiro.

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui trocar de roupa, peguei uma saia jeans rasgada azul marinho, uma meia calça igualmente rasgada, uma regata vermelha colada com um decote pequeno em V, uma jaqueta de couro preta, e um salto também preto. Deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve, lápis, rímel, e um gloss de cereja, me olhei no espelho e vi que eu estava muito bonita, sorri e peguei minha bolsa vermelha e meu celular.

Desci as escadas e vi meus pais sentados no sofá, passei por eles e falei – Vou sair com um amigo, volto antes da meia-noite – vi minha mãe dar um sorriso e falar- divirta-se – e meu pai falar – Tome cuidado e não chegue tarde.

Revirei os olhos e dei um sorriso, abri a porta e o vi parado pontualmente as 20:30, sorri e fui em sua direção, abriu a porta para mim e entrei e ele fez o mesmo, vi ele me fitar profundamente e desviei o olhar e falei – Boa noite Sasuke-kun – eu disse sorrindo.

– Boa noite irritante – ele disse com um sorriso de lado e revirei os olhos, ele deu partida no carro e ficamos em silêncio que eu resolvi quebrar – Onde vamos Sasuke-kun? – eu perguntei docemente.

– Você verá quando chegarmos – com essa resposta percebi que ele não iria falar, resolvi ficar quieta, o caminho foi silencioso e calmo, depois de uns vinte minutos chegamos em frente de um lugar com música muito alta, Sasuke-kun parou o carro, abriu a porta e desceu, e veio abrir a porta para mim.

Sasuke-kun passou pela multidão que abria caminho para ele e eu ia ao seu lado, o vi parar em frente a uma fileira de carro, ele se virou pra mim com um sorriso de lado e falou – irritante, Seja Bem Vinda ao lado obscuro da cidade.

Olhei em volta e agora que eu percebi onde estava, eu estava em um local de rachas, vi alguns caras em frente ao seu carro encostados e algumas garotas agarradas a eles, aquele lugar tinha um cheiro diferente, de cigarro e bebida, ouvi o roncos dos motores e os carros saírem em disparada, dei um sorriso ao perceber que ele tinha me trazido para o mundo dele, fui até o mesmo e falei – Isso é incrível – eu disse encantada.

O senti segurar o meu braço e me guiar até o outro lado, paramos em frente a uma Ferrari vermelha e ficamos encostados no capo para ver melhor a corrida, me virei para chama-lo quando ouvi um grito e uma cabeleira ruiva passar voando por mim.

– SASUKEEE-KUNN- Ouvi uma menina ruiva gritar e pular no pescoço do Sasuke-kun, olhei confusa para a cena e ouvi a voz fria de Sasuke-kun falar – Karin, me solta – ele disse a afastando e a vi fazer um bico, que na minha opinião é ridículo, mas sua expressão logo mudou quando me viu.

– Quem é você?- ela perguntou curiosa.

– Sakura e você?- eu perguntei um pouco curiosa também.

– Karin, namorada do Sasuke – ela respondeu com um sorriso falso, mas eu não liguei para o sorriso dela, mas sim pela palavra que ela falou.

Namorada...

Essa palavra ficava martelando em minha cabeça, ele tinha namorada? Então ele estava me usando? Essas perguntas rondavam a minha mente. Eu não podia acreditar que ele estava brincando comigo, olhei para ele e vi que o mesmo me fitava, então resolvi me pronunciar – Namorada? – eu perguntei ainda confusa.

– Não – ouvi a voz grossa e fria de Sasuke se pronunciar.

– Lógico que sou Sasuke-kun – ela disse com aquele mesmo sorriso falso de antes. Vi que Sasuke ia falar alguma coisa mais decidi ser mais rápida.

– Olha eu não estou me sentindo bem, eu vou pra casa- eu disse me virando, eu não acredito nisso, mas antes de começar a andar senti a mão de Sasuke no meu braço e ele falar – Eu te levo – ele fala sério.

– Não, eu vou pegar um táxi – eu disse mais séria que ele, e o vi me lançar um olhar irritado.

– Eu já falei que eu vou te levar – o ouvi falar irritado, mas não estava nem aí, ele que fique com a namorada dele e me deixasse em paz.

– E eu já falei que vou pegar um táxi, sabe de uma coisa? Fica com a sua namorada e me deixa ir embora – eu disse ríspida e puxei o meu braço e comecei a andar para longe dali, já podia sentir meus olhos marejarem, estava tão confusa e perdida em pensamentos que não vi que iria me chocar contra um corpo, mas antes de ir ao chão senti os braços da pessoa que eu esbarrei me segurarem.

– Desculpa, não tinha te visto, Sakura? – ouvi a voz confusa me chamar, olhei pra cima e vi um par de olhos negros me fitarem.

– Sai? – eu perguntei confusa.

– Oi Sakura – ele disse sorrindo.

– Oi Sai, o que faz aqui? – eu perguntei sorrindo e confusa.

– Faço essa mesma pergunta a você, eu estou aqui pra ver meu amigo correr.

– Eu nem mesma sei o que estou fazendo aqui – respondi tristinha.

– Ei você está bem – Sai perguntou preocupado.

– Me leva pra casa, eu não estou me sentindo bem – eu pedi docemente e já estava sentindo meus olhos voltarem a marejar.

– Sim, vem comigo – ele disse e segurou minha mão, começamos a andar e vi sua BMW preta logo a nossa frente, mas antes de chegarmos na mesma senti uma mão segurar meu pulso e senti meu corpo se chocar com um de outra pessoa, olhei pra cima e vi seus ônix me fitarem irritados.

– O que você está fazendo? – ele perguntou irritado.

– Como assim o que eu estou fazendo? Eu disse que eu não estava me sentindo bem e que iria embora. – eu disse me afastando um pouco, mas sua mão continuou no meu pulso.

– Você vai comigo – ele disse me fitando.

– Não eu não vou – eu disse irritada.

– Eu já falei que vai – o vi me lançar um olhar irritado.

– Volta pra sua namorada e me deixa ir embora - eu disse o fitando com raiva.

– Solta ela cara, ela vai comigo – ouvi a voz de Sai se pronunciar e só agora me lembrei do mesmo.

– E se eu não quiser – ouvi a voz de Sasuke mas fria e rouca do que o normal, e percebi que o clima estava pesado, e não queria que o Sasuke tivesse uma de suas crises de raiva.

– Tudo bem Sai, eu vou com ele – eu disse me virando para o mesmo e o fitando docemente.

– Tem certeza – vi duvida em seu olhar e falei.

– Sim, eu vou ficar bem – puxei o meu pulso e dei um abraço em Sai.

– Se cuida Saky – ele disse e me separei do abraço.

– Você também – disse sorrindo e o vendo se virar e indo para outro lugar, escutei alguém bufar e me virei.

– Feliz? – eu perguntei irritada e comecei a andar para o lado que ele tinha deixado o carro.

Vi seu carro um pouco mas a frente e andei um pouco mais rápido, mas antes senti ele segurar o meu pulso de novo e me fazer girar para o mesmo – Quem era ele? – ouvi sua pergunta e pude perceber que o “Ele” saio em forma de desdém.

– Não é da sua conta – eu disse irritada e puxando meu braço.

– Logico que é da minha conta – ele disse como se ele estivesse certo.

– Logico que não é, vai cuidar da vida da sua namorada e me deixa – eu disse irritada.

– Eu já falei que ela não é minha namorada – ele disse também irritado.

– Eu não sou surda tá bom? Eu ouvi o que aquela garota falou, mas quer saber isso não é da minha conta – eu disse me virando irritada e começando a andar de novo.

– Como de com quem era o cara que você estava foi para a Karin? - Ele perguntou.

– Eu já te falei que não é da sua conta – eu disse mais perto do carro.

– E eu já te fale que é – ele disse irritado.

– Pra quê você quer saber quem é ele? – eu perguntei já sem paciência.

– Ele pode ser algum dos capangas do Sasori, ele pode não ser uma pessoa legal – ele disse e eu dei uma risada irônica, já estava em frente á porta do seu carro.

– Nem todo mundo é igual a certas pessoas – me virei e disse com ironia, mas só depois percebi o eu tinha falado.

Ficamos em silencio e eu tinha percebido pelo eu olhar surpreso, que eu tinha falado uma grande bobagem, seu olhar mudou para um olhar frio, percebi que tinha o magoado e quando ia falar alguma coisa ouvi sua voz carregada de frieza falar – Entra no carro – senti meu olhos marejarem e falei – Desculpa Sasuke-kun, eu não queria falar isso, eu falei isso por que eu estava irritada, eu só queria – o que eu queria ? Diante daquele olhar frio eu não sabia mas de nada.

Ele se aproximou mais de mim e acabou com a distância dos nossos corpos – Você polo menos Sabe o que quer? Ele perguntou ainda frio – olhei atentamente para os seus ônix que agora só me mostravam frieza e falei a única coisa que eu realmente queria – Eu só queria ser a sua garota Sasuke – eu disse e percebi seu olhar mudar para surpresa e depois o vi dar um sorrisinho de canto e falar.

– Você é minha garota Sakura – o ouvi dizer com um sorriso de canto e prensar meu corpo na porta do carro, senti suas mãos em minha cintura e me puxou para um beijo, minhas mãos atrás da sua nuca, ele pediu passagem com a língua e eu concedi, ele explorava canto da minha boca, um beijo calmo e ao mesmo tempo voraz senti, meu coração acelerar e a única certeza que eu tinha naquele momento era que eu estava completamente apaixonada por Sasuke Uchiha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, Espero que estejam gostando, Beijos da Cereja ♥