Amor a beira de um abismo escrita por Sol


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

como fiquei muito feliz por ja receber comentarios logo no primeiro dia que postei resolvi aparecer de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434347/chapter/2

2º capitulo

Uma hora da manha e ainda não consegui dormir, meu marido esta roncando virado para o lado e em meio aos meus pensamentos lembrei-me do papel que ele tinha me entregado e na hora eu nem tinha visto o que era corri ate minha bolsa e o peguei.... Meu coração já estava saindo pela minha garganta de tanto que batia.

Era um numero de celular e só podia ser dele segui meio zonza ate a janela de meu quanto e olhei em direção de sua casa para ter alguma ideia do que fazer e o que eu vi me deu a certeza do que fazer.

Sentado ainda em cima do capo de seu volvo prata com uma garrafa na mão do mesmo jeito que estava quando passei por ele só que agora ele estava olhando diretamente para minha janela.

Se eu não estivesse com a luz apagada e fosse impossível de ele me ver eu diria que ele estava me olhando diretamente no fundo dos meus olhos e não sei explicar como, mas eu podia sentir um tremor passar por todo meu corpo.

Ele era lindo. Seus cabelos acobreados e brilhantes todo bagunçado como se ele tivesse acordado agora me davam uma vontade de penetrar meus dedos por entre eles, para sentir se era tão macio quanto pareciam. Seus olhos verdes me provocavam vertigens e falta de ar. E seu corpo sem muito músculo, mas na medida certa para mim... Como seria bom se eu tivesse novamente a chance de tocá-lo!

Muitos o chamavam de louco ou de malandro ou ate mesmo de desocupado.

Eu o chamava de solitário. Eu podia ver seu olhar de tédio, mesmo quando estava cercado por amigos, rindo e brincando com eles. Eu via que, no fundo, ele era infeliz, tão jovem e já tão entregue a bebida e talvez as drogas também, não posso ter certeza não o conheço tão bem assim, porem ele mexeu tanto comigo com aquelas palavras e com aquele beijo.

Eu deveria estar morrendo de raiva dele por primeiro me tirar à paz que eu tinha, coisa essa que me fez praticamente perder meu dia de trabalho, depois para terminar com chave de ouro ainda me agarra daquele jeito... Eu devia, mas não estou. Sabe como me sinto agora olhando pra ele lá tão só e se embebedando olhando para minha casa?

Sinto-me tão impotente por não poder ajudá-lo que quase sufoquei na minha própria tristeza. E foi então que tomei aquela decisão.

Peguei meu celular ao lado da cama e voltei para janela e Jack nem percebeu minha aproximação, continua num sono profundo, sorte a minha ou talvez não eu devia estar dormindo também.

De: Bella.

Para: Olhos verdes

Perdeu o sono? Será que posso ter algumas respostas agora?

Assim que enviei fiquei olhando em sua direção, e foi automático assim que ele recebeu e leu olhou para minha casa e mesmo de longe eu podia ver um sorriso aparecendo em seus lábios e logo começou a digitar, não consegui entender a do sorriso seria felicidade por receber uma mensagem minha ou estava rindo da minha cara?

E eu fiquei com um frio na barriga esperando sua resposta.

Assim que o celular vibrou em minha mão um medo monstruoso se instalou em mim e me vi olhando para e visor do celular sem coragem pra abri-la.

E se na mensagem estivesse falando que foi só uma brincadeira e que não era mais pra ligar?

Meu lado sensato falava que na realidade era isso que deveria estar na mensagem, só que desde hoje de manha quem esta no comando é meu lado insano.

Alias nem era pra eu estar preocupada com sua resposta eu tinha que ter rasgado esse numero e esquecido tudo, mas uma coisa lá no fundo do meu inconsciente esta afirmando que não posso esquecer, pois pode ter caroço nesse angu.

Criei coragem e li a mensagem.

De: E.C.

Para: minha linda.

Estou sendo espionado? Danadinha em... AHAUHUAAHU

Eu aqui desesperada com sua resposta e ele tirando com minha cara, nem pensei só respondi rápido.

De: nada sua.

Para: Sr. Chato.

Porque você acha que vivo em uma ilusão?

E fiquei esperando ele ler e assim que me pareceu que já tinha lido levantou a cabeça olhando em minha direção e fez um gesto de negativo com a cabeça e eu fiz outro gesto tipo perguntando o que tinha de errado.

Esse cara está me deixando louca mesmo. Ele não podia me ver aqui.

De: Seu olhos verde.

Para: Minha linda.

Quem dá as cartas sou eu J

Tenho umas duvidas também. Você tira as minhas e eu te retribuo.

Ai que abusado como ele ousa me perturbar assim, o que ele está querendo comigo?

Sabe o que eu deveria fazer? Deveria desligar o celular e ir para cama com meu marido este que nem parece que esta sentindo minha falta, pois ate começou a roncar.

Mas a curiosidade falou mais alto então comecei a digitar uma resposta.

De: Bella.

Para: Sr. Perturbador.

Combinado.

Para cada pergunta tua respondida eu também quero uma resposta.

Nossa não estou mais me reconhecendo, esses olhos verdes estão virando minha cabeça e o pior é que eu estou gostando principalmente da parte que ele escreve
“ Seus olhos verde”... Mas acho melhor cortar isso antes que ele entenda mau, afinal eu sou casada.

De: Seus olhos verde.

Para: minha linda.

Em primeiro lugar eu quero saber se o beijo foi bom a ponto de querer repetir?

Eu sabia que no fundo ele ia acabar indo para esse lado.

Só que eu estou muito confusa, um lado meu esta doida para dizer que quer repetir.

Outro lado esta me mandando respeitar Jack.

Eu não estou mais me reconhecendo, ate hoje de manha eu tinha certeza do meu amor por Jack.

Só que se meu amor fosse tão forte quanto eu pensava, eu não estaria morrendo de vontade de responder essa mensagem pessoalmente.

Ai como minha vida esta difícil não sei o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se der tudo certo volto amanha.