Princesa--Interativa escrita por Nicky Somerhalder


Capítulo 4
Família Real parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ta uma bela M esse cap. Vou ver se ainda hoje posto um cap com as garotas já no palácio!! Espero que gostem!
Aviso: Cap não revisadooo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434334/chapter/4

Henry observava de longe as fichas das garotas que haviam se inscrito para a Seleção. Haviam três pilhas, cada uma delas era uma seção. Havia a seção das garotas que os assessores aprovavam, a pilha das que o Rei Maxon e a Rainha America achavam boas, e a pilha das que, definitivamente, não serviam para serem rainhas. Diferente do que aconteceu na Seleção anterior, Henry que escolheria quem entraria no palácio. Claro que, Illéa pensava que era tudo um sorteio, mas nunca fora assim. Mas, no ano em que America Singer ganhou, a maioria das meninas foram escolhidas pelo rei e seus assessores, mas, naquela vez, as escolhias seriam feitas pelo príncipe.

Ele se sentou e olhou primeiro a ficha das aprovadas pelos assessores. Todas as garotas ali eram lindas e não eram de uma casta menor que quatro. Uma loira, Três chamou a atenção do Príncipe. Clarisse Marrin Winchester, ele leu. Ela era uma garota muito culta interessante; falava múltiplas línguas; e estava muito bonita na foto. Sim, definitivamente, aquela estava dentro.

Outra Três. Scarlett Amelia Fox. Bonita também. Pai médico, mãe educadora. Dentro.

Ele olhou mais garotas daquela pilha. Mais garotas do mesmo tipo: sempre acima de Três, sempre lindas, com pais educadores, esportistas, médicos, modelos, atores. Sempre garotas que, mesmo sem a Seleção, seriam alguém importante na vida. Henry percebeu que já quase metade das 35 já haviam saído daquela pilha.

A pilha do Rei Maxon e da Rainha América tinha várias Cinco, Quatro e , muito poucas mesmo, Seis. De cara ele já escolheu várias, até algumas Seis. Terminado, ele pensou.

Quando estava prestes a voltar para seus aposentos seu irmão Charles, entrou.

–-Então? Já terminou?—perguntou ele.

–-Sim.—respondeu Henry, com tom de alívio.

–-Todas lindas?

–-Definitivamente—os dois riram.

–-Posso vê-las?—perguntou Charles

–-Claro!—Henry entregou as fichas Selecionadas ao irmão.

–-Linda, maravilhosa, bonita, exótica...—ele comentava a cada ficha que olhava—Maninho, só tem um erro aqui...

–-Qual?!—perguntou Henry, nervoso.

–-Está faltando uma.—respondeu o irmão.

–-Como assim?

–-Você só escolheu 34.

–-Eu esqueci uma?—Charles fez que sim com a cabeça.

–-Eu tive uma ideia.

–-Qual?

–-O que você acha de a gente sortear esta última?

–-Eu acho arriscado, e se ela for feia, ou inapropriada?

–-Vamos lá Henry, faça algo divertido e arriscado uma vez na vida!

–-Está bem, está bem.

–-Eu tiro!—exclamou Charles.

–-Não.

–-Por favor!

–-Está bem. Tire da pilha do meio, é a de nossa mãe e de nosso pai.

Charles passou a mão por cima e em seguida tirou uma ficha do meio.

–-Katrina Leger Lancer. Seis. Desenha, fala espanhol. Linda.—Charles deu um sorriso.

–-Um dos sobrenomes dela é Leger? –perguntou Henry.

–-Sim.

–-Será que ela é parente do Soldado Leger?

–-Não sei, o único jeito de descobrir é perguntando pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Eu mencionei duas selecionadas não sei porque, mas, enfim, as outras, não se sintam excluídas! Muito ainda está por vir!

Aparências (eles eram pra ser gêmeos, mas não achei nenhuma imagem booa, então eles não são identicos, nem umpouco)

Henry-->http://www.tfaforms.com/forms/get_image/170114/a28ab69303232f6229fb0693dd5fd62f-tumblr_m3j17atj7u1r7x7zzo1_500.jpg

Charles-->http://www.tfaforms.com/forms/get_image/170114/5b9824cc9e29906eb1dc3eed551694ca-tumblr_mahac3Us5Q1ra6uyao1_500.jpg