Princesa--Interativa escrita por Nicky Somerhalder


Capítulo 3
Família Real


Notas iniciais do capítulo

Olha, cap pequeno, mas vocês tem sorte de eu terpostado alguma coisa, porque eu estava em época de provas e consegui achar um tempinho pra escrever algo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434334/chapter/3

Família Real

Henry foi acordado pela luz do Sol em seu rosto. Ele abriu seus olhos e viu sua criada limpando suas janelas.

–-Bom dia Bernadette.—disse o Príncipe, coçando os olhos

–-Bom dia, Vossa Alteza.—disse a criada. Bernadette era uma senhora, bem velha. Ela servia o príncipe desde que ele era uma criança.—Acho melhor o senhor se apressar.

–-Pra quê?

–-Não sei se vossa alteza se lembra, mas tem uma reunião com seu pai às nove, e já são oito e quarenta. Acho que o rei ficaria irritado se o senhor , ele odeia atrasos.

–-Ai meu deus! A reunião! É a com os caras da Itália, não?—a criada concordou com a cabeça—Você sabe onde estão as minhas calças?

–-Ah, aqui. Eu as passeis ontem de noite.

–-Corrida até aquela árvore?—propôs Charles

–-Você ainda acha que consegue me vencer, Charlie? Lembra-se da última vez? Eu sambei em você! Nós somos muito boas, não somos, Lola? –Angel acariciou a cabeça de sua égua. Ela e Charles estavam andando de cavalo pela floresta do palácio, algo que eles faziam diariamente. Angelina era, de longe, muito mais veloz do que o irmão mais velho.

–-Vamos ver quem vai sambar na cara de quem hoje! Pronta? Já!—os dois correram com seus cavalos, mas antes de chegar na linha de chegada, o cavalo do Príncipe tropeçou, e ele caiu em uma poça de lama. A Princesa desceu de sua égua e foi ajuda-lo.

–-Eu disse que ia vencer! Aqui, quer ajuda?—ela ofereceu a mão à ele

–-Sim...—ele pegou sua mão e a puxou para a lama. Ela caiu e os dois começaram a rir

–-Seu idiota! Mamãe vai me matar!

–-Pode falar que fui eu, não tem problema.

–-Charlie, me explica uma coisa. Por que não vai ter uma Seleção pra você? Por que você não vai ser rei?—ele suspirou

–-Angel, tem coisas que são muito complicadas...

–-Não, Charlie, não têm! Eu tenho dezesseis anos! Quase dezessete! Sou grandinha o bastante pra entender as coisas!

–-Está bem, está bem. É que não pode haver dois reis, então, papai teria que tomar uma decisão, ele teria que escolher um de nós, e eu o poupei dessa escolha. É isso.

–-Tá, mas, por que você cedeu? Por que deu a coroa pro Henry? Não que eu não queira que ele não seja o rei, mas eu não entendo, por que você não quis?

–-Porque isso é o que ele sempre quis, o Henry. Ele sempre quis ser rei. Ele sempre observou o papai governar maravilhado. E, além de tudo, eu não sei se seria um bom rei, meu irmão com certeza será muito melhor do que eu.

–-O que está acontecendo aqui?!—gritou Elena, a professora de etiqueta do castelo. Seu trabalho era muito bom, ela deu continuidade ao trabalho de sua mãe, Sylvia.—Angelina, seu vestido! Está coberto de lama! Este não é um comportamento adequado! Entre já e vá se lavar, o mesmo para você, Charles!—os dois se levantaram, ainda rindo, e foram para seus aposentos tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Comentários, quero muito disso!
Vcs pediram links de aparências, aqui está:
Angel-->http://www.tfaforms.com/forms/get_image/170114/5dd620a8197da848b7cfd3df98928386-Angel.PNG

Katrina-->http://images.wikia.com/wet-side-story-roleplay/images/2/2b/Sweet-emily-rudd-wallpaper.jpg

Elena-->http://www.fanphobia.net/uploads/actors/19537/Katharine-McPhee-in--Billboard-200.jpg

Looks:

Angel-->http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_172/set?id=104507254

Criadas em geral-->http://www.thecastlecloset.com/i/WmnsGwnsDrsses/servent_dress.jpg

Elena-->http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104620026&.locale=pt-br