As muralhas da traição - Fic interativa escrita por Nahuel MDJ, Overlord


Capítulo 14
Capítulo 7.5 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente, mais um capítulo para vocês. E esse está muito bom, acreditem. :v
Como estou sem tempo, apenas meu parceiro está escrevendo e ele é meio lento com essas coisas.
Bom, espero que gostem como gostei.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433560/chapter/14

Em meio a uma chuva muito forte, surge um soldado que entrava no quartel dando passos firmes sem olhar para trás. Em uma sala dentro do quartel, todos aqueles que haviam decidido entrar na nova tropa se encontravam. De repente, pela porta aparece Dariu encharcado pela chuva, todos olharam para ele com uma cara de espanto, menos Tracey.

– Eu mudei de ideia. Eu quero me alistar!

Tracey se levanta e anda em direção a Dariu, os soldados ficam meio confusos com aquilo.

– Você se esqueceu do que conversamos ontem, soldado?

– Tracey, eu sei que isso não te agrada, mas é por uma causa maior!

– Aqui, eu sou sua comandante! Quem você pensa que é? Com esse cabelo ridículo e com uma atitude infantil dessas que você deseja entrar na nova tropa?

– Nyah cortava o cabelo assim… Não adianta tentar me convencer o contrário já estou decido. Devo me manter perto de quem não gosta de mim.

Tracey agarra Dariu pela camisa e o imprensa na parede.

– Não estou nem ai para o seu novo corte de cabeço de defunto. Eu quero que você saia daqui agora e só volte para trazer os exames. Você entendeu?

– Eu não vou a lugar algum antes de me alistar.

– Quer saber? Estou cansada de te proteger, você não é nenhuma criança. Quando não se aprende em casa se aprende na rua! Então que a vida de ensine no meu lugar.

Dariu olha para Tracey e extremamente irritado com suas palavras, agarra o pulso dela e solta sua camisa de suas mãos.

– Eu nunca te pedi ajuda em porra nenhuma! Estou cansando de ficar recebendo ordens suas, de ser seu brinquedo. A partir de hoje, quero andar com minhas próprias pernas.

Tracey se assusta com a reação de Dariu, se afasta dele e volta para sua mesa.

– Que seja... Mas só pra você saber, eu sou a líder da nova tropa. Bem, todos os soldados aqui presentes estão determinados a entrar na nova tropa?

Sem nenhuma exceção, eles entram em formação e gritam “sim” ao mesmo tempo. Em fila, assinam um documento.

– Toda vez que tivermos uma reunião aqui, vocês irão receber informações e eu também espero que tragam informações confidenciais. Vocês serão divididos em grupos para se infiltrar nas outras tropas atrás de traidores. Após o assassinato de dois soldados, acredita-se que entre as tropas existe um assassino. Ninguém sabe quem é ou o porquê ele faz o que faz.

– Ele? Então é um homem?

– Cala a boca, Dariu! Ninguém te deu permissão de falar – ela se recompôs –Voltando ao assunto, foi descoberto um soldado especial ele consegue se transformar em titã e também a existência de uma titã fêmea.

Todos ficaram muito espantados.

– Vocês irão se infiltrar nas tropas, essa é a nosso função. Temos que adquirir informação o mais rápidos possível. Vocês vão espionar todas as tropas dessas muralhas atrás de informação dos assassinos e dos titãs. Ah! E outra coisa, nossa tropa é confidencial, ninguém pode saber da nossa existência. Caso alguma informação nossa vaze, o informante será executado e outro grupo será formado e o resto da equipe será dado como traidor. Bem, a partir de agora, vocês já estão comprometidos. Podem ir embora. Vocês também receberão em casa uma pasta dando as informações da tropa e do que devem fazer nela.

Todos se retiram.

Ao amanhecer, Dariu encontra uma pasta passada por baixo da porta, nela continha informações sobre os membros da sua tropa e um pedido de afastamento para ele.

– Nossa minha primeira missão é tirar férias, não dá pra acreditar. Tudo isso parece pura babaquice.

Assim que Dariu se prepara pra tomar seu café da manhã, ele escuta a campainha e segue até a porta. Ele escuta um ruído estranho vindo da cozinha. Assim, indeciso do que fazer, novamente batem a sua porta. Ele abre e se depara com Clarie o que deixa ele muito espantado.

– O que deu em você? Está agindo de um jeito que não da pra entende – Diz Clarie aparentemente nervosa.

– Olha eu... só preciso de um tempo pra mim, me deixa em paz! Larga do meu pé, garota!

– Meu deus você realmente tem o dom de me irritar. Me diz uma coisa, você realmente se importa com seus amigos?

– O que? Mas é claro que sim! Apenas não deveria, já que eles não se importam comigo.

– É claro que nos importamos com você, idiota! Eu amo você, quer dizer, nós amamos você!

– Nós quem? Todos estão morrendo, um por um...

– Estamos morrendo porque você nunca está lá quando precisamos de você.

– Mas o que? Filha da puta, eu não pude fazer nada pra salvar ninguém! Aparentemente nem pra isso eu sirvo!

Clarie deu um tapa no rosto de Dariu e logo em seguida, o empurra fazendo com que ele caia no chão.

– Nós não nos afastamos de você, você nos afastou com suas próprias mãos.

– Ah claro, eu preciso de vocês, eu... eu pra falar a verdade não me importo com vocês nem um pouco, agora vai embora da minha casa. – Dariu abaixa a cabeça para não olhar nos olhos de Clarie.

– Me responde só mais uma coisa. Por que você cortou o cabelo igual ao do nyah?

– Eu...- enquanto Dariu olha para o chão ele vê gotas caindo aos pés de Clarie.

– Me responde logo, antes que eu vá embora e nunca mais olhe na sua cara!

Dariu se levanta e abraça Clarie, que o esmurra no peito. Depois de alguns esmurros ela agarra sua camisa o puxando para mais perto e escondendo o rosto em seu ombro para disfarçar o choro.

– Droga... Por quê? Por que você tem que ser assim, você se aproxima de nós e depois se afasta sem dar explicações?

– Desculpa, eu prometo não me afastar mais.

– Por que você foi embora sem falar comigo e com a Myriam no enterro?

– Eu ainda estou em observação, tinha que entregar meus exames para Tracey, por isso fui embora.

– Você ainda não me respondeu.

– Acabei de responder.

– Você não respondeu a pergunta do cabelo.

– Ah ta! É que eu queria carregar algo que sempre me fizesse lembrar do meu erro.

– Erro?

– Sim, ter deixado ele morrer. Sabe mesmo depois de eu ter me afastado de vocês, ele ainda fez questão de me proteger e se sacrificou por mim. Se eu tivesse feito tudo de acordo com as ordens que recebi, isso não teria acontecido.

– Você estava inconsciente, não podia ter salvo ele. Não é culpa sua. Se tivesse que acontecer de novo ele faria, ele sempre pôs nossa amizade acima de tudo.

– Eu prometo que não voa deixar nada de ruim acontecer com você e com a Myriam, vocês são tudo que tenho agora.

Dariu se afasta de Clarie lentamente, e escuta ela sussurrando, que não queria o perde. Dariu para imediatamente, seus rostos ficam próximos.

– O que você disse Clarie?

Clarie fica envergonha, ela empurra Dariu e começa a dizer nada repetidamente. Ela acaba perdendo o equilíbrio e cai de joelhos. Dariu se abaixa preocupado deixando seus rostos próximos novamente, Clarie fica corada, ela letamente coloca a mão no ombro de Dariu e o beija. Dariu assustado se levanta rapidamente.

– Meu deus.

– Dariu, eu não sei o que dizer. Foi sem querer, desculpa eu só... desculpa.

– Eu, eu acabei de lembra o pai de nyah me entrego uma caixa. Você sabe o que é?

– Ah sim, tem umas fotos e uma carta que escrevemos pra você. E provavelmente alguma coisa louca que o Nyah deve ter colocado também, nos não tínhamos permissão de te entregar isso.

– Você quer ver? Eu pego lá, eu ainda não olhei.

– Pode ser, não sei. Acho melhor eu ir embora.

Dariu entra rápido para disfarça o nervosismo, ele pega a caixa e assim que volta, se depara com Tracey na cozinha.

– Tracey, quando você chegou e como entrou? Sem que eu tenho te visto?

Tracey estava de costas mexendo nos talheres.

– Dariu, eu vou embora. – Grita Clarie da porta.

– Calma ai. Eu to falando com a Tracey aqui, já levo a caixa ai para você ver.

– Clarie, está ai?- Tracey se vira com um sorriso simpático no rosto.

– Está sim, o que você está fazendo?

– Lavando a louça, por quê?

– Louça? Que louça se eu não cheguei nem a tomar café da manhã?

– Eu tomei, estou limpando o que sujei.

– Olha, eu estou ali fora. Se precisar de mim é só chamar. E desculpa por ter falado daquele jeito com você, eu só estava irritado e acabei perdendo a cabeça.

Dariu sai e encontra com Clarie que aparentava estar apresada.

– Aqui está a caixa.

– Olha, eu sei que é uma coisa importante pra você, mas eu realmente tenho que ir.

– Mas por quê? É tão importante assim?

– Eu tenho que ver minha filha.

– O QUE????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estááá. Então?? O que acharam.
Gente, eu mais uma vez repito. Essa fic não será abandonada, então, stay strong e esperem porque ela será atualizada até o fim.
Boa semana, até o próximo.