As muralhas da traição - Fic interativa escrita por Nahuel MDJ, Overlord


Capítulo 11
Capítulo- 6.0 Despertar de um pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o novo capítulo. Enfim, a as explicações estarão nas notas finais. Chega de enrolação. Que venha o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433560/chapter/11

Nyahmaru e Cayke estavam em sérios problemas, os dois estavam prestes a serem devorados pelos gigantes. Murilo, Emme e Akemi não podiam ajuda-los.

– Droga! – Nyahmaru sentiu gotas de sangue caírem em seu corpo um pouco antes do titã que o segurava ser morto. Ele usou seu DMT para cair de pé, a pessoa que o salvou foi seu líder, Adam. Ele estava coberto de sangue e com uma madeira atravessada na perna. Por conta disso ele capotou pelo telhado após salvar o soldado.

– Nyahmaru! Salve a Cayke! Rápido! – gritou o líder. Nyahmaru viu um titã se aproximar por trás do líder ferido.

– E o senhor?

– Eu me viro. Estou consciente, mas a Cayke bateu a cabeça. Rápido! Não temos muito tempo! – Nyahmaru obedeceu as ordens do líder e foi salvar a parceira. Ele lançou seus cabos de aço no corpo do titã que espremia o corpo da soldado, Nyah rapidamente abate o titã. Cayke ainda estava acordada, porem sua tontura a impedia de se mover. Nyahmaru a pegou no colo e saiu do lugar. Ele olhou em volta. Gustavo havia controlado a situação, ele salvara Emma. Ele olhou para a direção onde deixara Adam. Mesmo ferida e com dores, Akemi surgiu e ajudou o soldado a derrubar o titã.

– Se não recuarmos agora, nossa equipe será exterminada! – gritou Nyahmaru com Cayke nos braços.

– Nyahmaru! Eu darei cobertura para vocês! – disse Emma empenhada – Murilo pegue o Adam e volte com Nyahmaru e Akemi!

– Você é louca? Não conseguirá sozinha!

– Eu vou com vocês, só estarei mais recuada para proteger suas costas – disse Emma gritando – Vamos lá!

Ao lado de Nyahmaru aparece clarie muito desesperada.

– Nyah precisamos voltar com sua equipe e reporta sobre um titã do tipo raro! – Diz Clarie sem fôlego.

– Não podemos. primeiro temos que cuidar dos feridos.-

– É o encouraçado não é qualquer titã, eu não o vi direito mas, o reconheci pela armadura de ossos.

– Droga... Vamos dividir a minha equipe, eu vou com você reportar. Emma eos outros cuidem de tirar os feridos daqui. – Nyahmaru se demonstra serio.

– Nyah você não pode morrer essa informação e muito valiosa sem ela, tudo isso pode piorar muito. – Diz Emma muito abatida.

– Estão esperando o que, chover doce vão logo merda!- Grita Adam agoniado.

Nyah e Clarie partem rapidamente no meio do caminho se deparam com o pelotão da tropa que avia saído em missão indo para dar apoio em batalha. Liderando a tropa se encontrava o capitão Levi, após ficar ciente da situação dividiu sua equipe junto com alguns homens Levi partiu com Nyahmaru e Clarie. A outra parte da equipe foi para o outro lado da zona de combate sendo liderados por Trayce.

Em meio a destruição Dariu acorda e ao seu lado está Myriam ainda inconsciente, sem forças ele não consegue se levantar. Dariu olha ao redor e repara que está dentro de uma casa em chamas e um imenso buraco no teto, porém as chamas eram fracas. De repente um titã aparece caindo e atrás de seu rosto, ele vê Clarie junta com Nyahmaru e um grupo de soldados da tropa de exploração pelo buraco do telhado entra o capitão Levi.

– O que você está fazendo no chão soldado?

– Eu... não sei dizer.

– Essa área e uma zona de risco. Tem vários titãs ao seu redor. Precisamos sair daqui. - Diz Levi muito pensativo.

– O que vocês estão fazendo aqui sabendo do risco? Vamos acabar perdendo muitos soldados. - Dariu demonstra estar muito confuso.

– A soldado Clarie relatou o reaparecimento do titã encouraçado fomos enviados aqui para elimina-lo antes que outro buraco fosse aberto nas muralhas.

Myriam desperta e ao olhar para Dariu seus olhos se enchem d´água, assim que ele a vê sua face muda repentinamente o que era preocupação se torna tristeza. De repente se ouve um estrondo de tiro de canhão. O capitão Levi sai de dentro da casa rapidamente.

– Eu quero que quatro soldados levem eles para fora desse lugar, pela quantidade de titãs no caminho, se todos formos juntos, iremos chamar muita atenção. Então eu irei com o resto da equipe para que os titãs não deem muita atenção a vocês, mandem reforços pelo outro lado enquanto eu vou atrás do encouraçado.

– Sim senhor. – Respondem todos de uma vez.

– Vê se não vão parar pra cagar no caminho. Quanto mais rápido chegarem melhor. Eu não sei o porquê, mas acho que ele deve estar aonde esse tiro foi disparado.

Todos se posicionam e partem rapidamente. Durante o caminho, Dariu é carregado por um soldado e se mantém muito quieto e pensativo, Focado nas memórias que passavam pela sua cabeça enquanto estava desacordado. Ele se encontrava em uma casa escura em uma noite de tempestade enquanto olhava para uma menina amarrada em uma cadeira. Após um raio muito forte, um homem aparecia dentre as sombras, no segundo raio o rosto da menina surgia claramente. Ela chorava muito o homem se aproxima da menina olha para ele e diz.

– Vamos leva-los logo, temos que vender essas crianças o mais rápido possível.

No terceiro raio, todo o sonho se repetia inúmeras vezes.

No meio do caminho 3 titãs veem em direção a eles, Nyahmaru separa a equipe para dispersar os titãs, Clarie faz a escolta de Myriam e o soldado que a carrega. Nyahmaru faz de Dariu e o outro soldado. Dois titãs foram atrás de Clarie, Nyahmaru observava de longe enquanto prosseguia, Um soldado encapuzado aparece e abati um dos titãs que perseguia Clarie e se afasta dela, indo em direção de Nyahmaru rapidamente. O soldado passa o titã sem abatê-lo assim que se aproxima seu rosto se torna visível, Nyah para em cima de uma casa e levanta a sua mão acenando para indicar sua posição, assim que o soldado se aproxima ele decapita Nyahamaru sem que ele pudesse expressar alguma reação. O soldado que carregava, Dariu olha para trás para ver aonde se encontrava seu guarda costar e se depara com aquela cena, com o espanto ele cai entre duas casas, Com a queda Dariu perde a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, leitores, comidas de titã. Desculpem pela demora, mas esse período de férias é complicado para eu meu parceiro nos encontrarmos para escrever. Sem contar os imprevistos. Espero que tenham gostado do capítulo. ^.^