Drama Total: O Reencontro escrita por MegaTributo


Capítulo 17
Perseguição na Mansão


Notas iniciais do capítulo

Então gente, o capítulo que iria vir amanhã, na realidade veio hoje! TALVEZ amanhã eu poste outro, mas não prometo nada. Terça com certeza não vou ter como, então possivelmente o próximo virá só na quarta. Abraço a todos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433554/chapter/17

Chris Mclean: No último episódio de Drama Total: O Reencontro... Os competidores participaram de um jogo de atirar balão um no outro: quem recebesse um balão de outra pessoa e o balão estourasse, estava fora do jogo. Porém, com uma surpresinha: a primeira equipe que perdesse todos os seus membros, e fosse a perdedora, na realidade iria eliminar participantes de todas as outras equipes, exceto da vencedora. Cobra perdeu e Leão venceu, deixando Águia e Escorpião em maus lençóis. Na votação para eliminar alguém da Equipe Escorpião, Beth, Trent e Geoff não quiseram alegrar a Katie por eliminar a Sadie, e os três acabaram votando no Cameron. Já na votação da Equipe Águia, LeShawna e Heather empataram. Deixei o restante da Águia decidir esse desempate, mas o empate permaneceu. Aí, eliminei as duas mesmo. E hoje, quem será que vai se juntar à população dos perdedores? Descubram isso no episódio de hoje de DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Abertura

Mansão (Equipe Leão)

*Brady e Blaineley estão discutindo, como sempre*

Sierra: Ai gente, os dois me dão acessos no blog, mas não aguento mais essa briguinha. Já chega né!

Gwen: Também já estou ficando sem paciência. Acho que na próxima deveríamos eliminar um dos dois.

Ezekiel: Mas qual?

Dawn: A Blaineley, claro! Ela tem uma aura escura, e foi ela que começou essa briga! E além do mais, o Brady é valioso para a equipe.

Sierra: A Dawn até que te razão.

Gwen: É, mas pensando mais para frente, será bem mais difícil eliminar ele do que ela, quando as equipes se desfizerem. Até porque ninguém gosta dela.

Ezekiel: Também é um bom ponto.

Gwen: Só espero que eles não tenham a última estátua da invencibilidade que ainda está na ilha.

Ezekiel: É...

Confessionário ON

Ezekiel: Acho melhor eles não saberem que eu tenho a estátua, senão é capaz de votarem em mim só pra eu perdê-la.

Sierra: Eu já sei que o Ezekiel tem a estátua a séculos, graças ao celular que só eu tenho na ilha. Será que eu conto aos outros? Ou posso até tentar pegar para mim...

Confessionário OFF

Cantina (Equipe Escorpião)

Sadie: Esse último desafio foi ridículo! Não perdemos, e ainda um da nossa equipe foi eliminado. Pobre do Cam!

Zoey: Concordo, e ele nunca seria eliminado por nós na votação!

Scott: Pois é, eu seria.

Zoey: Ai Scott, desculpa, mas não teríamos como não votar em você.

Scott: Tô sabendo. Bom, continuo aqui e o Cameron saiu, então se conformem.

Sadie: Calma Scott. Não queremos que você saia.

Zoey: Pois é. Na realidade, precisamos de um plano para não perdermos de novo.

Scott: Como? Só temos três integrantes na equipe! A Equipe Leão tem seis!

Zoey: Sei lá, mas não podemos eliminar mais um!

Scott: Me eliminar, você quis dizer.

Zoey: Que seja! Não podemos perder e você sair.

Confessionário ON

Zoey: Mas que coisa mais chata, será que o Scott não entende que eu e Sadie somos muito amigas e que por isso não temos escolha a não ser eliminá-lo?

Confessionário OFF

Cantina (Equipe Águia)

*Tyler e Lindsay estão se beijando em um canto*

Staci: Olha aqui Ana, sei que nenhuma de nós duas vai gostar disso. Mas temos que nos unir.

Ana Maria: Pois é...

Staci: Espero que esteja feliz, se não tivesse nos traído, LeShawna e Bridgette estariam aqui ainda, e teríamos eliminado o Tyler e a Heather teria saído sozinha no episódio passado. Aí só teríamos que eliminar a Lindsay. Mas nããããão, você tinha que fazer tudo isso e agora somos nós contra o casal.

Ana Maria: Olha só, não tive escolha. Eu sabia que a Bridgette iria ir contra mim caso sobrasse só nós quatro.

Staci: Sabia nada! Se deixou enganar pela Heather e ferrou com a equipe!

Ana Maria: Olha só, pode parar de me xingar? Agora precisamos pensar em um jeito de não perdermos, e se perdermos, votar juntar, porque eles com certeza vão. Vai dar empate, e sabe-se lá o que o Chris vai fazer. Às vezes ele elimina os dois, às vezes faz paredão, às vezes só elimina um. Enfim, é o único jeito de nos salvarmos.

Staci: Pois é. Acho melhor votarmos no Tyler.

Ana Maria: Concordo. Foi ele que bolou o plano pra tirar tanto a LeShawna quanto a Heather na votação passada.

Staci: Sim, a Lindsay não é ameaça nenhum.

Ana Maria: Então fechou.

Confessionário ON

Staci: Só quero que as equipes se desfaçam para eu me livrar da Ana Maria e poder me vingar pela LeShawna e pela Bridgette. Sabia que foi o meu tatara-tatara-tatara-vô que inventou o termo vingança? Ele quis colocar esse nome porque... AI MEU DEUS, estou voltando aos meus antigos hábitos! Preciso da LeShawna aqui!

Confessionário OFF

Ar livre (Equipe Cobra)

Trent: Não acredito que vou dizer isso, mas que bom que perdemos o desafio passado! Ainda nos livramos de duas competidoras fortes da Equipe Águia.

Beth: Verdade! Só queria que tivéssemos tido a chance de votar na Equipe Leão, pra Blaineley sair.

Katie: Olha querida, não sei vocês, mas eu iria votar no seu namoradinho Brady.

Eva: Eu também.

Beth: A Katie eu entendo por ser uma cobra, mas por que você faria isso Eva?

Eva: Ele é o mais forte da Equipe Leão. Teria sido a chance de eliminá-lo.

Beth: Mas a Blaineley tem que sair!

Eva: Não vou me meter nesse draminha ridículo de vocês três.

Beth: Aff.

Geoff: Calma Beth, acho que eu teria votado na Blaineley.

Trent: Eu também.

Beth: Ai, obrigada gente.

*Ela abraça os dois*

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): TODOS OS CONCORRENTES SE APRESENTEM IMEDIATAMENTE NA MANSÃO.

*Todos vão à mansão, exceto a Equipe Leão que já está lá*

Chris Mclean: Bom dia a todos! E agora sobraram dezoito competidores! E pensar que mais da metade já foi eliminada! Como recompensa a todos por passarem da metade do jogo, hoje vou dar o dia de folga a todos! Aqui na minha mansão! Normalmente a equipe vencedora só dorme e come aqui, mas hoje, vocês poderão aproveitar tudo que ela oferece! Hidromassagem, sala de jogos, academia, piscina na área externa, tudo! Bom, é isso!

*Chris sai da mansão e todos ficam perplexos com o que acabaram de ouvir*

Gwen: Ahn... Isso é sério?

Brady: Sei lá, mas vamos aproveitar!

*Ele puxa a Beth pra perto dele e os dois vão direto pra banheira de hidromassagem*

*Os outros competidores vão se dispersando: Zoey, Sadie, Scott, Trent e Ezekiel vão direto pra sala de jogos, Geoff, Tyler, Lindsay e Katie vão à piscina, Ana Maria, Staci e Sierra se juntam a Brady e Beth na hidromassagem, Gwen e Dawn vão até o jardim da mansão apreciar a natureza e Eva vai à academia. Somente Blaineley fica parada*

Blaineley: Até parece que o Chris nos daria um dia de folga. Eu tô fora.

*E ela sai da mansão*

Sala de Jogos

*Trent, Scott e Ezekiel estão jogando pebolim, enquanto que Sadie e Zoey estão jogando hóquei de mesa*

Zoey: Ai gente, o que deu no Chris pra ele nos deixar livres?

Sadie: Não sei não amiga, acho que isso não vai durar muito não.

Trent: Vira essa boca pra lá Sadie!

Scott: Pois é, precisamos aproveitar.

Sadie: Ai gente, só acho que vai ter alguma coisa sim.

Piscina

*Katie e Lindsay estão se bronzeando na beira da piscina*

Geoff: E aí mano, quanto tempo que não nos falamos.

Tyler: Pode crer!

Geoff: Vem cá, você que é da equipe da Bridge... Como que ela foi eliminada?

Tyler: Olha só, vou te falar, mas é pra ficar bem quieto, ouviu?

Geoff: Claro cara!

Tyler: Foi um plano da Heather pra sobreviver. Ela convenceu a Ana Maria a trair a aliança das meninas, daí as duas, junto comigo e Lindsay votamos na Bridgette.

Geoff: Então você ajudou a eliminá-la?

Tyler: Fala sério, você sabe que o plano das meninas era eliminar eu e a Linds. Não tivemos escolha.

Geoff: Até que é...

Confessionário ON

Geoff: Então foi culpa da Ana Maria, que traiu a Bridge... Vai ter volta!

Katie: Que bom que eu estava ali bem quietinha escutando tudo, quem sabe não consigo usar essa informação...

Confessionário OFF

Hidromassagem

*Beth e Brady estão se agarrando*

Sierra: E então meninas, como está sendo essa aliança de vocês? Depois da traição da Ana e tudo mais.

Staci: Como você sabe de tudo isso?

Sierra: Alôôôô, tenho um celular aqui na ilha! Pra manter o site do programa atualizado e tudo mais! Daí sei de tudo que acontece aqui.

Ana Maria: Mas que injustiça!

Staci: Exatamente! Como que deixaram você com isso?

Sierra: Pra atualizar o site, já disse!

Staci: Mas é uma vantagem totalmente injusta! Você sabe de tudo que acontece nas outras equipes, brigas, amizades, tudo!

Sierra: Pois é! Não é demais?

Confessionário ON

Staci: Sierra ou é a melhor aliada pra se ter na competição, ou a pior. Ainda não sei ao certo qual das duas opções.

Ana Maria: Vou votar nela quando ocorrer a fusão das equipes!

Brady: E eu e a Beth só ouvindo tudo ali. Todo mundo da Equipe Leão sabe do celular da Sierra, mas acho que ela não deveria ter contado pra Ana e pra Staci.

Confessionário OFF

Jardim

Dawn: Ai Gwen, estou pensando em desistir!

Gwen: Por que Dawn?

Dawn: É que vejo que o mal vai triunfar nessa temporada. De novo!

Gwen: Então cabe a nós não deixarmos isso acontecer. Nós duas, uma aliança. Topa?

Dawn: Topo sim, vejo que você é uma ótima pessoa. E eu nunca me engano quanto a isso. Só acho que deveria soltar seus verdadeiros sentimentos à pessoa amada.

Gwen: Ahn... Como assim?

Dawn: Você sabe muito bem do que estou falando!

*Fica um silêncio constrangedor entre as duas*

Gwen: É que é tão complicado! Eu e o Trent... Não sei se vai dar certo depois de tudo.

Dawn: Você nunca vai saber se não tentar!

Academia

*Eva está malhando*

Eva: Antes sozinha do que má acompanhada, como dizia minha mãe. Aliás, precisava de um tempo longe daqueles loucos.

Sala secreta

Chris Mclean: Olá a todos! Pois é, como tenho certeza de que vocês bem sabem, não iria dar simplesmente um dia de folga a todos, não é mesmo? Hoje na realidade teremos um desafio! E com equipes diferentes das que eles estão acostumados! Pois é, e as equipes foram definidas em relação ao lugar em que eles foram. Ou seja, as equipes vão ficar as seguintes:

Ana Maria, Beth, Brady, Sierra e Staci.

Ezekiel, Sadie, Scott, Trent e Zoey.

Geoff, Katie, Lindsay e Tyler.

Dawn e Gwen.

Eva.

Chris Mclean: E como a Blaineley resolveu não ficar na mansão, ela já está fora o desafio e não tem chances de ganhar. Lembrando que depois desse desafio, as equipes vão voltar ao jeito que eram antes, Cobra, Águia, Escorpião e Leão. Foi só pra dar uma mudada mesmo. O desafio será o seguinte: as equipes terão que competir umas contra as outras em um desafio de esconde-esconde. Quem vai procurar todo mundo? O nosso querido Chef, que esteve sumido.

Chef Hatchet: E eu queria continuar sumido, isso aqui é uma tortura.

Chris Mclean: Pena que você tem um contrato, não é mesmo? Enfim, vamos começar o desafio. E ah, eu vou avisá-los que o Chef vai caçá-los, mas não vou avisar da mudança de equipes para esse desafio.

Chris Mclean (por uma caixa de som na mansão): BEM PARTICIPANTES, É ÓBVIO QUE NÃO SERIA APENAS UM DIA LIVRE, NÃO É? HOJE VOCÊS VÃO BRINCAR DE ESCONDE-ESCONDE, E É O CHEF QUE VAI PROCURÁ-LOS. QUANDO ELE OS VIR, ELE ATIRARÁ EM VOCÊS COM UMA ARMA D’ÁGUA QUE NÃO TEM ÁGUA LIMPA, E SIM ÁGUA DOS BANHEIROS DA ILHA. HAHAHA, BOA SORTE A TODOS!

Academia

Eva: Mas que maravilha, vou ganhar esse desafio.

Hidromassagem

Beth: Ai gente, que droga. Não quero ter que fugir do Chef de novo.

Ana Maria: Pois é, achei que ele tinha sido finalmente demitido. Já estava com esperanças dos Chris ser o próximo.

*Sierra checa o seu celular*

Sierra: Gente, tenho uma notícia para vocês. Hoje o Chris mudou as equipes. Nós cinco que estávamos aqui na hidromassagem somos uma equipe. Ou seja, se um ganhar, todos ficaremos imunes.

Brady: E nossas equipes originais?

Sierra: Nesse desafio não irão valer nada.

Staci: Bom, então vamos ficar juntos?

Brady: Para o Chef pegar todos nós juntos? Temos que nos separar!

*Ele puxa Beth e os dois saem do lugar*

Sala de Jogos

Sadie: Zoey e Scott, não acham melhor sairmos daqui e ficarmos juntos? Pra nossa equipe não perder.

Scott: Pode ser.

*Os três saem*

Trent: E aí Zeke, mais uma partida de pebolim?

Ezekiel: Claro!

Confessionário ON

Trent: De que adianta ficar andando pela mansão? O Chef uma hora vai aparecer de qualquer forma. Vou ficar me divertindo aqui e se ele aparecer, dou um jeito de fugir.

Confessionário OFF

Piscina

Katie: Bom paspalhos, tô vazando.

*Ela sai*

Tyler: Amor, vou me secar. Me espera?

Lindsay: Pode ser.

Geoff: Tô saindo também, vou encontrar os membros da minha equipe.

*Enquanto Tyler se seca e Lindsay espera por ele, o Chef aparece*

Chef Hatchet: Olá! Preparados para perder?

Lindsay: Oi?

*O Chef atira em Tyler e Lindsay, e os dois ficam cobertos de água de esgoto*

Lindsay: AI MEU DEUS, QUE NOJO! O QUE É ISSO?

Chef Hatchet: Água dos banheiros.

Confessionário ON

Lindsay: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Confessionário OFF

Tyler: Calma Linds, vai ficar tudo certo.

Dawn e Gwen

Dawn: O que faremos Gwen?

Gwen: Sei lá, acho que o melhor já fizemos, sair do jardim. É um lugar muito exposto.

Dawn: É, pode ser.

Gwen: Vamos continuar andando e tentar achar os outros da Equipe Leão.

Eva

*Eva está passando perto da sala de estar e vê Chef acertando Geoff*

Eva: Mas que droga, já perdemos um da equipe. Bom, vou sair daqui antes que o Chef me veja.

Sierra

Sierra: Ai, que saudades do meu Cody. Coderra para sempre! Vou ver se não tem gente online no blog pra me dizer onde que o Chef está.

*Ela checa o celular, e enquanto isso, o Chef aparece atrás dela*

Chef Hatchet: Olá!

Sierra: Oi Chef? Ahn... CHEF?

*Ela sai correndo, mas o Chef consegue acertá-la*

Sierra: MEU DEUS, VOCÊ MOLHOU MEU CELULAR!

*Ela tenta ligá-lo, mas não consegue*

Sierra: Ai, o que eu vou fazer agora? Vou ficar sem informações extras de todo mundo!

Chef Hatchet: Que seja. O Chris pediu para eu levá-la até ele.

*Chef carrega Sierra e a leva até o Chris*

Sala Secreta

Chris Mclean: Olá querida! Chef, volte a caçar os outros.

*Chef sai da sala*

Sierra: Ahn... Oi?

Chris Mclean: Você se lembra do motivo de eu ter deixado você usar um celular na competição?

Sierra: Cuidar do site do programa e do meu blog?

Chris Mclean: E...?

Sierra: Me deixar jogar Candy Crush?

Chris Mclean: NÃO! Era para você ter uma vantagem sobre os outros e usar isso para causar discórdia entre todos.

Sierra: Ai!

Chris Mclean: Você além de quase não fazer isso, hoje ajudou pessoas no desafio, contando sobre as trocas de equipes. Estou sinceramente tentado a te eliminar do programa.

Sierra: Por favor, não!

Chris Mclean: Mas como sou uma pessoa muito boa, não vou fazer isso. E como recompensa, você terá que limpar toda a minha mansão depois do desafio. Sozinha!

Sierra: Mas é impossível! Ela é gigante!

Chris Mclean: Pois é, e vai ter esgoto por todo lado. Ah, e sem mais celular, graças ao Chef que o estragou. Isso é tudo.

*Sierra sai da sala, muito chateada*

Confessionário ON

Sierra: Primeiro a saída do Cody, agora isso!

Confessionário OFF

Sala de Jogos

*Chef aparece de fininho, e os dois meninos não o veem. Do nada, ele atira nos dois*

Trent: Mas que droga Chef!

Ezekiel: Pois é, o que é isso?

Chef Hatchet: Água dos banheiros!

*Trent vomita*

Katie

*Ela está caminhando perto dos quartos, e o Chef aparece*

Chef Hatchet: Ora quem está aqui. Justamente quem eu queria eliminar do desafio.

Katie: Então vai ficar querendo!

*Katie sai correndo com Chef atrás dela*

Brady e Beth

*Os dois ouvem sons de passos, e do nada Katie e Chef aparecem correndo*

Beth: Brady, vamos sair daqui!

*Chef atira nos três, e só acerta em Brady*

Brady: Mas que droga! Beth, corre!

*Beth despista o Chef, mas ele continua atrás de Katie*

Sadie, Scott e Zoey

Zoey: Pessoal, estou ouvindo passos!

*Katie aparece correndo, seguida de Chef. Ele aproveita e atira nos outros três, que são todos atingidos*

Sadie: Mas que droga! Todos da Equipe Escorpião perderam!

Scott: Vamos torcer pra não termos sido a primeira equipe a perder todos os membros, ou vou ser eliminado.

Zoey: Pois é...

Eva

*Ela está caminhando perto da hidromassagem, e encontra Ana Maria e Staci*

Eva: Vocês estão aqui desde o começo do desafio?

Staci: Aham, e o Chef nem veio nos procurar aqui.

Eva: Vocês viram alguém da minha equipe?

Ana Maria: Queridinha, as equipes originais não valem nada nesse desafio. As equipes desse desafio são as pessoas que estavam com você antes do desafio ser anunciado.

Eva: Mas eu estava sozinha na academia!

Staci: Então é você sozinha. Se você ganhar, acho que só você fica imune, e o resto da Equipe Cobra não.

Eva: E como vocês sabem disso?

Ana Maria: A Sierra viu no site do programa pelo celular dela.

Eva: O quê?

Staci: Pois é, muito injusto ela poder fazer isso.

*Eva sai irritada do lugar*

Dawn e Gwen

*Beth aparece*

Beth: Meninas!

Dawn: Oi Beth! Cadê o Brady?

Beth: O Chef já pegou ele.

Gwen: Que droga.

Beth: A última vez que vi o Chef, ele estava atrás da Katie. Tomara que ela fique cheia de esgoto!

Dawn: Que coisa horrível Beth!

Beth: Ela está contra mim! Não tenho culpa por isso.

Confessionário ON

Dawn: Espero que a Beth deixe esses sentimentos de raiva e ódio longe dela.

Confessionário OFF

Katie

*O Chef ainda a persegue, que finalmente se cansa*

Katie: Chef, não aguento mais. Acaba logo com isso.

Chef Hatchet: Com prazer!

*Ele molha ela um monte com esgoto*

Confessionário ON

Katie: Sou uma fraca! *Ela começa a se estapear e chorar*

Confessionário OFF

Hidromassagem

*O Chef finalmente decide checar na hidromassagem, e encontra Ana Maria e Staci*

Staci: Mas que droga!

*As duas são atingidas por ele*

Beth, Dawn e Gwen

Beth: Ai garotas, estou morta. Depois de fugir do Chef e tudo mais...

*Chef aparece e Dawn e Gwen começam a correr*

Beth: Mas que azar!

Chef Hatchet: Pois é!

Sala Especial

Chris Mclean: E com a saída da Beth, só sobraram Eva, Gwen e Dawn. Ou seja, todas as equipes grandes formadas já eram, e a imunidade vai ou somente para Eva, ou para Gwen e Dawn.

Eva, Gwen e Dawn

*As três acabam se encontrando*

Eva: Vocês estavam correndo para que? Chef?

Gwen: Pois é, está atrás da gente. Deve ter pego a Beth.

*E o Chef aparece diante das três, que correm um para cada canto*

Chef Hatchet: Não adianta correr!

*Chef consegue acertar a Gwen, mas erra Eva e Dawn*

Gwen: ECA!

*Eva avista Dawn, e corre até ela*

Eva: Chef, aqui!

*Chef atira e Eva se esconde atrás de Dawn, que é atingida sozinha*

Dawn: Que coisa horrível!

Eva: GANHEI!

Chris Mclean (por uma caixa de som na mansão): E Eva é a grande vencedora do desafio! Todos limpem-se e me encontrem na cerimônia hoje à noite. Ah, e Sierra, hora da limpeza da mansão!

Na cerimônia da fogueira...

Chris Mclean: E hoje todos estão aqui! Sabem por quê? Porque apenas a Eva estava imune! Exatamente, as equipes desse desafio eram as pessoas que estavam juntas antes do desafio ser anunciado. Como Eva estava sozinha, ela fica imune sozinha.

*Alguns parecem surpresos, outros não*

*Sierra aparece na cerimônia, exausta*

Chris Mclean: Como posso ver, alguns não estão surpresos com isso. É porque já sabiam dessa troca de equipes, graças a... Sierra.

Trent: E como a Sierra sabia disso?

Chris Mclean: É porque ela tinha um celular na ilha, a única com tal privilégio. E sabia de tudo que todos falavam, e tudo que faziam, através do site do programa.

Sierra: Ai gente!

Scott: Mas isso é muito injusto!

Chris Mclean: Pois é! Enfim, hora da votação. Todos podem votar em qualquer um, da sua equipe ou não, só não podem votar na Eva.

*Todos vão ao confessionário e votam*

Chris Mclean: Aqui eu tenho dezessete sacos de vômito e vocês são dezoito. O que isso significa? Que o mais votado dará adeus ao nosso jogo. Os sacos de vômito vão para:

Eva

Dawn

Tyler

Zoey

Trent

Gwen

Geoff

Lindsay

Sadie

Ezekiel

Beth

Ana Maria

Scott

Brady

Staci

Blaineley

Chris Mclean: Katie, você se tornou uma vilã. Sierra, todos descobriram que você vem tendo uma vantagem injusta na competição. E o último saco de vômito vai para...

Katie

Sierra: Gente, desculpe mais uma vez. Sei que a vantagem que eu tinha não foi justa. Mas o Chris me fez limpar toda a mansão como punição, e ainda falou pra todo mundo do celular. Ele quis que eu saísse.

Chris Mclean: Bom, fazer o quê...

*Todos vão ao cais da vergonha e um avião está lá*

Chris Mclean: Hora do salto da vergonha Sierra!

Sierra: Mas que droga!

No avião...

Chris Mclean: Pode pular querida!

Sierra: Querida nada! Você manipulou minha saída!

Chris Mclean: Que peninha!

*Ele a empurra, e ela começa a gritar*

Chris Mclean: E esse foi o episódio de hoje. Alguém aí previa a eliminação da Sierra? O que será que acontecerá no próximo episódio? Descubram ficando ligados em DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Votação:

Ana Maria - hoje vou votar na Sierra, por causa dessa vantagem injusta que ela teve a competição inteira.

Beth - claro que podendo votar em todos, meu voto será na Blaineley, por tudo.

Blaineley - Brady, claro.

Brady - voto na Blaineley, não aguento mais.

Dawn - continuo votando na Blaineley, mesmo sendo da minha equipe. É uma pessoa muito obscura.

Eva - vou votar no Brady, um competidor forte.

Ezekiel - meu voto vai ser na Katie, acho que quando a fusão acontecer, ela será uma ameaça.

Geoff - vou votar na Ana Maria, já que ela traiu a Bridge.

Gwen - meu voto de hoje será na Katie.

Katie - já que sei que a Sadie não vai sair, voto na Sierra pra me proteger.

Lindsay - vou votar na Staci, pra eu e o Tyler sermos maioria na minha equipe.

Sadie - é claro que vou votar na Katie.

Scott - a Sierra nos deixou sem opções, vou votar nela.

Sierra - vou votar no Scott, pela reação dele pouco antes da votação, vou ser o voto dele.

Staci - meu voto será na Sierra, que vem trapaceando na competição.

Trent - vou votar na Sierra, pelo que foi dito a pouco na cerimônia.

Tyler - combinei com a Linds de votarmos na Staci, assim seremos maioria na Equipe Águia.

Zoey - fico em dúvida entre Katie e Sierra, mas vou na Katie por tudo que ela já fez pra Sadie.

Total:

Sierra - 5 votos (ELIMINADA)

Katie - 4 votos

Blaineley - 3 votos

Staci - 2 votos

Brady - 2 votos

Scott - 1 voto

Ana Maria - 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, vamos para o ritual padrão dos capítulos antes do de Consequência: VOTAR PARA UM ELIMINADO VOLTAR. Lembrando que só podem ser votados aqueles que foram eliminados desde o último episódio de Consequência: DJ, Courtney, Owen, Relâmpago, Bridgette, LeShawna, Heather, Cameron e Sierra. VOTEM!!! Ah, e reviews, claro. PS: sim, vou deixar a Heather ser votada de novo, então se quiserem que ela volte de novo, fica a cargo de vocês ashausa.