Drama Total: O Reencontro escrita por MegaTributo


Capítulo 16
A Vingança dos Derrotados


Notas iniciais do capítulo

Então gente, sei que já saí do Nyah, voltei, saí de novo e tudo mais. Pensei em abandonar a fic (abandonei, na realidade), mas sempre me senti mal por todos vocês quem leem ela. Então, amanhã PROMETO que já sai o próximo capítulo, e com o tempo vou acabar ela. Um abraço, espero que não me odeiem por toda essa demora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433554/chapter/16

Chris Mclean: No último episódio de Drama Total: O Reencontro... Os sobreviventes tiveram que pular de um avião em movimento, com o objetivo de acertarem alvos localizados pela ilha. Como nenhum deles acertou, mandei todas as quatro equipes para a eliminação. Na Cobra, finalmente Katie se deu mal. Na Escorpião, foi a vez de Scott dizer adeus, já que era o único da equipe fora da aliança de Sadie, Cameron e Zoey. Já na Águia, Heather fez uma jogada de mestre ao convencer Ana Maria de que Bridgette estava contra ela, e já que Tyler e Lindsay se sentiram ameaçados pela aliança feminina no jogo, foi a loira do surfe que se deu mal. Por fim, na Leão o Relâmpago foi o mais votado. Como sou um apresentador muito bonzinho, dei uma chance aos quatro mais votados se salvarem num desafio, e Katie e Scott venceram. Como a Equipe Águia vai ficar agora com Heather de volta à ativa? E Beth, vai conseguir se livrar da Katie na sua equipe? Descubram tudo isso e muito mais no episódio de hoje de DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Abertura

Ar livre (Equipe Cobra)

Beth: A Katie não saiu, mas pelo menos vocês não estão mais sendo manipulados por ela.

Geoff: Pode crer! Só não entendo como a Bridge foi eliminada, ela e as meninas tinham uma aliança!

Katie: Deixa de ser idiota! Sua namoradinha foi traída por alguma das meninas dessa aliançazinha.

Geoff: Mas por quem?

Katie: Sei lá! E não me importo. Só estou furiosa com você e o Trent me traindo!

Trent: Pera lá, nunca tivemos nenhum acordo com você.

Geoff: Isso aí! Só não gostamos de ser capacho de ninguém.

Katie: Vocês vão se ver comigo. Depois da Beth, Sadie, Zoey e Cameron, vocês serão os próximos.

Beth: E parece que sua listinha de inimigos só cresce, não é mesmo? Você não tem chance nenhuma de vencer assim.

Katie: Ué, Heather chegou até a semifinal da primeira temporada com ninguém gostando dela.

Beth: Mas você não vai!

Confessionário ON

Eva: Não tenho mais paciência pra essa equipe. Trent, Beth e Geoff só sabem falar, não fazer. E a Katie até que ajuda a equipe, mas isso QUANDO NÃO ESTÁ SENDO UMA INSUPORTÁVEL! O quê eu faço com essa gente? Quando minha raiva finalmente se soltar totalmente, não vai ser bonito, estou avisando.

Confessionário OFF

Ar livre (Equipe Leão)

Brady: Gwen, podemos conversar?

Gwen: Claro!

*Os dois vão para um canto mais reservado*

Brady: Olha só, sei que você é a mais sã dessa equipe. Responda-me, por que a Blaineley ainda está aqui?

Gwen: Olha, já votei nela, mas na última vez tive que votar no Relâmpago. Ele é muito chato, não aguentava mais.

Brady: Ok, até te entendo. Mas a Blaineley se acha melhor que todo mundo, ela precisa sair.

Gwen: Não gosto nenhum pouco dela, mas ela é cão que ladra e não morde. Você, por exemplo, é uma ameaça muito maior que ela. É forte em provas, ela não.

Brady: Você realmente votaria em mim antes de votar nela?

Gwen: Brady, você é um cara legal. Mas agora que a Courtney saiu, quero tentar jogar sozinha. Sinceramente não sei em quem vou votar se perdermos o próximo desafio. Decidirei na hora e não vou mais combinar votos com ninguém.

Brady: Bom, é você que sabe. Mas saiba que se quiser votar na Blaineley, a equipe ficaria muito mais tranquila e focada.

Confessionário ON

Gwen: Mas se eu votasse nele, não seria a mesma coisa? Afinal, a briguinha acabaria tanto se ela saísse, quanto se ele saísse.

Brady: E eu achei que a Gwen poderia ser uma ótima aliada...

Confessionário OFF

Ezekiel: Dawn, você não quer fazer uma aliança comigo?

Dawn: Desculpe, mas não faço alianças com quem eu acho que tem um objetivo obscuro.

Ezekiel: Ok então... Sierra, você quer...

Sierra: Não!

Ar livre (Equipe Escorpião)

Scott: E mais uma vez me livrei da eliminação! Nem acredito!

Zoey: Pois é Scott, se continuar assim quem sabe você não ganha?

Scott: Por favor né Zoey, todos aqui sabemos que serei eliminado assim que perdermos e minha sorte acabar.

Cameron: Nunca sabemos o que pode acontecer Scott. Vai que as equipes são desfeitas antes de perdermos de novo, nenhum de nós três vai votar em você.

Sadie: Isso aí! Só espero que quando isso acontecer, a Katie não esteja mais aqui.

Zoey: Incrível como ela sempre consegue se safar. Achei que da última vez estávamos finalmente livres dela.

Sadie: Eu também! Quem sabe na próxima, pelo menos agora sabemos que a equipe dela realmente quer eliminá-la.

Ar livre (Equipe Águia)

LeShawna: Não estou entendendo nada! Como a Bridgette foi eliminada?

Staci: Acorda LeShawna! Heather deve ter feito a cabeça da Ana Maria, usando a briga que as duas tiveram no começo do programa. Só não sei como ainda conseguiu convencer Tyler e Lindsay pra ir na dela.

LeShawna: Isso não vai ficar assim! Ana Maria!

*A moça vai até as duas, passando spray no cabelo*

Ana Maria: O quê foi?

LeShawna: Você votou na Bridgette?

Ana Maria: Sim!

Staci: Mas por quê?

Ana Maria: Ora, a Heather falou que ela estava tentando convencer vocês a votarem em mim.

LeShawna: Sua anta! Você acreditou na Heather?

Ana Maria: Não sabia o que pensar, e mesmo que fosse mentira, se eliminássemos o casal e a Heather, a Bridgette iria vir pra cima de mim. Então de qualquer maneira, me livrei de uma ameaça aqui dentro.

Staci: E agora perdemos a maioria no grupo! Está empatado!

Ana Maria: Querida, está nada. Eu vou votar com eles em vocês duas. Aí, vou convencer o casal a votar na Heather comigo. Eles nem gostam dela, só votaram com ela porque sabiam do nosso plano de eliminá-los.

LeShawna: Você é uma traíra! E quando sobrar você, Tyler e Lindsay, espera que eles votem um no outro antes de em você?

Ana Maria: Óbvio que não, não sou idiota! Só que com certeza as equipes já terão sido desfeitas quando essa hora chegar, aí vou ficar em uma aliança com os dois até o fim do programa.

Confessionário ON

Staci: Até que é um bom plano, eu e a LeShawna estamos ferradas!

LeShawna: Aff, a garota pensou em tudo. Acho que o único jeito será eu e a Staci recorrermos à... Heather!

Ana Maria: Mamãe não criou uma idiota!

Confessionário OFF

*Chris aparece onde as equipes estão acampadas*

Chris Mclean: Bom dia a todos! Hoje temos um desafio bem divertido preparado para vocês!

Heather: Só imagino!

Chris Mclean: Prestem atenção, porque só vou explicar uma vez. No desafio de hoje, teremos algo que é uma mistura de vôlei com balões. É bem simples, na realidade. Todos os participantes farão um grande círculo, e terão que atirar balões um no outro, tentando estourá-lo na pessoa em que você atirar. Se o balão estourar quando você pegá-lo, você está fora do desafio. Se você não tem mira e atirar para o nada, também será eliminado. Detalhe: dentro desses balões haverão surpresas bem divertidas para vocês. Bom, é só isso. Todos formem um círculo.

*Os vinte e um participantes formam um círculo*

Chris Mclean: A primeira equipe em que todos os membros caírem fora terá que eliminar alguém hoje à noite. A última equipe que tiver participantes no desafio ganhará uma vantagem sobre a qual vou falar outra hora.

Confessionário ON

Chris Mclean: O quê eles não sabem é que hoje teremos uma surpresinha: a equipe perdedora não vai eliminar ninguém dela própria, e sim irá eliminar QUAISQUER outros dois participantes, um de cada equipe que não for nem vencedora, nem perdedora. Essa é a vantagem que a equipe vencedora ganhará, ficará imune na votação da equipe perdedora.

Confessionário OFF

Chris Mclean: Bom, o balão tem que começar com alguém, e escolhi a Beth, já que hoje é o último dia de imunidade dela por ter ganhado o desafio dois episódios atrás. Lembrando: atira em quem você quer que saia do desafio, pois o objetivo é o balão estourar na pessoa, tirando ela do desafio.

Beth: Bom, quero que a Katie saia, mas não à custa da minha equipe perder. Por isso vou atirar na Blaineley.

*Beth atira o balão na Blaineley, mas ele não estoura*

Blaineley: HA! Vou devolver esse favor!

Chris Mclean: Ah, não pode atirar em quem atirou em você. Se não fica sem graça.

Blaineley: Aff! Então vai ser no Brady.

*Ela atira nele, mas o balão não estoura*

Brady: Sou da sua equipe!

Blaineley: E daí?

Chris Mclean: Gente, vocês querem estourar os balões! Atirem com força!

Brady: Tá!

*Ele atira com força na Katie, e o balão estoura, molhando ela inteira com água*

Katie: Aff, não acredito nisso!

Chris Mclean: Katie está fora, mas ela escolhe quem será o próximo a atirar um balão.

Katie: Eva!

*Eva recebe um balão e logo o atira em Cameron. O balão estoura e Cameron fica cheio de lama*

Cameron: O quê eu fiz pra merecer isso?

Eva: Sei lá!

Chris Mclean: Cameron, quem será o próximo?

Cameron: Zoey!

*Zoey recebe um balão e atira em Eva, mas ele não estoura*

Eva: Olha que peninha!

*Eva atira em Zoey e o balão estoura, e a moça fica coberta de suco de uva*

Chris Mclean: Eu disse que não podia atirar em quem atira em você! Eva está fora do desafio!

Eva: Mas que ridículo!

Chris Mclean: Quem será o próximo Eva?

Eva: Trent.

*Trent recebe um balão e atira em Staci, e o balão estoura*

Staci: O quê é isso em mim?

Chris Mclean: Hmm, não sei. Um líquido suspeito, quem sabe?

Staci: Ai, que nojo. Escolho a LeShawna pra ser a próxima.

*LeShawna recebe um balão e atira na cabeça de Ana Maria. O balão estoura e o cabelo de Ana fica cheio de uma gosma verde*

Ana Maria: MEU DEUS! MEU CABELO! MEEEEEEEEEU CABEEEEEEEEEELO!!!

*Ela sai correndo gritando e chorando*

Chris Mclean: Bom, ela não escolheu ninguém pra ser o próximo, então vai você de novo LeShawna.

*Ela atira em Ezekiel, mas o balão não estoura*

LeShawna: Aff!

Ezekiel: Quem será que eu escolho...

*Ele atira em Zoey e o balão estoura, e ela fica encharcada de água com sabão*

Zoey: Primeiro suco de uva, agora isso!

Chris Mclean: Agora sim você sai! Escolha o próximo!

Zoey: Sadie.

*Sadie recebe um balão e atira em Ezekiel, e novamente o balão não estoura nele*

Ezekiel: Estão querendo que eu saia, meu Deus.

*Ele atira o balão em Scott, mas ele não estoura*

*Scott logo atira o balão em Heather, que fica cheia de suco de tomate*

Heather: Ai, que droga. O próximo vai ser o Tyler.

Tyler: Isso!

*Tyler atira o balão bem longe de qualquer participante*

Chris Mclean: E Tyler está fora! Quem será o próximo?

Tyler: Linds!

*Lindsay atira de qualquer jeito e acaba acertando Trent, e o balão estoura, deixando-o encharcado de leite*

Trent: Mas que droga, vou ficar fedendo a leite. Geoff é o próximo.

*Geoff atira em Blaineley, e o balão não estoura*

*Blaineley atira em Beth, mas o balão não estoura*

Beth: Bem feito!

*Ela atira o balão em Sierra, e o balão estoura*

Sierra: Ai, que azar. Sei lá, escolho a Dawn pra ser a próxima.

*Dawn tenta atirar, mas não acerta ninguém*

Chris Mclean: Que pena Dawn. Quem você escolhe pra ser o próximo?

Dawn: Pelo menos não vou me sujar. Bem, escolho o Brady.

*Brady atira em Lindsay, e o balão estoura, deixando ela toda molhada com água*

Lindsay: Pelo menos é só água. Escolho... O Tyler!

Chris Mclean: Ele já saiu do desafio!

Lindsay: Como assim?

Chris Mclean: Esquece! Brady, você vai de novo!

*Ele atira um balão no Geoff, e o balão estoura com água novamente*

Geoff: Mas que droga! Sua vez Beth!

Beth: Ai Brady, pra quê atirar em alguém da minha equipe?

Brady: Ué, você atirou em alguém da minha!

Beth: Sim, na Blaineley!

*Ela atira na Blaineley de novo, e finalmente o balão estoura com cerveja*

Blaineley: Que droga, vou ficar com cheiro de bêbada!

Chris Mclean: Quem é o próximo?

Blaineley: Por mais que ele seja um idiota, ele é bom nisso e pode fazer nossa equipe ganhar. Escolho o Brady.

*Brady atira no Scott, e o balão dele estoura com leite com nescau*

Scott: Mas que droga! Escolho a Sadie!

Sadie: Bom, a Equipe Leão parece que vai ganhar. Quero garantir que não seja a minha equipe na eliminação!

*Sadie atira na Beth, e o balão dela estoura, deixando Beth toda encharcada com um líquido muito fedido*

Chris Mclean: E com isso, já sabemos quem vai para a eliminação! A Equipe Cobra!

Beth: Ah não! Bem, pelo menos a Katie finalmente vai sair.

Chris Mclean: Mas o jogo continua, pois a equipe vencedora terá uma vantagem. Quem você escolhe Beth?

Beth: Vai o Brady, tomara que ele conquiste essa vantagem, apesar de a Blaineley conquistar também.

Brady: Valeu amor!

*Brady atira em Sadie, e o balão estoura com coca-cola*

Chris Mclean: E a Equipe Escorpião não vai ser a que vai ganhar a vantagem.

Sadie: Aff, vou ficar toda grudenta! Escolho a LeShawna.

*LeShawna atira em Brady com toda a força, e o balão estoura, fazendo ele ficar cheio de um líquido verde*

Brady: Escolho a Gwen.

*Gwen atira um balão na LeShawna, mas ele não estoura*

*LeShawna atira em Ezekiel, e o balão estoura, deixando ele molhado de perfume*

Ezekiel: Meu Deus, esse cheiro não vai sair nunca. Agora é com você Gwen.

Chris Mclean: E chegamos à final do desafio! É Gwen contra LeShawna, vantagem da Gwen. Obviamente, agora vale atirar de volta em quem atirou em você.

*Gwen atira em LeShawna, mas o balão não estoura*

LeShawna: Sinto muito Gwen!

*LeShawna atira em Gwen, mas o balão não estoura de novo*

*Por fim, Gwen atira em LeShawna e o balão estoura, fazendo com que LeShawna fique cheia de uma substância estranha no cabelo*

Chris Mclean: E GWEN TRAZ A VITÓRIA À EQUIPE LEÃO!

Gwen: Qual a vantagem?

Chris Mclean: Depois eu conto! Por hora, todos se limpem. E quero que todos me encontrem na cerimônia hoje à noite, não só a Equipe Cobra.

Todos: Por quê?

Chris Mclean: Vocês vão descobrir!

Confessionário ON

Zoey: Não tem como isso ser boa coisa.

Confessionário OFF

Na cerimônia da fogueira...

Chris Mclean: Bem-vindos todos! Vocês devem estar se perguntando o porquê de todos estarem aqui, e não só a equipe perdedora! Bem, é porque hoje o eliminado não virá da equipe perdedora!

Cameron: O quê?

Chris Mclean: Exatamente! A equipe perdedora, na realidade, está imune a essa votação, e irá eliminar um de cada equipe, exceto da vencedora. Essa é a vantagem que a Gwen conquistou, imunidade para sua equipe.

Confessionário ON

Gwen: Que bom!

Beth: Ai, mas que droga, só porque a Katie ia sair! E ainda não podemos eliminar a Blaineley, porque ela é da Equipe Leão!

Confessionário OFF

Chris Mclean: Então Equipe Cobra, todos vão ao confessionário votar, mas dessa vez não para se eliminar, mas para eliminar um da Equipe Águia e outro da Equipe Escorpião! Primeiro, a Equipe Águia!

*Eles vão ao confessionário e votam*

Chris Mclean: Mas que interessante! Bom, aqui tenho cinco marshmallows normais e um radioativo. Vocês já sabem como funciona! Os marshmallows vão para:

Tyler

Staci

Lindsay

Ana Maria

Chris Mclean: LeShawna, você é uma competidora forte, e por isso a outra equipe pode querer você fora. Heather, ninguém realmente gosta de você. E o marshmallow radioativo vai para...

Ninguém

Chris Mclean: Pois é, tivemos um empate entre as duas.

Heather: Então como vai ser?

Chris Mclean: A própria equipe de vocês vai decidir. Se o empate continuar, as duas serão eliminadas. Staci, Lindsay, Ana Maria e Tyler, qual vocês querem que fique?

Staci: A LeShawna, é claro!

Ana Maria: A Heather, já que ainda tenho gosma no cabelo por causa da LeShawna.

Chris Mclean: Tyler e Lindsay?

*Os dois começam a cochichar*

Tyler: Eu escolho salvar a Heather.

Lindsay: E eu escolho salvar a LeShawna.

Chris Mclean: Bom, o empate continuou. Então, as duas vão sair.

Heather: POR QUE VOCÊ NÃO ME SALVOU LINDSAY?

Tyler: Assim, mesmo que a Staci e a Ana Maria se unam, elas não vão ser a maioria da equipe. Único jeito de eu e a Linds não sermos minoria. Só uma questão de estratégia.

Lindsay: Isso que o Tyler disse.

Confessionário ON

Tyler: Quem disse que eu não sei jogar?

Ana Maria: E lá se vai meu plano, mas que droga. Vou ter que me aliar à Staci de novo.

Staci: Aff serei obrigada a virar aliada da Ana Maria de novo. Não acredito que a LeShawna vai sair!

Confessionário OFF

Chris Mclean: E depois dessa jogada do Tyler, hora de eliminar alguém da Equipe Escorpião.

*Katie e Eva são as primeiras a votar, e Beth cochicha algo com os meninos*

Chris Mclean: Votação impressionante. Com certeza isso não aconteceria se não fosse a Equipe Cobra que vota. Tenho três marshmallows normais e um radioativo. Quem receber o radioativo está fora. Os marshmallows vão para:

Zoey

Scott

Chris Mclean: Sadie, sua maior inimiga está na Equipe Cobra. Cameron, você não tem uma amizade com os membros a Equipe Cobra. E o marshmallow radioativo vai para...

Cameron

Katie: MAS QUE DROGA! POR QUE A SADIE NÃO SAI NUNCA?

Sadie: Mais sorte na próxima querida! Mas ai Cam, não quero que você saia!

Cameron: Faz parte do jogo! Sadie e Zoey, torço por vocês!

*Os três se abraçam*

*Todos vão ao cais da vergonha*

Chris Mclean: LeShawna e Cameron, a bordo do barco dos perdedores. Heather também, eliminada pela segunda vez. Vejo que voltar não adiantou muito, não é?

Heather: Cala a boca, teria ficado se não tivesse havido essa coisa ridícula da equipe perdedora votar em outras equipes.

*Os três sobem a bordo e o barco zarpa*

Chris Mclean: E esse foi o episódio de hoje! O quê acharam das eliminações de LeShawna, Heather e Cameron, dificultando ainda mais o jogo das Equipes Águia e Escorpião? Será que mais surpresas virão? Fiquem ligados no próximo episódio de DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Votação (Equipe Águia):

Beth - voto na Heather por tudo que ela já fez pra mim.

Eva - hoje vai ser LeShawna, acho que é a mais forte da Equipe Águia.

Geoff - vou votar na Heather, acho que ela teve algo a ver com a eliminação da Bridge.

Katie - meu voto vai ser na LeShawna, acho ela uma forte competidora.

Trent - sei lá, não tenho motivo pra votar em nenhum deles. Vai Ana Maria.

Total:

Heather - 2 votos (ELIMINADA)

LeShawna - 2 votos (ELIMINADA)

Ana Maria - 1 voto

Votação (Equipe Escorpião):

Beth - até parece que vou deixar a Katie ter o gostinho de eliminar a Sadie. Falei com os meninos e vamos todos votar no Cameron, mas só porque não conversamos com ele.

Eva - vou votar na Sadie, pra ver se a Katie para com esse showzinho dela.

Geoff - meu voto vai ser no Cameron, questão de afinidade mesmo.

Katie - óbvio que meu voto vai ser na Sadie!

Trent - Cameron, já que o que a Beth falou é verdade. Katie vai se achar um monte se conseguir eliminar a Sadie.

Total:

Cameron - 3 votos (ELIMINADO)

Sadie - 2 votos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, sei que a Heather foi trazida de volta por vocês e tudo mais, mas foi o jeito do capítulo fazer sentido. Mas e aí, o que acharam das eliminações de LeShawna, Heather e Cameron? Comentem se possível!!!