Salva-me escrita por San Vermillion


Capítulo 9
Sentimento estranho.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o penúltimo capítulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433313/chapter/9

Não havendo outra escolha, Makarov sorriu e foi se juntar na festa com seus filhos.

Lucy, Natsu,Gray, Erza, Juvia, Gajeel, Wendy, Charle e Happy não quiseram permanecer mais nenhum momento naquele lugar asqueroso, voltaram para a guilda assim que a luta acabou, o sol já tinha dominado o céu, como estavam todos exaustos, eles levaram quase o dia todo para chegar na guilda mesmo com o carro mágico, eles finalmente entraram na Fairy Tail às 20:00 horas, foram direto para lá pois estavam todos preocupados.

Foram recebidos com uma grande festa, todos os abraçavam e queriam saber como haviam derrotado Miroki, ficaram impressionados com o que ouviram sobre o poder de Lucy, até mesmo ela ficou surpresa, ela não lembrava de quase nada sobre sua luta com Miroki, Lucy estava gostando muito da festa, mas ainda assim estava muito cansada e abatida,e ela ainda tinha que contar ao Natsu o que havia descoberto sobre sua mãe e os dragões, então depois de se desculpar com o mestre e com toda a Fairy tail pelos problemas causados, mesmo ninguém a culpando, ela decidiu que iria para casa descansar.

Os outros ficaram no salão da guilda festejando, mas Natsu decidiu acompanhá-la até seu apartamento, não queria deixar Lucy sozinha depois de tudo que ela havia passado, Lucy achou tudo isso ótimo, pois estava realmente com medo de ficar sozinho depois de tudo pelo o que passou.

No caminho para casa Lucy contou tudo o que Loki havia lhe revelado, Natsu ficou boquiaberto com tudo o que tinha ouvido, já na frente do apartamento de Lucy, antes que ela entrasse ele a segurou pelas mãos, fazendo a mesma ficar de frente para ele, e olhando nos olhos dela, ele proferiu:

_Lucy...se isso for verdade, então enfrentaremos o futuro juntos, não importa o que aconteça, pelo o que você me contou, então nós nos encontramos por alguma razão, e não importa qual seja nosso destino, estou feliz por ter encontrado você, e ter te salvado daquele falso Salamander.

Avermelhada, Lucy o abraçou e disse.

_Arigatou, Natsu, parece que você esta mesmo sempre me salvando.- E rindo os dois entraram no apartamento.

Lucy reparou que de repente Natsu ficou quieto, pensativo, e ele estava vermelho, preocupada com o amigo ela questinou:

_O que foi...Natsu? Você esta bem?

Natsu coçou a cabeça e olhando timidamente para Lucy perguntou.

_Sabe Lucy, é que com tudo o que você passou hoje, eu não me sentiria bem em te deixar sozinha, então eu estava pensando, será que posso passar a noite aqui?

Lucy ficou um pouco surpresa com o que ouviu, mas ao mesmo tempo ficou feliz, e respondeu com um sorriso.

_Claro Natsu, arigatou, eu estava mesmo com medo de ficar aqui sozinha.-E ambos sorriram ao mesmo tampo.-Mas e o Happy? Você não avisou ele não é mesmo?

_Não se preocupa, Happy vai para casa de Wendy hoje, parece que a Charle convidou ele.

_Ora ora, Happy e Charle quem diria hem?-Lucy sorriu imaginando coisas sobre os exceeds.

_Mas o que tem demais Lucy? Afinal também passarei a noite aqui.- Comentou Natsu sem entender o que Lucy quis dizer.

_Beeem...é diferente não é?-Defendeu-se Lucy que estava escarlate.-Bem, deixa pra lá, vou tomar um banho, estou exausta.

_Tudo bem então.

_E não deite na minha cama suado desse jeito.- Alertou Lucy indo para o banheiro.

_Ta...ta...ja sei Lucy.

Lucy já estava terminando seu banho de espuma, quando percebeu que não tinha toalha no banheiro.

_Ain droga...justo hoje que Natsu está aqui eu esqueci a bendita toalha...

Envergonhada e um pouco tensa com a situação, Lucy não viu outra escolha.

_Natsuu?

Natsu assustou-se com o chamado de Lucy, e pensando que algo estava lhe acontecendo, ele invadiu o banheiro, Lucy ficou estagnada por um momento assim como Natsu, queria ainda poder cavar um buraco no chão e esconder-se nele, em um impulso de evitar que Natsu a olhasse, ela deu um rápido passo na direção do rosado e o puxou contra seu corpo, para que ele não a olhasse de frente.

_NATSU SEU BAKA, VOCÊ NÃO PODE ENTRAR ASSIM!- Queixou-se Lucy que ainda o segurava pela roupa, que por sinal estava com a peça de cima desapontoada. Lucy não conseguia encara-lo de tanta vergonha, e Natsu por outro lado não conseguia deixar de olha-la, e mal conseguia falar.

_Me...me desculpe Lucy, é que você me gritou e eu pensei que tinha acontecido algo.

Lucy ficou ainda mais vermelha, e explicou que só queria que ele pegasse a toalha para ela.

_Bem...então...fique aqui, Lucy, vou pegar a toalha para você.

Ainda um pouco atordoado com o que aconteceu, Natsu errou a porta e trombou com a parede, fingindo que isso não tinha acontecido, saiu do banheiro, e voltou logo depois entregando a toalha para Lucy.

_Arigatou, Natsu.

Lucy se enrolou na toalha e ambos saíram do banheiro, um pouco sem jeito, Lucy se dirigiu a Natsu.

_Bem...Natsu, agora você pode tomar banho se quiser, enquanto isso eu posso me trocar.

_Ah...claro...

Sem jeito e sem entender direito o que estava acontecendo, Natsu pegou outra toalha com a Lucy e seguiu para o banheiro, preferiu a ducha do que a banheira, a água caindo o ajudava pensar, Natsu apoiou a mão na parede e deixou a água cair sobre seu corpo, enquanto remoia os pensamentos.

“O que é isso que estou sentindo? Meu corpo esta tendo uma reação diferente, é por causa da Lucy? É normal sentir isso por uma amiga? Eu quis...eu quis...a Lucy.”

No outro cômodo, Lucy se arruma enquanto também remoia seus pensamentos.

“Natsu...o que foi isso? O que está acontecendo? Eu fiquei com vergonha, mas eu gostei do jeito que Natsu me olhou. O QUE? LUCY! VOCÊ NÃO PODE TER ESSE TIPO DE PENSAMENTO. E essa camisola que eu estou usando? Droga Lucy é uma boa ideia usar a camisola mais sensual que tenho depois do que aconteceu?”

Embora a cabeça de Lucy dizia que isso não ia acabar bem, Lucy usou sua camisola mais bonita e sexy, passou um perfume suave, e um hidratante nas pernas,penteou os cabelos e os deixou soltos, em seguida foi para a cozinha e fez uma salada de frutas para dividir com o Natsu, voltou para o quarto e sentou na cama com a bandeja, esperando Natsu sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.