Salva-me escrita por San Vermillion


Capítulo 8
Game Over.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433313/chapter/8

Lucy não só incorporou seus espíritos, mas também seus poderes, sua aparência também mudou em alguns aspectos, agora Lucy trajava uma armadura do mundo dos espíritos, tão resistente quanto Horologium, era dourada e azul, ela tinha o poder de Loki, a mira e as flechas de sagitário, podia invocar e controlar a água como Aquarios, estava tão bela quanto ela, perigosa como Scorpion, podia cavar a terra e ser rápida como Virgo, e tinha a habilidade de Gemini de copiar seu oponente, enfim, era inúmeros os poderes adquiridos por Lucy, mas será que ela ainda tinha o controle sobre si? No fundo Natsu acreditava que sim, a Lucy ainda estava ali dentro daquela mulher forte, e ele não podia tirar os olhos dela.

Lucy desapareceu no subsolo, e surgiu perto de Miroki o agarrando pelos pés, ela o rodou no ar e o jogou longe com uma força monstruosa, a força de Taurus. Miroki invocou sombras do submundo que começaram agarrar Lucy por todos os lados, Natsu pulou sobre ela lhe afastando das sombras, Lucy sem nem parar para respirar usou as flechas de Sagitarius e dissipou as sombras, como se aquelas fossem flechas de uma Miko. Com o poder de Gemini ela copiou os poderes de Miroki.

_Droga, não vou perder para uma vadiazinha como você!-Vociferou Miroki.

Lucy não se importou com a ofensa, nem parecia escutar, ao contrário de Natsu que o atacou com os punhos em fogo, mas Miroki o repeliu e o lançou longe.

_Natsu!- Gritaram Erza e Wendy em uníssono.

Natsu sangrava pela boca, Wendy imediatamente começou usar sua magia de cura no mago, Lucy irritada com o que viu usou o poder de Scorpion, socou o chão que foi rachando até chegar em Miroki levantando uma grande onda de poeira, o tremor fez com que Miroki perdesse o equilíbrio e a visibilidade, Gajell aproveitou para acertar Miroki com seu braço totalmente de aço, Miroki foi atingido no abdomem, o que fez com que ele perdesse o ar por alguns segundos.

“Não pode ser...não perderei para essas libélulas de merda.”-pensava Mirki.

Em uma tentativa de matar Lucy, ele invoca chamas infernais que começa a rodear Lucy e alcançar seu corpo, em contrapartida ela se incuba em uma esfera de água, graças ao poder de Aquarius. Erza aproveita o momento de distração de Miroki e o atinge no ombro com uma Katana, zangado ele pega Erza pelo braço e a lança a alguns metros, mas a Titania pousa com leveza no solo e parte novamente para cima, cansado, Miroki desvia dos golpes com dificuldade, Juvia o atinge pelas costas com um jato de água que o impulsiona pela frente, fazendo-o quase trombar com Lucy, que o segura pelo pescoço.

_Como se sente trocando os papéis.-Provoca Lucy sussurrando no ouvido de Miroki.

Em um movimento rápido ela o joga na Jaula de gelo improvisada por Gray. Miroki já estava quase sem força, pois além de estar lutando contra Lucy e os outros, também estava controlando os zumbis incontáveis que atacava a Fairy Tail.

Lucy já estava pronta para finalizar Miroki, mas Natsu se pôs em pé em sua frente, e a segurando pelos braços, olhou fixamente nos olhos da loirinha.

_Lucy...ja chega, agora deixa comigo.

Pela primeira vez Lucy pareceu estar consciente, e todos os seus espíritos começaram a deixar seu corpo, agora Lucy era novamente apenas a Lucy, Natsu seguiu até onde estava Miroki e começou socá-lo.

_Eu disse para não encostar na Lucy, e você não me deu ouvidos, AGORA SOFRA AS CONSEGUENCIAS!

E como o golpe final, Natsu usou novamente o dragão de chamas, que consumiu o corpo de Miroki.

_Volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído seu desgraçado!_Vociferou Natsu, e como resposta, ele só escutou o urro de dor de Miroki, que desapareceu nas chamas.

Natsu ajoelhou-se no chão, ofegante, Lucy correu e ajoelhou-se atrás do mago, o abraçando pelas costas,Natsu fechou os olhos e colocou suas mãos sobre as da amiga, não conseguia acreditar que eles estavam juntos, e bem.

No mesmo tempo Na Fairy Tail, os zumbis desapareceram, e as fadas gritaram de euforia comemorando.

_UMA RODADA DE BEBIDA GRATIS PARA TODOS!!!!-Gritou uma Kana sorridente.

_Eu NÃO AUTORIZEI ISSO- Retrucou Makarov, mas ninguém lhe deu ouvidos, já estavam todos se acomodando no bar da guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.