OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 6
Friendships


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez desculpa pela longa demora.
Eu estava ocupada e também não conseguia criar nada, nesse tempo recebi uma recomendação e queria agradecer a eveswan, obrigada sua linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/6

Já se passou um mês desde o meu encontro com o Bernardo, não viramos melhores amigos e tal, mas somos próximos agora, Mingau e Nicholas ficaram, mas a Mingau não quer compromisso sério e dispensou o Nicholas depois do lance. Nesse meio termo conhecemos duas garotas bem legais a Clarice e a Olivia. E como andamos com os meninos também conhecemos outros dois garotos o Pedro e o Josh. Resumindo uma mistura total, mas uma mistura muito boa e bem divertida.

–Eu acho o Johnny Depp tão gostoso! – Olivia disse sentando na minha cama.

–Quem não achar o Johnny Depp gostoso tem sérios problemas. – Clarice respondeu jogando uma carta.

Estávamos no meu quarto jogando Uno. E que por sinal eu era péssima nesse jogo.

–Ei, compre mais quatro. – Mingau disse colocando a carta compre mais quatro.

–Nojenta. – Gemi comprando mais cartas.

–Yu, você é péssima nesse jogo. – Olivia disse.

–Ela é péssima em tudo. – Mingau disse e as outras riram.

–Seu olho. – eu gritei rindo.

–Uno! – Clarice gritou.

–Mas já?! – me espantei.

–Não tenho culpa se você tá com todas as cartas do jogo. –Ela deu os ombros.

Continuamos jogando e a Clarice ganhou, o telefone tocou e eu atendi.

–Quem é? – perguntei.

–O menino mais bonito do mundo. – riu.

–Mentira o Logan Lerman não tem o meu número. – eu gargalhei.

Era o Bernardo.

–Af, quem é o Logan Lerman na fila do pão de queijo? – ele perguntou.

–Um garoto comprando pão de queijo. – Ri mais ainda e ele me xingou. – Olha isso não é coisa de menino moço fazer.

–Enfim, os meninos e eu podemos ir ai? – ele perguntou.

Olhei pras meninas que estavam mais ocupadas comendo pipoca, tampei o telefone.

–Os meninos querem vir aqui. - eu disse.

–Deixa ué. – Olivia deu os ombros.

As outras concordaram.

–Podem vir se trouxerem comida. – eu disse.

–Você só pensa em comer. – Bernardo riu.

–E existe coisa melhor? – perguntei.

–Existe.

–O que é? – perguntei.

–Eu. – ele gritou e começou a rir.

–Idiota. – desliguei o telefone na cara dele.

–Problemas com o amor? – Clarice perguntou.

–Seu rabo, ele não é meu amor. – eu disse sentando na minha cama novamente.

–Não é porque você não quer. – Olivia e Mingau falaram juntas.

–Nada a ver.

–Sem essa Yu, todas nós sabemos que o Bernardo gosta de você. – Clarice disse. – Você que fica de mimimi.

–E quem disse que eu gosto dele? – perguntei.

–Suas ações. – Olivia respondeu.

–Vocês são doentes. – eu disse.

–Se... – Mingau ia falar algo quando a campainha tocou.

–Vou abrir. – eu disse.

Corri até a porta e abri.

–Oi. – Nicholas pulou em cima de mim.

–Quer me matar baleia?– eu gritei e ele riu.

–Fala alienígena. – Josh bagunçou o meu cabelo. Ele me chama assim por causa da cor do meu cabelo.

–Oi espiga de milho. – eu ri. E eu o chamo assim por que seu cabelo é loiro e bagunçado e me lembra uma espiga de milho.

–Oi menina que faz cosplay do Happy. – Pedro me abraçou. (N/A Pra quem não sabe Happy é o gatinho do anime Fairy Tail).

–Oi. – eu ri.

–Oi. – Bernardo me abraçou, não sei por que mais me sentia nervosa abraçando o Bernardo.

–Trouxeram a comida? – perguntei.

–Cara você só pensa em comida? – Josh perguntou.

–Só. – eu respondi. – Trouxeram ou não trouxeram?

–Trouxemos. – Nicholas disse mostrando a sacola na sua mão. – Pão de queijo, Fandangos, Pringles, refrigerantes e suco pra donzela Josh que não toma refrigerante. – Nicholas fez um gesto de gay.

–Refrigerante faz mal. – Josh se defendeu.

–Awwn gay. – Nicholas gritou e eles começaram a se bater revirei os olhos.

–MENINAS A COMIDA CHEGOU. – eu gritei e logo elas vieram correndo.

–Comida! – Olivia exclamou balançando os seus lindos cabelos loiros cacheados.

–Pensei que a Yummi era a única morta de fome aqui. – Pedro disse rindo.

Dei o dedo do meio pra ele, começamos a comer.

–Vamos jogar karaokê? –Clarice perguntou com a boca cheia de Fandangos.

–Vamos! – Pedro gritou cuspindo refrigerante em mim.

–ECA! - gritei e me limpei nele.

–Para de nojinho e vamos pra sala. - ele riu.

Fomos pra sala e eu liguei o DVD, coloquei os microfones e coloquei o cd.

–Quem vai ser o primeiro? – perguntei.

–Eu. – Josh pegou um microfone. – Coloca Fluxo perfeito.

–Música de gay. – Pedro e Nicholas gritaram.

–O rabo de vocês. –Bernardo defendeu.

–Ah, é música de menino apaixonado. – Nicholas riu.

Os ignorei e coloquei a música pro Josh. Ele cantou e levou 6,5 ficou puto.

–Cantar música de corno dá nisso. – Nicholas começou a rir.

–Canta melhor então. – Josh jogou o microfone nele.

–Pode crer, Yu coloca Can’t Stop do Red Hot Chili Peppers pra mim. – ele me pediu.

Coloquei e ele começou a cantar todos nós dançamos e rimos e quando ele terminou o karaokê deu 7,6 pra ele.

–Como pode? Esse karaokê não sabe o que é música boa. – ele bufou.

–Você que não canta bem. – Bernardo gritou rindo.

Todos nos cantamos e o que teve melhor nota foi o Bernardo que cantou Erva Venenosa pra mim.

Anoiteceu e a Nick ligou dizendo que não ia dormir em casa. Então hoje a casa é só nossa.

–Quero pizza. – Mingau gritou.

–Eu também. – Nicholas disse.

–Vamos comprar. – eu disse.

–Se você for. – Clarice disse. – porque daqui não saio daqui ninguém me tira.

–Eu vou com você.- Bernardo disse minhas pernas tremeram.

–Vamos. – peguei um casaco.

–Tragam sorvete. – Pedro gritou.

Fomos andando devagar e conversando coisas banais, eu gosto de estar com o Bernardo apesar de que em todo tempo em que estamos juntos ambos implicamos um com o outro.

–Eu gosto de você. – ele disse do nada.

–Hã? – olhei pra ele.

–Eu gosto de você. – ele riu e mostrou suas lindas covinhas.

–Todos gostam de mim Bernardo. – eu ri, mas senti minhas bochechas corarem.

–Eu gosto de você e não digo como amigo. – ele disse sério e minhas pernas tremeram.

–Bernardo... – eu falei baixo.

–Você é tão linda! Que eu poderia te beijar agora. – ele disse chegando mais perto de mim.

Uma parte de mim queria chutar o Bernardo e bater nele, outra queria abraça-lo e beija-lo. Eu estava confusa então fiz o que meninas confusas fazem cortei o assunto.

–Que sabor de pizza vamos levar. - cortei o clima.

–Pizza... Mas... Calabresa e frango. – ele disse ficando sério.

–Ok. – eu respondi.

Fomos o resto do caminho em silencio chegamos à pizzaria compramos as pizzas e o sorvete e voltamos pra casa como dois desconhecidos.

–Chegamos. – eu disse.

–Até que fim. – Todos disseram juntos.

–Eu vou embora. – Bernardo disse.

–Por quê? – Mingau perguntou.

–Não tem mais clima. – ele pegou o seu casaco e foi embora.

–O que aconteceu na pizzaria? – Nicholas me perguntou.

–Nada. – bufei e fui pro meu quarto.

Por que o Bernardo tem que ser tão idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Mais uma vez desculpa pela demora