OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 47
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do epílogo! E essa é oficialmente a nossa despedida! Muito obrigada pelas recomendações e comentários! Espero que a gente se veja novamente em outra fanfic! E pra quem não tem o link da nova aqui está: http://fanfiction.com.br/historia/584121/Identical_Love/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/47

Epílogo

Estava sentada olhando as crianças correndo de um lado pro outro gritando e fazendo barulho, algumas estavam roubando docinhos da mesa e outras brincando umas com as outras. Era a festinha de aniversário de cinco anos dos filhos da Clarice, ela teve gêmeos. Pietro e Arthur. Bernardo e eu tínhamos vindo especialmente para o aniversário deles. Só tivemos tempo de chegar ao hotel e vir pra cá, nem tive tempo de ir ver a Nick e o Jorge, nem sei se eles viriam pra festa.

–É por isso que tenho medo de engravidar. –Olivia disse. Alguma criança tinha jogado uma coxinha nela. –Tenho medo de ter uma pestinha. – ela pegou a coxinha e colocou no prato.

–Como você é exagerada. –Mingau riu comendo um quibe. –Você é super linda e acho que seria uma mãe muito boa.

Mingau tem razão, Olivia era tinha se formado em nutrição e estava linda e tinha se casado com o Josh.

–Mingau tem razão. –eu concordei. –Você seria uma mãe maravilhosa.

–Quem sabe num futuro muito, mas muito distante. –ela sorriu. –Será o Nicholas vai vir? –ela perguntou.

Vi que a Mingau abaixou os olhos. Ela e o Nicholas haviam terminado o namoro um ano depois que começaram a universidade, Nicholas por algum motivo trocou de universidade e se mudou de cidade. E por esse motivo terminou com a Mingau. Ela ficou muito mal, e depois de cinco anos ainda não tinha superado direito, apesar de sempre aparecer com caras, no fundo ela ainda é louca pelo Nicholas.

–Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. –Mingau deu os ombros.

–Como você é madura. –eu ironizei.

–Cadê os maridos de vocês? –Mingau nos perguntou ignorando o que eu tinha dito.

–Bernardo ainda não é meu marido. – respondi.

–Querida, vocês moram juntos há cinco anos. –Mingau me olhou divertida. –Já são praticamente casados, então não venha com mimimi.

–Se você diz, mas pra mim, ele só vai ser de fato meu marido quando me pedir em casamento – dei os ombros. –Mas, respondendo sua pergunta. Os meninos foram com o Pedro comprar mais refrigerante e sorvete pras crianças.

–Ficaram sabendo do Jonas? -Olivia nos perguntou.

–O que aconteceu? -perguntei.

–Virou pedreiro e tá fazendo cosplay de papai noel. -ela deu uma risada. -Nada contra a classe trabalhadora de pedreiros, mas eu achei bem feito pra ele.

–Coitados dos pedreiros. -Mingau riu. -Fiquei sabendo que a Rebeca ainda está internada.

–É verdade. -Olivia me olhou. -E só piora a cada dia.

Mingau disse um “ah” e comeu outro quibe. Olhei pra frente vi dois meninos loirinhos correndo em nossa direção. Clarice estava atrás, ela estava muito mais bonita do que já era, seus cabelos estavam mais longos e ela parecia mais mulher agora.

–Tia. –um dos menininhos pulou na Mingau. Eu não sabia diferenciar quem era qual. Mas as meninas pelo jeito sabiam.

–Oi meu amor. – ela o abraçou e encheu ele de beijos. Olivia pegou o outro de blusa azul no colo e ficou bagunçando o cabelo dele, ele estava rindo. Eram lindos e pareciam com a Clarice.

–Oi meninas! –Clarice sorriu. –Fico tão feliz em vê-las. Principalmente você Yummi. –ela sorriu e me abraçou. –Você está mais linda do que nunca! –ela sorriu.

–Só não estou mais linda do que você. –eu a girei. –Mulher o que você faz? Teve dois filhos e está tão linda desse jeito. –eu disse enrubesceu.

–Em breve virá outro. – ela riu. Arregalei os olhos.

–VOCÊ TÁ GRÁVIDA DE NOVO? –eu gritei.

–Grávida? –Olivia se engasgou com o refri que estava tomando. –Virou coelha Clarice?

–Ai gente. – ela riu. –Claro que não.

–Meu Deus! –Mingau colocou o menino loirinho no chão. –Pedro já sabe disso?

–Ainda não. –Clarice nos olhou. –Vou contar pra ele hoje! Por isso fiquem caladas e vocês dois também. – ela olhou pros gêmeos que assentiram.

–Como você consegue diferencia-los? –perguntei.

–Sou a mãe deles, né? –ela riu. –Se eu não souber ninguém vai saber. –ela deu os ombros e arrumou o cabelo deles. –Esse é o Pietro. –ela apontou para o loirinho de blusa preta. – E esse é o Arthur. – apontou para o loirinho de blusa azul. –Meninos essa é a tia Yummi.

–Tia Gumi? –o de blusa azul franziu a testa.

–Não, tia Yummi. –o de blusa preta o corrigiu. Eu ri, eles eram tão lindinhos.

–Ah. –o de blusa azul se chamava Arthur. –Sou Arthur. – ele sorriu mostrando que faltava um dente. Que gracinha, queria aperta-los.

–E eu sou o Pietro. –Pietro disse.

–Sou a Yummi. –sorri.

–A gente já sabe. –Pietro respondeu com certa impaciência.

–Pietro! –Clarice olhou feio pra ele. –Vão procurar o pai de vocês.

Pietro saiu e o Arthur ficou me encarando por um tempo.

–Gostei de você tia Gumi. –ele abraçou as minhas pernas e saiu correndo.

–Que gracinha! –sorri.

–Tira os olhos que o Arthur é meu. –Olivia brigou comigo.

–Vem, vamos sentar, temos muito assunto pra por em dia. –Clarice nos fez sentar. Contei tudo da minha vida. Tudo. E elas me contaram as delas. Estávamos sorrindo da história de quando a Olivia ficou sozinha com os gêmeos.

–O clube da Luluzinha finalmente está junto novamente. –alguém disse, virei e vi que foi o Josh que disse isso. Ele sorriu pra gente e se sentou do lado da Olivia. –Oi minha princesa. –ele a beijou.

–O tempo passou e eles continuam sendo melosos. –Mingau sussurrou.

–Eu ouvi isso. –Josh riu e jogou um guardanapo nela. –Sua mal amada.

–Ai gente, que deselegante. –Clarice riu.

–Também acho. –eu concordei.

–Ah, oi Yummi. – ele sorriu pra mim.

–Depois de duas horas depois. –revirei os olhos. –Oi pra você também, Josh. Quanto tempo né? Como você está?

–Estou bem e você? –Josh riu. Continua idiota, mesmo tendo passado cinco anos.

–Estou ótima! – respondi e alguém tampou meus olhos. –Quem é?

–Uma dica: é a irmã mais linda de todos os tempos. –Era a Nick.

–E o marido dela é um gato. –Jorge completou rindo.

Nick destampou meus olhos e eu pulei nela.

–Que saudades de você! –eu disse a apertando.

–Eu também. –ela respondeu. –A última vez que te vi foi no natal do ano retrasado. –ela me girou, assim como eu tinha feito com a Clarice. –E uau! Você tá muito gostosa viu? Bernardo tá com sorte.

–Falando em Bernardo, cadê meu irmão? –Jorge perguntou.

–Olha eu aqui. –ele respondeu.

Mesmo depois de anos ao lado dele, toda vez que eu o via meu coração ainda acelerava. Ele estava absurdamente lindo sujo de sorvete e com o Arthur no colo.

–Maninho! –Jorge o abraçou de lado. –Tava com saudades de você!

–Eu também. –Bernardo respondeu colocando o Arthur no chão. –Oi cunhada! – Nick sorriu e o abraçou.

–Meu Deus! Como vocês dois estão lindos. –ela sorriu pra nos dois.

–Sabemos disso. –Bernardo me abraçou de lado e beijou meus cabelos.

–Humildade passou longe né? –Mingau comentou.

–OI MINGAU! –Bernardo gritou e a abraçou. –Quanto tempo!

–Sei que você me ama, mas você está me esmagando. – ela gemeu e ele a soltou. –E ninguém me chama mais de Mingau.

–Tô nem ai. – ele riu.

–Oi meninas-Bernardo abraçou a Clarice a Olivia. –Já te vi Josh, não vai ganhar abraço.

–Eu nem queria mesmo. –Josh deu os ombros.

Sentamos-nos, o Arthur sentou no meu colo e ficou me enchendo de perguntas. Ele era tão adorável, que eu estava pensando na possibilidade de toma-lo da Clarice e leva-lo pra mim. Ele já estava todo sujo de batom, porque eu estava beijando ele toda hora.

–Pivete, você não acha que está grudado demais com a minha mulher não? –Bernardo perguntou pro Arthur.

–Ela é sua mulher? –ele perguntou todo fofinho.

–É. –Bernardo estava assustando o Arthur.

–Bê. –olhei feio pra ele. –Liga não amor. –eu apertei a bochecha do Arthur de leve.

–Clarice, seu filho está tentando tomar minha mulher. –Bernardo olhou pra Clarice. Ela nem ligou, estava conversando com o Pedro, Josh e a Olivia. Nicholas não viria, pois estava muito ocupado. Mingau tenta fingir que não, mas ela ficou bem chateada com isso.

–Nem tem como você competir com ele. –Mingau riu. –Olha só essa carinha fofa. – ele deu um beijinho na bochecha do Arthur. –Você não é mais fofo assim.

–Tomou distraído. – Nick riu.

–Quando é que vamos ter um sobrinho, Nick? –perguntei e ela ficou vermelha. Ela e o Jorge já tinham quase seis anos de casados e nada de filhos até agora.

–Essa é fácil. –Jorge riu. –Quando vocês dois casarem. –ele apontou para o Bernardo e eu.

–Então vão ter que ter um bebê logo. –Bernardo sorriu. –Porque vou pedir a Yummi em casamento agora.

Olhei espantada pra ele e vi que ela estava segurando uma caixinha de veludo.

–Quer se casar comigo, Yummi Estela? – ele tinha se ajoelhado e ela estava sorrindo e mostrando as covinhas lindas.

–Tô sonhando? –perguntei.

–Espero que não. –Bernardo deu os ombros.

–É claro que quero. –Arthur saiu do meu colo pra que eu pudesse abraçar o Bernardo. Ele me beijou e me tirou do chão.

–Te amo e é com você que quero passar o resto da minha vida. – ele colocou o anel no meu dedo. –E quem sabe ter uma pestinha.

Ri e o beijei de volta.

–Te amo te amo, te amo!

–Depois falam que nós somos melosos. –ouvi o Josh murmurar.

Não respondi, porque estava muito ocupada beijando meu futuro marido. Bernardo era, é e sempre será o amor da vida. Ele e nenhum outro. Eu sempre vou amar Bernardo, o funkeiro que derramou açaí em mim. Pra sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo pessoal!