OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 42
Ser pai, casar...Quando minha vida virou essa merda?


Notas iniciais do capítulo

Halou, como vocês estão? Eu estou bem. Obrigada pelos comentários, pelo carinho e por sempre comentarem a fic. Vejo vocês nos comentários.
P.S: Esse foi o maior capítulo que escrevi, então mereço muitos comentários, recomendações e tudo que há de bom. E mais uma coisa, vocês leriam outra fanfic minha? Estou pensando em escrever outra depois que terminar essa aqui a ideia é bem divertida e eu acho que ficaria muito legal, então só queria saber se vocês leriam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/42

Bernardo’s POV

Incrível como a sua vida pode mudar de uma hora pra outra, há um mês eu estava com a Yummi, eu estava feliz pra caramba e imaginava que nada poderia acontecer pra estragar isso. E foi exatamente ai que tudo mudou. Rebeca disse que estava grávida e eu teria que me casar com ela. Você vai casar com ela só porque ela está grávida? É, a Rebeca disse que sumiria com o meu filho e eu nunca o veria, eu sei que podia impedir isso com a justiça, mas... Era o meu filho, tudo apontava para que fosse meu e se ela sumisse e eu não a achasse? Como ia ser? Por conta disso tive renunciar o meu amor pela Yummi, ela não entendeu... É claro que ela não entendeu. Ela saiu de casa e foi pra casa da Mingau, Nick me disse que ela ficaria lá até que eu me casasse e que talvez isso fosse melhor para nós dois, dói todos os dias a ver e não toca-la e nem falar com ela. Quase todas as noites eu vou ao seu quarto vazio, ele tem o seu cheiro, mas não tem a sua presença. Fiquei sabendo que a Nick conseguiu que a Yummi fizesse uma prova pra Yale, e ela estava muito empolgada. Rebeca estava correndo com os preparativos do nosso casamento, seria daqui uma semana, seria numa capela sem muito frufru, depois que estivéssemos casados íamos morar com os pais dela e eu ia começar a trabalhar na empresa do Jorge, por causa de um descuido eu ia abdicar os meus sonhos: ser fotografo e ficar com a Yummi.

–Bê? –Nick me chamou. Eu estava sentado na cama da Yummi olhando seu mural.

–Oi. – respondi e ela sentou do meu lado e também olhou o mural. Tinha muitas fotos dela comigo, com as meninas, com os meninos, Yummi e Mings crianças, com a Nick e uma dela comigo no seu aniversário.

–Sente falta dela né? –Nick perguntou pegando na minha mão.

–Nem imagina o quanto. –eu suspirei.

–Ela também sente sua falta. –Nick disse apertando meus dedos. –Está sendo difícil pra ela tanto quanto está sendo pra você.

Olhei pra ela, os cabelos dela eram de um castanho claro quase chegando ao loiro e seus olhos também eram verdes como o da Yu. Nick era uma pessoa muito boa, meu irmão tinha sorte em tê-la como esposa.

–Queria saber por que isso teve que acontecer comigo. – olhei de novo pra foto da Yummi comigo, os olhos dela estavam brilhando. Queria voltar esse dia.

–Cunhadinho, vai ver o destino não queria que vocês ficassem juntos. – ela disse.

–E o destino queria que eu ficasse com a Rebeca? – eu perguntei.

–Não sei... Se for o destino é um verdade filho da puta. – ela disse brava e eu ri.

–Disso eu sempre soube. – eu ri.

–Tenho uma surpresa pra você. – ela sorriu.

–Qual?

–Jorge me contou que você quer ser fotografo. – ela disse e eu assenti.

–É, mas isso não vai ser possível agora. – eu disse.

–Você não me deixou terminar, querido. – ela me cortou. –Consegui um prova da maior escola de fotografia de Connecticut.

–Mas, Nick... Eu não posso. –Eu respondi.

–Pode e deve fazer essa prova. – ela me olhou. –Não vou deixar você desistir dos seus sonhos por causa de uma gravidez, se você passar nessa prova daremos um jeito da Rebeca ir com você.

–Nick, você não está falando sério? Está? – eu perguntei e ela sorriu.

–Claro que estou! Se você passar a gente dá um jeito. Você não vai desistir do seu sonho Bernardo, não enquanto eu me chamar Nicole. – ela disse determinada e eu a abracei forte.

–Eu nem sei o que dizer... Obrigado! Obrigado! Você é a melhor! – eu gritei e ela riu. –Quando é a prova?

–Na sexta-feira... Eu sei, um dia antes do seu casamento, mas foi à única data que consegui.

–Não tem problema, eu iria até se fosse no dia do casamento. – eu sorri.

–Eles já devem ter te mandando um e-mail com todas as informações e os conteúdos. –ela se levantou. –Eu sei que você vai passar.

–Obrigado! E Nick. – a chamei e ela me olhou. –Eu amo você!

–Também amo você! – ela jogou um beijinho no ar e saiu.

Aquela foi a melhor noticia que recebi no mês, sai do quarto da Yummi e fui até o meu e peguei o notebook e lá estava o e-mail com todas as informações e conteúdos, eu começaria a estudar, eu queria muito passar. Comecei a ler as apostilas por pdf e era bem fácil. Acho que já tinha passado uma hora que eu estava lendo quando meu celular tocou.

–Alô- atendi.

–Bebê. – Rebeca disse com aquela voz estridente dela.

–Ah, é você Rebeca. – eu respondi

–Eu mesma, mãe do seu filho e sua futura esposa. – ela deu uma risadinha e eu revirei os olhos. Toda vez ela falava isso.

–O que você quer? – perguntei.

–Quero saber que horas você vem me buscar.

–Buscar pra onde?

–Oras, hoje é a festa de formatura ou você esqueceu? – ela perguntou. Eu nem tava sabendo disso na verdade.

–Eu nem tava sabendo. – cocei minha nuca.

–Haha, ai bebê como você é esquecido. Se arruma que eu vou passar ai as nove pra irmos juntos.

–Eu não vou Rebeca. – eu disse.

–Por que não? – ela gritou e eu afastei o telefone do ouvido.

–Não vou e ponto, agora dá licença. – desliguei o telefone antes de ela começar a surtar.

Voltei ler as apostilas, já tinha lido duas de quatro que eles me enviaram. A companhia tocou e a Nick abriu. Ouvi-a dizer que eu estava no meu quarto e eu torci pra não ser a Rebeca.

–Fala irmão. –Nicholas entrou no meu quarto.

–Hey. – eu o cumprimentei.

–O que tá fazendo de bom? – ele perguntou se jogando na minha cama.

–Lendo umas apostilas. – fechei o computador. – O que te trás aqui?

–Você vai pra festa de formatura hoje? – ele perguntou sentando direito na cama.

–Não.

–Ah cara, por que não? – ele me olhou. –É a nossa formatura, estamos livres do ensino médio e você não quer comemorar?

–Não. – eu respondi.

–Bernardo, por favor, é a ultima vez que você vai ver muita gente da nossa turma. – Nicholas insistiu.

–Isso é bom. – eu sorri.

–Bernardo, vai você só fica em casa ultimamente. Nunca mais saiu pra curtir com a gente. –Nicholas tava insistindo demais. –Vamos pelo menos uma última vez, por favor?

Se eu não aceitasse ele ia ficar me enchendo a tarde toda.

–Tá, mas só vou ficar lá por uma hora. – eu disse e ele sorriu.

–Uma hora é o bastante. – ele se levantou.

–Bastante pra que? – perguntei.

–Nada... Já vou indo, a gente se vê lá. – ele foi embora. Aquilo não estava me cheirando bem. Voltei ler as apostilas e mandei uma mensagem pra Rebeca dizendo que passava lá as nove, ela respondeu dizendo que ia me esperar e um monte de corações. Argh! Voltei a ler as apostilas e pesquisei varias coisas importantes para o curso, eu já tinha uma câmera profissional e três tipo de lentes, a escola era muito renomada e etc.

Quando deu nove e meia eu fui buscar a Rebeca, ela estava toda empolgada e falava, falava, e falava, ela estava usando um vestido meio justo e ele estava marcando sua barriga e ela estava enorme, de repente ela cresceu de um dia pro outro, Clarice e ela estavam com o mesmo mês de gravidez e a barriga da Clarice não estava tão grande assim. Chegamos à boate e ela estava lotada, entramos e a Rebeca continuava falando, mas eu não estava prestando atenção. Meus olhos estavam procurando os meninos e a Yummi. Vi o Pedro e a Clarice e a Yummi. Ela estava me encarando, ela estava linda, mais linda do que nunca. Pensei em desviar o olhar, mas ela não fez isso. Rebeca falou que ia atrás das amigas e saiu me deixando lá parado encarando o amor da minha vida. Ela saiu do banquinho e veio andando até mim.

–Oi. – ela sorriu. Céus, como eu quero beija-la.

–O- oi. – eu gaguejei. Droga, eu estava tão nervoso.

–Como você está? – ela me perguntou mexendo no cabelo. Caralho, se ela soubesse o quanto estava sexy fazendo isso.

–Como VOCÊ está? – eu devolvi a pergunta a encarando.

–Eu estou muito melhor agora. – ela sorriu dando os ombros.

–Eu não estou... –eu comecei a falar quando ela me interrompeu.

–Sinto sua falta Bernardo. – ela disse. –Sinto a droga da sua falta todos os dias, sinto falta dos seus beijos, carinhos, do seu cabelo, do seu cheiro, do abraço, do seu corpo... Eu sinto a maldita falta de você na minha vida. – ela terminou meio que sem fôlego.

–Yu... Eu também sinto a sua falta. –eu disse a olhando. Que muito beija-la. Tipo muito, muito, muito.

Ela me puxou e foi andando até a área mais isolada da boate, quase atropelamos as pessoas que estavam no caminho.

–Eu te amo! – ela disse. Ah, eu vou beija-la, eu PRECISO beija-la.

Eu a beijei, meu Deus senti uma leve corrente elétrica passar pelo meu corpo, como eu sentia falta dessa garota, eu a empurrei na parede e continuei a beijando, logo precisamos de ar e eu parei de beija-la. Comecei a olhar intensamente pra ela.

–O colar. –eu apontei para o seu pescoço, ela pegou o colar de estrelinha que dei pra ela no dia do seu aniversário e sorriu.

–Ele nunca saiu do meu pescoço. – sussurrou.

–Assim como você nunca saiu da minha cabeça. –a beijei novamente.

Os beijos estavam muito, muito, muito quentes. Mas, sempre quando as coisas entre a Yummi e eu estão fluindo alguém tem que atrapalhar.

–QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? –Yummi se afastou bruscamente de mim e quando olhei pra frente vi a Rebeca totalmente indignada nos encarando.

–R... Rebeca? –eu disse sem fôlego.

–Claro quem mais seria? –ela respondeu obvia.

–Que tal uma vadia? –Yummi disse.

Humor de cão detected.

–Você me chamando de vadia enquanto está se pegando com o meu noivo. – ela soltou. –Com o pai do meu filho.

Por que ela tem que ficar lembrando isso toda vez? Será que ela acha isso bonito?

–Rebeca, cala a boca. – eu disse estressado.

–Não! Não sei se lembra mas já sabe o que vou fazer se você voltar com essa ai. – ela pontou pra Yummi.

Sim, eu sei Rebeca, não precisa ficar me lembrando de que você é uma cobra. Ouvi a risada da Yummi.

– Tá rindo de que? – ela olhou furiosa pra Yummi.

–De você e do seu papel de trouxa. –Ela deu os ombros e se soltou de mim, e passou pela Rebeca que segurou seu braço.

Rebeca disse algo que não consegui escutar, só ouvi Yummi responder:

–Veremos. – Yummi respondeu e sumiu de vista.

–Bonito né Bernardo? Sua noiva grávida perdida por ai e você ai se agarrando com uma qualquer. –Rebeca bufou.

–Ah, cala a boca. – eu respondi passando as mãos no rosto. –Você sabe muito bem que só vou casar com você por causa da criança. Eu nunca mais vou encostar um dedo em você.

–Veremos bebê. – ela disse e grudou em mim. –Vou ficar bem perto de você, pra nenhuma qualquer tentar grudar em ti.

Passei o resto da festa com a Rebeca nos meus ouvidos, conversei um pouco com os meninos, Clarice está super empolgada pro casamento, pelo menos alguém ali estava feliz em casar. Olivia e Josh iam fazer vestibular pra medicina, Nicholas pra engenharia e Mingau pra artes cênicas, Pedro ia cursar economia pra continuar trabalhando com o pai da Clarice e ela disse que depois que tivesse o bebê ia trabalhar com a mãe na área de moda. Depois de tanta chatice da Rebeca decidi ir embora, a deixei em casa e fui dormir.

~~ Na outra semana~~

Hoje era prova que a Nick conseguiu pra mim, estava marcada às duas da tarde, cheguei uma hora antes no lugar marcado e eu estava muito nervoso, andando de um lado pro outro.

–Bernardo Marques? –uma moça perguntou.

–Eu. – a olhei.

–Vem, eu vou aplicar sua prova. – ela me conduziu a uma sala. –Primeiro de inglês, conhecimentos gerais e a outra sobre as técnicas de fotografia. Ao todo cinco horas de prova. Tudo bem pra você?

–Sim. – respondi sentando na carteira. Ela me entregou a prova e ela enorme e divida em blocos. Eu fiz muito confiante. Seria um dos sonhos que eu não ia abandonar por causa da gravidez da Rebeca. Depois de quatro horas fazendo a prova, eu sai da sala. Eu estava todo dolorido de ter ficado sentando quatro horas seguidas. Fui pra casa. Nick e Jorge não estavam lá e o meu telefone tinha zilhões de mensagens de voz da Rebeca perguntando se eu estava ansioso pro nosso casamento amanhã. Ai, Deus seria muito eu pedir que um tsunami acontecesse amanhã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? E não esqueçam de responder minha pergunta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.