OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 4
Verdade ou tapa na cara


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey bom eu queria agradecer as meninas que deixaram reviews. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/4

–Eu podia te matar. - eu disse pra Mingau.

Estávamos na casa dela esperando o tal de Nicholas passar pra irmos pra casa do Bernardo. Eu estava muito, muito brava com a Mingau.

–Mas, como você me ama não fará isso. - ela deu um sorrisinho e pegou uma blusa. - Essa é bonita? - ela me perguntou.

–Até uma girafa vestida de palhaço é mais bonita que essa blusa. - eu respondi.

–Seu mau humor é tão sem sentido. - ela disse colocando a blusa de volta no guarda roupa. - Não entendo por que ficou tão mau humorada.

–Não entende Mirely. - eu disse e ela bufou, sim esse é o verdadeiro nome da Mingau. -Você está me fazendo ir na casa de um funkeiro idiota que derrubou açaí no meu lindo cabelo.

Ela ia responder quando tocaram a campainha.

–Deve ser o Nicholas. - ela ficou toda animadinha. - Vamos. - ela me puxou da cama quase me derrubando.

Ela abriu a porta e era o Nicholas mesmo.

–Estão prontas? - ele perguntou.

–Infelizmente estamos. - eu respondi.

–Por que você é tão mau humorada? - ele perguntou.

–Não é da sua conta. - respondi cruzando os braços.

–Foi mal ai tia. - ele disse.

–Não sou sua...

–Yummi se controla. - Mingau me cortou e eu calei a boca.

O caminho foi bem chato e pra falar a verdade tava demorando muito gente chegar.

–Esse Bernardo mora na China? - perguntei.

–Calma a gente já chegou. - Nicholas falou tocando a campainha.

Meio minuto passou e o Bernardo, o funkeiro veio abrir a porta.

–Oi pessoas. - ele sorriu e mostrou suas duas covinhas.

–Oi mano. - Nicholas disse.

–Oi Bernardo. - Mingau também disse.

Eu não falei nada e todos eles ficaram me encarando.

–Estão olhando o que? - perguntei.

–Nada não, entrem. - ele disse.

Entramos e a casa do Bernardo é bem bonita.

–Então vamos fazer esse trabalho logo? - perguntei pro Bernardo.

–Vamos, acho melhor fazer lá no meu quarto. - ele respondeu.

–Não de jeito nenhum vou subir pro seu quarto. - respondi.

–Por que não? - ele perguntou.

–Vai que você quer me estuprar. - eu respondi e ele teve uma crise de riso.

Três minutos depois.

–Ai, ai cara quando for contar uma piada avisa antes, ok? Até parece que eu, lindo desse jeito vou estuprar você. - ele respondeu.

Bom a Mingau e o Nicholas já tinham se sentado na sala e estavam fazendo o trabalho deles, soltando risinhos e cochichos.

Então resolvi ir pro quarto do Bernardo, subimos e entramos no seu quarto e cara ele tem um monte de pôster de animes (Death Note, Naruto, Dragon Ball Z, Ao no Exorcist e etc e tal.)

–Você é otaku? - eu perguntei.

–Sim. - ele respondeu como se isso fosse óbvio.

–Pensei que você fosse funkeiro.

–Já te disse que estava vestido daquele jeito por causa de uma aposta.

–Que aposta infeliz foi essa? - eu perguntei.

–Se eu conseguisse encher um balão pelo nariz ganharia vinte reais senão conseguisse ia vestido de funkeiro pra escola. - ele respondeu e eu ri.

–Até crianças do maternal conseguem encher um balão pelo nariz. - eu respondi.

–Desculpa ai se eu não consegui.

–Não conseguiu porque é um inútil.

–Fala assim mais duvido que você conseguiria. - ele disse.

–Consigo sim quer apostar? - perguntei.

–Quero, ser você não conseguir vai sair comigo e ser boazinha. - ele disse.

–E se eu ganhar? - eu perguntei.

–Você escolhe. - ele disse.

Pensei.

–Você vai me dar a edição de colecionador de As crônicas de Nárnia. - eu disse.

–Isso é caro. - ele respondeu.

–Tô nem ai. - eu disse. - Agora me arranja o balão.

Ele foi pegar o balão.

–Toma. - ele me entregou.

Coloquei ele no nariz e comecei a soprar, eu estava enchendo o balão lindamente quando meu nariz começa a coçar e eu espirro e o balão voa pelo quarto.

–Haha perdeu. - ele gritou.

–Não é justo eu espirrei. - eu protestei.

–Mesmo assim perdeu, e agora terá que sair comigo. - ele sorriu.

Até que tinha um sorriso bonito.

Ok, pare com isso Yummi.

–Vamos fazer logo essa droga de trabalho. - eu respondi mau humorada.

Fizemos o trabalho e eu descobri várias coisas sobre o Bernardo, bom mas isso não vem ao caso.

–Finalmente terminamos! - eu gritei.

Descemos e vimos a Mingau e o Nicholas num papo íntimo.

–Acho que tem pessoas querendo se pegar no seu sofá. - eu sussurrei pro Bernardo.

–Também acho, mas como minha casa não é motel vamos acabar com essa putaria. - ele respondeu.

Pulamos em cima dos dois.

–Ai, sai de cima de mim Yummi. - Mingau gritou.

Sai de cima dela.

–Que tal brincarmos de Verdade ou Desafio? - Nicholas perguntou.

–Uma boa ideia. -Mingau concordou.

–Péssima ideia. - eu disse.

–Vamos vai ser legal - Bernardo me puxou. - Vou pegar uma garrafa.

Ele voltou com a garrafa. Bom eles começaram a girar e ela nunca parava em mim. Já tinha caído: Mingau pergunta pra Nicholas, Nicholas pra Bernardo, Bernardo pra Mingau, Nicholas pergunta pra Mingau e tal. Eu estava com cara de tédio absoluto quando a garrafa caiu Nicholas pergunta pra mim.

–Verdade ou Desafio? - ele perguntou.

–Desafio. - eu disse.

Cara porque eu disse desafio?

–Te desafio a deixar o Bernardo vermelhinho. - ele disse rindo malicioso.

–Fácil. - eu ri, eu fui até o Bernardo andando devagar, ele estava sorrindo e me agachei e olhei pra ele. Encostei bem perto do ouvido dele e sussurrei. - Pronto pra ficar vermelhinho? - ele assentiu.

E foi então que dei um tapão na cara dele.

–Yummi tá louca? - Mingau gritou.

–Uai o desafio não era deixar ele vermelho?

–Era, mas não precisava bater nele. - ela o defendeu.

–O Nicholas disse apenas pra deixa- ló vermelho, não disse como. - eu respondi.

–Deixa Mingau, nem doeu. - Bernardo falou com a mão no rosto.

–Viu nem doeu. - eu disse divertida.

–Vamos continuar. - Nicholas disse como se nada tivesse acontecido.

Ele girou a garrafa e caiu Bernardo pergunta pra Yummi.

Droga.

–Verdade ou Desafio? - ele perguntou.

–Verdade. - eu respondi e ele riu.

–Verdade que você nunca beijou um garoto? - ele perguntou e eu corei violentamente.

–Que raios de pergunta é essa? - eu perguntei vermelha.

–Só responde.

–Não vou responder isso é pessoal. - eu disse.

–Então admite que nunca beijou ninguém. - Nicholas se meteu.

–Quer saber eu vou embora. - eu disse e sai indignada de lá.

–Nosso encontro é na sexta a noite viu? - Bernardo gritou lá do portão.

–Dane-se não vai ter encontro nenhum. - eu gritei de volta.

–Vai sim e lembre-se que você vai ter que ser boazinha. - ele riu e eu fui embora bufando de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?