OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 28
Sou apaixonado por você


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeee, obrigada pelos comentários no capítulo anterior! E esse capítulo vai ser muiiiiiiiiiiiiiiito bom, para os fãs de Bemmy (Bernardo + Yummi) Hahaha, boa leitura procês, e vejo vocês nos comentários. Beijosssssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/28

Eu não acredito no que estou vendo. Simplesmente não acredito. Não acredito que estou vendo Jonas beijando outra. O sangue subiu para os meus ouvidos e de repente eu já não escutava a música que estava tocando. Quando vi já estava andando até eles. Eles estavam concentrados se comendo que nem perceberam quando cheguei neles. Tossi e o Jonas parou de beijar a menina e quando seus olhos encontraram os meus ele ficou pálido.

–Yu- Yummi? – ele perguntou se soltando de vez da menina.

–Em carne e osso. – respondi. – Vejo que você tá aproveitando bem a festa né?

–Eu- Eu posso explicar. – ele veio andando até mim e eu me afastei.

–Explicar o que? – eu perguntei ficando indignada. – Explicar que tá beijando outra? – eu gritei.

–Ah quer saber? – ele fechou a cara. – Que se dane. Eu tava beijando outra sim, na verdade eu beijava todas que apareciam na minha frente. – ele começou a rir debochado. –E sabe por que eu fazia isso Yummi? – ele perguntou. – Porque você é a garota mais sem graça que eu conheço.

Aquilo me atingiu em cheio como uma flecha com veneno.

–Cala... A maldita boca. – eu disse baixinho.

–Não. – ele falou mais alto. –Acho que eu fiquei com você esse tempo todo porque eu ainda não tinha conseguido o que eu queria. – ele me olhou de cima abaixo. –Eu ainda não tinha te levado pra cama. – ele me olhou com desprezo.

–Seu filho da puta. – ouvi alguém gritar e vi o Jonas cair. Minha cabeça tava fervendo e eu queria sair daquele lugar o mais rápido possível. Tirei aqueles malditos saltos e sai empurrando todos que estavam na minha frente. Corri pra fora daquela festa, mas parecia que o meu ar tinha sumido, e então eu resolvi ir para o único lugar onde eu podia respirar em paz.

Bernardo’s POV

Tínhamos chegado à festa, eu estava conversando com os meninos quando vi a Mingau e a Yu pararem de andar, Mingau estava com os olhos arregalados, olhei na mesma direção que ela e vi o Jonas beijando outra. Eu não acredito que aquele cretino tava fazendo aquilo.

–Eu vou matar aquele filho da puta. – Nicholas fechou o punho.

–Não se eu matar primeiro. – eu respondi meio que rosnando.

Vi que a Yummi tinha ido até ele, resolvi chegar mais perto pra ver a cena, ela estava zangada percebi porque a ponta do seu nariz estava vermelha, e ela só fica assim quando está muito brava. Os meninos estavam do meu lado e acho que ouviram o mesmo que eu.

–Explicar o que? –Yummi perguntou visivelmente indignada. – Explicar que tá beijando outra? – ela gritou.

–Ah quer saber? –Jonas disse. – Que se dane. Eu tava beijando outra sim, na verdade eu beijava todas que apareciam na minha frente. –o cretino começou a rir debochado. –E sabe por que eu fazia isso Yummi? – ele perguntou pra ela. – Porque você é a garota mais sem graça que eu conheço.

–Ele não disse isso – Josh disse fechando a cara.

Continuei acompanhando a cena e a Yummi falou algo que não consegui ouvir.

–Não. –Jonas aumentou a voz. –Acho que eu fiquei com você esse tempo todo porque eu ainda não tinha conseguido o que eu queria. – ele a olhou de cima abaixo. –Eu ainda não tinha te levado pra cama. – ele disse a olhando com desprezo.

Aquilo tinha sido a gota pra mim, e quando vi a minha mão já estava na cara daquele cretino filho da puta, ele tinha caído no chão. Mas o Nicholas o pegou olhei para o lado e a Yummi tinha sumido as meninas tinham ido atrás dela.

–Você não devia ter mexido com a Yu. – Nicholas o segurou por um braço e o Pedro o outro.

–Me solta. – o Cretino rosnou.

–Hm, me deixa ver. – Josh disse. – Essa opção você não tem. A única que você tem é apanhar. – Josh disse isso e deu um soco nele. –Isso é por ter traído um das melhores garotas do mundo.

–Covardes. – Jonas disse. – É isso que vocês são, quatro contra um, acham que isso é justo?

–O soltem. – eu disse. – Vamos ver se ele capaz de me bater. Um contra um. – eu disse e os meninos o soltaram. –Vem me bater. – eu o provoquei e ele veio pra me dar um soco só que eu desviei. – Nossa como você é ruim. – eu ironizei, ele me olhou com a cara feia e veio de novo e eu segurei sua mão e a torci.

–Ai. – ele gritou de dor.

–Tá doendo? – eu perguntei sorrindo. – Isso é pouco pelo que você fez com a Yummi.

–Você... – ele começou a falar. – Fica assim, porque nunca conseguiu a Yummi.

Eu soltei o braço dele e dei outro soco nele e esse tirou sangue dele, o empurrei no chão e o chutei.

–Parem. – uma voz gritou olhei e vi que era a Olivia. – Parem de bater nesse lixo.

–Mas... – eu ia falar, mas ela me interrompeu.

–A Yummi sumiu. – ela disse me olhando.

–Sumiu? Como assim? – os meninos e eu perguntamos juntos.

–Ela saiu correndo e a perdemos de vista. – ela respondeu. – Não fazemos a mínima ideia de onde ela esteja.

Olhei para o chão e vi o Jonas curvado, eu ainda estava com muito ódio e a adrenalina ainda estava no meu sangue. Mas, pela Yummi eu ia deixar esse bosta.

–Vamos procura-la. – eu disse para os meninos. – E você seu bosta. – Olhei pro Jonas. – Isso não foi nem um terço do que eu queria fazer com você. – disse e eu o chutei de novo que gemeu.

Saímos da festa e avistamos as meninas no estacionamento, a Mingau estava com cara de desesperada e o topete que ela estava já tinha se desfeito.

–Eu tô desesperada. – Mingau disse assim que o Nicholas a abraçou. –Ela saiu correndo e nos a perdemos de vista.

–Você não tem nem ideia pra onde ela possa ter ido? – eu perguntei sentindo a preocupação me pegar.

–Em casa ela não está. – Mingau disse. –É muito longe daqui e ela não conseguiria ir andando.

–Já tentaram ligar pra ela? – Pedro perguntou.

–A gente tentaria se ela não tivesse deixado o celular em casa. – Clarice o respondeu.

–Ai complica. – Josh e Pedro disseram juntos.

–Mings, você que é amiga dela desde pequena... Não tem nenhum lugar que ela sempre vai quando acontece algo? – Olivia perguntou.

Mingau fez cara de pensativa.

–Tem! – ela gritou. – A montanha do laguinho, ela sempre vai pra lá quando precisa pensar.

–A montanha do laguinho? Onde fica isso? – Olivia perguntou franzindo a testa. – Aqui não tem praia.

–É um lugar onde tem uma montanha pequena e quando chove cria um mini laguinho. – Mingau respondeu. – Yummi e eu sempre íamos nele quando éramos pequenas. E esse lugar é o seu favorito. Aposto que ela está lá.

–Eu sei onde é esse lugar. – eu disse. – Fica uns cinco minutos daqui. Vou lá. – eu disse.

–Quer que a gente vá com você? – Nicholas perguntou.

–Não precisa. – eu peguei a chave do carro. – Vocês conseguem outra carona? – eu perguntei.

–Relaxa, a gente se aperta aqui. – Pedro disse. – Esperamos vocês em casa.

–Falou. – eu entrei no carro e fui em direção a tal montanha do laguinho. Não ficava longe do local da festa. Eu acelerei o carro e logo cheguei, estacionei e fui subir a montanha, ela era pequena comparada às outras montanhas, mas era um pouco complicada de subir. Consegui subir e logo a vi. Ela estava com a cabeça entre os joelhos e os seus saltos estavam jogados ao seu lado. Deu pra ver que ela estava soluçando e aquilo apertou meu coração.

–Yummi? – eu a chamei e ela levantou a cabeça, suas bochechas estavam pretas. Acho que era por causa da maquiagem.

–Que foi? Veio aqui pra rir de mim? – ela perguntou venenosa.

–Não, eu nunca faria isso. – eu disse indo até ela e me sentando. –Eu só vim até aqui, porque fiquei preocupado com você. – eu disse e ela fungou e soluçou mais uma vez.

–Sério que ficou preocupado com a garota mais sem graça do mundo? – ela perguntou me olhando.

–Você não é sem graça. – eu disse. – Você é a garota com mais graça que eu conheço aquele babaca não sabe o que diz.

Ela soluçou mais uma vez e lágrimas pretas desceram pelas suas bochechas. Não consegui me controlar e comecei a rir.

–Tá rindo de que? – ela me olhou.

–Você tá muito engraçada. – eu disse. – Essas lágrimas pretas.

–É do rímel. – ela disse as enxugando com a palma da mão.

–Mas você continua linda. – eu disse a olhando, seus olhos estavam meio avermelhados, mas mesmo assim estavam mais verdes do que nunca. Aproximei minha cabeça a dela e a respiração dela se encontrou a minha, aproximei meus lábios dos seus e quando finalmente se tocaram ela se afastou e me olhou.

–Por que faz isso comigo Bernardo? – ela perguntou.

–Isso o que? – eu perguntei sem entender.

–Isso. – ela fez uma expressão com as mãos. – Você age como se gostasse de mim, confunde a minha mente inteira. Você não percebe que eu sou completamente apaixonada por você?

Eu tinha mesmo ouvido aquilo? Eu sorri e ela me olhou sem entender.

–Eu também sou completamente apaixonado por você Yummi! – eu sorri e ela me olhou com os olhos arregalados. –Desde o primeiro instante eu sou apaixonado por você.

–Tá... Tá falando sério Bernardo? – ela perguntou.

–Nunca estive falando tão sério em toda a minha vida. – eu disse.

Ela deu o sorriso mais lindo do mundo e eu derreti, eu me aproximei dela e finalmente encostei meus lábios aos dela, foi um beijo lento, eu estava conhecendo a sua boca, ela tinha gosto de menta, minhas mãos estava no seu rosto e as dela no meu cabelo. E eu finalmente podia beijar a Yummi sem nenhum empecilho.

–Eu nunca esperei tanto por um beijo. – ela disse sorrindo.

–Nem eu, meu amor. - a beijei de novo, de novo, de novo e de novo. Perdi as contas de quantas vezes eu a fiquei beijando. Só sei que foram os melhores beijos da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? De verdade espero que tenha muuuuuuuuuitos. Beijos, amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.