OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 27
Festa de bolinhas


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, obrigada pelos reviews! Espero que esse capítulo tenha muiiiiiiiiiiiiiiiiitos, pq se não vou demorar muito pra postar o próximo. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/27

–Eu não aguento mais te ver estudar assim. –Nick reclamou via Skype. –Você tem que sair um pouco pra espairecer.

–Concordo. – Jorge entrou na tela e beijou a testa da minha irmã. –Você devia fazer uma festa e enlouquecer.

–Tá maluco Jorge? – Nick olhou pra ele indignada e eu ri.

–Relaxem. – eu disse. – Não vou dar uma festa e nem vou enlouquecer. –Só estudo tanto assim, porque passar em jornalismo é o meu sonho e se isso não acontecer não sei o que vai ser de mim.

–Awwn que bonitinha minha cunhadinha. –Jorge falou fazendo cara de bicha louca.

–Afê menos Jorge, quase nada. – eu reclamei.

–Cadê o Bernardo? –Nick perguntou.

–Saiu com o Nicholas e Mingau. – respondi olhando pras apostilas abertas na frente do notebook. Eu já sabia quase de cor tudo que tinha ali, mas mesmo assim não estava segura. Eu estava praticamente estudando todas as horas dos meus dias, eu tinha parado de sair com as meninas e só nos víamos na escola e mesmo assim nos intervalos eu ia pra biblioteca estudar.

–Yummi! –Nick gritou e eu voltei os olhos para ela. –Você ouviu o que eu disse?

–Claro. – respondi.

–Aham sei... –Ela me olhou. –Quer saber vai estudar, vou aproveitar minha lua de mel se é que você me entende. – ela falou e eu ouvi o Jorge gritando “Opa!”.

–Eco! – gemi fazendo cara de nojo. –Boa noite maninha. – ela fez um beijo pra mim. –Boa noite cunhadinho. – eu gritei e ouvi o Jorge gritando um “Vai ser maravilhosa cunhadinha.”.

–Amanhã a gente conversa. – ela encerrou a chamada. Voltei a ler as apostilas, estava concentrada estudando quando meu telefone vibrou olhei na tela e vi que era o Jonas, atendi.

–Oi.

–Oi minha princesa linda. – ele disse.

–Ah, oi Jonas, tudo bem?

–Tô melhor agora, tá fazendo o que? – ele perguntou.

–Estudando e você?

–Estou aqui pensando em você. – ele falou meloso. Argh, quanto grude!

–Hm. – eu disse.

–Você vai pra festa dos anos 60? – ele me perguntou.

–Eu não. – eu respondi, tinha a vaga lembrança que alguém já tinha me falado dessa festa. –Você vai?

–Se você não vai é claro que eu não vou. – ele disse.

–Hm, tanto faz. – eu respondi.

–Vou ficar aqui vendo um filme e pensando na minha princesa. – ele disse.

–Okay, eu preciso voltar a estudar. – eu disse.

–Vai lá, beijo. – ele fez barulho de beijo. Que gay!

–Tchau. – desliguei o telefone.

Voltei a estudar quando ouvi a porta se abrir e vozes invadiram a sala, continuei no meu quarto lendo a apostila quando ouço alguém me chamar. Credo, não tenho sossego!

–Tô aqui. – respondi.

–O que você está fazendo vestida assim? –olhei e vi que era a Mingau. Ela estava vestida com um vestido vermelho com bolinhas brancas e um salto, o cabelo dela estava solto e a franja numa espécie de topete alto. Pronta para os anos 60.

–O que VOCÊ está fazendo vestida assim? – retornei a pergunta.

–Estou vestida pra festa dos anos 60. – ela me olhou. –Festa essa que você me prometeu que ia.

Olhei pra ela e bati com a mão na testa, eu esqueci que tinha prometido que ia a essa tal festa no sábado.

–Eu esqueci. – eu disse em tom de desculpa. –Acho que não vou poder ir.

–Por quê? – ela indagou.

–Não tem roupa apropriada. –eu apontei pra roupa dela.

–Eu imaginei que diria isso. – ela disse. – Foi por isso que liguei pras meninas, elas já devem estar chegando. Enquanto isso vá tomar banho. – ela ordenou mandona.

–Mas... – eu ia começar a reclamar.

–Mas nada, cala boca e vai tomar banho logo.

–Nossa quanta educação. – eu ironizei.

–Aprendi com você. – ela riu e eu entrei no banheiro, lavei meu cabelo e etc. Quando sai às meninas já estavam lá. Olivia estava de vestido preto com bolinhas brancas, seus lindos cabelos cacheados estavam soltos e com um laço fofinho em cima. Olhei pra Clarice e ela também estava de vestido o seu era rosa com bolinhas brancas, o que estranhei foi o fato dela estar de all star em vez de estar de saltos. Ela simplesmente ama saltos altos. Achei aquilo muito bizarro.

–Vocês estão muito bonitas! – eu disse.

–Obrigada. – elas responderam.

–O que vocês têm pra mim? – perguntei pegando um sutiã e uma calcinha e os vestindo.

–Que isso moça? Não tem vergonha de ficar se despindo assim na frente dos outros? – Clarice perguntou rindo.

–Como se vocês não tivessem o mesmo que eu. – eu respondi fechando o sutiã.

Olivia me jogou um cropped preto e uma saia rodada azul cheia de bolinhas pretas. Vesti e me vi no espelho, minha barriga ficou um pouco de fora, mas não estava nada indecente.

–Vem vou pentear seu cabelo. –Mingau me chamou e eu sentei no pufe. Ela fez o penteado da Ariana Grande no meu cabelo e eu amei. Passei um delineador preto, um rímel e um lápis e finalizei com um batom vermelho.

–Posso ir de all star? – perguntei.

–Claro que não. –Mingau respondeu.

–Por que não? A Clarice tá de all star. – eu apontei pra Clarice que ficou sem graça na hora.

–É... É porque hoje eu não estou me sentindo bem pra usar saltos. – ela respondeu bem fraquinho.

–Clarice você... –Olivia começou a falar, mas foi interrompida pelo grito de alguém lá em baixo.

–Meninas vocês estão prontas? –Josh gritou.

–Sim. – Mingau respondeu me dando saltos pretos. –Calça isso logo Yummi.

Eu revirei os olhos e calcei o sapato e fomos descendo as escadas. E no final dela estavam os meninos e eles estavam... Estonteantes. Bernardo estava com uma camisa social azul, calça social o cabelo que normalmente andava bagunçado estava com um lindinho topete de gel. Seus olhos encontraram os meus e ele sorriu mostrando sua linda covinha lambivel. No momento em que nossos olhos se encontraram parece que todos em volta desapareceram e só existia ele e eu naquela sala. Mas, é claro alguém tinha que acabar com o clima.

–Vamos, vamos. – Josh veio pegando na mão da Olivia e a puxando escada abaixo.

–Calma assim você me derruba. - ela reclamou.

Fomos para a tal festa em dois carros, no do Pedro e no Bernardo, fui com o Pedro, Clarice, Olivia e Mingau. Eu percebi que a Clarice quase não estava conversando com o Pedro, aquilo estava estranho demais. Assim que chegamos ficamos esperando o Bernardo e os outros chegarem.

–Vamos entrar? – Olivia perguntou saindo do carro arrumando o cabelo.

–Vamos. – respondemos juntos e passamos o portão grande cheio de balões. Assim que entramos nos deparamos com um grande jardim cheio de luzes neons, entramos na casa e lá estava tocando uma música altíssima. Olhei para o lado pra ver se não tinha me perdido de ninguém, e todos estavam lá.

–De quem é essa festa? – gritei pra Mingau.

–É de uma menina da turma... – ela parou de falar e arregalou os olhos. Olhei na mesma direção que ela estava olhando e vi uma cena que embrulhou o meu estomago e fritou meus neurônios. Aquele era o Jonas... Beijando outra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Sorvetes?