OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 22
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradece a damadasfic2 pela linda recomendação!!!!!!!!!!!! Dei pulinhos de alegria quando li. Queria dedicar esse capítulo a você!!!!!!!!!! E pessoas deixem reviews, por favor, porque no capítulo anterior quase ninguém deixou! Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/22

–Cabeça erguida e nariz empinado. –o rapaz chamado Lucio gritou pra Mingau. Ela revirou os olhos e ergueu a cabeça e empinou o nariz. –Lembre-se de jogar as pétalas delicadamente.

Estávamos no local onde seria o casamento, faltavam apenas dois dias para o casamento e estávamos treinando. Mingau estava com a cestinha com pétalas de lírio e de salto alto, essa já era a quinta vez que ela entrava novamente.

–Agora é a vez dos padrinhos da noiva. –Lucio disse e os padrinhos da Nick entraram, era uma amiga e um amigo da faculdade. –Pegue no braço dela querido. –Lucio ordenou. –Entrem com a cabeça erguida e sorrindo como flores na campina. –Lucio disse sorrindo como exemplo. Acho que esse cara é gay. –Isso! Estão maravilhosos! Agora os padrinhos do noivo. – ele disse e eu olhei pro Bernardo, ele me estendeu o braço e eu o peguei. Ainda estava de bota ortopédica. Então por esse motivo estaríamos meio que mancando. –Sorria! –Lucio gritou com a voz levemente afinada.

–Acho que esse cara é gay. –Bernardo sussurrou pra mim. Eu comecei a rir.

–Sem cochichos! – ele gritou. –Padrinhos não conversam na hora da entrada.

Olhei pro Bernardo que estava mordendo os lábios pra não rir.

Entramos lindamente mancando e fomos para o nosso lugar perto do altar, logo após a Nick entrou com o pai do Jorge e do Bernardo.

–Querida, lembre-se que você é a estrela desse lugar. –Lucio deu pulinhos gays.

–Definitivamente ele é gay. – o Bernardo sussurrou de novo.

–Fica quieto. – sussurrei de volta pra ele. –Senão a libélula vem brigar com a gente.

Minha irmã já tinha chegado ao altar.

–Você foi estupenda! –Lucio começou a bater palminhas.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Se eu cair a Nick é capaz de me matar. – Mingau disse.

–Eu não duvido disso. –Bernardo concordou.

–Ei gente, a minha irmã não é um monstro. –eu olhei com a cara feia pra eles

–Não é o que a moça do Buffet pensa. –Bernardo riu.

–Ela só está um pouquinho estressada com o casamento. –eu disse dando os ombros.

–Imagina se ela estivesse muito. –Mingau começou a rir. –E ai Yu, já empacotou suas coisas?

–Sim, mas ainda faltam os livros. – eu respondi. Depois do casamento Nick e eu nos mudaríamos pra casa do Jorge e do Bernardo. Essa novidade me deixou muito feliz. Mas, muito triste também. Por quê? Porque vou morar no mesmo teto do menino que eu gosto e não posso fazer nada.

–Eita poxa! Vai demorar ainda. – Mingau disse. –Você tem mais livros que a biblioteca da escola.

–Já sei com quem vou pegar livros emprestados agora. –Bernardo disse me olhando.

–E quem disse que vou empresta-los? – eu perguntei.

–Tomou distraído. – Mingau gritou rindo.

–Quanta ignorância moça. – ele se fingiu de ofendido.

Estávamos na casa da Mingau vendo filmes.

–Tem um celular vibrando. – Bernardo falou.

–É o meu. – eu disse pegando o celular na mesinha. Olhei na tela e vi que o Jonas. –Alô.

–Oi amor da minha vida. – ele falou com aquela voz melosa.

–Oi. – respondi.

–Como você tá?

–Eu tô bem e você?

–Tô melhor agora. – ele respondeu e eu percebi que estava sorrindo. –Posso passar na sua casa agora pra gente sair?

–Eu não tô em casa.

–E tá onde?

–Na Mingau.

–Eu passo ai então. – ele disse. –Vou te levar pra tomar um sorvete pode ser?

–Pode.

–Em vinte minutos tô. – ele disse. - Beijos minha princesa.

–Tchau. – deliguei o celular.

Voltei pro sofá e sentei entre a Mingau e o Bernardo.

–Quem era? – Mingau perguntou.

–Jonas. – respondi e senti os olhos do Bernardo me queimarem.

–O que ele queria? – ela perguntou.

–Me chamar pra sair.

–E você vai? – Bernardo perguntou.

–Vou. – dei os ombros.

–Hm. – ele e a Mingau disseram juntos.

Ficamos assistindo o filme até alguém bater no portão.

–É o seu namorado Yummi. – Bernardo disse.

–Vou lá. – disse levantando. – Tchau gente.

–Tchau, Yu. – eles responderam juntos, quando abri a porta olhei pra traz e vi o olhar triste do Bernardo.

Abri o portão.

–Oi minha princesa. – ele me beijou. Um beijo sem graça.

–Oi. – eu respondi e ele abraçou de lado tipo me apoiando pra eu não andar mancando. – Como você tá?

–Melhor agora. – ele deu aquele sorriso de “arranca calcinha”. –Como vão os preparativos do casamento da sua irmã?

–Vão bem. – eu respondi. –Você já alugou sua roupa?

–Claro. – ele sorriu. –Quero estar a sua altura quando dançarmos coladinhos. – ele disse e imaginar aquilo embrulhou meu estomago.

–Eu não vou poder dançar Jonas. – eu respondi. – Esqueceu que tô de bota ortopédica?

–Ih... Foi mal. – ele me deu um selinho. –Quando você vai tirar essa coisa?

–Uma semana depois do casamento. – respondi. Chegamos à sorveteria.

–Qual sabor você quer?

–Chocolate. – respondi e ele foi lá pedir. Olhei pra cadeira do lado e tinha um menino me encarando, estranhei e olhei pra mim mesma pra ver se eu estava com alguma coisa estranha. Mas não tinha nada na minha camiseta e nem no meu short. Vi ele se aproximando de mim.

–Oi. – ele disse. Ele era bonito, tinha cabelos loiros e olhos esverdeados.

–Oi. – franzi a testa.

–Te achei muito bonita e tive que vir perguntar seu nome. – ele disse na lata. –Qual o seu nome?

–Yummi. – eu sorri sem graça.

–Hm, nome legal. –ele sorriu. –Meu nome é Guilherme, mas as meninas bonitas que nem você eu deixo me chamar de Gui.

–Uma pena Gui, que essa menina bonita tem namorado. – Jonas disse e eu nem tinha percebido que ele já tinha voltado. –Acho melhor você deixar minha namorada em paz ou você vai ver o que é bonito.

–Foi mau cara. – o tal Gui saiu todo sem graça da sorveteria.

–Eu não sabia que você fazia a linha ciumento. – eu ri pegando o sorvete.

–Engraçadinha. – ele sentou com a cara feia do meu lado. –Se eu pegar ele de novo ele não me escapa.

–Fica calmo querido. – olhei pra ele rindo.

Tomamos o nosso sorvete e depois fomos pra uma pracinha, ficamos lá umas duas horas até a Nick me ligar me mandar voltar pra casa e terminar de empacotar meus livros. Jonas me deixou em casa. Entrei e vi a Nick e o Jorge se pegando no sofá.

–Ai que nojo! Esperem a lua de mel. – eu gritei e os dois se soltaram e ficaram vermelhos.

–C- cunhadinha. – Jorge ficou vermelho igual um pimentão.

–Não precisa ficar com vergonha Jorge. – eu comecei a rir. –Mas, eu só quero um sobrinho daqui uns anos.

–Yummi! – Nick gritou com os olhos arregalados.

–Já tô indo pro meu quarto. – eu ri. – Finjam que eu não estou aqui e continuem. – eu fui pro meu quarto.

Comecei a tirar os livros das prateleiras, mas eu não ia os guardar sem limpa-los antes. Já tinha passado um bom tempo e eu ainda estava limpando os meus livros.

–Quer ajuda? –Era o Jorge.

–Quero sim. – eu sorri.

–Quantos livros você tem! – ele olhou.

–Ler é praticamente meu amor maior. – eu disse.

–E o Bernardo fica aonde? – ele perguntou sorrindo e as minhas bochechas queimaram.

–C-como assim? – perguntei sem graça.

–Ai cunhadinha, você acha que eu não percebi que você gosta do Bernardo? – ele perguntou. –Todo mundo vê seus olhos brilhando quando ele chega.

–Você tá delirando.

–Eu? Tem certeza? Quem tá delirando aqui é você e é de amor. – ele começou a rir.

–Jorge! – joguei o pano nele.

–Saiba que eu prefiro você a aquela menina lá que ele namorava. – ele fez cara de nojo.

–Eu tenho namorado Jorge.

–Outro babaca. – ele disse. – Prefiro o Bernardo a ele.

–Vamos mudar de assunto? – perguntei.

–Vamos. – ele riu. –Quer comer no Mc Donald’s ou no Burguer King?

–Mas é claro que é no Mc Donald’s. – eu respondi.

–Então vamos terminar isso logo pra gente ir jantar.

Terminamos de empacotar os livros, e deram umas cinco caixas.

–Vou tomar banho. – eu disse.

–Tudo bem, vou lá em casa buscar o Bê. – ele disse. – encontro vocês daqui a pouco.

Entrei no chuveiro e tomei banho, vesti um vestido florido e um pé de uma sapatilha vermelha.

–Nick tô pronta. – gritei na porta do quarto dela.

–Eu também. – ela abriu a porta.

Bem na hora o Jorge buzinou na porta.

–Vamos lá. – Nick pegou sua bolsa.

Saímos e entramos no carro, sentei ao lado do Bernardo e ele estava lindo demais.

–Quer colocar a perna na minha coxa? – ele perguntou lindamente.

–Se não for te incomodar.

–Imagina, pode colocar. – ele disse e eu levantei a perna e coloquei a perna.

–Com quem vamos deixar vocês quando formos pra lua de mel? – Nick perguntou.

–Por que não os deixamos sozinhos? – Jorge perguntou.

–Você tá maluco? Deixar dois adolescentes de 17 e 18 anos sozinhos em casa? – minha irmã olhou descrente para o noivo.

–E qual o problema? Eu confio muito nesses dois. – ele nos olhou através do retrovisor. –Duvido que eles fariam algo que pudesse nos decepcionar.

–É você tem razão. – ela pensou um pouco. – e eu posso pedir pra mãe da Mirely dar uma olhada neles.

–Vocês tão falando sério? – eu perguntei.

–Estamos. Vocês vão ficar sozinhos durante o mês que passaremos em Paris. – Jorge deu um risinho de lado.

Minha cabeça estava a mil. Eu iria passar um mês inteirinho sozinha com o Bernardo? É sério produção?

–Vocês podem confiar em nós. – Bernardo me olhou sorrindo e mostrando aquelas covinhas lindas que faziam meu coração sambar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem deixar reviews! Se não tiver reviews, não terá fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.