OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 21
Garotas provam vestidos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas eu estava realmente sem tempo! Mas, como diz minha mãe "antes tarde do que nunca." (mentira ela não diz isso haha) Vejo vocês nos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/21

Yummi’s POV

–Eu devia processar essa escola. –Nick falou pela vigésima vez.

–Devia, mas não vai fazer isso. – eu revirei os olhos.

Estávamos no carro de volta pra casa, Nick e Jorge nos buscaram, mas antes disso reclamaram até com a diretora. Agora estávamos no carro, eu estava com o pé de bota ortopédica em cima do Bernardo.

–Vocês deviam ficar calmos. –Bernardo falou. Olhei pra ele e falei silenciosamente “Fala do casamento.” - Como estão os preparativos do casório?

Como passe de magica os dois esqueceram o assunto e começaram a falar sobre o casamento.

–O casamento é daqui um mês. –Nick disse animada. -Já temos o Buffet e o lugar.

–Isso é bom. – eu disse e me lembrei de que o médico da enfermaria disse que eu ficaria com aquela bota por um mês e duas semanas. Porque a pedra tinha esmagado meu tornozelo. –Nick... Eu acho que não vou poder ser sua florista.

–Quê? – ela falou com a voz esganiçada.

–Eu vou tá de bota no dia do casamento. –eu disse olhando pra bota que estava nas coxas do Bernardo.

–Ah esqueci isso. – ela bateu na testa. –E agora Jorge? Quem vai ser minha florista?

–Que tal uma das amigas da Yu? – ele sugeriu. – Aquela de cabelo castanho.

–Mirely? – ela perguntou.

–Essa mesma.

–Yu, será que ela aceita? – Nick me perguntou.

–Aceita. – eu sorri. –E eu vou ser o que?

–Acho que você vai ter que ser minha madrinha. – Jorge sorriu. –Nick já tem os padrinhos e eu por enquanto só tinha o Bê... Então você aceita ser minha madrinha?

Olhei pro Bernardo que tava de cabeça baixa sorrindo, aquilo acendeu meu coração, olhei pra frente e vi o Jorge me olhando pelo retrovisor sorrindo também. Ele tinha os olhos do Bernardo, não era atoa que a Nick tinha se apaixonado por ele.

–É claro que eu aceito! –eu sorri. –Se eu estivesse em condições eu te abraçava.

–Tudo resolvido. –Nick me olhou. –Agora precisamos resolver as roupas.

Fomos o resto do caminho conversando sobre o casamento, eles esqueceram o assunto do processo contra a escola. Em algum momento do percurso eu olhei pro Bernardo que estava cochilando com a cabeça encostada no vidro da janela. Minha perna ainda estava em cima das coxas dele e a sua mão estava na minha bota ortopédica. Eu sorri pensando em como o Bernardo era lindo e como sua simples presença alegrava meu dia, eu não sentia nada disso pelo Jonas, eu tentei terminar com ele, mas ele não aceitou. Eu não gostava dele, não como namorado, então por que eu estava com ele? A resposta é simples, eu tenho medo de ficar sozinha. É um medo bobo, mas eu o sinto. O Bernardo tem a Rebeca que é toda linda, aposto que ele nem me notaria caso terminasse com ela. Pelo menos o Jonas aparentemente gosta de mim.

–Yu. –Nick me despertou dos meus pensamentos.

–Sim? – eu a olhei.

–Eu fiquei com muito medo de nunca mais te achar. – ela disse com a voz triste.

–E eu fiquei com medo de nunca mais ouvir suas reclamações matinais. – eu sorri. –Eu te amo muito Nicole.

–Eu também te amo Yummi. – ela sorriu.

–Ai que lindo esse momento ownt! – Jorge fez voz de gay.

–Idiota. – eu dei a língua pra ele.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

–E ai como foi o resto do acampamento? – eu perguntei pras meninas assim que elas entraram no meu quarto.

–Foi chato. –Olivia exasperou deitando do meu lado na cama.

–Chato é apelido. –Clarice também deitou na minha cama. –Parecia acampamento pra bebês.

–Hã? – fiz cara de confusa.

–Chega pra lá Clarice. –Mingau empurrou a Clarice e se sentou também. –Depois que o Bê e você sumiram a diretoria ficou rígida. Fizemos o trabalho com monitores. Nem um lual fizeram.

–Poxa! Devem estar odiando o Bê e eu. – eu sorri. – Foi mal meninas! Eu estraguei o acampamento de vocês.

–Vocês teriam estragado se não tivessem aparecido. –Olivia respondeu.

–Como está a sua perna? –Mingau perguntou.

–Tá quebrada. – eu respondi rindo.

–Idiota. – ela jogou uma almofada em mim.

–Eu não vou poder ser a florista da Nick. – eu disse.

–E quem vai ficar no seu lugar? –Olivia perguntou.

–Mingau! – eu fiz gestos com as mãos apontando pra ela.

–Eu? – ela me olhou franzindo a testa

–Sim você. – respondi. –Ela disse que você vai ficar no meu lugar.

–Se eu não aceitar ela me mata. – ela deu os ombros.

–E você vai ser o que Yu? –Clarice perguntou.

–Madrinha do Jorge.

–Junto com o Bernardo? –Mingau gritou.

–Sim. – respondi rindo.

–Hmmmmmmmmmmmmmmmmm. – as três gritaram juntas.

–Hm o que? – fiquei sem graça.

–Hm que vai rolar clima. –Clarice gritou.

–Climão. –Mingau riu.

–Mega, hiper, blaster climão. –Olivia gargalhou.

–Vocês tão viajando, além do mais o Bernardo tem namorada.

–Tinha. –Olivia disse.

–Hã? –perguntei.

–Ele deu um fora na Rebitch. –Mingau contou.

–Quando foi isso? – perguntei.

–Assim que vocês voltaram para o acampamento. –Mingau disse. –Ele deu um fora nela.

–Quem contou isso pra vocês? – eu perguntei.

–O banheiro feminino. –Olivia riu. –Rebeca tava chorando pra Ana Elisa enquanto eu estava no banheiro.

–Vocês tem certeza disso? – perguntei.

–Absoluta. – Olivia me olhou. –A própria mocreia falou.

Eu ri feliz.

–Sinto que alguém ficou feliz com a noticia. –Clarice disse.

–Pois é né Yummi? –Mingau insinuou

–Quem? Eu? Que viagem! Eu tenho namorado. – me defendi.

–Você chama aquele traste de namorado? –Mingau perguntou.

–Sim, o que houve? – perguntei a olhando.

–Nada. – ela deu os ombros. –É só que eu não gosto dele.

–Me diz quem é que gosta? –Olivia ironizou.

–Qual o problema de vocês com o Jonas? – perguntei.

–Todos. –Clarice respondeu.

–O problema Yummi é que ele...

–Meninas! –Nick entrou com tudo no quarto interrompendo a Olivia. –Vamos agora experimentar os vestidos.

–Agora? – eu perguntei. –Mas eu ainda tô de pijama.

–Ué, vai se trocar. – ela disse óbvia. –Mingau já disseram que você vai ser minha florista?

–Sim.

–Então tudo resolvido. –ela suspirou. – E vocês meninas vão quer ir conosco?

–Mas é claro. –Clarice e Olivia concordaram.

–Tudo bem, ajudem a Yummi trocar de roupa. – ela foi saindo do quarto. – espero vocês lá na sala.

–Vem Yu, vamos escolher uma roupa. –Olivia me ajudou a levantar da cama.

Elas me ajudaram a trocar de roupa e então fomos pra sala onde a Nick estava.

–Vamos meninas? – ela levantou pegando a bolsa.

–Vamos. –respondemos juntas.

Entramos no carro e fomos até a loja que a Nick ia encomendar os vestidos. O dela era uma surpresa pra todos, porque ela o havia encomendado em Paris e ele só chegaria dois dias antes do casamento.

–Você e a Yummi vestem o mesmo número né? –Nick perguntou pra Mingau.

–Sim. – ela respondeu.

–Então o vestido que a Yu vestiria vai caber em você. –Nick disse.

Eu sentei no pufe e a moça chegou e levou a Mingau para o provador, as meninas estavam alucinadas pelos milhares vestidos que havia lá.

–Ai meu Deus! Você está estupenda! –Nick gritou e eu olhei pra frente e vi a Mingau perfeitamente linda no vestido de florista. Que era azul clarinho com alças, e era meio encorpado nas pernas até a altura dos joelhos.

–Você. Tá. Muito. Linda! –Olivia sorriu.

–Agora eu sei por que o Nicholas se apaixonou por você! – Eu disse rindo.

–Você realmente está maravilhosa! –Clarice concordou.

–Para, eu não posso ficar mais bonita que a noiva. –Mingau riu.

–Nisso eu concordo. –minha irmã riu.

–Você ficaria bem mais bonita que eu nesse vestido, Yu. –Mingau me olhou.

–Eu sei disso. – eu ri convencida.

–Metida. –ela me deu a língua.

–Mas, ela vai arrasar como madrinha. –Olivia me abraçou.

–Vai mesmo! Porque o vestido que eu escolhi pra ela é maravilhoso! – minha irmã sorriu. –Ele tá no provador, vai lá experimentar.

Eu fui até o provador e vi o um lindíssimo vestido. Eu o vesti.

–Corrigindo: Você sim está estupenda! –Mingau gritou.

–Concordo. – as outras três disseram juntas e minhas bochechas coraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.