OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 2
Encontro indesejado no mercado


Notas iniciais do capítulo

Um review, okay posso superar isso, leitores fantasmas deixem pelo menos um review o dedo de vocês não vai cair. Prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/2

–Professora não podemos mudar de dupla? - perguntei.

–Não senhorita. -ela me respondeu. - O trabalho é o seguinte: Vocês farão uma entrevista com a sua dupla, a cor favorita, o filme favorito, o que mais gosta de fazer e etc, em inglês. - ela falou. - Vocês tem duas semanas e vai valer a metade da nota do bimestre.

A sala toda fez barulho e eu encarei o funkeiro Bernardo.

–Eu sou bonito né? - ele disse rindo.

–Você é funkeiro isso sim. - eu disse.

–Se eu te disser que estou vestido assim por causa de uma aposta você acredita?

–Não.

–Uma pena pois essa é a pura verdade. - ele deu os ombros e pegou uma cadeira e sentou do meu lado. -Seu cabelo é bonito.

–Eu sei disso. - eu respondi.

–Então qual é sua música favorita? - ele me perguntou.

Brick By Boring Brick do Paramore. - eu respondi. - e a sua?

–Do I Wanna Know do Arctic Monkeys. - ele respondeu.

–Sério?! Eu jurava que era alguma música funk. - eu ri.

–Eu já disse pra você que estou vestido assim por causa de uma aposta. - ele disse começando a se irritar comigo.

–E que aposta foi essa? - perguntei.

–Uma aposta imbecil que fiz com o meu amigo eu perdi e tive que vir assim pra escola.

–Quem precisa de inimigos quando se tem um amigo desses? - eu perguntei.

–Por que seu nome é Yummi? - ele me perguntou.

–Porque minha mãe quis. - eu respondi.

–Não quer me socar não? - ele respondeu.

–Quero. - eu respondi.

–Você é grossa. - ele disse.

–E você é irritante.

Ficamos brigando até que o sinal, sinceramente aquele garoto me irritava muito.

–Eu vi você de papo com o Bernardo. - Mingau falou rindo maliciosa.

–Claro que você viu nós somos dupla do trabalho de inglês. - eu respondi óbvia.

–Que humor do cão Yu. - ela reclamou.

Todo dia amor. - eu ri. - posso almoçar na sua casa? - perguntei.

–Não. - ela riu.

Fiz cara de bugada pra ela. Eu sempre almoçava na casa dela.

–Tô brincando pode sim.

Eu fui almoçar na casa da Mingau. A mãe dela cozinha melhor que a minha irmã, comi lá e fui embora quando cheguei em casa vi que a minha irmã tinha deixado a lista de compras na geladeira junto com o dinheiro. Ótimo agora vou ter que ir fazer compras sozinha e voltar com aquele bando de sacolas. Nick eu te odeio.

Troquei de roupa e liguei pra Mingau perguntando se ela queria ir comigo, ela disse que tinha que limpar a casa, mas eu sei que ela estava com preguiça de ir. Então fui sozinha ao mercado comprei tudo que estava naquela interminável lista. Quando fui passar a compras no caixa a moça perguntou.

–Você vai levar isso tudo sozinha?

–Sim. - bufei de raiva.

–Quer que um dos nossos empacotadores te ajude a levar suas compras? - ela me perguntou.

–Claro moça. - eu respondi e ela gritou e um garoto veio quando olhei era Bernardo, o funkeiro.

–Bernardo, ajude essa moça a levar as compras dela pra casa?

Ele me olhou e sorriu.

–Com o maior prazer. - ele foi pegando as minhas compras. - Pode confessar você tá me seguindo né? - ele perguntou assim que saímos do mercado.

–Eu? Seguindo você? Faça-me rir. - comecei a rir e ele baixou os olhos.

–Enfim... Me diz uma que ninguém sabe sobre você?

–Se ninguém sabe por que eu vou dizer pra você?

–Dá pra parar de ser grossa por pelo menos um segundo?

–Não, não dá. - eu respondi.

–Tudo bem.

O resto do caminho foi bem estranho e silencioso Bernardo, o funkeiro não falou mais nada até chegar na minha casa.

–Tchau. - ele disse.

–Tchau Bernardo, o funkeiro. - eu disse e ele riu.

–Tchau Yummi, a mau humorada.

–Nem colou. -eu disse.

–Não falei pra colar. - ele disse indo embora.

Entrei em casa quase caindo com as compras.

–Hmmm eu vi aquilo. - uma pessoa disse eu gritei derrubando tudo que eu tinha nas mãos.

Eu dei um grito. Quando olhei era a Nick.

–Quer me matar? - eu perguntei pegando as compras do chão.

–Não. - ela respondeu indo pegar o resto das compras que estavam na porta.

–Pois não é o que parece, além de ser feia ainda me da susto. - eu disse e ela me olhou com a cara feia

Fui pro meu quarto e dormir. Meu dia tinha sido estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara quem ler deixe um review