OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 16
Notícias boas


Notas iniciais do capítulo

Sério mesmo! Quero reviews, se não tiver reviews não vai ter história. Simples assim.Leitores fantasmas por favor comentem. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/16

Já tinha se passado um mês desde aquela festa, até hoje eu não me lembrava de nada que havia feito ou falado. Eu não me importava... O Jonas tinha se afastado muito de mim, sempre inventava uma desculpa pra não ficar comigo e sumia, o Bernardo continuava com a Rebeca pra minha tristeza, mas sempre me olhava de canto de olho pra minha alegria, nós estávamos nos vendo muito devido aos preparativos do casamento dos nossos irmãos, nos conversávamos e etc. Mas, ainda existia uma barreira entre nós.

–Meninas. –Pedro cantarolou chegando junto com o Nicholas e o Josh. Estávamos esperando o sinal tocar pra entrarmos na aula.

–Meninos. –Eu cantarolei de volta.

–Já sabem da novidade? –Nicholas perguntou indo abraçar a Mingau. Eles oficialmente estavam namorando, ele pediu ela em namoro e ela finalmente aceitou.

–Que novidade? –Olivia perguntou.

–A escola vai nos levar pra um acampamento. –Josh falou.

–Acampamento? Tipo na floresta? –Clarice perguntou.

–Não, acampamento tipo no shopping. –eu disse fazendo voz de lesada. –Se é acampamento é claro que é na floresta né, Clarice?

–Cala boca. – ela me deu a língua e bagunçou meu cabelo.

–Por que eles vão nos levar pra acampar? –Mingau perguntou fazendo carinho no cabelo do Nicholas. Que meigo!

–Parece que vai ser um trabalho de biologia. –Nicholas respondeu. –Professora vai montar equipes e a gente vai pesquisar coisas na mata.

–Quem contou isso pra vocês? –eu perguntei.

–A gente ouviu uns meninos comentando isso no banheiro. –Josh respondeu.

–Depois as fofoqueiras são as meninas. –Olivia zombou, Josh foi até ela e a beijou. Isso porque eles estavam apenas se conhecendo.

–Isso me lembra de que ainda não beijei minha princesa. –Pedro disse rindo e beijou a Clarice. Olhei para o lado e vi Mingau e Nicholas se beijando também. Aquilo só podia ser sacanagem.

–Vocês tão de zoação com a minha cara né? – eu perguntei e ninguém me respondeu, porque estavam ocupados demais pra isso.

–De vela Yummi? – alguém perguntou, olhei e vi que o Bernardo e por milagre de Deus sozinho.

–Sim. – eu ri. –E você sozinho?

–Pois é Rebeca faltou hoje. – ele disse.

Por dentro dei um graças a Deus. Por fora respondi:

–Você deve tá triste. –soltei.

–Eu não. – ele disse com desdém. –Quer dizer talvez um pouco.

–Hm. –eu disse e o sinal tocou.

–Vamos casais. – eu gritei. –Vamos Bernardo?

–Vamos. – ele riu e me acompanhou. Olhei pra trás pra ver se eu via o Jonas, mas nenhum sinal dele.

–Cadê seu namorado? – Bernardo perguntou.

–Não faço a mínima ideia. – respondi e sentei na carteira. Nossa primeira aula era de matemática.

–Alunos. –o professor entrou na sala. –Façam duplas, faremos um teste. –assim que ele terminou de falar o barulho irritante de carteiras sendo arrastadas começou. Olhei e vi que a Mingau tinha feito dupla com o Nicholas. Que traíra! As outras estavam com seus devidos garotos e eu estava sozinha.

–Faz dupla comigo? –Bernardo perguntou.

–Faço. – sorri e ele arrastou a carteira dele pra perto da minha.

O professor passou o teste e fizemos, Bernardo é ótimo em matemática e logo terminamos.

–Tá animada pra ser florista? – ele perguntou sorrindo mostrando aquelas covinhas que derretia meu coração.

–Estava bem antes de a Nick surtar. – eu ri. – ela quer tudo absolutamente perfeito, até pra treinar de salto ela me colocou.

Ele riu alto e o professor olhou para nos com a cara feia.

–Eu vou ser o padrinho pelo menos ela ainda não está surtando comigo. – ele falou mais baixo.

–Ainda. – eu frisei.

–Assim eu tomo trauma. – ele sorriu e mostrou mais uma vez aquelas covinhas. E eu senti uma vontade louca de lambê-las, mas me controlei.

–Tome mesmo. – eu ri e ele me encarou.

–Alunos. – o professor falou e nos olhamos para ele. –Quem já terminou o teste já pode sair.

Metade da turma já havia terminado então quase todos saíram.

–Que teste fácil. –Mingau pulou em mim assim que saiu da sala.

–Agora você vem me abraçar né? – eu fingi estar brava. –Agora não quero mais papo.

–Quer sim, você me ama. – ela gritou e o sinal tocou e fomos pra sala de biologia.

–Tá se achando muito né queridinha?

–Eu não acho. – ela colocou a mão na cintura. –Eu sou. – ela balançou o cabelo e eu ri.

Entramos na sala e a professora já estava com papeis na mão.

–Bom dia, lindinhos. – ela sorriu o nome dela era Claudia. –Sentem-se que eu tenho uma novidade.

Sentamo-nos e ela começou a falar:

–Nós vamos acampar! – ela deu pulinhos quando a turma inteira gritou. –Mas, é para fazer um trabalho. – a turma vaiou e ela riu. –um trabalhinho simples turma, relaxem.

Ela explicou o trabalho, nos teríamos que procurar certos tipos de flores e escrever sobre elas, as equipes seriam de quatro alunos.

–E eu já escolhi as equipes. –ela disse mostrando uma das folhas que tinha na mão. –Então vamos lá, primeira equipe: Christiane, Ana Elisa, Jonas e Rebeca. – ela falou e eu olhei pra trás o Jonas não tinha vindo pra escola hoje nem a Rebeca, então da primeira equipe só havia a Chris e a Ana Elisa.

Olhei pras meninas e elas estavam cruzando os dedos.

–Segunda equipe: Mirely, Pedro, Nicholas e Clarice. –eu olhei para trás e os vi comemorar. –Terceira equipe: Bernardo, Josh, Olivia e Yummi. –eu sorri e olhei na direção do Bernardo ele sorriu mostrando suas covinhas fofas.

Eu gostei muito da minha equipe. A professora continuou anunciando as equipes e logo depois nos deu as autorizações e a lista de coisas que deveríamos levar.

–Meninas precisamos comprar barracas. –Clarice disse assim que saímos da escola.

–Precisamos mesmo. –eu disse. –o acampamento vai ser daqui uma semana.

–Tô pensando nos mosquitos que vai ter lá. –Olivia fez uma cara estranha.

–Haha eu também tava pensando nisso. –Mingau riu. – E ainda vamos passar três dias lá.

–Vai ser divertido. – eu disse.

Cheguei em casa e não tinha ninguém lá. Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Jonas.

Senti sua falta hoje J”

Não era o que parecia, não respondi a mensagem e fui procurar o que tinha pra comer. Meu celular apitou de novo.

“Hoje você vai vir jantar aqui em casa, nossos irmãos tem uma novidade pra nos contar. Bernardo.”

Sorri e respondi:

“Sinto tretas no ar! Espero que vocês façam uma comida gostosa pra mim.”

Ele logo respondeu:

“Você é muito folgada né? Eu lá tenho cara de cozinheiro?”

Ri e lembrei quando tínhamos uma intimidade.

“Não, você tem cara de funkeiro mesmo. Haha.”

“Af, lá vem você com esse apelido idiota.”

Ri e voltei pro meu quarto esquecendo completamente de comer. Incrível que com apenas umas poucas palavras alguém pode me fazer tão bem assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, falem se estão ou não gostando da história, recomendem. POR FAVOR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.