A Saga Lixúsculo escrita por Gatinha Açanhada, picles coisado de fada


Capítulo 4
Último Capítulo


Notas iniciais do capítulo

último capitulo emocionante, pegue os lencinhos enquanto der tempo.
filme da fanfic, feito pela picles coisado de fada: http://www.youtube.com/watch?v=L974w0ycq38&feature=youtu.be



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432919/chapter/4

fada edward, fada jacob, bellinha ex-humana e rorésma, filha das fadas edward e jacob, estão vendo um filme baseado nos fatos da sua história.

o filme é muito emocionante e belo, tanto que fada edward derramava delicadas lágrimas brilhantes, que escorriam por seu rosto suave e pálido, morrendo em seus belos lábios finos. Fada jacob chorava profusamente e bellinha apenas observava a tela da TV de 14 polegadas, com olhos apertados de miopia.

Todos estão felizes e animados, até que a porra do bombril que fazia com que o lixo da bussanha da antena pegasse cai na droga do chão.

– aaaaaaaaaah muleke! - fada jacob grita, irritadinha.

fada edward se encolhe. depois que se casaram, fada jacob se tornou uma fada ozadinha e violenta que o batia sempre que possivel e adorava torcer seu pintinho até ele gritar feito uma menininha.

bellinha ex-humana, percebendo o extresse de fada jacob, corre ate a cozinha e pega uma lata de cerveja pra acalmar os nervos da amiga, mas fada bellinha ex-humana é uma anta e só sabe cair nessa vida, portanto ela tropeçou no vento e derrubou a lata de cerveja no chão, que magicamente se abriu e se espalhou pela casa. Um raio caiu no topo da casa nesse exato segundo e desceu pelo fio da TV, indo parar na antena dela, depois pulou até o bombril, que se incendiou.

– que bom que a cerveja é liquida e nao escorre. - observou bellinha ex-humana, nao percebendo que a cerveja estava escorrendo até o bombril cheio de fogo.

de repente a cerveja chegou ao bombril e a casa explode, mas ainda deu pra ouvir fada jacob gritando antes de morrer:

– eu te amo, fada edward!

e fada edward responder:

– eu amo minhas asinhas gays!

o mundo das fadas todo explodiu, e o mundo nao pode existir sem o mundo das fadas, portanto o mundo todo acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você está morto. mortinho. é seu espírito que está lendo essa história. quer uma prova? vai se foder, nao somos obrigadas a te dar prova nenhuma. XAU RECALQUE! NOS AMEM!
Proximo capitulo o epilogo segurem os coração, fortes emoção