A Saga Lixúsculo escrita por Gatinha Açanhada, picles coisado de fada


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

rsrsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432919/chapter/3

fada edward bolava seu plano para matar a humana bella. enquanto isso, fada jacob fazia uma poção do amor para tentar reconquistar fada edward.

fada edward então botou seu plano em prática: foi até a casa de bule de chá de bellinha com ovos de codorna recém postos.

todos sabem que uma ovada de codorna mata qualquer humano branquelo.

o problema era que fada jacob seguiu fada edward até a casa da humana bella, e estava prestes a aplicar a poção nas cuequinhas cheirosas de fada edward quando fada edward sai correndo e começa a jogar os ovinhos de codorna na cara da humana bella.

humana bella começa a queimar.

fada jacob ficou apavoradinha e saiu correndo, mas tropeçou e acabou derrubando toda a poção do amor em humana bella.

como o amor vence tudo, até a morte, humana bella voltou à vida com asinhas de fada amarelinhas.

fada edward agradeceu fada jacob com um beijo melado na boca e todos se emocionaram muito.

edward recebeu suas asinhas de volta, dessa vez coloridinhas e brilhantes.

no fim das contas, não aprendemos porra nenhuma com essa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rsrsrsrsrs