Coleção de Fanfics Romione escrita por Miya


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter atrasado o capítulo, comecei a trabalhar ontem, ainda estou adequando minha vida a isso xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432898/chapter/7

“Como eu te odeio, Ronald Weasley!”

Hermione estava furiosa, tudo estava perfeito no baile de inverno, até ela decidir parar pra descansar e discutir com Rony.

“ E que história foi aquela de confraternizar com o inimigo?”

Depois deles discutirem, não teve muito pique pra continuar com Vitor, dançaram um pouco, mas ela decidiu parar, alegando estar exausta.

Ele não a deixou ir sem antes selar seua lábios com o dela, era seu primeiro beijo. Pena que não tinha acontecido com o garoto de quem gostava.

– Você só está com ciúmes dele! – ela falou e ele corou um pouco.

– Você está maluca! Ele não é pra você, é muito velho!

– Você sabe o que fazer da próxima vez, não é?

– O quê?

– Crie coragem e me convide antes que alguém me chame e não como última opção!

Nessa hora eles já estavam no salão comunal da Griffinória.

–Já pra cama! Os dois – ela completou ao ver Harry passando pelo retrato da mulher gorda.

– O que aconteceu com ela? – Harry perguntou a Rony.

– Está maluca!

– Droga, Rony! Você estragou tudo!

E assim, os meninos subiram para o dormitório.

Uma hora depois, Rony olhava pro teto de sua cama, as cortinas estavam ao redor de sua cama para que ninguém visse que ele ainda estava cordado, sua varinha irradiava uma luz que impedia que ele ficasse no escuro.

Pensava em tudo que Hermione tinha lhe dito, ele ainda podia ouvir o tom choroso que ela pronunciou a última frase dirigida a ele. Sabia que ela estava magoada.

Resolveu descer um pouco pro salão comunal pra ver se o sono chegava.

Se surpreendeu ao, enquanto descia, ver sua irmã se despedindo de Neville, enquanto ele sorria e subia as escadas de seu dormitório. Até Gina tinha se divertido.

Ao olhar pro sofá, viu que Hermione ainda estava lá, dessa vez, deitada. Ainda tinha um leve rastro de lágrimas em seu rosto, seu cabelo não estava com o penteado bonito que tinha feito, mas ainda estava mais liso e nem estava mais com o vestido, estava com um short curto jeans cinza e com uma blusa simples de manga, nas cores da casa, com o símbolo da Griffinória.

– Mione... – ele murmurou ao chegar perto dela, ela abriu os olhos que estavam vermelhos e sonolentos.

– O que você quer? – ela perguntou com rispidez, mas seu tom ainda era meio grogue.

– Me desculpe, e acabei com sua noite.

– Hã?

– Não vou repetir!

– Está bem – ela deu um mínimo sorriso – deixe isso pra lá, sim? Vá dormir.

– Acho bom você ir pra cama também, vai ficar com dor nas costas se continuar aí.

– Não vou sair daqui, está tão bom – ela voltou a fechar os olhos.

– Mas não vai ficar mesmo!

Rony passou um braço por trás de seus ombros e outro por baixo de suas pernas e a levantou, sem dificuldades. Como um instinto, ela agarrou-lhe o pescoço com medo de cair.

– O que pensa que está fazendo? Se você me derrubar... argh – ela reclamava enquanto Rony ria e a levava até o primeiro degrau das escadas do dormitório feminino.

– Boa noite – ele falou ao chegar nas escadas.

– Boa noite... – ela o puxou e lhe deu um beijo na bochecha, Rony ficou a olhando subir as escadas com a face quase da mesma cor que seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de Fanfics Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.