I need your love escrita por Mila Andradde


Capítulo 6
6-Que droga


Notas iniciais do capítulo

Meus amores capitulo novo pra vcs , e desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432829/chapter/6

Capitulo anterior Santana e Brittany faz a sessão de fotos e rola o maior clima entre elas,e Brittany chama Santana pra assisitir filme com ela em sua casa so que ela cancela por causa do da Sessão e fotos, e Santana vai atras dela em sua sala. Santana saiu nervosa entrou no elevador e foi ate o lugar em que Brittany ficava,entrou na sala e falou. -Colicença a senhorita Brittany esta ai. -Não Senhora Lopez ela saiu ela tinha um compromisso teve que ir embora. -Pra onde, voce sabe? -Sim , ela saiu com uma moça,acho que ela foi so shopping. -Haa e vc conhece essa moça. -Nao,nao conheço. -Ha obrigada Santana saiu de cabeça baixa,e pensando. POV's Santana: Caralho eu nem conheço aquela garota,e me deu a louca de ficar perto dela,faz tantos anos que nao me sinto assim,ela mexe comigo.Eu acho que estou apaixonada por ela.Nao pode ser. OFF Ela saiu de cabeça baixa pego o elavador e fico ali mexendo em seus longos fio pretos,distraida ,sai do elavador e vai andando em rumo da saida do predio,pegou seu carro e foi ate sua casa na praia,que ficava no msm lugar em que o apartamento de Brittany,ela deixou sseu carro na porta ,subiu colocou um biquini e uma bermuda e saiu.A atravessou a rua ,ando ate na areia sentou onde ficou olhando o por do sol,sumir de vagar deixando o ceu perfeito,ela olhava pro nada ,veio uma leve brisa que fez seu cabelo mexer. Brittany estava chegando da rua ,e parou do lado da calçada da praia e a visto santana de longe e foi ate seu rumo sentou do lado dela ,sem que santana percebe-se ela fala: -Bonito . -E ,bonito o que e bonito. -o horizonte, quando eu não tenho o que fazer eu fico aqui vendo o sol se por. Santana vira e ve que era a loirinha que fazia seu coração acelerar forte. -Oi Brittany. -Oi Santana. -Voce sumio o hoje, eu fui na sua sala e vc nao estava la porque. -Eu tive que da um pulo no Shopping, pra fazer umas compras,com uma amiga minha. -Ha. -O que foi Sant? -Nada. -Serio Sant. -Pera se me chamo de Sant. -E porque nao pode. -Claro,e pk ninguem me chama assim. -Fala ai quem e a pessoa que ta mexendo com esse coração de ferro. -Tem ninguem Brittany. -Para de mentir nega. -Tabom, tabom eu falo(ela fala isso mexendo a cabeça) -Quem. -Por enquanto e segredo. -Um misteriosa. -Conheço . -Claro. -Quem e ? -Deixa pra la,uma hora se vai saber, mas que ja estamos aqui que tal nos duas irmos tomar algo. -Claro , mas vc jura que nao vai ter bebida alcoolatra. -Eu prometo. Elas levantaram sacudiram a roupa e foram ate um barzinho ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need your love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.