I need your love escrita por Mila Andradde


Capítulo 5
Bom dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meu leitor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432829/chapter/5

Cap anterior Santana e Brittany foram ao um bar,elas cantaram ,e Brittany bebeu e santana teve que levar pra casa e por coisidencia era no mesmo lugar que Santana morava. Abre a porta e coloca brittany na cama, e fala: -Eu passo aqui pra te busca, pode ser , ah e qual quer coisa liga. -Ta bom , obrigada por trazer agora deixa eu te levar na porta. -Nessa codição imagina fica ai, menina. -Tchau. -Tchau e bom madrugada. Santana fechou a porta e saiu rindo, daquela situação, chega em sua casa e cai na cama e dorme. No outro dia , ela acordou fez cafe para brittany e foi levar,ela bateu na porta,nada , então resolve entrar , quando abre a porta se depara com Brittany dormindo na cama , como ela colocou ela.Ela então pula na cama e brittany acorda. -Ta cedo mãe. -Não minha filha, hoje voce tem uma sessão de fotos lembra. -Perai minha mãe nem mora aqui,quem e ?(ela fala com os olhos miudos, bem fechados) -Sua Besta , levanta toma o cafe. -Não santana minha cabeça doi muito. -Ava,e mesmo baitola, o tanto que bebeu. -Nãooooo. -Levanta, então sua patroa vai ficar brava. -Eu mando ela se catar. -Serio e ne. -Mentira. Brittany levantou vestiu uma bermuda jeans uma blusa bem solta mesmo pegou um oculos preto pois no rosto causo um tenis all star, pegou a bolsa e falou to pronta me da meu cafe. -Ta bom , mas antes vamos parar pra tomar um cafe,bem caprichada -Ok, eu to mortinha de fome . -Percebi. Santana e ela desceram,santana pegou carro, e foram numa lanchonete, lancharam,e foram pro predio no caminho. -Santana que ir la em casa assistir um filme. -A pode ser eu escolho. -Ta bom então. Elas chegaram e ja foram ate o studio e um homem ja foi falando com elas. -Santana meu bem que guria bonita, na onde achou ela. -purai. -Ah ta bom então vai logo trocar de roupa. Elas foram e vestiram a lanjerir, Brittany vestiu uma preta e Santana e branca e foram. -Voces duas, vão ter que tirar o sutian. -Ok. Elas tiram e ficaram bem perto então o homem falou. -Escosta mas voces duas bem encostado pra tampar o seu seios e olhe bem nos olhos umas das outra, quase se beijando. Elas então ficaram bem perto uma da outra,faltando um pouco pra se beijar , elas ficaram ali santana começa a olhar aboca de Brittany e engole seco a respirassão estava pesada,ambas estavam em posiçoes que deixava complicado as coisas,Brittany olhava os olho de santana e mordia os labios e santana so olhava deixando o clima entre elas sem graça. -Ta bom meninas terminou esta perfeito.Santana eu mando as fotos. -Tanto faz. Elas vestiram a roupa e Santana falou : -Sabe o filme deixa pra proxima, eu tenho reunião a tarde inteita -Ok. Elas sairão em rumos diferentes , Santana subio pro seu escritorio, e estava pensando.Quando recebeu uma Msg de Brittany. Brittany: Voce Pode almoçar comigo. Santana pensou sera que eu respondo essa mulher mexe comigo eu sinto coisas perto dela,ainda mas naquela situação de hoje, então resolveu. Santana:Claro Brittany na onde. Brittany:Pode ser no restaurante da esquina. Santana:Claro Brittany:Passo e te busco . Santana: Ok Santana ficou feliz,e nervosa por esta do lado dela,mas mesmo assim não estava nem ai.Quando deu a hora do almoço ela bateu na porta. -Santana vamos. -Vamos so deixa eu pegar minha bolsa. Elas sairão , não havia nem um assunto ali, ate que Brittany fala. -Santana eu passei fiasco ontem. -Não imagina,voce começou a falar sobre adultetencia , algo assim. -Que vergonha, meu Deus.A culpa e sua. -Minha por que minha guria. -Você falou que iria me levar ao café, e me levou a um karaoque. -E mas quem bebeu foi voce , não eu. -Mas voce era minha responsavel , mas deixa eu pergunta eu não falei sobre duende não ne. -Não, por que. -Eu amo duendes e sempre que eu bebo,eu falo isso. -Ai credo voce bem sei la. -Eu sei , olha chegamos ja , vem. -ok, mas essa conversa não terminou. -Ta bom Santana. Elas entraram e foram ate uma mesa que ficava em frente ao mar, e ficamos ali conversando. -Eu nunca mais saiu com voce.(disse Brittany) -Cala Boca Brittany. -E serio,eu to mal sem esse oculos eu perco minha força. -Moças voces querem o que.(disse o garçom) -Eu quero um Sandwich natural e um suco de uva.(disse Santana) -Eu quero uma Torta de chocolate ao leite e um sorvete e um suco de morango. -Ok ja trago(disse o garçom) -Menina voce so come so besteira,isso não e um almoço . -Me deixa Santana. -Não quero falar mas voce tem uma cara de fiasquenta. -Eu ,sou mesma fiasquenta so passo vergonha. -Sabia. -Teve uma vez que eu estava andando com uma colega minha pelo shopping ai ela parou numa loja e não me falou ai eu contineu andando, ai eu começei a falar com e ela não então falei ,o sua bitch fala comigo, quando vira uma mulher ela fechou a cara pra mim,eu pensei que iria levar uma porrada. -Meu Deus credo, me lembre de nunca sair com voce. -Vai caga. O garçom traz a comida e põe em cima da mesa,almoçamos,e ficamos ali falando quando olho no relogio,faltava alguns minutos pra voltar a impressa. -Santana tenho que ir. -Por que ? -Eu vou chegar atrasada. -Menina voce ta comigo e eu sou a sua chefe. -Nada ver , tenho que ir. -Ta bom eu vou com voce. -Vamos . -A conta besta. -Aqui 50. E sairam e foram andando ate o predio subiram e estavam batendo altos papos,ate que Santana fala: - Valeu pelo almoço, mas agora tenho que ir to cheio de trem pra fazer. -De nada. Brittany saiu e santana entrou em sua sala , ficou ali por um bom tempo sentada em sua cadeira,derrepente ela vira e fica olhando a paisagem e vem um pensamento. POV's Santana: Como ficou chato, meu dia,como ta chato , quando estou com Brittany tudo fica perfeito, meu mundo fica bem melhor e eu fico tão alegre,eu vou la nela e agora e vou chamar ela pra comer algo. OFF Santana pegou sua bolsa falou para Paula: -Cancele minhas reunioes ,e marca pra manha. -Ok Santana saiu nervosa entrou no elevador e foi ate o lugar em que Brittany ficava,entrou na sala e falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need your love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.