Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 5
Capítulo 5 Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Oie gente o capítulo de hoje está menor por ser um PDVAlice...
Mas amanhã voltará ao normal..
Bom Dia!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/5

http://www.moviestarspicture.com/ashley-greene-introduce-and-pics/

PODVALICE.

Você passa a vida inteira acreditando que certas coisas nunca acontecerão,mas aí do nada tudo acontece,estávamos tão bem,o casal mais lindo do mundo estava se acertando,Rose e Emmet ate que enfim se acertaram e eu bom estou sofrendo muito com tudo isso.Eu adoro a Bellinha e vê-lá nesse estado é muito triste e meu irmão esta se acabando aos poucos e por isso resolvi ter uma conversa seria com minha amiga,é claro que ela me ouve e muito bem.Bom uns dias pra trás peguei a Tânia aquela loira falsificada saindo do quarto da minha amiga e dei chega nela,acho que minha ameaça surtiu efeito,pois ela não apareceu mais por aqui.Eu sei mais que ninguém como esses dois se amam,sou a melhor amiga dos dois.

Eu já sei o que farei,estive pensando em um lindo de olhos claros com cabelos cacheados,ele é novo na escola e estou incluindo no nosso grupo,tudo bem admito eu acho que me apaixonei e quando a Bellinha acordar isso não vai demorar muito vamos sair todos em casais.Cheguei aqui no hospital meu irmão que mais parece um zumbi ambulante já foi pra casa.Hoje minha conversa vai ser somente entre nós duas.Como diriam Let's go....

Abri a porta e lá estava ela deitada da mesma forma,sei que a Bella não falava,mas era questão de tempo dava pra ver o quanto Edward estava a fazendo bem.

Oi Bellinha e aí como esta hoje?nada legal não é,posso ate imaginar sua cara de desgosto quando souber quanto tempo ficou numa cama de hospital.

Ah e se você souber,tem tantos babados pra te contar.Você nem imagina que a Jéssica esta com o Mike,pois é desenrolaram.Ah a Ângela sua fiel amiga sempre vem te ver,hoje não deu e ela te mandou abraços,acho que ela e o Tyler estão quase namorando,povinho enrolado não?

Bom Bellinha agora o papo é sério.

Sabe quando você sofreu o acidente,foi horrível todo mundo ficou abalado sem saber o que fazer,mas aí os dias foram passando e cada um foi encontrando uma maneira de lidar da melhor forma que você estava em coma,mas tem uma pessoa que esta sofrendo muito.Ele já não é o mesmo Ed que ficava sorrindo pra todos,que tinha aquele brilho no olhar,ele não se arruma mais,mau come esta muito magro,com olheiras e não sai daqui por nada.Fico feliz que ele te ame tanto.

Eu sei que a Tânia veio aqui e deve ter dito muitas mentiras,é claro que mentira eu fiz ela confessar e claro que eu estava gravando e trouxe pra você ouvir e pode dizer vai sou um gênio.

ÁUDIO:

Tânia:Olha se não é a nanica irmã do meu Ed.

Alice: Cala a boca Tânia foi tudo sua culpa.

Tânia:Claro,você acha mesmo que eu iria deixar aquela mudinha sem graça ficar com o Edward,ele é meu e sou muito mais bonita que ela.

Alice:Ah para de falar que o meu irmão é seu,ele pertence a uma única pessoa e não é você.Mas é bom saber que foi você.

Tânia: Foi tudo mais fácil do que imaginei,nem precisei planejar nada ela apareceu bem na hora que agarrei seu irmão pena que ele não retribuiu.

Alice:Faz um favor Tânia..some das nossas vidas.

Tânia:Tudo bem se você quer assim.

Esta vendo Bellinha o Ed é inocente,você não pode duvidar do amor que ele tem por você.

Por favor sai dessa cama,vem ser feliz e trazer nosso Ed de volta,tenho tanto medo dele não suportar,ele sofre calado,quase nunca come,mau sai com a gente e aquele sorriso torto que você tanto ama desapareceu.Você precisa se salvar e salva-lo também.

Te Amo amiga,vou estar aqui a noite toda,se acordar grita por mim ok.Ah claro desculpa sei lá me joga um travesseiro eu não vou me importar.

Deitei no sofá com um pouco de esperança quem sabe nossa menina depois de ouvir toda a verdade não acorda.Acho que adormeci,por que acordei com Ed me chamando e mandando ir embora descansar deixei um beijo na minha amiga com esperança de que a próxima vez que voltasse nesse hospital seria por que ela acordou.

PODVEDWARD

Cheguei e encontrei minha baixinha toda encolhida no sofá,mandei embora para descansar,hoje é sexta e como sempre faço não vou a escola,quero passar todo tempo com minha Bella.Arrumei o vaso com lírios brancos como prometi e deixei um beijo na testa de Bella.

Oi meu anjo hoje é sexta.Estive pensando que quando você acordar nós vamos em todas as sorveterias do mundo se você quiser.Sabe eu sempre gostei de tocar piano e com isso minha mãe gravou uns CDs mas eu fiz uma em especial para meu anjo.Se te incomodar eu tiro ok.

Coloquei a musica tocada só no piano enquanto isso eu dizia a ela o quanto a amava e sentia sua falta ,contei também que ela poderá dançar por que sua perna já estava praticamente boa.

Meu amor volte pra mim,esta tão difícil Bella eu sei que deveria ser forte,mas é como se a cada dia te perdesse mais um pouco.Eu nunca vou te deixar se lembra da minha promessa? eu irei cumpri-lá.Quero passar todos os anos da minha vida ao seu lado.Te Amo meu anjo sempre e será você a única no mundo mesmo que você não me queira.

Eu sei que os anjos estão velando seu sono,e conto com eles pra te proteger como não posso. Te Amo pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey e aí o que acharam?
Bom estamos quase tendo a nossa Bella de volta...
Amanhã terá um POVBella é importante saber como ela está sentindo no meio disso tudo....
Bjinhos!!!!!