Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 4
Capitulo 4 Eu jamais te deixarei


Notas iniciais do capítulo

Oi gente é um pouco triste,bom o Ed está sofrendo muito,mas ele será recompensado...
A Bella precisa desse tempo...
Tudo se ajeitará....
Bom Dia...........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/4

O dia já esta acabando e ninguém saiu da sala de cirurgia para dizer alguma coisa,meu pai também esta lá e me prometeu dar noticias.

Edward meu filho você precisa comer alguma coisa,era minha mãe que me dizia isso pela milésima vez.

Mãe eu não vou sair daqui enquanto não tiver noticias de Bella.

Alice,minha mãe e toda a família de Bella esta aqui também,ninguém além de Alice sabe o que aconteceu eu jamais vou me perdoar por fazer isso com ela e Tânia agora já nao tenho mais nojo ,tenho ódio por fazer Isabella passar por tudo isso.Ouvi uma porta sendo aberta e de lá sair meu pai com um semblante serio e cansado,não agüentei e comecei a fazer um monte de perguntas .

Pai ela esta bem ? Quando ela sai? Ela vai acordar hoje ? Meu pai não falava nada e comecei a chorar e minha mãe me abraçou.

Carlisle:Edward você vai precisar ser forte por Isabella,ela esta em coma meu filho.

Eu não vi mais nada acho que desmaiei ela não pode ficar dormindo pra sempre,eu preciso do seu sorriso,dos seus olhos que parecem chocolates derretidos,das nossas tardes de brincadeiras,isso tudo era só um pesadelo eu vou acordar e vai estar tudo bem.

Acordei com minha mãe do meu lado e percebi que não estava em casa,foi tudo verdade nao é? Perguntei pra minha mãe que me olhava com pena.

Esme:Sim meu amor é tudo verdade,e você precisa ser forte por ela e por você,para quando ela acordar te encontrar bem.

Foi tudo minha culpa mãe.

Esme: Claro que não Edward,você não podia imaginar que aquela menina agiria assim.

Você sabe ?,quem te contou mãe ?Foi a Alice não foi?

Esme: Foi sim eu precisava saber o que aconteceu para deixar duas jóias raras como você e Isabella nesse estado .

Eu preciso vê-lá mamãe,eu quero ficar do lado dela.

Esme: calma vem vou leva-lo ate o quarto de Isabella.

Passamos por vários corredores brancos e chegamos a uma porta branca minha mãe segurou minha mão e abriu a porta com a outra,foi a pior cena que vi de Bella,ela estava sem vida deitada naquela cama com muitas faixas,ela teve uma perna quebrada e muitas luxações,foi por muito pouco que minha princesa não morreu.E agora ela se encontra sem vida encima de uma cama de hospital por minha culpa.

Soltei a mão de minha mãe e corri para seu lado pegando em sua mão e fiz a promessa que só sairia do seu lado quando ela acordasse.

Por que tinha ser assim ?era pra ser o dia mais feliz,eu a pediria em namoro e nós poderíamos ir aonde quisesse sem ter que explicar a todos.Eu poderia abraça-lá como sonho todos os dias,já não seriamos apenas amigos.Mas tudo deu errado e já se faz dois mês que Bella esta nessa cama sem mexer,eu prometi e não sai daqui,eu quero estar aqui quando ela abrir os olhos,mesmo que me odeie pra sempre,quero poder dizer a ela tudo que esta guardado desde aquele dia.Ela foi a única mulher que amei nessa vida e agora meu amor estar tão perto,mas longe ao mesmo tempo.Todos os dias eu converso com ela conto tudo que esta acontecendo na escola,quero que ela saiba de tudo e sei que ela pode me ouvir.Um dia eu pensei que ela acordaria,mas não foi só um alarme falso.

FLASBACK ON

Estava sentado ao lado de sua cama,minha mãe e todos tinha me pedido para ir embora,mas eu queria conversar com ela um pouco.

Oi você esta me ouvindo não é?meu pai disse que você pode.Sei que errei muito,mas esta tão difícil aqui sem você ,seu pai vem todos os dias aqui ele sente muita falta,e Emmet já não é o mesmo ele não brinca tanto quanto antes,mas olha só se lembra como ele e a Rose se olhavam?pois é eles estão juntos forma um lindo casal como você mesma disse.Minha mãe e meu pai ficam pegando no meu pé ,eles querem que eu te deixe aqui sozinha ,imagina isso?eu jamais te deixarei.A Alice talvez seja a que mais sente falta sua depois de mim é claro,vocês eram tão unidas,você é a melhor amiga que ela tem,ela já não vai mais as compras e não anda mais sorridente como antes,mas mesmo assim ela esta forte ,talvez eu sou o único fraco aqui,tenho tanto medo de te deixar e você acordar.Espero que um dia você compreenda o que aconteceu naquele dia,eu queria tanto ter dado o sol,mas eu vou colocar em você,é para que represente o mesmo que você é pra mim, o sol,meus dias tem sido só de chuvas e tempestade.

Eu coloquei a gargantilha nela,e continuei conversando sobre o tempo,a escola,os professores e disse que tinha saído do time de basquete também.Disse como todos os dias passo na sala de espelhos só pra ver se ela esta ali dando seus saltos e voltas nas pontas dos pés .http://www.aliexpress.com/item-img/Bahamut-titanium-accessories-fashion-popular-apollo-sun-god-necklace-male/661691634.html

Sabe Bella a professora diz que você vai acordar e terminar a coreografia e que a sua vai ser a mais linda ,eu acredito nela e hoje eu trouxe a musica quero que você a ouça todos os dias ela é tão linda .

Ouçam Florence + The Machine:Breat Of life

Eu sei que já deveria ter dito bem antes daquele dia,mas agora vou dizer todos os dias e todas as horas EU TE AMO,você que faz meu sol brilhar,meu dia ficar todo iluminado,eu quero você.Eu te amo muito Isabella Swan e vou lhe roubar um beijo.

Eu encostei meus lábios nos seus por um breve segundo e disse mais uma vez que a amava foi então que ela apertou minha mão.Fiquei muito feliz e corri pra chamar meu pai,eles fizerem muitos exames ,mas nada aconteceu e ela continuou dormindo,meu pai custou acreditar em mim,disse que eu precisava ir pra casa senão proibiria minha entrada no seu quarto,meus dias eram escola e hospital sempre assim.Mas naquele dia eu fui pra casa,precisava disso,eu tomei um banho fiz minha barba,mas estava com muitas olheiras,emagreci muito,mas não desisti de ficar ao seu lado todos os dias.

FLASBACK OFF

Dois meses sem minha Bella,eu já não sei o que fazer,meus pais estão querendo me proibir de ficar aqui e por isso tomei uma decisão ir dormir em casa hoje,pra que eles não façam isso.

Sabe meu amor,você precisa acordar,nós te amamos muito ,a Alice disse que iria ficar aqui com você,eu não consegui convence-lá do contrario.

Eu preciso ir pra casa pra que meus pais me deixem vir aqui todos os dias,eu não quero,mas me perdoa tudo bem? Bom a Alice já esta aqui,eu volto amanhã,prometo trazer lírios brancos suas flores prediletas.

Beijei sua testa e sai deixando Alice e a fiz prometer que iria me ligar qualquer coisa ate mesmo se ela respirasse diferente.

Fui embora e chegando em casa minha mãe estava me esperando na porta.

Ta tão difícil mãe,as vezes acho que ela não vai mais acordar.

Esme:Meu bem você não pode perder as esperanças,ela precisava desse tempo por tudo que ela viveu nesses últimos anos.

Mas eu a amo tanto,e ta me sufocando não poder fazer nada para tirar ela de lá.

Esme:eu sei meu amor,dava pra ver nos olhos de vocês o quanto se amam,mas espere só mais um pouco,ela vai acordar.

Tudo bem mãe,agora vou subir e tomar um banho.

Esme:Vai lá já levo um lanche pra você,Isabella não vai querer ver que o príncipe dela esta muito magro,diferente de como ela deixou.

Tudo bem mamãe ,mas a Isabella não me ama e sempre me viu como seu melhor amigo.

Sai deixando minha mãe e ainda a pude ouvir dizendo"bobo não consegue enxergar o quanto aquela menina o ama"

Se passaram mais um dias eu sempre venho em casa dia sim dia não e Bella esta do mesmo jeito.

Eu vou esperar o tempo que for preciso,eu a amo muito sem ela eu prefiro não viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente teremos um PDVAlice vocês entenderão depois essa baixinha é fogo.kkkk...
Até amanhã!!!!!!!!