Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 35
Capitulo 35 Para sempre !


Notas iniciais do capítulo

Hey!!
Chegamos ao fim....obrigada todos pelo carinho durante toda a história.
Talvez teremos um epílogo..
Amo vocês garotas que estiveram comigo toda a história,obrigada por tudo..
bom teremos mais história por aí estalou quase terminando uma....
Bjinhosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/35

PODVBELLA

Nossa festa foi maravilhosa,naquele dia eu entendi que minha felicidade tinha chegado e dessa vez para ficar,logo que a festa acabou nós saímos para um hotel,não teríamos lua de mel pois Edward tinha o hospital e eu a faculdade e assim que me formasse nós iríamos viajar em lua de mel.

E como o tempo realmente passa depressa os anos passaram e com muito estudo e horas acordada eu me formei,receber o diploma e ter todos ali me prestigiando foi mágico,eu achei que nunca chegaria a esse ponto,mas cheguei,era uma mulher casada,com uma filha maravilhosa de 9 anos que a cada dia está mais linda e um ótimo marido que está sempre presente em nossa família.

Edward era agora chefe de sua equipe e ele era o melhor médico que já conheci ,claro meu sogro também.Nossa família era linda e minha casa era um sonho, assim que me formei alguns meses se passaram e nós viajamos fomos a Cancun no México e foi a melhor viagem da minha vida não foi bem uma espécie de lua de mel por que Nessie estava com a gente,mas aproveitamos muito bem.Quando voltamos ele nos levou por um caminho diferente,eu estranhei e o perguntei mas ele somente me disse que era surpresa,assim que entramos em um condomínio muito luxuoso de Cambridge eu fiquei olhando aquelas casas lindas,Edward sorriu com a alegria de nossa filha ao olhar tudo e dar gritinhos.

Andamos mais um pouco e ele parou em frente a uma bela casa.Assim que saiu ele abriu a porta e eus desci do carro ,ele abriu a porta de Nessie e ela correu na frente mesmo escutando os gritos de seu pai,andamos e perguntei de quem era a casa,mas ele me passou as chaves abri a porta e fiquei deslumbrada com tudo era simplesmente a mais bela casa que já havia conhecido.

Parei a sua frente e ele me perguntou se tinha gostado,eu assenti o beijando e ouvimos um eca de Nessie nós separamos rindo e ele me levou pra conhecer a casa.

http://4.bp.blogspot.com/-xGXCc8_ge7M/Tr0cSiWKSmI/AAAAAAAAAY8/5IaGIYQ9MAc/s1600/Fotos-de-Casas-lindas-3.jpg

Era tudo incrível,Nessie tinha subido correndo e ouvimos seu gritinho de alegria,fui em direção ao quarto de minha filha que gritava um "papai te amo",olhei para dentro de onde ela estava e sorri vendo o quanto o meu marido tinha pensado ao fazer o quarto era tudo que ela gostava e por já está mais crescida merecia um quarto mais adolescente.

http://4.bp.blogspot.com/-6JRg6zHsE9E/Un5WDbTOdvI/AAAAAAAARQE/FbaRYctOoYs/s1600/decora%C3%A7%C3%A3o+quarto+2.png

Deixamos ela entretida com o quarto e suas coisas que já estavam lá obra das meninas acredito e fomos conhecer o nosso. Era lindo

http://2.bp.blogspot.com/-bR4mUk9gteI/UU8wjymSNBI/AAAAAAAAGUE/5pcUHEO9WEk/s1600/2-sueli-adorni-uol-q-casal.jpg

E assim foi nós não voltamos mais para o apartamento e nossa casa que era enorme tinha motivos ou seja mais filhos,eu queria sim mais filhos com Edward agora que nossa bebê já tinha nove anos já dava para ter outro filho.

Já havia se passado oito meses da minha formatura e nossa viagem,eu estava trabalhando e isso me cansava,as vezes acordava enjoada,mas logo passava,então um dia Ed me pegou agachada perto do vaso colocando tudo pra fora e se eu não fizesse exame ele me levaria a força,o jeito foi mesmo que uma semana depois do ocorrido ir até o hospital fazer um exame de sangue e eu descobri estava grávida,já tinha me imaginado tantas vezes que estava difícil de acreditar,era como um sonho e eu estava agora em casa preparando uma surpresa para meu lindo marido que piraria já que seriam duas surpresas.

Eu estava grávida de gêmeos e bom não tinha como saber que sexo era por que só estava se um mês e meio,mas já sabia que não tinha como ser idênticos e eu esperava que fosse um casal assim nossa família estaria completa,já que Rose esperava uma menininha,Alice também e Angie estava grávida de gêmeos também porém seriam dois meninos,elas pirariam quando eu as contasse,mas meu objetivo agora era meu amor.Sorri acariciando minha barriga,ajeitei as caixinhas na cama e no banheiro deixei os testes de farmácia e encima da mesinha o laudo médico.

http://www1.pictures.zimbio.com/bg/Mackenzie+Foy+Twilight+Saga+Breaking+Dawn+varOyVGHXTyx.jpg

Desci as escadas e me deparei com ele entrando em casa e Reneesme correndo que passou por mim murmurando um "te amo mamãe",sorri respondendo e ela sumiu pela escada acima.

Edward:Oi meu amor como foi seu dia ? Ele disse já me beijando.

Bella:Foi ótimo e lhe preparei uma surpresa.

Edward:Hum surpresa é ? ,o que minha linda mulher me preparou ?eu sorri.

Bella:Venha veja você mesmo está em nosso quarto,encim...e ele não me deixou terminar,foi largando sua maleta e correu escada acima,mas agora estava parado diante das duas caixinhas e olhava pra elas com os olhos esbugalhados.

Bella:Oh meu Deus você não gostou ? ,eu pensei que ...pensei que você iria amar.

Edward:Shii Bella,ele veio em minha direção me abraçou e cheirou meus cabelos,meu amor como não querer algo que venha de você ? , eu te amo e tudo que vir de você eu irei amar,mas por que duas caixinhas ?Ele perguntou com a testa franzida e eu toquei pra tirar a ruga que tinha formado ali.

Bella:Leia o exame meu amor.Ele assentiu e pegou a folha e me olhou com lágrimas nos olhos.

Edward:Vamos ter dois bebês,te amo,te amos te amo,a cada te amo ele me beijava em lugar diferente,ele abaixou e beijou minha barriga,acariciei seus cabelos enquanto ele falava com os bebês.Nessie......eu assustei com o grito de Edward.

Edward:Me desculpa meu amor não era pra você se assustar ele disse se levanto enquanto uma Nessie com respiração ofegante veio até nós.

Nessie:Papai por que me gritou? ,eu quase morri do coração.

Edward:Meu amor teremos mais bebês em casa.

Nessie:Jura que teremos mais bebês? Ela perguntou.

Assenti e vi seus olhos brilharem de lágrimas,eu achei que ela tinha ficado triste mas então ela me abraçou apertado e eu ainda pelo choque não consegui corresponder.

Ed:Nessie meu amor serão dois.Minha filha saiu do meu abraço e começou a dar pulinhos.

Nessie:Eu te amo mamãe,ela começou a gritar e me agradecer por estar dando irmãos a ela e me abraçou apertado e meu marido veio junto.

Ali eu apercebi que minha felicidade estava completa,enquanto estávamos deitados na cama com Nessie e Edward fazendo planos e mais planos eu entendi que tudo que eu sofri foi por que era para chegar onde estou hoje.Por mais duro que tenha sido eu aprendi a ser a mulher guerreira que sou hoje,eu pude encontrar o amor no mais simples e ao mesmo tempo melhor homem do mundo,eu sou feliz com minha filha que cada dia me deixa mais feliz por estar se tornando uma menina meiga,mas que ao mesmo tempo é madura para sua pouca idade,minha família era perfeita.Eu continuaria lutando para que ela continuasse assim e que a nossa felicidade nunca acabe,eu jamais deixarei que algo destrua o laço que criamos entre nós.

Foi ali também que decidi mostrar meu diário ao Ed ele merecia entender como eu me sentia antes de conhecê-lo,e como me sentia durante todo o tempo desde que ele apareceu.Meu diário era algo que eu não podia me desfazer ele simplesmente era a minha salvação,sem ele eu não teria suportado tudo,meus desabafos eram pra ele e ele sim é minha vida contada entre linhas matracadas por lágrimas e sorrisos.

Meu diário seria sempre minha salvação.

Edward:Eu te amo,ele disse por cima da cabeça de nossa filha que já dormia.

Bella:Eu te amo mais.

Edward:Para sempre!

Bella:Para sempre !

Eu me aproximei com cuidado e o beijei selando o nosso amor.

Fim.

f


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Snif...a que pena meus amores chegou realmente o fim ,mais esperamos um epílogo..
Bjinhos e até a próxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.