Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 34
Capitulo 34 Felicidade sem fim.


Notas iniciais do capítulo

Hey galera !
Bom teremos o casamento de nosso casal favorito.
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/34

PODVBELLA

A formatura de Edward foi linda,toda a nossa família veio prestigia lo ,assim semanas depois cada um deles formaram também .

Os anos começaram a passar,eu ia sempre pra faculdade enquanto Edward ia para o hospital trabalhar,Reneesme já estava com sete anos,mesmo com a correria da faculdade nós iríamos nos casar ainda esse ano.Edward dizia que não tinha como esperar mais.Então nosso casamento seria em setembro mês de meu aniversário e estávamos em agosto,então só faltavam quatro semanas para meu aniversário e consequentemente meu casamento. Alice,Rosalie e Esme estavam preparando tudo,quase não me deixaram opinar no meu próprio casamento.Edward disse que assim não me cansaria tanto já que tinha a faculdade para dar atenção também.

Reneesme era muito especial nossa bebê cresceu e entende quando não damos a ela toda a atenção que ela merece,na escolinha já fez amiguinhos e claro que Edward teve que implicar com Tom um coleguinha dela,mas ele e Claire eram os melhores amigos dela.As vezes ela chegava toda sorridente nos contando seu dia.Minha filha era um anjo e assim que minha faculdade acabar iremos fazer uma viagem nós três.

E a semanas passaram rápidos demais e meu dia tinha chegado,estava deixando as meninas malucas,também elas não me deixaram ver Ed desde ontem quando ele saiu pra trabalhar.

Alice:Bella se você não parar quieta nós não seremos capazes de sair daqui hoje.

Bella:Mas e se ele desistir?Droga Alie estou ficando maluca disse a ela me sentando na cadeira e fechando os olhos.

Esme:Querida ela disse pegando em minhas mãos,abri meus olhos e a ouvi-Você sabe que ele te ama como jamais amou alguém nesse mundo,ele não irá desistir,ele pode ater vir aqui te arrastar só para garantir que você não desistirá,então fique tranquila e nos a arrumaremos para seu dia.Assenti e fechei meus olhos de novo enquanto elas me maquiavam,arrumavam meu cabelo.Deixei que meus pensamentos voassem para os melhores momentos desses setes anos ao lado de Edward.

POVDEDWARD

Era hoje o dia que não saia da minha cabeça,eu sonhei muitas vezes com o momento que Bella entraria vestida no seu lindo e longo vestido branco,mas eu não imaginaria que minha filha já teria sete anos quando isso acontecesse. Minha família era perfeita,claro que eu queria mais filhos com Bella,mas Reneesme nos ensinou muito com sua chegada,ela nos mostrou que podemos sim sermos pais maravilhosos,responsáveis,que podíamos curtir a vida e não importa as dificuldades sempre teríamos um ao outro ,foi muito difícil toda a nossa história porém em momento nenhum pensei em desistir.Eu não conseguiria viver em um mundo onde Bella não respirava o mesmo ar que eu.Fiquei andando de um lado pro outro enquanto esperava na igreja toda decorada o momento que estava demorando muito.

Carlisle:Edward se você não parar vai afundar o chão da igreja e estar todo suado quando sua noiva chegar.

Edward:Mas pai e se ela não vir ? ,Eu não a vejo desde ontem quando me levaram pro apartamento dos meninos.

Carlisle:Impossível a Bella desistir,será que vocês dois nunca vão entender que um já não vive sem o outro ? ,meu pai me perguntou.

Edward: É que depois de tudo,eu ainda tenho medo dela desistir.

Carlisle : Ela não vai ok ? , agora por favor acalme se e olha que Rosalie já chegou logo logo ela entra.

Edward:Obrigado pai por estar sempre do meu lado e ter me apoiado assim que minha história com Bella começou.

Carlisle:Eu te amo meu filho e sua felicidade é estar ao lado de Bella,eu jamais tiraria esses eu sorriso do rosto e o brilho de seus olhos.

Abracei meu pai,por que sim meu herói era ele,esteve comigo em todos os momentos de minha vida e é nele que me inspiro para poder ser feliz e seu um grande homem. POVDBELLA

Eu acabei cochilando com toda a conversa murmurada em meu ouvido pelas mulheres que me acompanhava.Acordei com Alice me pedindo para levantar.

Alice:Vamos Bella coloque essa cinta é algo velho que você deve usar,olhei pra cinta que era preta e corei-Bella não me diz que depois de ter uma filha você ainda cora?

Bella:Não é algo que eu possa controlar,dei de ombros.

Esme: Agora a sua cinta nova ,ela me passou uma azul escura era linda olhei pra Esme que sorria.Corei ainda mais,ela porém só deu seu sorriso.

Rosalie:Bom agora algo azul ela me passou uns brinquinhos bem pequenos e azuis.

http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/550584960/paris-spring-wedding-jewelry-set-earrings-necklace-party-star-sea-star-blue-crystal.jpg_250x250.jpg

Esme:Está muito linda,e olha que nem chegamos ao vestido ainda.

Me levantei e elas me ajudaram a por o vestido e o sapato ,olhei para o espelho e eu estava simplesmente linda.Lembrei da minha mãe ela ficaria feliz em me ver assim.

http://www.not1.xpg.com.br/wp-content/uploads/2013/09/vestido-de-noiva-tomara-que-caia-.jpg http://casamento.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/salto-alto-para-casamento/salto-alto-para-casamento-1.jpg

Esme:Oh querida não fique assim,olhei pra ela sem entender e ela me explicou-Eu sei que onde Renée estiver ela está feliz com seu casamento,com a linda mulher guerreira que você se tornou.

Bella:Eu ainda sinto muito a falta dela, ela me abraçou e me pediu para não chorar,olhei mais uma vez para o espelho sorri feliz eu estava linda assim como imaginava meu casamento um dia.

Alice:Vamos seu pai já chegou para te levar.

Rosalie:Você está perfeita,agora vá sua felicidade te espera,ela me disse já me virando pra porta onde meu pai me esperava com os olhos brilhando em lágrimas que eu sabia que não cairiam.Olhei pra ele e fui ao seu encontro.

Charlie:Você está linda meu bem,minha menina cresceu.

Bella:Vou ser sempre sua menina papai.

Charlie:Eu sei meu bem,sua mãe está orgulhosa de você tenha certeza disso.Assenti sorrindo um pouco.Agora vamos por que senão o seu homem é capaz de sair daquela igreja e vir atrás de você. Assim que papai falou em Edward meu coração acelerou já pressentindo os próximos momentos. Entramos na limusine e olhei sem entender onde minha filha estava,papai vendo minha testa enrugada me respondeu.

Charlie:Ela já está te esperando meu bem.Assenti incapaz de dizer alguma coisa. E com o coração a mil eu vi minha filha na porta da igreja.Desci do carro e ela me viu abrindo seu lindo sorriso.

Reneesme:Mamãe você está linda.

Bella:E você está como uma princesa meu amor.

http://img.alibaba.com/photo/550097166/2012_New_Arrive_Halter_F2_Ruffles_Beaded_Lovely_floor_length_Wedding_Dress_Ball_Gown_Junior_Bridesmaid_Flower_Girl_Dresses.jpg

Ouvi um som e me preparei para entrar .Claire iria na minha frente jogando pétalas de rosas por onde eu passaria.

Claire:http://magazine.zankyou.com/br/wp-content/uploads/2012/02/ariel_400.png

E a música começou e ela foi a minha frente comigo logo atrás murmurei um "não me deixe cair papai" ele respondeu "jamais". Então vi seus olhos e me perdi ali mesmo,seu sorriso era encantador e talvez fosse o reflexo do meu.Meu pai me deixou ao seu lado pedindo para que cuidasse bem de mim.

O padre começou falando algumas coisas que eu não entendi muito bem pois estava ligada aos olhos de Edward.Mas então ele começou a nos fazer algumas perguntas e todas respondíamos sim olhando um pro outro.

"- Promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do seu amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade? - Promete saber ser amiga(o) e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica? - Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar? - Promete sentir prazer de estar com a pessoa que você escolheu e ser feliz ao lado dela pelo simples fato de ela ser a pessoa que melhor conhece você e portanto a mais bem preparada para lhe ajudar, assim como você a ela? - Promete se deixar conhecer? - Promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?"(M.Medeiros)

Depois de responder suas perguntas foi nossa vez,mas antes minha linda filha entrou com nossas alianças.

Edward:Bella desde que te vi com a cabeça baixa não querendo se mostrar e nem dando importância para os novos alunos na escola algo me intrigou,mas quando seus olhos se encontram com os meus eu soube que era você,então fomos os melhores amigos,mas o amor falou mais alto.Quero dizer que eu te amo muito e a cada dia esse amor cresce mais,eu prometo que estarei sempre aqui por você,que te farei a mulher mais feliz do mundo,que nunca deixarei faltar amor aos nossos filhos e a você.Eu prometo lutar a cada dia por esse amor que sinto aqui no peito.Ele terminou o seu discurso colocando a aliança em meu dedo e o beijou.

Bella:Ver você me olhando enquanto eu dançava e ter o seu abraço em momentos que jamais imaginei que estaria ali por mim foi incrível,eu me apaixonei cada dia por você.Hoje eu amo aquele garoto que se transformou em homem para lutar por mim,para me trazer a vida de volta,que me deu meu lindo tesouro,nossa filha,quero com você estar cada dia da minha existência.Prometo te amar sempre mais,por você e por nossa família eu lutarei todos os dias.Eu te amo.

Quando terminei de colocar sua aliança o padre nos abençoe e declarou nos marido e mulher,então ele me beijou e só aí senti que nossas lágrimas se misturavam,mas não estávamos tristes e sim felizes,esse era nosso momento abençoado por Deus.

Reneesme veio nos abraçar e saímos os três da igreja para receber os parabéns de nossos amigos e nossa família. Agora éramos verdadeiramente uma família. A felicidade não podia ser maior olhei pra Ed que colocou suas mãos em meu rosto e me beijou .

E assim felizes seguimos para nossa festa.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Bjussss Até o próximo.