Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 31
Capítulo 31 Recordando


Notas iniciais do capítulo

Então,desculpa galera mais foi meio que difícil escrever esse capítulo...tipo muita vergonha,mas prometo que deixarei minha vergonha de lado e vocês leram um melhor momento sobre eles .

Bjinhosss....OMG!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/31

Capítulo anterior....

Juiz: Eu com o poder a mim concedido declaro o réu Jacob Black...... E todo o tribunal ficou em um silêncio enorme esperando que o Juiz disse logo sua decisão e descesse o martelo....

Fiquei ansiosa esperando sua decisão quando a ouvi meu suspiro de alívio foi ouvido pelas pessoas presentes.

Juiz: Com o poder a mim concedido declaro o réu Jacob Black culpado sob pena de prisão perpétua por estelionato,homicídio,assassinato e crimes adicionais presente em sua ficha.

Ed: Acabou meu amor,ele disse limpando as lágrimas que desciam de meus olhos,todos da minha família que estavam presentes vieram me abraçar,vi o sendo levado pelos policiais e agradeci a Deus por estar livre dele,poder ser feliz e enfim ter minha família em paz.

Acariciei minha barriga que ainda não tinha crescido muito e prometi que amaria meu bebê e por ele daria minha vida.

Passou se uma semana e estávamos próximos de ir pra faculdade,fiquei deitada na minha cama me lembrando de tudo que tinha acontecido nesses últimos seis anos da minha vida,tinha perdido minha mãe de uma forma trágica,eu fui uma muda por três anos,conheci minha melhor amiga,tive meus amigos de volta,meu pai feliz,ganhei mais amigos,sofri muito,chorei,fiquei em coma,me acidentei,fui sequestrada,encontrei o amor da minha vida que era meu melhor amigo,quase o perdi,e enfim me livrei daqueles que são os culpados de tudo,Jacob estava preso e Billy também havia sido preso dias depois quando foi encontrado pela polícia.

Me lembrei de quando recebi a notícia de que estava grávida,de como fiquei feliz,mas depois comecei a chorar com medo do que as pessoas iriam dizer,que o filho não era de Edward e com medo dele pedir o DNA para ter certeza, mas ele mais uma vez foi o Edward carinhoso me explicando que confiava em mim e que o filho não poderia ser de outra pessoa já que estava de dois meses mesmo que não tenhamos descoberto antes e que minha barriga não havia aparecido antes pois eu era muito magra e pequena. Fiquei imaginando quando meu bebê foi concebido e acabei me lembrando da nossa primeira vez

FLASH BACK ON

Eu estava em casa e em meu quarto quando ouvi o celular tocar corri escada abaixo já que o tinha deixado no sofá,o peguei e subi para o quarto já atendendo.

Bella:Oi meu amor.Bom dia.

Edward:Bom dia meu anjo,e como você dormiu ?

Bella: Bem,mas por que me ligou a essa hora ?

Ed: Eu não preciso de motivos para te ligar princesa, respondeu e podia imaginar o bico do outro lado.

Bella:Tudo bem meu amor , mas tem algo não é mesmo ?

Ed:Sim gostaria de te levar para jantar está noite é sábado e você pode dormir em casa depois que voltarmos do nosso passeio.

Bella:Claro meu bem,mas onde iremos ? Preciso saber para me arrumar.

Ed:É um restaurante lindo e muito bom que quero que conheça.

Bella:Tudo bem,que horas você vem me pegar?

Ed:As 20:00 horas tudo bem pra você ?

Bella:Tudo bem meu amor,estarei te esperando .

Ed: Beijos e te amo muito princesa.

Bella:Também te amo meu príncipe,ri do seu suspiro indignado por te lo chamado de príncipe e desliguei o telefone.

Depois meu dia parecia se arrastar e quando enfim deus seis horas eu fui me arrumar,tomei um banho relaxante,vesti um conjunto de lingerie lilás e fui escolher uma roupa,optei por um vestido preto e saltos,fiz alguns cachos nas pontas dos meus cabelos e fiz uma maquiagem bem leve nada exagerado.

Quando terminei olhei para o espelho e vi que estava bom assim,desci e quando olhei para meu celular já faltava quinze minutos e logo ouvi o som do seu carro,fui até a cozinha e dei um beijo em meu pai avisando que dormiria com os Cullens hoje .

Sai de casa e ele estava lá encostado no seu volvo ,lindo com uma blusa verde e calça jeans,seus cabelos bagunçados como sempre,me aproximei e ele me beijou.

Ed: Você está linda princesa.

Bella: Obrigada, você também.

Ed: Vamos fiz reservas pra nós.

Entramos no carro e ele deu partida fiquei olhando a paisagem pelo vidro da janela e as vezes olhava pra ele,ele era tão lindo e as vezes custava acreditar que ele tinha me escolhido a garota cheia de problemas,balancei a cabeça esquecendo os problemas pelo menos por hoje.

Ed: Chegamos,ele anunciou e desceu abrindo a porta pra mim,aceitei sua mão estendida e ele entregou as chaves ao manobrista.O restaurante era mesmo lindo e aconchegante,jantamos trocando carinhos e beijos,depois ele pagou a conta e fomos para seu carro.

Bella:Onde estamos indo meu amor ? Perguntei pois estávamos fazendo um caminho diferente.

Ed:Você verá já está chegando.

Fiquei olhando ele até que ele entrou e algum lugar e vi que era um hotel,gelei será que ele queria dar mais um passo no nosso relacionamento ? , e se eu não conseguisse?,fiquei assim até o ouvir me chamando.

Ed: Bella vamos ,meu amor sem medo eu não farei nada que você não queira só vamos nós curtir um pouco.

Bella: Tudo bem,descemos e entramos no hotel,dentro do elevador ele me beijou e eu retribui aprofundando o beijo separamos quando o elevador anunciou nossa chegada e ele saiu me puxando,ele abriu uma porta me deu passagem e quando eu olhei o quarto estava todo coberto por pétalas de rosas vermelhas e brancas e no colchão tinha um coração de rosas vermelhas com meu nome escrito com pétalas brancas.Olhei tudo e me emocionei ele tinha feito tudo isso pra mim.Me virei e o fitei ele me olhou de volta e vi dúvidas e receios em seus olhos .

Bella: É tão lindo meu amor disse pegando em sua mão.Ele me puxou e me abraçou.

Ed:Só quero que seja especial pra você e que você saiba que pode ser bom.

Bella: Eu te amo tanto,o beijei e nosso beijo foi ficando urgente,não sei em qual minuto mas eu estava deitada por cima do coração e ele encima de mim nós separamos e ele tombou para me lado e ficou olhando o teto.Me aproximei dele acariciando de rosto.

Bella:Você não quer mais ? ,perguntei super corada de vergonha.

Ed:Claro meu amor,é tudo que mais quero,mas irei esperar seu tempo ele disse beijando minhas bochechas.

Bella:Eu quero tentar,falei escondendo meu rosto em seu pescoço,ele me puxou para olhar em meus olhos.

Ed: Não precisa ter vergonha de mim.

Bella:Eu sei só que não é algo que eu consiga controlar.Me sentei na cama e ele levantou me puxando para seu abraço e logo depois começamos a nós beijar.

Foi ficando intenso e ele procurou o zíper do meu vestido o deslizando até cair em meus pés,enfiei minhas mãos por dentro de sua camisa e levantei até tirá-la,passei minhas mãos por sua barriga lisa e seus músculos escutando um gemido de sua parte.Ele me deitou e ficou por cima ainda me beijando,mas logo se separou e me olhou de cima a baixo.

Ed:Você é tão linda,ele disse e tenho certeza que fiquei mais vermelha ainda por estar só com roupas íntimas em sua frente. Ele deitou por cima de mim e me beijou,desceu seus beijos por meu pescoço,colo,entre meus seios me fazendo gemer fiquei super envergonhada,ele beijou minha barriga e voltou fazendo todo o caminho de volta e parando só para falar o quanto eu era linda e que me amava,com as mãos tremulas eu abri sua calça e ele tirou ficando só de boxer preta.Olhei pra baixo e suspirei imaginando que ele não caberia em mim e super envergonhada enfiei meu rosto em seu pescoço,ele me abraçou e tirou meu rosto escondido e voltou a me beijar retirando meu sutiãn e olhando para meus seios,começou a me torturar ora um seio ora o outro e depois foi descendo seus beijos e quando chegou a barra da minha calcinha eu fiquei tensa em imaginar que ele faria aquilo,mas ele retirou a ultima peça que estava em meu corpo e me fitou,me beijou lá e eu arqueei minhas costas com o prazer que senti,Edward vendo como gemia começou a brincar comigo,em pouco tempo senti como se tudo desaparecesse e só sentia meu corpo leve e dando espasmos,era como ser lançada ao nada e ao tudo ao mesmo tempo,ele subiu me beijando chegou aos meus lábios,meu gosto em seus lábios e o beijei com mais desejo ainda eu precisava dele se não enlouqueceria.

Bella: Ed... por favor...preciso de você.disse soltando mais gemidos e o vi retirar sua boxe e pegar um preservativo olhei pra baixo e logo levantei meu rosto de novo.

Ed: Se eu te machucar por favor me fale.

Bella: eu confio em você agora por favor pare de me torturar,ele me olhou nos olhos e sem desgrudar nosso olhar foi me preenchendo senti um incomodo que logo passou e quando estava todo dentro de mim me esperou acostumar com seu tamanho e quando me mexi ele entendeu que estava tudo bem,e nossos corpos começou a dança que só eles sabiam como fazer,foi como ir as nuvens e encontrar o paraíso assim que chegamos são ápice os dois juntos ele deixou seu corpo sobre o meu ainda conectados,o abracei e seu peso era bem vindo. Ficamos em silêncio esperando nossa respiração voltar ao normal.

Bella: Obrigada meu amor,você foi incrível murmurei mexendo em seus cabelos.

Ed:Eu te amo e jamais farei algo de ruim a você.

Bella: Eu sei,também te amo disse bocejando,ele saiu de mim e gemi em frustração sentindo sua falta,ele me puxou e me aninhei nele,beijou meus cabelos me desejando boa noite e dormi me sentindo a mulher mais amada do mundo.

FLASH BACK OFF

Aquela tinha sido nossa primeira vez de muitas,acabamos dormindo juntos outras noites e foi a exatos dois meses e duas semanas que acabamos esquecendo de nos protegermos e o resultado era que agora eu estava grávida de um filho do Edward,apesar de tudo que aconteceu eu amaria nosso filho e tenho certeza que ele também já o ama afinal ele vive me mimando e não deixa fazer nada.

Me lembrei da minha mãe ela ficaria feliz em ter um neto ou uma neta .Lembrei de algo que não fazia muito tempo,levantei da cama e passei as mãos em minha barriga alisando-a, peguei meu celular e desci a escada indo para os fundos lá tinha um studio de balé pequeno que meu pai tinha montado pra mim,mas eu nunca o tinha usado,abri vendo que tinha tudo ali inclusive algumas fotos minhas vestida de bailarina e com minha mãe.

Abri o armário e tirei uma roupa,vesti as meias longas rosa claro,coloquei o colant mais folgado que tinha e um short preto que não me apertava muito,calcei minhas sapatilhas de ponta e liguei a música me aquecendo assim que já tinha feito alguns movimentos mudei a música e comecei a dançar,me sentia livre podendo rodopiar e dar saltos leves,girei nas pontas dos pés e me preparei para dar um último salto e nem percebi que estava sendo observada.Dançar era como viajar para um mundo só meu onde eu era a vitoriosa,onde as minhas dificuldades eram vencidas pela determinação,onde dar giros e mais giros sem tropeçar era o troféu,e os saltos eram a minha vitória maior,a perfeição era o único objetivo,e eu amava dançar.

Assim que parei de dançar a primeira coisa que vi foi vários pares olhos me fitando e dois em especial me fitavam cheios de lágrimas. Eram os olhos chocolates e os verdes que eu mais amava nesse mundo.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então acho que consegui mais ou menos.
Bom galera qualquer coisinha estou aqui,dúvidas e até mesmo dicas.
Bjusss!!!
Adoro vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.