Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 30
Capítulo 30 Supresas e decisão final


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!!!
Desculpem a falta de ontem.....
Obrigada meninas pelas dicas em especial Escritora Fantasma....Obrigada mesmo por tudo...
Beijinhos !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/30

PODVEDWARD

Eu fiquei ali divagando sobre a possível doença da Bella,mas eu jamais iria imaginar ouvir o que o Doutor disse em uma única palavra :"Grávida ".

Grávida

Grávida

Grávida

Então quer dizer que a Bella estava gravida,meu Deus quando me dei conta da palavra eu tive que pedir para repetir,fiquei andando de um lado pro outro até meu pai me parar.

Carlisle:Edward quer parar,você vai afundar o chão meu filho.

Edward:Pai você ouviu o que o Doutor disse,ela está grávida de um filho meu.

Carlisle:Eu sei agora você precisa ficar calmo para pensar,eu estou aqui e toda a sua família também .

Edward:Eu preciso ver a Bella,ela já sabe ? Perguntei ao Doutor Caius.

Doutor Caius: Não ela está sedada e pode acordar a qualquer momento.

Edward: Eu posso ficar com ela ? Perguntei já imaginando a sua reação,eu sabia que apesar de sermos quase crianças nós amaríamos esse bebê,a Bella apesar de tudo iria amar a notícia,mas e se ela não gostasse ? Se ela não quisesse nosso bebê ? ,fiquei pensando em todas as hipóteses possíveis até que me vi diante da porta branca,adentrei e parei olhando pra ela indefesa naquela cama,vários aparelhos ligados a ela,uma bolsa de soro que pingava gotas a todos os segundos e o bip do aparelho indicava que seu coração estava calmo naquele momento,cheguei perto da sua cama e puxei uma cadeira sentando perto dela.

Peguei em suas mãos e entrelacei nossos dedos,agora ficaria tudo bem,Jacob dessa vez seria julgado logo e nos livraríamos dele,minha família poderia ser feliz,Bella enfim irá se livrar de tudo mesmo que as marcas fiquem ele já não existiria mais para nos atormentar.

Agora eu teria minha própria família,Bella,nosso filho e eu,serei o melhor pai do mundo e também o melhor marido,eu devia isso a Bella,ao nosso amor e tudo que enfrentamos para ficar juntos.

Senti sua mão se mexer embaixo da minha e levantei minha cabeça para ver aqueles olhos chocolates que tanto amava abertos e curiosos.

Edward: Meu amor,você está bem ? ,está sentindo dor ? ,precisa de alguma coisa ?,a enchi de perguntas e ela me olhou e seus olhos se encheram de lágrimas.

Bella:Eu não queria Ed me perdoe...por favor ..eu juro.

Edward: Não foi sua culpa meu bem,olhe pra mim disse colocando minhas mãos uma em cada lado do seu rosto,você não tem culpa de nada que te aconteceu,o culpado já está preso e agora nós podemos ser feliz.

Bella: Foi horrível,eu me sinto um lixo nunca mais poderei deixar que toque em mim,eu sou suja.

Edward: Por favor não fique assim,você não é suja,eu te amo tanto meu amor.Por favor não se martirize por algo que não tem culpa alguma.

Bella: Eu não consigo....ela disse já chorando muito...me aproximei dela e ela virou o rosto,ergui sei queixo e a beijei no início ela relutou,mas logo cedeu,era um beijo cheio de saudades,amor,carinho e entrega,nos separei quando o ar foi necessário e ela fechou os olhos.

Edward: Entende agora ?,você é tudo pra mim,nós iremos superar juntos tudo o que você passou,e agora mais que nunca eu não irei te deixar.

Bella: Eu estou doente ? , ela perguntou fazendo uma careta engraçada talvez pensando que teria que ficar mais tempo no hospital .

Edward:Você está com anemia por ter tido uma má alimentação,mas bastante machucada e você se recuperará logo eu irei cuidar de você .

Bella : Você me viu naquele estado ?

Edward: Eu vi meu bem,mas vamos esquecer isso ok ?Eu tenho algo importante pra te falar.

Bella: Então diga,ela me olhou tentando ler minha expressão e acho que viu medo ,dúvida e algo mais...quer me falar logo estou ficando preocupada.

Edward : Tudo bem,olha só se você não quiser eu fico com ele ok,cuidarei direitinho,eu só vou precisar de você nos primeiros meses ,mas depois eu ficarei responsável e você não precisará se preocupar e ....

Bella: Edward ...Edward do que você pode cuidar sozinho ? , e por que eu não iria querer algo ? Você está me confundindo,ela disse me olhando.

Edward: Tudo bem vamos lá,Bella meu amor nós vamos ter um filho.

Bella: Um filho Edward ? da onde você tirou isso heim ? .

Edward:Meu amor você está gravida ,eu disse segurando suas mãos e vi seus olhos fechar e seu coração acelerar.

Bella:Eu estou gravida ? Ela disse chorando.

Edward: Você não gostou é isso? Olha eu posso cuidar se você n....

Bella: Um filho nosso...eu serei mãe e eu não sei fazer isso.

Edward: Bella nós não estamos sozinhos e eu irei cuidar de vocês.Sei que posso não ser quem você queria pra vida toda,mas eu te amo muito e agora mais ainda que você carregá um filho fruto do nosso amor.Meu amor eu não queria que fosse assim,mas você aceita se casar comigo?

Bella: Eu aceito,te amo muito e amo nosso filho,iremos juntos cuidar dele.

Edward: Te amo muito..disse a beijando,eu faria qualquer coisa para a felicidade dela e agora mais que nunca eu precisava ajeitar tudo.

PODVBELLA

Eu senti aquela agulha de novo no meu braço e ouvi um bip irritante,mas sua mão estava ali eu saberia que era ela mesmo que passasse anos sem senti-la,mas as imagens veio a minha memória e tudo que eu queria era que ele não segurasse em mim,eu era suja ele nunca mais iria querer me tocar,mexi minha mão querendo tirar ela dali,mas ele levantou a cabeça e me olhou ,fiquei sem reação alguma,mas então ele me encheu de perguntas e fiquei perdida,então o calei.

Foi difícil dizer a ele que não o merecia mais ,se ele dissesse que não me queria eu deixaria ele ir,mas ele me surpreendeu mais uma vez e tudo que ele fez foi me fazer enxergar que eu não era a suja na história.Não tinha como não amá-lo a cada segundo,mas aí ele veio com a história de que seu eu não quisesse ele cuidaria ,mas precisaria de mim nos primeiros meses ,que me deixaria em paz eu fiquei confusa e tive que pará-lo mas o que ele disse me deixou entorpecida.

Grávida.

Grávida ,eu estava grávida de Edward e meu Deus eu sou só uma adolescente como diria cuidar de uma criança ? E como nós faríamos ? Não tínhamos nem entrado na faculdade ainda.

Porém pensando que agora nós tínhamos uma ligação maior abri meus olhos só para vê lo meio em dúvida,então tratei de tirar aquela dúvida dele.

Meu pedido de casamento não podia ser em outro lugar não é mesmo ? Eu sempre estava no hospital,então que diferença faria,se fizessem uma festa provavelmente me cortaria e pararia no hospital,então o pedido foi feito ali mesmo e embora não fosse o lugar perfeito eu me vi pensando que agora eu seria completa.Loucura de uma menina de quase vinte anos,mas não eu iria ser feliz na vida e com ele ao meu lado eu faria qualquer coisa.

Fiquei mais uma semana no hospital tomando soro por causa da anemia e agora no meu estado não podia arriscar minha saúde,meu pai no começo ficou um pouco nervoso por não termos nos prevenido e tudo mais,porém logo depois de todo sermão ficou feliz por ter um neto ou neta seu primeiro,Esme ficou radiante e junto com Alice faziam planos e planos para roupas,quartinho e tudo mais,Emmet quase bateu em Edward,mas depois pediu desculpa o ameaçando se não cuidasse de mim.Rose me deu os parabéns junto de Jasper e Carlisle estava muito muito feliz com seu primeiro neto.

E então os dias resolveram passar rápido demais.E um mês se foi estava já em casa me recuperando.

Um mês depois

POVDBELLA

As coisas começaram a melhorar,meus amigos sempre vinham me ver,mas já estavam arrumando suas coisas iríamos pra faculdade mês que vem e sim eu irei estudar enquanto nosso bebê não nascesse,depois trancaria meu curso e só daria continuidade depois de um tempo,Edward até insistiu para que eu não fizesse mas eu precisava começar,e então ficou assim,eu iria pra faculdade e assim que chegasse aos meus nove meses pararia. No começo ficaremos com todos assim como era o combinado antes de tudo acontecer,mas depois teríamos nosso próprio apartamento,já que eu não sabia,mas todos os membros Cullen tinham uma herança dividida entre eles por parte da avô Elizabeth,e agora Edward iria usar sua parte que era muito dinheiro,enquanto o bebê não nascesse iríamos atrás de algum apartamento o mais próximo da faculdade e já apronta-lo,iríamos ser nós três a partir do nascimento. Edward tinha pedido minha mão ao meu pai em um jantar feito por Esme,estávamos bem apesar de tudo não ter sido esquecido ainda.

O julgamento de Jacob tinha chegado e seria hoje,me levantei com cuidado apesar de já estar praticamente bem eu precisava ir devagar ainda nos movimentos.

Fui direto ao banheiro e retirei minha blusa olhando para o espelho e não notando muita diferença ainda,minha barriga continuava meio lisa só via um pouquinho de diferença,meus seios estavam maiores e meu quadril já começou a crescer,fiquei com as mãos na barriga e fechei os olhos senti alguém por trás de mim,sorri corando ao perceber Edward com suas mãos por cima das minhas .

Edward : Você está tão linda assim.Ele disse,encostei mais em seu peito e suspirei,o dia tinha chegado e eu estava muito nervosa.

Edward: Você sabe que não precisa ir não é ? Podemos ficar aqui e meu pai nos liga depois que acabar lá.

Bella : Eu preciso ir entende? ,quero encerrar tudo vendo ele ser condenado.

Edward: Eu estarei ao seu lado sempre meu amor.

Terminei de arrumar e ele me levou em seu carro,assim que chegamos no fórum muita gente estava lá,tinha alguns repórteres Edward me abraçou e entramos agora era só esperar a decisão final do Juiz.

Passou se duas horas,testemunhas foram ouvidas,precisei falar,não foi fácil mas me senti livre assim que disse tudo. O recesso que o Juiz tinha dado havia acabado e agora era a decisão final.

Juiz: Com o poder a mim concedido declaro o réu Jacob Black......

E todo o tribunal ficou em um silêncio enorme esperando que o Juiz disse logo sua decisão e descesse o martelo....

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Boa noite!!!!
Até o próximo.
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.