Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 11
Capítulo 11 O meu medo


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!!!!
De volta e agora estarei postando todos os dias.
Leiam com carinho e nós encontramos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/11

PODVEDWARD

Foi chorando muito que contei tudo ao meu pai,eu estava quase em estado de choque,meu pai me balançava em seu colo,era como se tivesse 5 anos de novo e tinha viato um filme de terror.Eu precisava ir,mas não conseguia.

Carlisle:Meu filho é muito sofrimento para uma menina de quatorze anos.

Edward:Eu sei pai e agora o que vou fazer para ajudá-la ? estou com tanto medo de não dar conta .

Carlisle:Você consegue Edward e sabe que terá que lutar pra que todos os fantasmas da Bella vá embora e você não pode deixar ela parar de falar.

Edward:Mas ela esta tão bem você acha que ela pode voltar a ficar muda de novo?

Carlisle: É provável meu bem,mas você não vai deixar está entendendo Edward?

Edward:Sim pai eu vou lutar por ela,eu a amo tanto.

Carlisle:E me promete que você não vai atrás deles Edward,eles vão voltar e são perigosos,eu estarei preparado vou falar com alguns advogados,mas não quero você nesse meio entendeu?

Edward:Sim pai e se eu me meter eu posso perder a Bella e eu não quero perder ela.

Carlisle:Agora vai que se ela acordar você precisa estar lá.Não a deixe sozinha.

Edward:Tudo bem,obrigada pai eu te amo muito,eu não queria outro pai melhor que você.

Carlisle:Eu também te amo meu filho e você sabe que faz parte do meu tesouro,eu vou ficar de olho.

Edward:Tchau pai.Disse já me levantando,correndo eu fui pra casa de Bella,a gente não morava longe,mas eu precisa do carro,da velocidade para me sentir melhor. Eu já tinha chegado aos pés da escada quando ouvi seu grito.Subi correndo e ela estava batendo em Emmet que tentava a todo custo segura-la.

Edward:Deixa que eu a seguro Emmet.

Emmet:O que ela tem Edward?Nunca vi minha irmã assim.

Edward:Um dia ela vai te contar agora sai dai.

Emmet:Tudo bem ela não se acalma com nada.

A abracei enquanto ela se debatia e gritava.

"Não...me solta...mamãe?"

Edward:Meu amor acorda.Bella é um pesadelo você precisa acordar.Vamos lá meu amor você é forte.

Emmet:Eu preciso ir,Edward cuide dela por favor.

Edward:Pode ir Emmet ela já está mais calma eu vou cuidar dela,agora vai.

""Me solta""Bella gritou mais uma vez me virei pra ela e a abracei mais forte.

Edward:Bella só você pode sair dai meu amor,vamos acorde.Fiquei falando até ela se acalmar.Estava a olhando dormir serena agora que o pesadelo tinha acabado.Ela se mexeu e eu sabia que ela estava acordando.

Bella:Eu gritei muito?

Edward:Foi um pesadelo meu amor,mas você saiu.

Bella:Eu não quero mais ter pesadelos por favor fique comigo.

Edward:Te amo e jamais vou te deixar põe isso não sua cabeça ok.

Bella:Ok eu não vou esquecer.

Eu sabia que ela estava frágil,mas precisava mostrar a ela todo meu amor,me aproximei mais colando as mãos em seu rosto e a beijando de forma carinhosa,ela deu passagem para o beijo acontecer e depois disso fiquei com ela.Não tocamos mais no assunto era doloroso ver as lágrimas brotar em seus olhos. Porém antes do pai chegar ela queria ir pra sala embaixo e fui brincando com ela a peguei no colo e levei escutando seus gritinhos.

Prometi ficar com ela até que dormisse e Charlie não se importou ele sabia que ela tinha pesadelos e por isso eu estava liberado.Todas as noites eu cantava pra ela uma canção de ninar só dela,colocamos uma espécie de baba eletrônica no seu quarto e no meu assim eu ouvia o que estava acontecendo.tinha noites que os pesadelos eram mais terríveis,então eu ia até sua casa e entrava pela janela,como ela sempre deixava a porta fechada não tinha perigo a ser pego. E assim o tempo foi passando e Bella voltando a ser aquela menina alegre que todos um dia conheceu,a Angie me falava o quanto eu estava fazendo bem a Bella.Eu já acreditava que por ela ter contado tirou um pouco do peso das cenas. O tempo foi passando e com ele já se foram mais quatro meses....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo pequeno...era importante!
Bjssss!!!