Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 10
Capitulo 10-Um passado assombroso


Notas iniciais do capítulo

Hey galera voltei!!
Me desculpem por ter ficado longe,mas o site entrou em manutenção e tive que viajar estou voltando hoje de uma viagem longa,cansativa e importante...Mas o tempo que tinha aproveitava para escrever...Saudades de vocês.......

Super Capítulo importante....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/10


PDVBella

Eu precisava não é mesmo só assim eu me sentiria completa para ele.Porém é tão difícil,será como reviver tudo de novo,mas estou pronta.

Edward:Se você não sentir a vontade não precisa meu amor. Bella:Eu preciso...me promete que se não quiser ficar comigo vai esquecer tudo que eu disser aqui e não contar a ninguém?

Edward:Bella meu anjo eu não vou ficar sem você independente de qualquer coisa,você não entende eu não vivo e nem respiro longe de você .E nada nesse mundo vai nos separar e muito menos o passado.

Bella:Bom foi em 2001,meu pai tinha viajado com Emmet,então só ficou mamãe e eu...falei já com lágrimas nos olhos...eu não queria que eles fossem eu estava sentindo um aperto no peito estranho,eu vi minha mãe se despedindo deles e com lágrimas nos olhos eles se foram.Ficamos no sofá minha mãe fazendo carinho nos meus cabelos e acabei dormindo eu só tinha quatorze anos e minha mãe me levou pra cama.Passou se dois dias que eles tinham viajado e sempre ia pra escola e voltava e minha mãe estava em casa me esperando,meu pai ficaria uma semana fora. Desde aquele dia eu sentia que estava sendo observada,mas Angie dizia ser coisa da minha cabeça e acabei me convencendo,mas depois ouvia rastros atrás,mas quando olhava não tinha ninguém,a viagem do meu pai se prolongou e em duas semanas eu já estava apavorada minha mãe começou a me levar e buscar na escola...

.Mais lágrimas caiam dos meus olhos e Edward me apertou mais respirei fundo e continuei.. Eu tinha um grande amigo Jacob ele sempre brincava comigo a gente passava as tardes na casinha da árvore,lendo ou só curtindo os pássaros.Ele tinha viajado com seu pai,mas já tinha voltado há algumas semanas e não fiquei sabendo.

Jacob:Hey Bellinha saudades....

Bella:Jack que saudades,você não veio me ver.

Jacob:Estava muito ocupado ajudando meu pai. Eu sempre gostei muito do Jacob ele era alguns anos mais velho não importa nós éramos amigos e ninguém via maldade nisso.

Jacob:Então vocês estão sozinhas?eu estranhei sua pergunta mas acabei respondendo ele era meu amigo não era?doce engano..eu nem imaginava o que testava por vir.

Bella:Tudo bem ,só estamos eu e mamãe papai foi viajar com Emm e não voltou ainda.

Jacob:Tudo bem bom preciso ir....eu não imaginava que Jack já estava com tudo arquitetado.

Bella:Então tchau.

Jacob:Tchau.

Eu fui pra casa naquele dia e minha mãe veio me esperar na porta.

Renne:Meu amor você chegou.

Bella:Oi mamãe estava com o Jack,eles chegaram já algum tempo.

Renne:O meu bem que bom que seu amigo voltou.

Bella:Vou banhar mamãe.E eu fui estava no banho quando ouvi a campainha continuei e depois de sair do banheiro vi Jacob no meu quarto,levei o maior susto e seus olhos me analisavam de um jeito estranho ele nunca havia me olhava assim.

Bella:Jacob você não quer me esperar lá fora eu preciso me trocar eu já desço,pede pra mamãe fazer um lanche pra gente.Ele levantou e achei que ele sairia,mas não ele chegou mais perto.

Jacob:Que isso Bellinha você pode trocar na minha frente sou seu amigo.

Bella:Não Jack eu quero me trocar sozinha,falei já com medo dele que estava próximo demais.

Jacob:Não vou sair Bellinha,agora deixa eu te ajudar disse ele segurando minha toalha..Fiquei parada com medo.

Bella:Não Jack sai por favor. Você não entendeu que eu não vou sair piralha,ele falou alterando a voz. Jack por favor você precisa sair.

Jacob:Eu não vou a lugar nenhum,não antes de fazer uma coisa. Eu fiquei com tanto medo que me desvencilhei de suas mãos e corri pra porta mas estava trancada.

Bella:Abre Jack,mamãe comecei a gritar e nada. Jacob:Não adianta você gritar ela não vira te ajudar.Ele disse com um olhar de maníaco eu sabia que não conseguiria sair dali sem ele me machucar.

Bom piralha tem uma coisa que quero fazer a muito tempo ele foi se aproximando e me pegou pelo braço e me jogou na cama,mas antes que eu conseguisse levantar ele estava por cima de mim...fechei os olhos eu não podia acreditar que meu amigo pelo menos era o que eu pensava estava fazendo aquilo comigo. Foi tudo tão horrível...

Eu já estava chorando muito...senti a respiração de Edward em meu cabelo pesada.

Edward:Não precisa continuar meu amor.

Eu preciso Ed...e depois dele me machucar muito e fazer tudo que queria comigo ele saiu me arrastando até a sala,eu estava chorando muito e sangrando,minha mãe estava no sofá pior que eu e Billy Black o pai de Jacob estava puxando seus cabelos forte.

Mamãe eu gritei correndo até ela,eu sentia muita dor e minha mãe só me disse eu te amo..foi assim durante dois dias e ninguém jamais desconfiou pois eles eram amigos da família . Mas o pior estava por vir.Estava jogada no chão toda dolorida e Billy chegou arrastando a minha mãe ela estava muito machucada e então ele disse.

Billy:Aproveita piralha você vai ver sua mãe pela ultima vez e é uma cena que você nunca esquecerá,ele disse já se aproveitando da fraqueza da minha mãe e a possuiu ali mesmo na minha frente...eu gritei muito esperneei,mas eu não conseguia fazer nada levei alguns socos e ainda senti toda aquela dor insuportável em mim,e aquele que se dizia meu amigo estava me matando,mas eles não se satisfizeram ele apontou a arma pra mim,depois virou pra minha mãe e atirou em seu peito,ele me ameaçou e disse que se eu falasse para alguém meu pai e meu irmão iriam morrer.Eu fiquei morrendo de medo e me arrastei para minha mãe ela não podia morrer daquele jeito,a mulher que sempre me amou,amou meu pai,a família que ela havia construído,ela não merecia.

Mamãe não me deixe por favor eu chorava agarrada ao seu corpo.

Renne:Meu amor promete que você vai esquecer o que aconteceu aqui e vai tentar ser feliz,me promete Bella você precisa cuidar de seu pai e seu irmão.

Bella:Não fale mamãe a ambulância vai chegar a senhora ficar boa.

Renne:Meu amor eu te amo muito,amo seu pai e seu irmão e vou estar sempre protegendo vocês.Ela deu seu último suspiro e fechou os olhos eu não consegui ficar mais de olhos abertos e tudo ficou escuro me deixei levar pela inconsciência.

Edward:Bella não precisa mais falar meu amor,você não precisa me dizer mais nada..ele já chorava comigo,mas havia ódio em seus olhos me encolhi e continuei. Eu acordei em um hospital e meu irmão segurava a minha mão,então meu pai se aproximou me abraçou chorando e fazendo carinho. Eu não conseguia dizer nada e nem comer,só ficava no quarto do meu irmão e não saia a lugar algum.Meu pai começou a ficar desesperado e me levou a vários psicólogos,mas com nenhum eu conseguia falar era como se tivesse giletes em minha garganta e qualquer movimento eu me cortaria. Com o tempo voltei a comer e dormir,mas só tinha pesadelos eram horríveis acordava no meio da noite,meu irmão tinha um sono de pedra e não acordava,então eu levantava e ia até a porta do quarto do meu pai o ouvia chorando eu sabia que ele estava assim porque sentia falava dela,por que eu estava desse jeito e ele estar sozinho agora cuidando de praticamente duas crianças. Eu não pude ir ao enterro da minha mãe por que estava internada,com o passar de um ano meu pai desistiu de psicólogos não mudamos de casa,mas essa era minha vontade então mudei meu quarto,eu estava tentando por mais difícil que era eu me levantava todos os dias dava um pequeno sorriso como bom dia e ia pra escola,Angie assim que me viu veio ficar comigo e depois disso eu fui voltando aos poucos,sai do tênis pois tinha sensação que não conseguiria mais,só não saí do balé era ali que eu tinha minhas memórias com mamãe ela amava me ver dançando e sempre sorria e dizia"minha princesa é uma bela bailarina". Meu pai me contou que não deixaram abrir o caixão então ele só viu o rosto da minha mãe pelo vidro do mesmo e que os médicos alegaram assaltado a mão armada e estupro,mas não disseram nada sobre mim,diziam ser só um trauma muito grande ter presenciado. Um dia ouvi a campainha e a voz desprezível de Billy black ele estava se despedindo do meu pai dizia ir morar em outra cidade e pedia perdão por não poder ficar e depois se foi naquele dia Jacob me ameaçou e disse que voltaria ....Minha vida tinha acabado..... Eu estou com tanto medo Ed ele pode voltar...

Edward:Eu não vou deixar ninguém encostar um dedo em você minha princesa.Eu te amo tanto e todos que fizeram você sofrer irá pagar.

Bella:Por favor não faça nada eu não suportaria te perder também.

Edward:Eu não farei nada amor,agora vem aqui ele me puxou e me abraçou forte,seu abraço foi libertador e me senti um pouco mais leve eu sabia que agora ele me amava,mas se ele quisesse ir eu o deixaria .

Edward:Pode parar de pensar besteiras Bella eu não vou a lugar algum não sem você.

Bella:Eu te amo tanto,mas ainda dói tanto o que eu faço pra tirar essa dor de mim..pedi já chorando de novo e estava começando a agravar o choro e ele me abraçou forte me puxando para si.Me abraçou e me balançou como um bebê até que peguei num sono profundo nem senti quando me colocou na cama.Eu só esperava acordar e encontrá-lo ali senão eu teria certeza que ele tinha me esperado dormir apenas pra depois ir embora pra nunca mais voltar.A inconsciência total me pegou e não vi mais nada..

PODVEDWARD

Droga,,,,droga......droga sai socando tudo que via pela frente,eu não podia acreditar que tudo aquilo aconteceu com minha Bella. Eu precisava sair dali rápido...a coloquei na cama com muito cuidado e sai correndo xingando tudo e todos.... Entrei no meu carro e sai cantando pneu eu sabia que Emmet chegaria assim que saísse pois esse era o horário então ela estaria protegida e eu precisava desse tempo para não estourar na sua frente ela simplesmente se assustaria. Cheguei em casa igual um maluco chorando e todo descabelado senti os braços do meu pai ao meu redor e fui levado para seu escritório e me deitou no seu sofá mas com a cabeça no seu colo..Eu tinha que falar apenas com ele eu precisava disso.

Carlisle :O que foi meu filho por que está assim?

Edward:Eu,.,.eu,.....não consigo proteger a Bella pai e ela já sofreu tanto ela não merecia isso..disse chorando.

Carlisle:Meu amor você sabe que pode contar sempre comigo.

Edward:Eu preciso dividir com você senão vou enlouquecer...

Carlisle:Estarei ouvindo. Eu precisava falar com ele,e claro ele iria me ajudar a vingar desses dois vermes que fizeram tudo isso com minha Bella .... Eu iria até os piores lugares só pra algumas contas... Eu não deixaria ninguém mais a machucar......e jamais sairia do seu lado principalmente agora ...eu era a primeira pessoa pra quem ela contou e ainda esperava estar lá quando acordasse....eu vou dar um jeito meu amor você vai ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu a espera....
Obrigada a todas......uma boa leitura amanhã estarei de voltar....
Bjossss