Story Of Us escrita por Mina do Jorge


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero q com o passar da fic eu tenha mais reviews, eu ia esperar só q não resistir rsrss, então ta ai cupcakes Mais um capitulo =3 Boa Leitura Fofas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432579/chapter/2

Continuação POV: Violetta

Já havia se passado dois meses desde aquela conversa super amigável, e eu estava muito ocupada com os preparativos pra uma ‘exposição’ que um dos professores inventou de fazer. E bom, eu sou vice-líder do grêmio estudantil da minha escola, então grande parte do trabalho ficou pra mim e pro William, o líder do grêmio. Na verdade, só entrei pra esse grêmio porque meu pai praticamente me obrigou, ele acha, como todas as outras pessoas da escola, que só porque sou filha dele, tenho que participar de tudo e conhecer todos. Mas o que eu menos quero eram a atenção e a companhia daqueles idiotas que se acham o máximo.
Depois de alguns desentendimentos, estava caminhando para casa finalmente. Estava nervosa e não queria ter que pegar um ônibus e me estressar mais e muito menos pedir carona pra algum “coleguinha” daquela escola estúpida.
Já não bastava ter brigado com o idiota, estúpido doLeon na hora da entrada, só porque esbarrei nele sem querer, ainda tive que ficar o dia todo na escola por causa daquela exposição idiota e tive que ouvir “gracinhas” do meu próprio pai, como se fosse minha obrigação fazer com que aquela exposição desse certo, como se só eu fosse responsável por ela.
Estava a, mais ou menos, quatro quadras longe dali, quando viLeon se pegando com uma garota sei-lá-de-onde perto de seu carro. Rolei os olhos e continuei andando, tentando ao máximo não ser vista.
- Hey! Espera aí!
Pelo visto não adiantou.
- O que você quer agora? – usei as mesmas palavras que ele usou comigo uma vez. Claro que ele não ia perceber, mas sei lá.
Ele deu um sorrisinho sarcástico. Já disse que odeio quando as pessoas sorriem assim pra mim? Sinto-me burra e incapacitada. Não me pergunte o porquê.
- Vai voltar pra casa a pé? É meio longe, não acha?
- Se é longe ou não, isso não te interessa. – eu sei, fui grossa, mas e daí? Ele era assim comigo também! E eu ainda estava decidindo se achava que ele sabia que a minha casa era longe ou se apenas imaginou que fosse.
- Uau, alguém está precisando de um calmante por aqui.
- E uau, alguém está precisando se tocar de que não tem nada a ver com a minha vida por aqui.
Virei e continuei o meu caminho, ignorando a cara de espanto dele. Mas não dei nem dois passos e senti um braço me segurando e me virando de volta.
- Ok, foi mal por hoje de manhã. Acho que fui um pouco grosso e...
- Ah, você acha? – interrompi-o, revoltada. – Na verdade, você deveria ter certeza de que foi grosso. Aliás, você é assim sempre, já deve ser normal, não é? – ele me lançou um olhar tão diabólico que me dá medo só de lembrar.
- Você não devia falar assim com quem já salvou a sua vida de patricinha popular. Só ia oferecer uma carona.
- Patricinha popular? – ri disso – Você pode até ter salvado a minha vida, mas isso não te dá o direito de falar dela como se soubesse como ela é. E não, muito obrigada, mas eu não quero uma carona com um ser tão desprezível como você. E acho melhor você voltar, a garota ali ta te esperando – apontei pra garota, impaciente, encostada na porta do carro dele, virei-me e continuei o meu caminho, sem olhar pra trás.
E era sempre assim. Nas poucas vezes que nos falávamos, ele era um grosso e eu o tratava da mesma forma que ele me tratava. Até aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam??? =D Espero q gostem... E obrigado a quem acompanhou e comentou.. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.