Lion escrita por Thunder


Capítulo 33
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/33

Fungou e fungou mais, um cheiro delicioso a fez despertar. Enquanto suas costas doíam por ter dormindo naquele sofá que mais parecia uma pedra.Ouviu algumas risadas e mais risadas vindo da cozinha de Puck,e falando nele,ela não tinha o visto na noite passada.Ainda bem que o Dinossauro sempre guardava uma chave extra em baixo do tapete.

Quinn foi abrindo os olhos devagar e se levantou do sofá, indo em direção aonde vinha às risadas. E o que encontrou lá,era de fato estranho...Puck e Tina estavam tomando café e conversando como se fosse amigo a tempo.E isso fez com que Quinn arqueasse as sobrancelhas em completa confusão.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou séria, e os dois praticamente pularam da cadeira e olharam para ela surpresos e assustados.

– E-estamos tomando café. - Puck gaguejou,olhando para Tina e pedindo ajuda.

O silencio se estalou e os três ficaram se encarando. O Dinossauro e a asiática estavam esperando Quinn gritar ou apenas dizer alguma coisa.Mas a loira permanecia com a expressão séria,encarando os dois.Até que...

–Trouxeram bolinhos de chocolate? – Perguntou sorridente, dando de ombros e sentando junto com os dois na mesa.

Puck suspirou aliviado e podia jurar que tinha visto A luz. Enquanto Tina engolia em seco e ainda soava frio.

Amanhã percorreu tranqüila e gostosa, com Puck e Tina trocando olhares discretos e Quinn com pensamentos longe. Tinha muito o que fazer para sua fêmea,que agora devia estar muito enfurecida com ela.E isso a deixava triste...

– Por que você passou a noite aqui, Quinnie? – Puck perguntou confuso. Depois de voltar com Tina de uma cafeteria que tinha ali,que enfim notou a presença da loira.

– Rachel me expulsou do apartamento. - Respondeu de boca cheia.

– De novo? – O moreno riu.

– Sim. – Deu de ombros, continuando a comer os bolinhos de chocolate.

– O que você fez dessa vez?

– Não foi eu, foi a Tina. - Apontou para a asiática,que logo ruborizou.

– Ah! Entendo. – Sorriu. – Não se preocupe Quinnie. Rachel só está assim por causa da gravidez,ela está com o temperamento a flor da pele.Uma hora ela está com ciúmes,outra está te amando e outra te expulsa. – Fez gestos com a mão. – Isso é totalmente normal.

– É? – Franziu o cenho.

– Sim Quinnie. Não dou nem uma hora para ela passar por essa porta e te arrastar de volta para o apartamento.

– Concordo. – Comentou Tina, tomando um pouco de café.

– Hmm. –Quinn murmurou olhando para a porta.

Assim ela esperava...

[...]

– BRITT! – Santana gritou se jogando do sofá e foi correndo em direção a loira. E antes que pudesse abraça – La e encher seu rosto e seus lábios de beijos,Brittany se esquiva ,fazendo a morena beijar o nada.

– Esse apartamento está um chiqueiro! – Exclamou, vendo as latinhas de coca cola e outras besteiras espalhada spor todo o cômodo. Além das cortinas fechadas e um cheiro de spray para cabelo no ar.

– Er... Esqueci desse pequeno detalhe.

– O que está acontecendo Santana? – Perguntou séria. Pois havia uma semana que a latina agia diferente,não atendia nenhuma ligação e ainda não sai do apartamento para nada.E elas até pararam de fazer coito...Isso enfurecia a loira,ela queria carinho e a latina parecia estar longe.Só uma coisa passou por sua cabeça... – Você está me traindo?

A latina arregalou os olhos ao ouvir aquilo. E se aprontou logo para negar aquilo que não fez e nunca faria com a sua Britt Britt.

– Não, não, não. –Negou, olhando diretamente para os olhos azuis de sua namorada. - Não é isso.

– Então o que é?

Santana engoliu em seco. Teria que contar,agora ou nunca...

– Meus pais querem te conhecer. – Desabafou, sentindo – se melhor por ter feito.

[...]

– Será que elas vão terminar por minha causa? – Tina perguntava pela terceira vez, preocupada com Quinnie.

– Nop. Rachel é só um pouco possessiva. – O moreno sorriu, tentando acalmar a asiática.

Os dois caminharam pelo parque da cidade, sentindo o ar fresco bater em seus cabelos. Decidiram então,sentar embaixo de uma árvore antiga enquanto tomavam seus sorvetes.Eles estavam muitos próximos agora,e até podem dar boas vindas ao novo casal de Lion.

– Posso experimentar um pouco do seu? – Puck apontou para o sorvete de chocolate que tinha segurava em mãos.

– Posso experimentar o seu?

– Sim. – Sorriu, dando uma lambida no sorvete de chocolate e depois o entregando para Tina. – To. – Entregou o seu de morango para ela, que timidamente lambe um pouco.

– Gostoso. – Sorriu e lambeu os lábios enquanto Puck fazia o mesmo e concordava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!