Lion escrita por Thunder


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432535/chapter/23

O apartamento estava silencioso, com um ar curioso. Estava todo apagado e não havia um sinal da bolinha de pelos negros e nem de Rachel,pois a mesma estava muito cansada para poder marca presença .A única luz de todos os cômodos estava na sala,onde Quinn o leão alfa,assistia um programa de TV qualquer.Seus olhos estavam cansados,quase se fechando e entrando em um sono profundo.Também estava cansada,talvez mais que Rachel que fizera o trabalho todo por cima.

Sua cabeça já estava tombando para o lado , quando em um momento surpreso, uma musica Rock n roll tocou ao fundo de uma propaganda de um lindo automóvel vermelho. Seus olhos arregalaram ,agora acordados.Ela já tinha visto vários daqueles e não foi isso que fez seus olhos começarem a brilhar...Havia uma mulher grávida igual a Rachel, e ela parecia feliz dentro daquele “animal”.Isso fez com que Quinn tivesse uma brilhante idéia para agradar Rachel e seus filhotes que estavam por vir.

Ela irá comprar um “animal grandão”, estava confirmado.

– Isso! – Exclamou, abraçando a TV em forma de agradecimento.

Quinnie Lion, sendo Quinnie Lion...

[…]

–XING LING! DE NOVO MULHER?! LAGA DELA, DEXA A MOSA TLABALHA! – Senhor Xing gritou, vendo sua esposa cutucando Quinn com uma vassoura. A senhora rangeu os dentes e olhou torto para Quinn, que sorria sem saber o que a mesma estava resmungando.

Enquanto Quinn varria o restaurante e senhora Xing a cutucava com a vassoura,dizendo “vale dileito , vale dileito loila azeda.”.Tina observava a loira de olhos avelã ,com um sorriso bobo e apaixonado no rosto.Queria que Quinn a notasse como mulher e não como amiga de trabalho.E aquilo parecia uma missão impossível já que a loira não parava de falar na sua fêmea e em seus filhotes...Mas Tina não irá desistir assim tão fácil.Ah não mesmo! Vai lutar e vai conseguir aquele pedaço de mau caminho só para si. Talvez se entrasse no jogo de Quinn,as coisas mudassem...

– Hm. - Sorriu. – Eu vou ser sua fêmea Quinnie, vou ser sua gatinha. Miau!

[...]

– Estou sentindo cheiro de problemas... –Santana “farejou” a cozinha. – Deve ser meu bolo... Queimado. - A morena desfez o sorriso ao ver seu bolo de chocolate todo arruinado e praticamente torrado. – Tudo isso é culpa sua! – Apontou para Lambo. – Eu pedi para você me avisar quando estivesse pronto. Mas não,você estava muito ocupado em morder o pé da minha mesa.

Lambo abaixou a cabeça, choramingando. Ele sabia que tinha que ter feito aquela missão,mas aquele pé da mesa estava pedindo para ser mordido.Assim como a almofada da latina,o tapete da latina,o colchão da latina,a calcinha da latina e várias coisas da latina...

– Menino mau! – Exclamou apontando novamente para Lambo, que agora estava ocupando demais lambendo e comendo o bolo torrado de Santana. – Meu bolo... - Choramingou,vendo o cachorro empurrar um pedaço do bolo com o focinho. – Agora que está todo babado? Não obrigado.

Se Lambo fosse um rapaz, com certeza ele daria de ombro nesse exato momento. O cão simplesmente comeu o pedaço em uma mordida.Abrindo aquele “bocão”,e rugindo antes de comer.Santana poderia dizer que Lambo estava passando muito tempo com Quinn,ele deve achar que é um leão também.

Os pensamentos sem sentidos da latina "AIAIAÍ”, foram interrompidos pelo som da campainha e a morena não perdeu tempo em correr até a porta. Mas no meio do caminho acabou tropeçando no peixinho de brinquedo do Lambo , e caiu de bunda no chão .Ela não poderia estar mais azarada...Não era Brittany,nem Rachel ou Quinnie.E sim, um homem moreno ,de moicano e só de toalha.

–Hey vizinha você tem açúcar ?

The lion does rawr!

[...]

– Quinn, tem certeza que não quer que eu te leve para casa? Está tarde...

– Tudo bem Tina, eu vou sozinha hoje. – Sorriu para a asiática. – Quero comprar algo para minha fêmea.

– Ah sim, sua fêmea. – Revirou os olhos.

– Eu vou embora senhora e senhor Xing. - Avisou,tirando seu avental e saindo do restaurante, deixando uma Tina irritada para trás.

É Tina, não foi dessa vez...

Quinn caminhava sorridente e saltitante pelas ruas de Nova Iorque. Até parecia a primeira vez que via tantas luzes assim.Mas elas se foram ao chegar em uma rua completamente deserta.Ela não estava com medo, pelo contrário, achava aquilo o Maximo.Mas um barulho de estouro a assustou e a fez pular da calçada.Uma luz forte bateu em seus olhos, a incomodando.Mas aos poucos a luz foi ficando fraca e deu lugar a escuridão.

Seus olhos brilharam ao ver o mesmo animal que vira na TV. E ela não perdeu tempo outra vez, correu e abraçou o “animal”.

– Garota você está bem? – Um senhor perguntou preocupado, enquanto saía do carro.

– É um animal grande! – Exclamou sorridente, fazendo o senhor rir.

– É sim. – Sorriu, batendo de leve no capô do carro antigo. – Mas ele está velho igual ao dono. – Riu.

– Está saindo fumaça. – Quinn franziu o cenho, batendo a cabeça no capô do carro e tentando achar o porquê de estar saindo àquela fumaça.

– Ele está com problema. - O senhor comentou,abrindo o capô do opala vermelho. – Faz anos que tento arruma – lo, mas... – O homem de cabelos grisalhos se calou, assim que viu a loira se enfiar com suas mãos entre os fios. – O que está fazendo?

Quinn não respondeu, estava muito concentrada nos fios que pareciam estar fora do lugar. Suas mãos não paravam quietas e ela não sabia ao certo o que estava fazendo,mas aquilo por incrível que pareça,deu certo.O carro rapidamente ligou,fazendo um grande barulho vindo do motor.

O senhor arregalou os olhos, enquanto nos lábios de Quinn se abria um sorriso.

– Ele é realmente grandão! – Disse, abraçando novamente o “grandão”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.